O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal pelos arquivos da pasta install dá pra saber qual é o jogo/? Baixei um pelo Nusgrapper e renomei a pasta sem querer. kkk

Estou em dúvida de Deux Ex ou Batman e com medo de colocar o tickt errado e dá m****.
Joga o tik no uTikDownloadHelper, ele vai abrir o nusgrabber e começar a baixar, a pasta vai ser a ID do jogo, localize qual é :D
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Pior que certeza de jogo Europeu que tenho é somente o Fatal Frame, mas por enquanto sem chance.
Como vc injetou o save? Pode me enviar por MP?
Códigos q tinha nos jogos q passei.

Zelda tp - [AZAP01]
Tokyo kirage - [ASEP01]
Paper mario - [CNFE01]

Pelo q pesquisei o zelda e tokyo com esse código q vai no loadiine são PAL, segui o tutorial do video q postei alguns posts atrás, só cria um save antes no jogo usb para depois só colar o save na pasta certa.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Códigos q tinha nos jogos q passei.

Zelda tp - [AZAP01]
Tokyo kirage - [ASEP01]
Paper mario - [CNFE01]

Pelo q pesquisei o zelda e tokyo com esse código q vai no loadiine são PAL, segui o tutorial do video q postei alguns posts atrás, só cria um save antes no jogo usb para depois só colar o save na pasta certa.
Vou procurar o vídeo depois, valeu ;)

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
galera uma duvida....

Li que devo instalar no HD externo, mas e depois é só mover para o hd interno do Wii U ?
pergunto isso pois vou usar um pendrive de 32 gb que tenho aqui, mas não quero deixar ele com jogos já que tenho 32 gb no wii u sem uso.

só fiquei com duvida neste ponto.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
galera uma duvida....

Li que devo instalar no HD externo, mas e depois é só mover para o hd interno do Wii U ?
pergunto isso pois vou usar um pendrive de 32 gb que tenho aqui, mas não quero deixar ele com jogos já que tenho 32 gb no wii u sem uso.

só fiquei com duvida neste ponto.
Pode mover
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.720
Pontos
803
Naquele rar com todos os tickets lancados ate o momento, o da v15 tem um New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U

Alguem ja encontrou esse pra baixar? Nao sabia que teve versao dos dois games juntos.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Códigos q tinha nos jogos q passei.

Zelda tp - [AZAP01]
Tokyo kirage - [ASEP01]
Paper mario - [CNFE01]

Pelo q pesquisei o zelda e tokyo com esse código q vai no loadiine são PAL, segui o tutorial do video q postei alguns posts atrás, só cria um save antes no jogo usb para depois só colar o save na pasta certa.
Isso parece ID de jogos de Wii
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Naquele rar com todos os tickets lancados ate o momento, o da v15 tem um New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U

Alguem ja encontrou esse pra baixar? Nao sabia que teve versao dos dois games juntos.
Já saiu o v17. baixei pelo nusgrabber e tá funcionando de boa.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
a ID do blackops II deu como NOT FOUND no NusGrabber, alguém aí conseguiu???
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Mas no nusgrabber aqui so diz new super mario bros sem o "+ new super luigi U".

Mesmo assim ja veio incluso?
Use o old nusgrebber q é pelo title os ou pegue esse tik e arrete para utiktile alguma coisa assim (mais acima tem o nome) q ele já vai pro nusgrabber.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Pessoal, vcs conseguiram baixar e instalar os updates dos jogos manualmente? Se sim, como fizeram?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.720
Pontos
803
Use o old nusgrebber q é pelo title os ou pegue esse tik e arrete para utiktile alguma coisa assim (mais acima tem o nome) q ele já vai pro nusgrabber.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Nao entendi bem relacionado a minha duvida.

Eh pq o luigi U era dlc e dlc nao funciona ainda, e nao sabia se tinha saido em fisica os 2 jogos inclusos ate ver o nome da pasta dele com o tik.
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Pessoal, vcs conseguiram baixar e instalar os updates dos jogos manualmente? Se sim, como fizeram?
Cara, sei que tem como pegar a atualização no NusGrabber. Pra atualizar é o mesmo método que pra pôr o jogo no usb, mas não precisa do TIK. Eu particularmente prefiro tirar o bloqueio do DNS, atualizar o jogo e colocar os DNS de novo.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Pra fazer o preparativo do destrave o SD tem que ser de quanto gb?
Tem que ter pelo menos o tamanho do jogo que tu quer instalar. Acredito que um de 16gb seja suficiente pra praticamente todos os jogos, mas com um SD maior tu consegue instalar vários títulos ao mesmo tempo e não um por um.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
só consegui instalar splatoon no hd externo, alguem ta tendo esse problema?
tipo demora meia hora para ir até 50% na instalação, depois buga e vai para tela de inicio do wup installer sem instalar nada.

Meu hd externo era de um notebook velho, pode estar com problema, mas alguem sabe se pode ser outra coisa?
Os jogos istalados neleestão funcionando sem problema, o splatoon que injetei pelo wup, e o smash que comprei original.

Mas não rola instalar mais nada
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Não sei se já foi postado mas como tava com um pouco de dificuldade em achar alguns joguinhos decidi usar o programa uTikDownloadHelper e achei competente (além de ser extremamente fácil de usar).

Só pegar o ticket e arrastar pra .exe que ele já baixa tudo certinho, mandar pro SD e instalar normal. Testei com o Xenoblade Chronicles X, Mario Party 10 e até onde eu vi baixou na velocidade máxima (100MB)
Fica a dica!
Obrigado pela dica, baixei ducktales e star fox zero e foi de boa! Só tive que atualizar o jogo pelo próprio WiiU removendo o bloqueio de DNS e após atualizar coloquei de novo.
 

