O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Maldadd news] Em fim de gestão, Haddad reduz entrega de leite para crianças

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.114
Pontos
2.139
Em fim de gestão, Haddad reduz entrega de leite para crianças
ARTUR RODRIGUES
PAULO SALDAÑA
DE SÃO PAULO

25/10/2016 02h00

Desempregada, Joyce Dias Gomes, 19, conta que se assustou ao encontrar na bolsa do filho, Dhereck, 2, um comunicado anunciando que receberia apenas um quarto do leite que costuma levar da creche municipal onde ele estuda, na capital paulista.

"Fiquei desesperada, vai fazer muita falta para mim e para outras mães aqui do bairro", diz Joyce, moradora da zona norte de São Paulo que perdeu o emprego de atendente no começo do ano.

O comunicado enviado pela gestão Fernando Haddad (PT) aos pais informou que os beneficiados pelo Leve Leite receberiam só um quilo de leite em pó na remessa mais recente. Normalmente, 900 mil crianças recebem o lote com quatro quilos no bimestre.


Robson Ventura/Folhapress
162998.jpeg

Keti Soares,37, não consegue o leite da filha Kemilly, 3
O corte, a menos de três meses do fim do mandato, ocorre devido "às restrições orçamentárias pontuais surgidas com a queda de arrecadação fiscal, fruto da crise econômica pela qual passa nosso país, com impacto em todos os Estados e municípios", segundo a carta aos pais.

"Fui até a escola falar com a diretora e ela disse que não tem o que fazer. Tem uma mãe lá que tem três filhos, imagina o que ela vai gastar. Tanta coisa para cortarem e vão tirar o leite das crianças", diz Joyce, cujo filho estuda na escola Cantinho da Serra, no Jardim Peri, extremo norte.

O peso também será grande no orçamento da família de Helio Moreira de Souza, 60, desempregado, que passará a receber menos leite para a neta Ana Clara, 2.

"Esse leite ajuda muito em uma região carente como a nossa", diz ele, que mora no Jardim Vista Alegre, também na zona norte. "É muito estranho isso. O prefeito perdeu e a primeira pancada dele é na periferia", reclama.

Líder comunitário da zona norte, Henrique Deloste afirma que tem recebido reclamações de mães indignadas. "Os mais prejudicados são os que moram na periferia. É uma falta de respeito com quem elegeu essa gestão."

Os pais ainda se queixam da falta de clareza a respeito do período em que vão ficar com as entregas irregulares.

"Na escola da minha filha, vi todo mundo falar que serão por três meses. Eu estou muito preocupada porque dependo desse leite", disse a atendente de telemarketing Keti Santana Soares, 37, moradora da Brasilândia (zona norte) e mãe de Kemilly Santana de Castro, 3. "Há um mês perdi o meu emprego e as minhas condições financeiras ficaram ainda piores", disse.

OUTRO LADO

Questionada, a gestão Haddad afirma que a alteração ocorreu no final do quinto ciclo de entrega (são seis ao ano) e que "trabalha para normalizar os serviços".

Ela diz que o problema é temporário, mas não especifica por quanto tempo. O leite é enviado bimestralmente, mas já vinha sofrendo atrasos. Para receber o leite, as crianças precisam ter 90% de frequência na escola.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Vocês não entendem, esta é uma campanha da gestão Haddad pela redução da obesidade infantil e estímulo ao veganismo e estilos de vida saudáveis!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Estou aqui organizando um protesto na frente da casa do Doria agora!

Vamos nos unir, companheiros.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Tem que pagar as dívidas de campanha né.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Tira cobertor de mendigo, corta o leite das crianças, faz dividas de campanha enormes e pede para seus eleitores pagarem, faz ciclovias mal feitas por um preço super alto, etc. Depois ainda vejo gente falando que não entende por que ele não foi reeleito e que paulista não sabe votar.
 


jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Tira cobertor de mendigo, corta o leite das crianças, faz dividas de campanha enormes e pede para seus eleitores pagarem, faz ciclovias mal feitas por um preço super alto, etc. Depois ainda vejo gente falando que não entende por que ele não foi reeleito e que paulista não sabe votar.
Filho, por coisas piores figuras como Fidel e Che são veneradas pela esquerda tupiniquim. Matar mendigos por hipotermia e crianças por inanição é somente uma pontinha de atrocidades em um mar de milhões de mortes.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Estou aqui organizando um protesto na frente da casa do Doria agora!

Vamos nos unir, companheiros.
Para de mentir cara. Tu mora no Espírito Santo e quer dar pitaco em uma cidade que tu não conhece e nem mora, sendo que o Haddad é um homem a frente de seu tempo, um visionário incompreendido pela massa manipulável pela Globo da periferia, que injustamente defenestrou ele da prefeitura. Para que tá feio.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.491
Pontos
803
Situação triste mas não pude deixar de rir do "Maldadd news"
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Onde estão os mimimi cade minha faixa de bicicleta para pedirem a entrega de leite as crianças?

