O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Boa tarde pessoal, novamente agradeço pela ajuda de ontem e gostaria de tirar outra duvida.
primeiro, deu td certo na questão de formatar pelo recovery e ja fiz o destrave, pesquisei varias paginas mas tem mais de 100 então é tenso kkkkk

Precisava saber como instalar um jogo sem ser formato vpk, pois queria muito jogar dragon quest builders e só acho ele descompactado e não encontro o vpk (da versão usa) estou a mais de 2hs procurando como fazer mas não encontro nada sobre isso, alguem sabe?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Boa tarde pessoal, novamente agradeço pela ajuda de ontem e gostaria de tirar outra duvida.
primeiro, deu td certo na questão de formatar pelo recovery e ja fiz o destrave, pesquisei varias paginas mas tem mais de 100 então é tenso kkkkk

Precisava saber como instalar um jogo sem ser formato vpk, pois queria muito jogar dragon quest builders e só acho ele descompactado e não encontro o vpk (da versão usa) estou a mais de 2hs procurando como fazer mas não encontro nada sobre isso, alguem sabe?
Vc instala através de um programa chamado Mai Dump.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Boa tarde pessoal, novamente agradeço pela ajuda de ontem e gostaria de tirar outra duvida.
primeiro, deu td certo na questão de formatar pelo recovery e ja fiz o destrave, pesquisei varias paginas mas tem mais de 100 então é tenso kkkkk

Precisava saber como instalar um jogo sem ser formato vpk, pois queria muito jogar dragon quest builders e só acho ele descompactado e não encontro o vpk (da versão usa) estou a mais de 2hs procurando como fazer mas não encontro nada sobre isso, alguem sabe?

Como foi o seu caso? Tu formatou pelo recovery, adicionou a nova conta e depois efetuou o destrave? Mas tu já tinha o videogame destravado ou não?

O que eu queria saber é se o meu Vita já destravado, se eu fizer essa formatação eu continuo com o firmware preparado para só instalar o henkaku, ou tenho que ir atrás de colocar o firmware no 3.60 )( [Duas letras japonesas] -6?
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Como foi o seu caso? Tu formatou pelo recovery, adicionou a nova conta e depois efetuou o destrave? Mas tu já tinha o videogame destravado ou não?

O que eu queria saber é se o meu Vita já destravado, se eu fizer essa formatação eu continuo com o firmware preparado para só instalar o henkaku, ou tenho que ir atrás de colocar o firmware no 3.60 )( [Duas letras japonesas] -6?
Quando vc formata ele volta ao estado original sem desbloqueio, mas depois é só entrar no site do henkaku e efetuar aquele processo novamente (antes de acessar a psn e adicionar a conta). Formata, instala o henkaku e só depois acessa a psn e adiciona a conta.

P.S. Sempre pretando atenção para não aceitar possíveis pedidos de atualização.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguém poderia orientar, por favor?
Sou novo com o PSVita(PS TV no meu caso)... Consegui colocar o TN-V 11 no danado (FW 3.51)... Parte do PSP rodando liso, inclusive, DISSIDIA 012 entre PSP Go x PS TV é melhor que se fosse outro PSP...
Minha dificuldade é entender se com o TN-V 11 e na FW 3.51 eu vou conseguir jogar games do próprio PSVita... poderiam me ajudar com isso?
Já li alguns materiais e tudo está um pouco confuso pra mim (VHBL, VitaShell, Vitamin, etc)... o que eu conseguiria instalar no meu PS TV?
Agradeço!
Responde lá a MP[emoji106]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Como foi o seu caso? Tu formatou pelo recovery, adicionou a nova conta e depois efetuou o destrave? Mas tu já tinha o videogame destravado ou não?

O que eu queria saber é se o meu Vita já destravado, se eu fizer essa formatação eu continuo com o firmware preparado para só instalar o henkaku, ou tenho que ir atrás de colocar o firmware no 3.60 )( [Duas letras japonesas] -6?
eu formatei pelo recovery mas nem adicionei minha conta, estou jogando sem nenhuma kkkkk

eu comprei ele hoje, era usado e tive q fazer a formatação pra poder apagar a conta do ex-dono
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
eu formatei pelo recovery mas nem adicionei minha conta, estou jogando sem nenhuma kkkkk

eu comprei ele hoje, era usado e tive q fazer a formatação pra poder apagar a conta do ex-dono
Só lembrando pra não esquecer de ir nas configurações de inicialização e desativar "Baixar atualização automática".[emoji106] [emoji111]
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
alguem tem o link do gravity rush com legendas em pt? poderia me mandar por mp por favor?

ja baixei de varios lugares diferentes, mas todos só tem o idioma em ingles
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Alguem sabe se world final fantasy tá funcionando perfeitamente? Li relatos que a voz não está saindo quando inicia o jogo.

Mudou algo do destravamento em relação a 2 meses atras?

Está sendo perigoso usar a conta principal da psn junto com o hack? Deixei um pouco de lado porque está como medo dessas vpk e tambem alguns jogos nao funcionavam direito.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Alguem sabe se saiu o dump da atualização do World of FF para baixar?
Infelizmente o update que adiciona as vozes é em formato de dlc e requer a versão 3.61, agora só quando descobrirem algum método de desbloqueio nessa versão..
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Alguem sabe se world final fantasy tá funcionando perfeitamente? Li relatos que a voz não está saindo quando inicia o jogo.

