O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Nego falando de temporada espetacular, calma! Foi só um episódio, eles tem um monte ainda pra cagar e voltar ao normal
verdade teve aquele primeiro episódio que tinha milhares de zumbi na pedreira foi mó bacana depois deu uma decaída...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Não acho que o negan foi errado, o grupo do rick buscou.

Tb não to com raiva dele não, aliás to começando a torcer para ele (vilão carisma total!). :klol

Espero que não resolvam rápido demais esse arco: não que eu quero fillers, nada disso, é que eu acho que esse merece ser trabalhado com carinho pq acertaram, pela primeira vez, o vilão.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Vai ser foda acompanhar, já sei que vou passar muita raiva, e deve ir assim até o fim dessa temporada eu acho.

Foi duro ver as mortes. :ksnif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Tb não to com raiva dele não, aliás to começando a torcer para ele (vilão carisma total!). :klol

Espero que não resolvam rápido demais esse arco: não que eu quero fillers, nada disso, é que eu acho que esse merece ser trabalhado com carinho pq acertaram, pela primeira vez, o vilão.


Se seguir a hq vai ser genial.


Estou até empolgado em pensar ele
sendo amigo do Carlos.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Vazou um vídeo alternativo (daqueles gravados com várias mortes) onde a primeira vítima seria a Maggie.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Não acho que o negan foi errado, o grupo do rick buscou.
that's it

querendo ou não o mundo em que eles vivem, é um mundo de tribalismo, o rick pisou onde não deveria hehehehe negan simplesmente mostrou como o jogo funciona, e de maneira épica! haha
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Mataram mais de 20 salvadores e perderam só 2. tão no lucro.

Eu reassisti agora o epi com minha esposa. Ela não tinha assistido ainda, mas já sabia quem ia morrer. Ela chorando de um lado aqui, e eu rindo de outro, curtindo o Negan. Vou torcer pra ele também.

Porra véi. Rick tem o Daryl, idolo teen como braço direito.

Negan tem como braço direito esse cara aqui:





twd-ogg-193896-640x320.jpg



gta-v-s-trevor-joins-the-walking-dead-confirmed-739807.jpg


NÃO TEM COMO NÃO SER FÃ DO NEGAN
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Consegui assistir ontem, foi tenso, mas não achei tudo isso como as pessoas andam falando, sinceramente.
Pra variar no começo deram aquela enrolada hahaha, mas essa pelo menos foi pra dar um background da situação, mas esses roteiristas não se aguentam rsrs
E gostei DEMAIS do Negan, aquela prte do olhar do Rick, ocorreu a mesma transformação comigo kkkkkk
Espero mesmo que a série mantenha um nível bom, pq se não for agora, não manterá uma regularidade nunca mais
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Mataram mais de 20 salvadores e perderam só 2. tão no lucro.

Eu reassisti agora o epi com minha esposa. Ela não tinha assistido ainda, mas já sabia quem ia morrer. Ela chorando de um lado aqui, e eu rindo de outro, curtindo o Negan. Vou torcer pra ele também.

Porra véi. Rick tem o Daryl, idolo teen como braço direito.

Negan tem como braço direito esse cara aqui:





twd-ogg-193896-640x320.jpg



gta-v-s-trevor-joins-the-walking-dead-confirmed-739807.jpg


NÃO TEM COMO NÃO SER FÃ DO NEGAN

Eu já disse aqui, e vou falar novamente. Eu, se fosse o diretor, colocaria ele com a mesma personalidade do trevor. Imagina o trevor em um apocalipse zumbi?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Consegui assistir ontem, foi tenso, mas não achei tudo isso como as pessoas andam falando, sinceramente.
Pra variar no começo deram aquela enrolada hahaha, mas essa pelo menos foi pra dar um background da situação, mas esses roteiristas não se aguentam rsrs
E gostei DEMAIS do Negan, aquela prte do olhar do Rick, ocorreu a mesma transformação comigo kkkkkk
Espero mesmo que a série mantenha um nível bom, pq se não for agora, não manterá uma regularidade nunca mais

E não foi mesmo: metade do episódio é aquela lenga-lenga irritante de "quem morreu", que já não tinha dado certo no final da última temporada.

Agora a metade final, depois que resolvem as mortes, fica boa demais pq o Negan rouba demais a cena.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.614
Pontos
1.379
Não acho que o negan foi errado, o grupo do rick buscou.

Assisti antes de dormir....até foi difícil dormir...nao pelo o que aconteceu, a violencia em si, mas o que voce disse é correto.
Ficou na minha cabeça aquela frase do meu falecido pai....uma hora voce encontra um cara mais foda que voce, ai voce vai chorar....heheheh.
Nada mais correto.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.614
Pontos
1.379
Mataram mais de 20 salvadores e perderam só 2. tão no lucro.

Eu reassisti agora o epi com minha esposa. Ela não tinha assistido ainda, mas já sabia quem ia morrer. Ela chorando de um lado aqui, e eu rindo de outro, curtindo o Negan. Vou torcer pra ele também.

Porra véi. Rick tem o Daryl, idolo teen como braço direito.

Negan tem como braço direito esse cara aqui:





twd-ogg-193896-640x320.jpg



gta-v-s-trevor-joins-the-walking-dead-confirmed-739807.jpg


NÃO TEM COMO NÃO SER FÃ DO NEGAN

Realmente....nao tem como competir....hehehe.