Parece brincadeira um partido que "sempre" lutou pelos projetos sociais deixar de entregar leite para as crianças, fora que a cidade, em alguns bairros, ainda esta um caos por causa de arvores que caíram da chuva da semana passada.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vi essa matéria no Bom Dia SP e é uma tristeza isso. Dinheiro pra Copa teve, dinheiro pra Olimpiada teve. Mas a população se f**end0 aí ninguem vê nessas horas... Povo brasileiro é muito otario mesmo. Aí chega o Carnaval....
--------edit---------
Ah e kd aquele canhoto lá do tópico das eleições que estava defendendo esse Haddad?! Patetico...
Não summo pra não me fuder....
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hehe .. lembro denovo do "acho bom não, acho ótimo gestor" .. :kkk:kkk:kkk

e eu ficava meio sem graça de acha-lo na media de Pitta, Marta, Cassabe, Serra e etc :brbr (não por minha opinião, mas pela discrepância do "ah, ótimo gestor" :lolwtf:kkk

ainda que tomo cuidado com as centenas de tópicos dessa pasta que execram tudo que é da esquerda também

no fim .. nem 8, nem 80
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.725
Pontos
703
Se os petistas, incluindo os daqui do forum, tivessem pago a vaquinha de 8 milhões de dívida do Haddad, as criancinhas não estariam sem leite.

Mas como não pagaram, então alguém vai ter que pagar. As pobres criancinhas carentes vão pagar a conta, ficando desnutridas. E não poderão desfrutar das ciclovias de péssima qualidade que custaram milhões.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Fechamento de gestão lixoso e covarde, combinando com todo o resto...
Meus parabéns!
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Perdeu a eleição em toda a periferia de Sampa.
Quem mais usa esse serviço?
Vingança?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.291
Reações
69.525
Pontos
2.059
Falta leite mas a mortadela não.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.424
Pontos
1.494
no dia 1 de janeiro de 2017 a culpa é do Dória. O site do PT já até escreveu um textão para colocar.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Tira cobertor de mendigo, corta o leite das crianças, faz dividas de campanha enormes e pede para seus eleitores pagarem, faz ciclovias mal feitas por um preço super alto, etc. Depois ainda vejo gente falando que não entende por que ele não foi reeleito e que paulista não sabe votar.
Típica estratégia de terra arrasada: destrua tudo que deixar para trás para que o inimigo tenha um abacaxi enorme nas mãos quando tomar posse. Então, quando no início do mandato ele estiver tentando botar ordem na bagunça toda, pose de paladino da virtude e culpe o prefeito empresário das zélites golpistas CAPETAlistas por deixar faltar leite para as criancinhas porque ele odeia pobres e diga que o PT é a salvação.

Aposto que vamos ver muitos textões assim no ano que vem.

Esse é um comunista de raíz.
Mas aí ele teria que engordar as criancinhas antes de devorá-las, não fazê-las emagrecer. :coolface
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Típica estratégia de terra arrasada: destrua tudo que deixar para trás para que o inimigo tenha um abacaxi enorme nas mãos quando tomar posse. Então, quando no início do mandato ele estiver tentando botar ordem na bagunça toda, pose de paladino da virtude e culpe o prefeito empresário das zélites golpistas CAPETAlistas por deixar faltar leite para as criancinhas porque ele odeia pobres e diga que o PT é a salvação.

Aposto que vamos ver muitos textões assim no ano que vem.


Mas aí ele teria que engordar as criancinhas antes de devorá-las, não fazê-las emagrecer. :coolface
Isso que vc disse é a mais pura verdade. Kd post de esquerdista criticando isso hoje?!
Agora ano que vem se preparem pra patrulha vermelha.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ridículo, mas ainda não tá nem perto do nível da máfia das merendas.
Mas o que importa é malhar o Haddad que é de esquerda, enquanto eu finjo que a direita faz melhor.

16105344.jpeg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ridículo, mas ainda não tá nem perto do nível da máfia das merendas.
Mas o que importa é malhar o Haddad que é de esquerda, enquanto eu finjo que a direita faz melhor.

16105344.jpeg

Psdb de direita? Ta achando que engana quem?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Psdb de direita? Ta achando que engana quem?
E Hitler é de esquerda né?
:klol

Na minha direita só tem mito e ídolo, não ouse manchar!
Aécio é esquerda.

(Putz tem horas que vcs chegam a ser ridículos pra defender o que lhes convém).
 
Topo Fundo