O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


|T.O| Gravity Rush 2 | ¡ǝpɐpıʌɐɹƃ ɐp sıǝן sɐʌou sɐ

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Oi gente, desculpa ter sumido daqui e não ter postado mais as novidades do jogo, mas eu tô meio desmotivado a continuar com esse negócio de tópico oficial.

É que eu tenho costume de acompanhar tópicos oficiais no NeoGaf e acabo me iludindo um pouco, achando que a ideia funciona aqui no OS. Eu faço tópicos de jogos que curto, mas é mais com o objetivo: "Eu gosto muito do trabalho desses desenvolvedores e quero fazer minha parte divulgando as novidades e contribuindo para que mais pessoas conheçam e discutam sobre". Mas meio que as discussões só duram até uma ou duas semanas após o lançamento do jogo, depois acaba. É legal quando o jogo rende comentários, a galera comenta as descobertas e tal, só que isso só acontece com os jogos estrelinhas principais, esses menos conhecidos ficam de lado...
Aí eu fiquei meio cansado de gastar esforço pra fazer uma apresentação bonita no tópico e trazer as notícias. Acho que no final acaba nem valendo a pena.

Também vou parar de postar coisas no tópico do Dreams. Na real, esse fórum não tem público pra esse tipo de jogo gerar troca de informações entre os jogadores.

Peço desculpas...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Oi gente, desculpa ter sumido daqui e não ter postado mais as novidades do jogo, mas eu tô meio desmotivado a continuar com esse negócio de tópico oficial.

É que eu tenho costume de acompanhar tópicos oficiais no NeoGaf e acabo me iludindo um pouco, achando que a ideia funciona aqui no OS. Eu faço tópicos de jogos que curto, mas é mais com o objetivo: "Eu gosto muito do trabalho desses desenvolvedores e quero fazer minha parte divulgando as novidades e contribuindo para que mais pessoas conheçam e discutam sobre". Mas meio que as discussões só duram até uma ou duas semanas após o lançamento do jogo, depois acaba. É legal quando o jogo rende comentários, a galera comenta as descobertas e tal, só que isso só acontece com os jogos estrelinhas principais, esses menos conhecidos ficam de lado...
Aí eu fiquei meio cansado de gastar esforço pra fazer uma apresentação bonita no tópico e trazer as notícias. Acho que no final acaba nem valendo a pena.

Também vou parar de postar coisas no tópico do Dreams. Na real, esse fórum não tem público pra esse tipo de jogo gerar troca de informações entre os jogadores.

Peço desculpas...
Te entendo perfeitamente. Já tentei fazer tópicos oficiais, e é exatamente isso que você comentou. Outros amigos do forum tbm...

O tópico do game design também já morreu. é complicado e desmotivador.

O povo aqui só curte gráfico, flame e vendas, infelizmente. E depois reclamam aos montes
 
Ultima Edição:

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Te entendo perfeitamente. Já tentei fazer tópicos oficiais, e é exatamente isso que você comentou. Outros amigos do forum tbm...

O tópico do game design também já morreu. é complicado e desmotivador.

O povo aqui só curte gráfico, flame e vendas, infelizmente.
Sabe, não entendo como rendem assuntos em tópicos como "ReCore Metacritic 0, jogo lixo" = 50 páginas de comentários, pessoas nunca nem jogaram destruindo o jogo e atacando users.
"The Tomorrow Children é uma b*sta" = 30 páginas de comentários sem base em nada, recheados de esculhambação...
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Quero muito jogar o primeiro, mas tá difícil achar em mídia física por um preço razoável.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Calma amigos, o jogo nem saiu. Vamos comentar muitas emoções ainda
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Oi gente, desculpa ter sumido daqui e não ter postado mais as novidades do jogo, mas eu tô meio desmotivado a continuar com esse negócio de tópico oficial.

É que eu tenho costume de acompanhar tópicos oficiais no NeoGaf e acabo me iludindo um pouco, achando que a ideia funciona aqui no OS. Eu faço tópicos de jogos que curto, mas é mais com o objetivo: "Eu gosto muito do trabalho desses desenvolvedores e quero fazer minha parte divulgando as novidades e contribuindo para que mais pessoas conheçam e discutam sobre". Mas meio que as discussões só duram até uma ou duas semanas após o lançamento do jogo, depois acaba. É legal quando o jogo rende comentários, a galera comenta as descobertas e tal, só que isso só acontece com os jogos estrelinhas principais, esses menos conhecidos ficam de lado...
Aí eu fiquei meio cansado de gastar esforço pra fazer uma apresentação bonita no tópico e trazer as notícias. Acho que no final acaba nem valendo a pena.

Também vou parar de postar coisas no tópico do Dreams. Na real, esse fórum não tem público pra esse tipo de jogo gerar troca de informações entre os jogadores.

Peço desculpas...
Mas esse jogo não está com muito apelo mesmo e não tem rendido muito "ibope". Mas pode ter certeza que vamos cometar muito aqui quando o game lançar. O tópico vai continuar.

Eu adorei a demo, achei a jogabilidade ótima no PS4, achei melhor do que no remaster. Meu maior medo com esse game eram os controles no PS4, mas a demo confirmou que estão muito bons. Ás vezes me perco um pouco, mas também podemos ir em qualquer direção, hehe. Não para falar muito mais pois a demo é bem curta, mas deu para mostrar que o game está funcional e belíssimo. Convenceu a compra. Complicado vai ser FF XV, TLG e GR 2 tudo muito perto. :eek:

E esse Dreams? Tá sumido. Acho a proposta dele difícil de vender. Será que está tendo problemas? Ele é bem ambicioso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Estou esperando o primeiro entrar em promoção na PSN para pegar.
Já que esperei até agora, acho que vale aguardar um desconto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Oi gente, desculpa ter sumido daqui e não ter postado mais as novidades do jogo, mas eu tô meio desmotivado a continuar com esse negócio de tópico oficial.

É que eu tenho costume de acompanhar tópicos oficiais no NeoGaf e acabo me iludindo um pouco, achando que a ideia funciona aqui no OS. Eu faço tópicos de jogos que curto, mas é mais com o objetivo: "Eu gosto muito do trabalho desses desenvolvedores e quero fazer minha parte divulgando as novidades e contribuindo para que mais pessoas conheçam e discutam sobre". Mas meio que as discussões só duram até uma ou duas semanas após o lançamento do jogo, depois acaba. É legal quando o jogo rende comentários, a galera comenta as descobertas e tal, só que isso só acontece com os jogos estrelinhas principais, esses menos conhecidos ficam de lado...
Aí eu fiquei meio cansado de gastar esforço pra fazer uma apresentação bonita no tópico e trazer as notícias. Acho que no final acaba nem valendo a pena.

Também vou parar de postar coisas no tópico do Dreams. Na real, esse fórum não tem público pra esse tipo de jogo gerar troca de informações entre os jogadores.

Peço desculpas...

Tem algum fórum Br nesse estilo que você diz e que frequenta ?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
E mais um adiado:

@RPGSite Gravity Rush 2 has been delayed to January 18 in Europe and January 20 in America. Good news: The planned premium story DLC will be free.


PQP ESSE PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2017...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
E mais um adiado:

@RPGSite Gravity Rush 2 has been delayed to January 18 in Europe and January 20 in America. Good news: The planned premium story DLC will be free.


PQP ESSE PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2017...
vai sair a porra toda de uma vez só, put* que paril haja carteira
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
vai sair a porra toda de uma vez só, put* que paril haja carteira

Eu continuo batendo o martelo que muitos jogos que estão sendo anunciados pra esse primeiro trimestre vão ser adiados pela primeira vez, ou adiados novamente. A grade de lançamentos está muito apertada pra muitos jogos AAA pra apenas 3 meses, as empresas vão ter medo de arriscar e ter uma vendagem baixa no lançamento dos seus games
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Esse adiamento é para fugir de FF XV e TLG. O game deve estar quase pronto já. Acho até melhor, na nova data ele tem chances de ter um pouco mais de visibilidade.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Foda que sai 4 dias antes do Yakuza 0.
Mas Yakuza 0 não tem o peso que FF XV carrega e a expectativa que TLG traz. Nessa semana só falarão de FF XV e TLG, GR 2 seria engolido pelos dois em busca de espaço na mídia. Com Yakuza 0 dá para dividir espaço. Acho pior a proximidade com RE7, podia lançar uma semana antes, por volta do dia 13/01.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E janeiro não tem muito lançamento ? Queria que esse jogo fosse tipo melhor do mês, e muito bom, precisamos de mais jogos diferentes assim

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Inicio do ano que vem ta foda, yakuza 0, persona 5, horizon zero down, nier(no jp pelo menos) agora gravity rush 2 tambem

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_001.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_002.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_003.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_004.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_005.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_006.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_007.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_008.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_009.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_010.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_011.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_012.jpg


Gravity-Rush-2_2016_10-26-16_013.jpg







































 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Meu sonho é poder comprar a mídia física do Gravity Rush Remastered por um preço não abusivo. Tão cobrando 200 pratas pelo game. :ksnif

Tô pilhado no Gravity 2 também. :klove
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Te entendo perfeitamente. Já tentei fazer tópicos oficiais, e é exatamente isso que você comentou. Outros amigos do forum tbm...

O tópico do game design também já morreu. é complicado e desmotivador.

O povo aqui só curte gráfico, flame e vendas, infelizmente. E depois reclamam aos montes

o topico do game design nao vai morrer
nao vou deixar
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
A arte de Gravity Rush como sempre de cair o queixo, muito inspiradora. Com seu lançamento o PS4 vai cada vez mais se tornando uma plataforma obrigatória pra mim.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Meu sonho é poder comprar a mídia física do Gravity Rush Remastered por um preço não abusivo. Tão cobrando 200 pratas pelo game. :ksnif

Tô pilhado no Gravity 2 também. :klove

Paguei 60 reais no digital no dia do lançamento. Mídia física não teve lançamento oficial no Brasil, por isso tão caro.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Finalmente Gold! Jogarei essa beleza no dia do meu aniversário :kpaixao

Oi gente, desculpa ter sumido daqui e não ter postado mais as novidades do jogo, mas eu tô meio desmotivado a continuar com esse negócio de tópico oficial.

É que eu tenho costume de acompanhar tópicos oficiais no NeoGaf e acabo me iludindo um pouco, achando que a ideia funciona aqui no OS. Eu faço tópicos de jogos que curto, mas é mais com o objetivo: "Eu gosto muito do trabalho desses desenvolvedores e quero fazer minha parte divulgando as novidades e contribuindo para que mais pessoas conheçam e discutam sobre". Mas meio que as discussões só duram até uma ou duas semanas após o lançamento do jogo, depois acaba. É legal quando o jogo rende comentários, a galera comenta as descobertas e tal, só que isso só acontece com os jogos estrelinhas principais, esses menos conhecidos ficam de lado...
Aí eu fiquei meio cansado de gastar esforço pra fazer uma apresentação bonita no tópico e trazer as notícias. Acho que no final acaba nem valendo a pena.

Também vou parar de postar coisas no tópico do Dreams. Na real, esse fórum não tem público pra esse tipo de jogo gerar troca de informações entre os jogadores.

Peço desculpas...

Te entendo Clock :/

Exatamente por isso que tento acompanhar apenas os tópicos oficiais dos jogos que curto ou os de eventos, porque o foco são os games em si, e não o flame que impera nos outros.

Sempre que vejo uma notícia, vou lá postar no devido TO. Mesmo que não gere interesse, não custa nada e pode ser útil para alguém que não viu. Mas a maioria liga apenas para as grandes produções mesmo.

Mas não pare não! É bacana seguir seus tópicos porque são sempre bem organizados :kjoinha
Pessoalmente prefiro tópicos menores onde todo mundo envolvido esteja trocando ideias sobre o jogo e meio que "se conhece", do que um com trocentas páginas de polêmica.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
até concordo com o @Fade to Black e o @Clockwerk mas tem uma outra parada tbm, GV2 quase não sai nada sobre o game =\, enfim quando sair teremos o que discutir, to ansioso pra jogar esse game
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
@Fade to Black e @Clockwerk Acho o jogo excelente sou fã declarado da franquia, inclusive o remaster foi um dos meus maiores hypes do PS4 e minha primeira platina no console! Mas acredito também que GR é bem nicho mesmo e muita gente reluta em dar uma chance ao game, também rola escassez de informações que acaba desanimando...

Um lance legal a se fazer é concentrar esses jogos de nicho num único tópico como é feito no TO de RPG, todo dia tem informações e gente comentando por lá. Talvez um tópico próprio para jogos japoneses menores atraia uma galera de cada franquia e acabe vingando!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Oi gente, desculpa ter sumido daqui e não ter postado mais as novidades do jogo, mas eu tô meio desmotivado a continuar com esse negócio de tópico oficial.

É que eu tenho costume de acompanhar tópicos oficiais no NeoGaf e acabo me iludindo um pouco, achando que a ideia funciona aqui no OS. Eu faço tópicos de jogos que curto, mas é mais com o objetivo: "Eu gosto muito do trabalho desses desenvolvedores e quero fazer minha parte divulgando as novidades e contribuindo para que mais pessoas conheçam e discutam sobre". Mas meio que as discussões só duram até uma ou duas semanas após o lançamento do jogo, depois acaba. É legal quando o jogo rende comentários, a galera comenta as descobertas e tal, só que isso só acontece com os jogos estrelinhas principais, esses menos conhecidos ficam de lado...
Aí eu fiquei meio cansado de gastar esforço pra fazer uma apresentação bonita no tópico e trazer as notícias. Acho que no final acaba nem valendo a pena.

Também vou parar de postar coisas no tópico do Dreams. Na real, esse fórum não tem público pra esse tipo de jogo gerar troca de informações entre os jogadores.

Peço desculpas...
tá desculpado
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Caramba, eu vi trailers, images e gameplays do jogo, quando anunciaram o remaster pro ps4 fiquei bem feliz, e ainda consegui comprar barato na época!! Ainda bem, estou achando esse jogo um porre, muito repetitivo, o controle de gravidade é muito fraco, em todas as cutscenes Kat parece que voa, mas jogando ela é muito desengonçada. Sei lá, fiquei decepcionado, nem sei se vou pegar essa sequência.
 
Topo Fundo