O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Chill Out]Olá, Apresento-lhes o Chill Out!

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Bom dia, Boa tarde, Boa Noite.
Eu venho por meio deste tópico apresentar a qualquer um que tiver interesse um novo estilo de música. Eu procurei bastante sobre isso e vi que não tinha tópico anterior no fórum, por isso eu criei este.
O que é o Chill Out ? É um estilo de "música eletrônica relaxante". E sim, é muito melhor do que você deve estar imaginando. As tipicalidades são os loops, sintetizadores, vocais femininos bem constantes e de vez em quando um violão. O Termo "chill out" também é utilizado para denominar qualquer música que te deixe bem.
Eu trago aqui alguns exemplos de músicas "chill out", espero que alguém comente sobre o que achou do estilo musical. Meu principal propósito com esse tópico é compartilhar esse estilo que é tão belo, tão calmante e tão único com pessoas que merecem ouvi-lo.





Sintam-se livres para compartilhar suas opiniões.
Valeu,falou.
( Eu sei que eu não sei escrever tópicos bem feitos, por favor não me critiquem quanto a isso)
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Descobriu o Chill out depois de quase uma década de existência? Onde cê andava?
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Descobriu o Chill out depois de quase uma década de existência? Onde cê andava?
Eu nunca disse que descobri agora, mas sim que eu nunca vi ninguém falando sobe isso no fórum e nem em outro lugar, o que faz a pessoa pensar de que não é um estilo tão conhecido, visto que outros são citados sim aqui no fórum.
( eu tenho 14, eu não sabia nem escrever meu nome na época que o chill "nasceu")
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Falhei em relaxar escutando isso lol. Sei lá melhor escutar new age ....
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acompanhando o tópico, sou amante de Trip-hop, e instrumental!

Eu tava indo em outro tópico postar umas músicas que acabei de conhecer:





Ah, tô aceitando sugestões, e dando também, caso queiram.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.430
Pontos
753
Desculpe, mas não consegui gostar de jeito nenhum. Já tava esquisito, mas quando entrou a filha do Pato Donald cantando, acabou pra mim. Gosto é uma coisa que fica fora da equação, claro. Mas tem o lance de atravessar e semitonar, daí já sai do terreno do puro gosto, e cai na análise técnica, que é binária: acertar ou errar.
 


Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Chill Out é muito bom, embora os dois vídeos que tu postou eu não tenho gostado muito.

Recomendo fortemente experimentar as listas do Spotify (eles tem uma sessão só pra esse estilo), e minha banda favorita nesse naipe é Hammock.
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Chill Out é muito bom, embora os dois vídeos que tu postou eu não tenho gostado muito.

Recomendo fortemente experimentar as listas do Spotify (eles tem uma sessão só pra esse estilo), e minha banda favorita nesse naipe é Hammock.
Vou tentar ouvir o que tu indicaste.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Conhece AMBRA?


Eu tenho um cd deles aqui, gravado em DTS 5.1 CANAIS, e meu amigo, coloco no home e a viagem é garantida. Já devo ter ouvido esse cd umas 10.000 x, é lindo demais.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Chill é bom, mas tem momento pra se ouvir. assim como Synthwave, conheci tem uns 6 anos. como um outro user ae disse, pega as playlists do spotify de Chillstep. vale a pena.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Chillout tem algumas músicas legais, mas ainda prefiro ficar no bom e velho trance.

Falando em eletrônicas mais calmas, gosto bastante do Deep in Calm:



 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
eu escuto death pra relaxar.










































brincadeira, normalmente pra relaxar eu escuto smooth jazz.
 
Topo Fundo