Abraço a todos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Isso é verdade, o grupo do Rick matou os caras dormindo no posto avançado deles...
Óbvio que uma atitude dessa não seria perdoada...Negan seria um fracote se perdoasse isso...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
também tenho receio que resolvam esse arco muito rápido
ainda mais depois que vi a notícia que os whispers podem surgir mais cedo do que se imaginava - grupo que faz o negan se aliar ao rick para derrotá-los nas hqs

lembrando que o arco dos canibais foi um troço ridículo na série. sumiram na mesma velocidade que apareceram
 
D

Deleted member 219486

Pesquisa mostra que o Brasil é o país que mais pirateia The Walking Dead
DIVULGAÇÃO/AMC

walking_dead_andrew_lincoln_pirataria_free_big_fixed_big.jpg

O ator Andrew Lincoln no episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead

REDAÇÃO - Publicado em 26/10/2016, às 13h17


O Brasil foi o país que mais pirateou o episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead, exibido no último domingo (23). De acordo com pesquisa da empresa alemã Tecxipio, especializada em mensurar tráfego na internet, 175.724 brasileiros baixaram ilegalmente o episódio nas primeiras 24 horas após a exibição na TV. O número coloca o Brasil à frente da França, segunda colocada com 153.729 downloads, e dos Estados Unidos, com 150.582.

A exibição simultânea de The Walking Dead em 120 países não impediu a redução da pirataria da série. A Tecxipio apurou que foram feitos 600.544 de downloads nas primeiras 24 horas, aumento de 5% em relação ao primeiro episódio da temporada passada (569.772). No site brasileiro Legendas.TV, já foram realizados 44 mil downloads de legendas em português do episódio.


A volta da série foi sombria e apresentou a crueldade do novo vilão da trama, Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan (The Good Wife).



http://noticiasdatv.uol.com.br/noti...rateia-the-walking-deadb--13007#ixzz4ODa8NKJz
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Eu já disse aqui, e vou falar novamente. Eu, se fosse o diretor, colocaria ele com a mesma personalidade do trevor. Imagina o trevor em um apocalipse zumbi?

Seria animal e digo mais. Faria uma parceria com a Rockstar pra por o Trevor mesmo, nome, rg cpf, tudo igual ao jogo. Mas aí teria que mudar a trama. Nunca que o Trevor seria "empregado" de ninguém. E também, acho que não teria espaço para Negan e Trevor em um mesmo apocalipse, seja ele qual for.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Gente vocês sabem quando lançam os episódios? Que dia é? Já saiu o 2 ou só o primeiro que tá disponível?
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Gente vocês sabem quando lançam os episódios? Que dia é? Já saiu o 2 ou só o primeiro que tá disponível?

Só o e1. Até o e8, lança todos os domingo as 23 hs mais ou menos na gringa. Depois tem um hiato até Fevereiro se não me engano.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Só o e1. Até o e8, lança todos os domingo as 23 hs mais ou menos na gringa. Depois tem um hiato até Fevereiro se não me engano.
Na FOX é simultâneo, para quem tem TV por assinatura dá pra acompanhar junto com o s EUA.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Episódio foda! Só vi agora, estava com uns episódios da última temporada atrasado e tive que assistir para poder acompanhar a nova. Consegui me livrar dos spoilers durante esses dias.

Só eu achava o Abraham foda? Não queria que ele morresse, mas fazer o que, uma hora iria rodar mesmo....

E o Trevor hein? Direto do GTA V para TWD e Westworld.

~tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Só eu achava o Abraham foda? Não queria que ele morresse, mas fazer o que, uma hora iria rodar mesmo....
também curtia o personagem mas não era nenhum personagem realmente muito querido porque era um coadjuvante. se colocassem ele há mais tempo, talvez poderia ter tempo da galera simpatizar mais com o personagem
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Episódio foda! Só vi agora, estava com uns episódios da última temporada atrasado e tive que assistir para poder acompanhar a nova. Consegui me livrar dos spoilers durante esses dias.

Só eu achava o Abraham foda? Não queria que ele morresse, mas fazer o que, uma hora iria rodar mesmo....

E o Trevor hein? Direto do GTA V para TWD e Westworld.

~tapatalk

ele apareceu no breaking bad também.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Bom, parece que o Rick grimes vai virar o Reek Grimes.

giphy.gif
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Episódio foda! Só vi agora, estava com uns episódios da última temporada atrasado e tive que assistir para poder acompanhar a nova. Consegui me livrar dos spoilers durante esses dias.

Só eu achava o Abraham foda? Não queria que ele morresse, mas fazer o que, uma hora iria rodar mesmo....

E o Trevor hein? Direto do GTA V para TWD e Westworld.

~tapatalk
Ele meio que ascendeu na Tv depois do jogo, ele aparece em You Better Call Saul na segunda temporada tbm, assim como o ator que deu vida ao Vaas do Far Cry 3 tbm aparece no better call Saul
 
D

Deleted member 219486

Ele meio que ascendeu na Tv depois do jogo, ele aparece em You Better Call Saul na segunda temporada tbm, assim como o ator que deu vida ao Vaas do Far Cry 3 tbm aparece no better call Saul

Nem me fala em Better Call Saul, história do Mike mil vezes melhor que do Saul.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
put* m****, que epi foda
Tem spoiler? Tem que colocar em tag?
na duvida..



Chupa meu pau
Eu adorava o Abraham
Fiquei até deprimido em ler aí em cima que o Negan não será morto. Tomara que apenas usem ele contra os sussurradores e então o detonem a colherada igual aquele belo vídeo no YouTube
Merece o pior, meu coração não perdoa



e que frescura o lance da mão
To pensando que será igual o glenn que ficou escapando da morte várias vezes até morrer - thanks, daryl -na seq
Vi várias referências a mão, só posso concluir que irá cair logo
 
Ultima Edição:
Topo Fundo