Mudou algo do destravamento em relação a 2 meses atras?

Está sendo perigoso usar a conta principal da psn junto com o hack? Deixei um pouco de lado porque está como medo dessas vpk e tambem alguns jogos nao funcionavam direito.
Lembrando que só não tem voz nas cutscenes, mas tem som e legendas é só jogar como se estivesse num Psone. Com relação a baixa de vpks.. lá no Reddit é só acompanhar o tópico do jogo que tu quer baixar e se ligar nos comentários e testes se está OK.[emoji111]
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Boa noite World Final Fantasy finalmente completo e funcionando update,dlc e vozes (WoFF patch 1.01, kindly test install this first before install my DLC Link (MaiTool),WoFF Voice Over DLC decrypted JP and EN [MaiTool]) falta 6.61 Adrenaline psp e ps1 vita ficar completo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Boa noite World Final Fantasy finalmente completo e funcionando update,dlc e vozes (WoFF patch 1.01, kindly test install this first before install my DLC Link (MaiTool),WoFF Voice Over DLC decrypted JP and EN [MaiTool]) falta 6.61 Adrenaline psp e ps1 vita ficar completo.

Estou esperando algum lugar para puxar essa versão completa.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Boa noite World Final Fantasy finalmente completo e funcionando update,dlc e vozes (WoFF patch 1.01, kindly test install this first before install my DLC Link (MaiTool),WoFF Voice Over DLC decrypted JP and EN [MaiTool]) falta 6.61 Adrenaline psp e ps1 vita ficar completo.
Só não entendi como conseguiram burlar o negócio sendo q era 3.61, pelo menos segundo uns gringos de outro fórum falaram
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Tutorial como instalar o jogo,update,vozes e dlc World Final Fantasy rodar 100%
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tem um método bem mais simples e prático pra instalar o WoFF que serve pra qualquer jogo do maidump na versão 2zEx:

1 - Coloque as pastas "PCSE00880", "PCSE00880_patch" e "PCSE00880_addc" na pasta ux0:/mai
2 - Abra o Maidump e escolha a opção "Install game from folder" > PCSE00880
3 - Use a opção "Install patch from folder" > PCSE00880_patch
4 - Use a opção "Install DLC from folder" > PCSE00880_addc
5 - Pra finalizar, abra a opção "Switch game loading" e escolha a opção "6. 2z2 Mode 5 Loading"

Pronto, já pode rodar o game, nem precisa reiniciar nem nada.

Assim que entrar no jogo, já aparece o aviso que desbloqueou as DLC's do Sephiroth e os tickets do coliseu. No options pode escolher se quer as vozes em Inglês ou Jap (dependendo de qual DLC vc instalar, pode instalar as duas ou apenas uma pra economizar espaço).

Dica: desabilitem a opção de cross-save automático, aparentemente é essa a função que exige a 3.61 e que causou toda essa confusão.

Edit: Quem quiser jogar com as vozes em japonês, instale a dlc "WOFFVITAVO000000". Se quiser em inglês, instale a "WOFFVITAVO000001". Não é necessário instalar as duas, apenas lembre-se de ativar a respectiva opção no meu do jogo!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Prefiro ir jogando os outros jogos e esperar eles fazerem um modo de instalar essa tranqueira de modo fácil.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Ta muito simples de instalar, fiz aqui sem problemas. Depois de selecionar o modo 5 tem que fechar o mai e abrir novamente. Vai mover os dlcs pro lugar certo

9ba0241f6eec7e0f82c1e03232579faf.jpg
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Tem um método bem mais simples e prático pra instalar o WoFF que serve pra qualquer jogo do maidump na versão 2zEx:

1 - Coloque as pastas "PCSE00880", "PCSE00880_patch" e "PCSE00880_addc" na pasta ux0:/mai
2 - Abra o Maidump e escolha a opção "Install game from folder" > PCSE00880
3 - Use a opção "Install patch from folder" > PCSE00880_patch
4 - Use a opção "Install DLC from folder" > PCSE00880_addc
5 - Pra finalizar, abra a opção "Switch game loading" e escolha a opção "6. 2z2 Mode 5 Loading"

Pronto, já pode rodar o game, nem precisa reiniciar nem nada.

Assim que entrar no jogo, já aparece o aviso que desbloqueou as DLC's do Sephiroth e os tickets do coliseu. No options pode escolher se quer as vozes em Inglês ou Jap (dependendo de qual DLC vc instalar, pode instalar as duas ou apenas uma pra economizar espaço).

Dica: desabilitem a opção de cross-save automático, aparentemente é essa a função que exige a 3.61 e que causou toda essa confusão.

Edit: Quem quiser jogar com as vozes em japonês, instale a dlc "WOFFVITAVO000000". Se quiser em inglês, instale a "WOFFVITAVO000001". Não é necessário instalar as duas, apenas lembre-se de ativar a respectiva opção no meu do jogo!
Bom Dia nao seria mode 5 ou e 6 mesmo no mai ex?
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
O Vita tem tão pouco jogo que nem sei se vale a pena o desbloqueio...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo