O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATUALIZADO] (O.o)' Meu PS4 caiu (desfecho da história)

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
É isso aê. Por um descuido, esbarrei no game e ele caiu de uma altura de 1,5 m, mais ou menos.
Ele até liga, mas fica piscando a luz azul e não há imagem na TV.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Na garantia ainda, mas nem vou perder meu tempo. A queda foi mal cuidado meu.:kflame
Hoje mesmo vou levar a uma assistência e ver no que dá. Mas como a agonia é muita deixo a pergunta por aqui agora mesmo: será que perdi o game?

Vlw

Atualização
Levei hj e o prognóstico da assistência foi péssimo. Disse pra ele que a luz azul fica piscando e ele me responde :

- Luz azul da morte:karrepio

No mais tardar amanhã ele me diz se tem ou não conserto.

Atualização 2
Segundo o técnico, o tombo afetou o processador. "Dá pra ver que ele está mais alto de um lado. Isso pode ter soltado as esferas da placa" (não entendi caralhas. Enfim...)

Ele tentará fazer uma ressolda no processador pra ver se volta a funcionar. Amanhã saberei se volto a jogar meu fuckin glorioso Overwatch :kkong
Preço do serviço: 400,00

Final

Após tentativas de ressoldagem do processador, o game não resistiu aos ferimentos e veio a falecer :ksnif
Agora, pra tentar diminuir um pouco o prejuízo, anunciarei o game na OLX, com fim de uso dos componentes não avariados.
O técnico me sugeriu um valor de venda de 500,00 temers. Perguntarei quais os componentes exatos estão em perfeitas condições pra anunciar.

Obrigado a todos por vossa atenção. :kgozo
 
Ultima Edição:

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Se está na garantia, sugiro que envie mesmo assim.
Caso não de certo ai vc tenta uma assistencia.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Me lembrei do dia que estava jogando PS1 e meu sobrinho de 2 aninhos na época passou pelo fio e puxou o console da estante, na queda o console simplesmente morreu, infelizmente o seu caso tb deve que morreu mesmo.

.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
O que é um peido pra quem já tá cagado!? Leva pra garantia e tenta a sorte. O não é garantido. Funcionou assim com minha LG 42 3D. Tenho certeza que foi raio e entrei em contato com a garantia. O técnico veio até minha casa, verificou a TV e retornou após 3 dias para trocar a placa queimada, sem custo algum.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Manda pra assistência e fala que ficou assim "do nada"
:coolface

Se está na garantia, sugiro que envie mesmo assim.
Caso não de certo ai vc tenta uma assistencia.

O que é um peido pra quem já tá cagado!? Leva pra garantia e tenta a sorte. O não é garantido. Funcionou assim com minha LG 42 3D. Tenho certeza que foi raio e entrei em contato com a garantia. O técnico veio até minha casa, verificou a TV e retornou após 3 dias para trocar a placa queimada, sem custo algum.

Entrei em contato com a Central de Relacionamentos da Sony e todo o processo da garantia leva mais ou menos 1 mês.
Queria mesmo levar numa assistência (Kibonés, em Santos) e resolver logo.
E outra, foi descuido meu. Acho que não é uma boa agir de má fé.

Só não levei o game ontem mesmo porque estava chovendo e eu tenho moto. Mas hj sem falta, após o serviço, irei levar.
Mas a ideia de mandar pra garantia ainda não desapareceu por completo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se abrir o Polystation a garantia já era.

Acho que vai rolar conserto, mas só pelo prognóstico, espere uma facada.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Se abrir o Polystation a garantia já era.

Acho que vai rolar conserto, mas só pelo prognóstico, espere uma facada.

Bem, o PS4 quebrou e a garantia não cobre. Não tenho outra alternativa a não ser mandar para um outra assistência técnica.
Por que vc acha que tem conserto? :kvergonha
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se alguma peça ou parte vital insubstituível do aparelho tivesse ido pras cucuias acho que ele já ia ter percebido e dado a letra.

Mas espere o cara retornar e reporte o relatório de danos. E pense bem, esses danos físicos às vezes são consertáveis mas o aparelho não fica 100% mais.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o meu nunca caiu, mas minha gata gosta de andar por cima dele, pensa!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Me lembrei do dia que estava jogando PS1 e meu sobrinho de 2 aninhos na época passou pelo fio e puxou o console da estante, na queda o console simplesmente morreu, infelizmente o seu caso tb deve que morreu mesmo.

.

Se fosse o super Nintendo, vc podia chutar o console, jogar na parede que ele estaria funcionando.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
O loco véi:eek:!

Como assim derrubou o console?

No mínimo estava fazendo arte com a patroa/namorada no rack da sala:ksafado.

Conta isso direito:kpensa.

:coolface
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
O loco véi:eek:!

Como assim derrubou o console?

No mínimo estava fazendo arte com a patroa/namorada no rack da sala:ksafado.

Conta isso direito:kpensa.

:coolface
Pior que não. :klol:klol:klol
Até valeria a pena se eu tivesse fazendo sexo com o bumbum DELA, mas não foi o caso. :ksafado

O game fica na ponta do rack e não sei por qual motivo (acho que tinha arrastado não lembro o porquê) ele estava um pedaço pra fora do móvel.
Levantei de manhã pra ir pro serviço, embriagado de sono e esbarrei no game.





Eu sou um m****, não precisa dizer.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Lembro do meu mega drive cair da estante da msm altura ou mais e sobreviveu lindo!!!

