O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Fala galera tranquilo?

Bom, venho vender algumas coisas pra vocês:

LG G3 16GB: VENDIDO

Excelente estado de conservação, sempre usado com capinha e película de vidro, nem tirei os plásticos das laterais.
Esta funcionando perfeitamente, único detalhe são umas marcas pequenas no plastico da traseira, tipo uns arranhados (que é removível por sinal, então só trocar por outro, mas nem precisa) por conta da capinha que eu uso, acho que o atrito entre ela e o plastico geraram essas marcas, nem dá pra reparar muito na real.... Ainda mais que sempre uso com capinha (aliás, recomendo fortemente, pois se o celular cair por algum motivo e pegar no canto, já era a tela, praticamente não tem bordas.) Celular nunca sofreu quedas. Nota fiscal de 30/07/2015

Mando com o Android que você quiser instalado... Recomendo os puros (AOSP, iguais do Nexus) que é o que estou usando nesse momento.
Vai desbloqueado/rootado com TWRP instalado.

Motivo da venda: Surgiu oportunidade de comprar outro e preciso de um smart com bateria maior!

Acompanha: Celular e tudo que veio junto (fones, carregador, carregador sem fio, caixa, etc), duas películas de vidro extras e uma aplicada, capinha original da LG, de plastico, imitando couro e uma capinha de silicone normal.

Preço: VENDIDO


FOTOS:
(tentei pegar as marquinhas da tampa traseira mas não consegui)


------------------------------------------------------------------------------------------------

Tablet Lenovo Thinkpad 8: comprei para usar na faculdade, POUQUÍSSIMO uso mesmo. Acabei não usando tanto quanto eu queria e ficou mais pra ler PDFs e Mangás.

10 meses de POUCO uso, mesmo. Não possui marcas de uso pois desde quando comprei foi utilizado com a capinha, que vendi separadamente pra um amigo, infelizmente. Vai na caixa original dele com tudo que veio junto.

Windows 10 FULL de desktop, já joguei LoL e Civilization 5 nele haha. O bicho é parrudo, roda todos os programas de PC mesmo, pacote office, tudo. Depois do último update de BIOS e do Windows 10 a bateria ficou show de bola, tá durando bastante.
Mando com um adaptador USB 3.0 chinês para ligar periféricos USB nele. Tenho um adaptador HDMI aqui também que preciso procurar, se achar mando junto! Acompanha nota fiscal.

Segue specs:

Características:
- Marca: LeNovo
- Modelo: Z3770MB

Especificações:

Sistema Operacional:
- Windows 10

Processador:
- Intel Atom Z3770
- Quad Core
- Velocidade: 1.4Ghz (chega até 2.4Ghz com overclock)

Tela:
- Tamanho: 8.3”
- Resolução: WUXGA 1920 x 1200
- Capacidade: suporte a 10 toques simultâneos

Memória:
- Capacidade: 2 GB
- Tipo: LPDDR3
- Velocidade: 1067Mhz

Armazenamento:
- Capacidade: 64 GB
- Tipo: SSD

Periféricos:
- Placa de vídeo: Intel HD Graphics integrada
- Placa de áudio: Áudio HD

Câmera:
- Frontal: 2 MP HD
- Traseira: 8 MP HD com Auto Focus e Flash LED

Comunicação:
- Wireless padrão 802.11 abgn
- Bluetooth 4.0

Portas:
- 01 Micro USB 3.0
- 01 Micro HDMI
- 01 Micro SD Card
- 01 Porta combo (Entrada para microfone / saída para fone de ouvido)

Bateria:
- Até 8hrs (aproximadamente)
- Até 17 dias (standby)

Conteúdo da Embalagem:
- 01 Tablet LeNovo
- 01 Cabo USB
- 01 Carregador
- Manual de Instruções

Preço: VENDIDO

Fotos:


Fretes por conta do comprador! Tenho um monte de recomendações aqui no fórum e mil anos de casa.
Faço pelo MercadoPago se não me cobrarem taxas!
 
Ultima Edição:


wagner3444

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
69
Pontos
79
Bateria do tablet esta durando quanto + ou -?

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Bateria do tablet esta durando quanto + ou -?

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk
Cara, deve durar o padrão do tablet, um dia todo usando de boa ou alguns dias em idle.... Nunca contei as horas ao certo hehe mas segura bem a carga! Acho que faz mais de 6 horas de tela! Depende muito do que tu tem rodando no fundo do Windows.

Enviado do banheiro.
 
Topo Fundo