Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Espero que vc tenha continuado na NFL, corridinha tosca.Me avisem se a corrida estiver boa. Estou dividido entre a NFL e o Verdão.
Ainda bem que fiquei mesmo, NFL foi boa, meu Verdão ganhou.Espero que vc tenha continuado na NFL, corridinha tosca.
Cara, pode ter a certeza q vai existir o oba oba característico da globo. Talvez meio acanhado, mas vai.Eu só espero que nas chamadas da Globo e nos programas de esporte, a Globo não faça as loucuras de sempre e colocar o Nasr como novo Senna, que vai brigar por títulos e por vitórias, etc... Porque isso é pior pra ele e vai iludir ainda mais a galera do "ainn f1 era bom com senna".
Oba-oba pra mim pode existir tranquilamente. Querendo ou não já é uma vitória nossa ter um piloto na F1.Cara, pode ter a certeza q vai existir o oba oba característico da globo. Talvez meio acanhado, mas vai.
Outra coisa, vcs vêem como a audiência da f1 tá uma porcaria no resto do mundo pro Brasil ainda ser o líder.
O bernie pode ajudar mt sim o nasr a ir pra force índia, fora q no paddock é um piloto mt bem visto e o pessoal lá gosta do estilo de trabalho dele.
Quanto a sauber já confirmaram q irão usar o motor desse ano da Ferrari pro ano q vem. E isso é uma vergonha.
Enfim, tomara q antes do gp do Brasil já tenhamos uma definição.
primeiramente, alexandre barros!Argumento mega pífio e fraco. Alexandre Borges nunca ganhou nada na MotoGP e era respeitado e ainda é respeitado. O cara só tirava em sexto, oitavo e todo mundo gosta dele como piloto, NUNCA foi hostilizado.
Roberto Pupo Moreno é super amado. André Ribeiro nunca ganhou nada na FIndy e é outro piloto que todos gostam. Raul Boesel então, chega a ser fraco em ambas as categorias, mas nunca vi ser hostilizado.
Enquanto houver o mito do Senna vai ter a expectativa de ter um novo Senna, não tem como fugir disso, principalmente porque eles tem de criar hype pela audiência.Eu só espero que nas chamadas da Globo e nos programas de esporte, a Globo não faça as loucuras de sempre e colocar o Nasr como novo Senna, que vai brigar por títulos e por vitórias, etc... Porque isso é pior pra ele e vai iludir ainda mais a galera do "ainn f1 era bom com senna".
pra mclaren que tem um carro pior isso é um feito e tanto. só mostra o pq do massa não ter mais espaço na f1. na verdade, na minha opinião, ele poderia ter saído ano passado q não faria falta.E o Alonso que ultrapassou o Massa no campeonato???
O Massa colocou a culpa do acidente no Alonso, normal.
primeiramente, alexandre barros!
segundamente, nenhum desses foi construído como produto pro povão como senna foi. e mais, não teve um senna nem na motogp nem na indy até hoje. por isso esses todos q vc falou dessas outras categorias não são hostilizados pelo povão.
pra mclaren que tem um carro pior isso é um feito e tanto. só mostra o pq do massa não ter mais espaço na f1. na verdade, na minha opinião, ele poderia ter saído ano passado q não faria falta.
e outra, ontem o massa não conseguiu passar o sainz por 15 voltas. alonso foi lá e passou o massa e o sainz na penultima volta.
F1 infelizmente ta acabando mesmo, e olha q sou daqueles q acorda de madrugada pra ver ate o treino
Pistas onde o piloto sai da pista e continua no asfalto lisinho e acelerando
isso é completamente irracional para corridas de carro, a pista tem de ter limite e o piloto o respeitar e temer
logico que não quero eliminar as areas de escapes que são importantes, mas logo depois da zebra tem de ter terreno dificil e lento, e depois uma area de escape
depois deste problema crucial vem os radios
engenheiro sentado no ar condicionado dando todas instruções de pilotogens, pneus, calibragem, eletronica
pqp
t+
E isso que ficam inventando que o Alonso está desmotivado, que tem que aposentar... Imagina se ele estivesse animado então!!! Só ver o grito que ele deu depois de passar o Sainz, haha.
Tá bem foda mesmo. Lembrei aqui da última corrida no Japão. Em 91 o Mansell errou naquela primeira curva e o título foi decidido ali porque ele ficou preso na caixa de brita. Aí nessa útima corrida vi alguns pilotos errando, foram lá fora voltam numa boa. Hoje em dia o piloto erra e não acontece absolutamente nada, e ainda volta pra pista perdendo no máximo uns 2 segundos com o erro. A única exceção é Mônaco e algumas dessas pistas ridículas que o Tilke fez como Cingapura por exemplo.
Por isso quando comparam estatísticas dos pilotos atuas com os de antigamente é algo completamente nonsense. Naquela época os carros quebravam muito mais, era bem mais fácil de errar e quando errava pagava por isso.
Mas nem adianta reclamar pois não vai mudar, pois a segurança fica em primeiro lugar.
F1 infelizmente ta acabando mesmo, e olha q sou daqueles q acorda de madrugada pra ver ate o treino
Pistas onde o piloto sai da pista e continua no asfalto lisinho e acelerando
isso é completamente irracional para corridas de carro, a pista tem de ter limite e o piloto o respeitar e temer
logico que não quero eliminar as areas de escapes que são importantes, mas logo depois da zebra tem de ter terreno dificil e lento, e depois uma area de escape
Sei la gente...desde pequeno eu aprendi a não perder a cabeça com o que não da pra mudar.
Nenhum patrocinador quer ver "seus carros" encostados no muro. Dinheiro movimenta a F1 e quem trás boa parte são eles.
A WEC não deve ter 5% do público e ainda tem total suporte financeiro, duvido que a F1 vai acabar como adoram profetizar aqui.