Tempo baaao!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Me lembrei do dia que estava jogando PS1 e meu sobrinho de 2 aninhos na época passou pelo fio e puxou o console da estante, na queda o console simplesmente morreu, infelizmente o seu caso tb deve que morreu mesmo.

.
Se fosse na epoca do play 2 ate entenderia derrubar console afinal quem nunca tropeçou no fio, ou puxou demais, ou o gato/cachorro/mãe passou correndo e ja era
Mas depois que inventaram controle sem fio justamente para evitar esses problemas nego ainda consegue derrubar o console :brbr:klol
 
D

Deleted member 219486

Caiu é? Eu queria tanto um PS4...

zecaseca_thumb%5B1%5D.jpg
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Queda é foda mesmo. Por isso o PS4 fica no quarto aqui. Se tem visita em casa eu tranco.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Cadê o desfecho da história?

Afinal, o mocinho se salvou ou morre no final?

:kpensa
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Cadê o desfecho da história?

Afinal, o mocinho se salvou ou morre no final?

:kpensa
Na assistência ainda.
Bem, de qualquer maneira peguei outro PS4. Nacional tbm, por 1800. Fiquei um pouco na dúvida de pegar o slim mas decidi que não, pois penso eu que é o primeiro modelo; melhorias serão feitas. Tal como o PS4 fat, até chegar o modelo mais recente, que é o CUH 1214A, passaram-se várias outras; cada modelo novo houve uma melhoria no hardware.
O PS4 pro sem chance. ..

Pra tentar minimizar um pouco o prejuízo de 1800,00, se o game voltar a funcionar, tentarei vendê-lo ao próprio técnico, ou alguém indicado por ele. Cheguei a perguntar se o game ficaria "capenga" mas ele afirmou que ficaria como antes; inclusive deu uma garantia de 3 meses.

Amanhã entrei em contato com ele.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Na assistência ainda.
Bem, de qualquer maneira peguei outro PS4. Nacional tbm, por 1800. Fiquei um pouco na dúvida de pegar o slim mas decidi que não, pois penso eu que é o primeiro modelo; melhorias serão feitas. Tal como o PS4 fat, até chegar o modelo mais recente, que é o CUH 1214A, passaram-se várias outras; cada modelo novo houve uma melhoria no hardware.
O PS4 pro sem chance. ..

Pra tentar minimizar um pouco o prejuízo de 1800,00, se o game voltar a funcionar, tentarei vendê-lo ao próprio técnico, ou alguém indicado por ele. Cheguei a perguntar se o game ficaria "capenga" mas ele afirmou que ficaria como antes; inclusive deu uma garantia de 3 meses.

Amanhã entrei em contato com ele.

1800? N por nada amigo, mas pagou mto caro, com 1599 peguei meu Slim com dois controles e Uncharted.

Sem contar que o Slim eh a revisão do Fat...mas enfim mais cuidado com esse ✌️️ E boa sorte Em vender o outro
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Caraio, 1800 em outro fat? Eu não faria.

Mas, de qualquer forma, boa sorte. Qualquer coisa acorde o brasileiro que existe em você e tente passar o PS4 consertado pra frente pra cobrir um pouco do prejú.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Lembrei aqui que uma vez minha mãe foi puxar o rack com os fios plugados nele ( :facepalm) e caiu de lateral, ficou uma marquinha mas nada de grave ocorreu.

Antes estava dando uns auto eject do nada e até parou depois da queda. :klol
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Uma namorada minha uma vez derrubou um taça de vinho em cima da meu PS4, por sorte não deu nada!
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
1800? N por nada amigo, mas pagou mto caro, com 1599 peguei meu Slim com dois controles e Uncharted.

Sem contar que o Slim eh a revisão do Fat...mas enfim mais cuidado com esse ✌️️ E boa sorte Em vender o outro

Caraio, 1800 em outro fat? Eu não faria.

Mas, de qualquer forma, boa sorte. Qualquer coisa acorde o brasileiro que existe em você e tente passar o PS4 consertado pra frente pra cobrir um pouco do prejú.

Dentre os modelos nacionais, 1800,00 tá na faixa. Além da garantia de 1 ano, o console foi "modificado" para o sistema elétrico do país, visto a instabilidade no sistema daqui O coller tbm trabalha em maior giro pra evitar superaquecimento. Até onde eu li neh, não sou nenhum tecnico.

E o modelo Slim, não entendi muito bem. Bem, ele tem componentes menores que fazem com que seu tamanho seja reduzido. Portanto componentes diferentes do FAT. Fiquei cabrero e ocorrer algum problema no hardware, visto que é o primeiro modelo.

Ai já não sei se o Slim é um modelo revisado do FAT; como eu dissem não sou nenhum conhecedor.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dentre os modelos nacionais, 1800,00 tá na faixa. Além da garantia de 1 ano, o console foi "modificado" para o sistema elétrico do país, visto a instabilidade no sistema daqui O coller tbm trabalha em maior giro pra evitar superaquecimento. Até onde eu li neh, não sou nenhum tecnico.

E o modelo Slim, não entendi muito bem. Bem, ele tem componentes menores que fazem com que seu tamanho seja reduzido. Portanto componentes diferentes do FAT. Fiquei cabrero e ocorrer algum problema no hardware, visto que é o primeiro modelo.

Ai já não sei se o Slim é um modelo revisado do FAT; como eu dissem não sou nenhum conhecedor.

Olha , isso até que faz sentido :obrigue
 
Topo Fundo