O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Saiu o BOJACK do xenoverse 2 pelo CPY.

Não garanto se está tudo ok, só vou poder baixar quando chegar em casa lá pelas 18h.

Edit: É, link fake.
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Saiu também a sinopse do próximo ep!

Louve-o e Adore-o! O Nascimento Explosivo de Zamasu Fundido!


O contra-ataque furioso de Vegeta e Goku!
A feroz batalha se desenrola entre Goku e Zamasu, bem como entre Vegeta e Black! Alimentado por sua raiva com a forma em que Trunks foi ferido, Vegeta mantém uma boa luta, mas a batalha toma um rumo inesperado...?!

Zamasu essa semana: Fazendo a Corporação Cápsula seu novo alvo!

Apanhando Goku e cia. desprevenidos, Zamasu tenta primeiro derrotar Trunks cia. na Corporação Cápsula. Como irão Trunks e os outros lutar?!


CvfrwZHUsAASDTS.jpg



-------------------


EXCLUSIVO! NOVA SAGA DE DRAGON BALL SUPER EM DEZEMBRO DE 2016!? FIM DA SAGA DE BLACK? SERÁ?

Aconteceu no último fim de semana uma livestream em comemoração dos 6 anos de Dragon Ball Heroes (DBH), que contou com a presença dos dubladores de Goku (Masako Nozawa) e Vegeta (Ryo Horikawa), apresentação do novo game Super Dragon Ball Heroes e outras coisas interessantes.

Mas segundo consta alguns telespectadores da live e conforme consta no canal (Dragon Ball Sokuhou), algumas informações sobre o destino de Dragon Ball Super após a saga Black foram reveladas nessa então livestream dos 6 anos de DBH.

Supostamente, um novo capítulo de Dragon Ball Super baseado em um roteiro de Akira Toriyama será revelado na Jump Festa que acontecerá em Dezembro de 2016!

Se isso for verdade, então a saga de Black acabaria somente em Dezembro? Ou teríamos uma saga de transição sem envolvimento da TOEI?
Será que o recém anunciado departamento exclusivo de DB criado no Japão (Dragon Room) está articulando isso?
Será que teremos finalmente o Torneio entre os 12 Universos?
Ou será apenas um HOAX sem fundamento?
Hum. Então eles podem estender a saga do Black até dezembro, sendo que ele poderia muito bem fugir e tramar algum outro plano. Sinceramente se for pra encher de fillers chatos prefiro que seja assim, se bem que se a saga do Black acabar no ep do dia 06/11 teríamos cerca de 4 a 5 fillers pra essa nova saga começar, o que não seria uma grande tortura.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Lembrando que "estender ate dezembro" não seriam assim tantos episódios. No máximo 5 ou 6.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aposto que vai rolar uns ep fillers como o do gosma vegeta.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Acho mais provável estenderem a saga até onde ser e rolarem um ou dois fillers de transição.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Enquanto tiver merchandising pra justificar um anime, ele vai longe.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ainda vai ter a luta de fusões, a derrota do Zamasu, o Zeno vai aparecer e provavelmente desaparecer com o universo do Trunks, vão mostrar o destino do Trunks e a resistência, etc. 5 ou 6 episódios é até pouco para mostrar tudo isso.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Ainda vai ter a luta de fusões, a derrota do Zamasu, o Zeno vai aparecer e provavelmente desaparecer com o universo do Trunks, vão mostrar o destino do Trunks e a resistência, etc. 5 ou 6 episódios é até pouco para mostrar tudo isso.
falou tudo, o pessoal acha que dezembro está longe, já estamos em novembro no próximo episodio logo serão 4 episodios e provavelmente sempre tem 1 semana sem episodio então diria que são 4 episodios para começar a nova saga que será do torneio.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
falou tudo, o pessoal acha que dezembro está longe, já estamos em novembro no próximo episodio logo serão 4 episodios e provavelmente sempre tem 1 semana sem episodio então diria que são 4 episodios para começar a nova saga que será do torneio.

Fora que os fillers bobos normalmente já meio que contam como parte das novas sagas.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Como está indo essa questão de audiência e Merchandising no Japão ? às vezes tenho a impressão que não está tão bem assim...

Esta normal para o padrão de animes hoje em dia, com o diferencial de ser uma marca muito forte no mundo todo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O 62 não foi o episódio com maior audiência, só passou One Piece porque a audiência dele deu uma queda.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Acho que a Toei faz um anime enquanto ele tiver retorno. Veja só esse tópico, que a menos que tenha seu título editado, é sobre DBS e olha o tamanho que ele já tem.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.912
Pontos
1.353
bem que podiam aproveitar essa lambança de macaco drogado que fizeram das timelines,
e lançar uns spinoffs, com o povo mais fraco.

e gastassem um pouquinho e contratassem seres humanos pra escrever a história,
além de matarem o vagabundo do Toriyama, janelas existem pra seres usadas,
eu até pensei em escrever "lançar um remake do Classic", mas ai lembrei do Super, e se fizerem, vai ser tipo Remaster da Konami.... Pior que o original.
 
Ultima Edição:

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Toriyama é top 3 fácil entre os autores mais filhos da put* e vagabundos.
Não gostaria que Dragon Ball fosse tão mais elaborado, mas que pelo menos tivesse como autor da obra alguém com um pouco mais de amor e vontade pela mesma.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
A Página do Gojiitaaf liberou rumor de título de dois episódios hoje:

66 - Um último grande retorno! Vegetto está de volta!!
67 - Uma visita do Zen'ou! Adeus, Zamasu Gattai

- Fonte
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A Página do Gojiitaaf liberou rumor de título de dois episódios hoje:

66 - Um último grande retorno! Vegetto está de volta!!
67 - Uma visita do Zen'ou! Adeus, Zamasu Gattai

- Fonte
Putz geral aqui falando que 5 a 6 novos caps seria pouco pra terminar e vao ser so +4 kkkk

Ou seja vai ter "filler" dps sim

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Putz geral aqui falando que 5 a 6 novos caps seria pouco pra terminar e vao ser so +4 kkkk

Ou seja vai ter "filler" dps sim

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
Melhor assim, isso se a história da nova saga começar em dezembro mesmo.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
26.693
Pontos
1.359
Putz tá tendo de mais isso de ter vegeto

Achei legal a primeira vez que ele apareceu, fez sentido, mas o Goku e o Vegeta repetir, só se tiver muito mas muito desesperador pra eles

E mesmo assim acho que eles preferem morrer que se fundir de novo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Putz tá tendo de mais isso de ter vegeto

Achei legal a primeira vez que ele apareceu, fez sentido, mas o Goku e o Vegeta repetir, só se tiver muito mas muito desesperador pra eles

E mesmo assim acho que eles preferem morrer que se fundir de novo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É que agora não tem mais muito o perigo de não dar para se "desfundir", imagino que se o Zamasu continuar imortal com a fusão realmente eles não teriam muita escolha já que o problema não é nem eles morrerem mais sim todo mundo literalmente.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
É que agora não tem mais muito o perigo de não dar para se "desfundir", imagino que se o Zamasu continuar imortal com a fusão realmente eles não teriam muita escolha já que o problema não é nem eles morrerem mais sim todo mundo literalmente.
Fato. O kaioshin lá desfundiu com as esferas de namek.

Sent from my Moto G 2014 using Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu gostaria que desse alguma m**** no brinco do Zamasu por conta do tiro da Mai que acertou o brinco do Black.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
26.693
Pontos
1.359
É que agora não tem mais muito o perigo de não dar para se "desfundir", imagino que se o Zamasu continuar imortal com a fusão realmente eles não teriam muita escolha já que o problema não é nem eles morrerem mais sim todo mundo literalmente.

A questão é que eles têm o tão alardeado orgulho sayajin

O Goku arrisca o planeta por um boa luta, aliás fizeram até isso no Majin boo, eles arriscaram tudo, todos estavam mortos, mas preferiram nunca mais fundir e lutar na unha
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.323
Pontos
1.494
Eu to seco pra ver o Goku e o Vegeta se fundirem novamente!

Espero que ele humilhe o Black/Zamaso fundido!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.912
Pontos
1.353
Eu to seco pra ver o Goku e o Vegeta se fundirem novamente!

Espero que ele humilhe o Black/Zamaso fundido!

na teoria usando as informações sobre fusão lá do Z,
Vegeto poderia dar pescotapa no "Midori Black" sem dificuldade alguma...


...mas isso é Super.
Se o Yajirobi matar o "Midori Black" não ficarei surpreso.
 
Topo Fundo