Danilo Ferracini

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
172
Pontos
68
Não funciona, pelo menos não nos testes que fiz, Jogo e save tem que ser da mesma região.
Pelo menos eu testei com Pikmin e o save funcionou.
Um camarada fez com twilight princess e xenoblade x e tbm foi.

Acho que vc fez errado, porque, aparentemente, funciona normal.
 

Danilo Ferracini

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
172
Pontos
68
Não funciona, pelo menos não nos testes que fiz, Jogo e save tem que ser da mesma região.
Pelo menos eu testei com Pikmin e o save funcionou.
Um camarada fez com twilight princess e xenoblade x e tbm foi.

Acho que vc fez errado, porque, aparentemente, funciona normal.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, uma dúvida peculiar.
Estava baixando pelo nusgrabber e a energia caiu, o note ficou ligado, mas (obviamente) sem conexão e depois entrou em sleep.
Quando a energia (e internet) voltou(ram), verifiquei no nusgrabber (que continuou após voltar dar wakeup no note) que houve falha na tentativa de conexão e o arquivo ficou com 55%... e dá dando sequência a outros arquivos normalmente agora.

Alguém sabe se ele vai tentar baixar esse novamente, se vai terminar com esse 'corrompido' ou vai dar falha?

Outra dúvida, caso ele termine e o arquivo esteja 'corrompido' vai dar falha na instalação?

Meu medo é ele instalar normalmente e certa parte do jogo dar falha e como estou só instalando agora, demorar para pegar isso (no caso é o bayonetta 1).
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, uma dúvida peculiar.
Estava baixando pelo nusgrabber e a energia caiu, o note ficou ligado, mas (obviamente) sem conexão e depois entrou em sleep.
Quando a energia (e internet) voltou(ram), verifiquei no nusgrabber (que continuou após voltar dar wakeup no note) que houve falha na tentativa de conexão e o arquivo ficou com 55%... e dá dando sequência a outros arquivos normalmente agora.

Alguém sabe se ele vai tentar baixar esse novamente, se vai terminar com esse 'corrompido' ou vai dar falha?

Outra dúvida, caso ele termine e o arquivo esteja 'corrompido' vai dar falha na instalação?

Meu medo é ele instalar normalmente e certa parte do jogo dar falha e como estou só instalando agora, demorar para pegar isso (no caso é o bayonetta 1).
Tamanho do jogo no loadiine compatibility list 11.7gb jogo baixado 10.9gb... acho que vou arriscar instalar a noite e depois (mesmo com sucesso) baixo um novo.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Pelo menos eu testei com Pikmin e o save funcionou.
Um camarada fez com twilight princess e xenoblade x e tbm foi.

Acho que vc fez errado, porque, aparentemente, funciona normal.

Vc inseriu pelo Saviine um save criado em um jogo Europeu e conseguiu abrir esse save no jogo Americano?
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Pessoal, quando giga no máximo de jogos decentes o wii u comporta legal? Tô em dúvida se compro HD de 1tb ou 2tb.

E as portas USB do wii u tem alguma serventia? Meu medo de pegar um HD de cabo y e acabar precisando de uma das portas, rs

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Pessoal, quando giga no máximo de jogos decentes o wii u comporta legal? Tô em dúvida se compro HD de 1tb ou 2tb.
Mario Kart 8 - 5GB
Splatoon 3GB
The Legend of Zelda: Twilight Princess HD 4.5GB
Bayonetta 2 14GB
Donkey Kong Country: Tropical Freeze 10GB
Hyrule Warriors 7.6GB
Nintendoland 2.7GB
Pikmin 3 4.5GB
Super Mario 3D World 1.6GB
Xenoblade Chronicles X Download Size is 22.7 GB
The Legend of Zelda: The Wind Waker 1.8GB
New Super Mario Bros 2GB
The Wonderful 101 - 10 GB
Resumindo: 160gb
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Pessoal, quando giga no máximo de jogos decentes o wii u comporta legal? Tô em dúvida se compro HD de 1tb ou 2tb.
E as portas USB do wii u tem alguma serventia? Meu medo de pegar um HD de cabo y e acabar precisando de uma das portas, rs
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

EU acho que 1 TB vc já vai estar muito bem servido. Pelo que eu calculei...só os exclusivos dão uns 250gb no máximo.
Agora as portas USB só servem pra vc plugar outro hd, pen drive, cabo para carregar o pro controler e microfone de rock band ou guitar hero. Pega o cabo Y sem medo e liga nas portas traseiras do Wii U e corre pro abraço!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Pessoal, quando giga no máximo de jogos decentes o wii u comporta legal? Tô em dúvida se compro HD de 1tb ou 2tb.

E as portas USB do wii u tem alguma serventia? Meu medo de pegar um HD de cabo y e acabar precisando de uma das portas, rs

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Maninho, eu já tinha um HD de 2TB aqui esperando o tal usb loader de Wii U, enfim chegou e eu instalei até agora 55 jogos e seus updates e ocupei uns 320GB do HD de 2TB. Pra resumir, estou neste momento transferindo tudo para um HD de 640GB que tenho certeza que será mais do que suficiente para ter todos os melhores jogos de Wii U via USB.
Se eu puder te dar um conselho, te digo para comprar no maximo um HD de 1TB e mesmo assim ficará com um boa parte dele sem uso. E pra quem tem duvida se é possível conectar 2 HDs no Wii U, eu confirmo que sim, mas só permite que os 2 sejam ligados simultaneamente para transferencia de jogos entre eles, pois os 2 ao mesmo tempo no menu principal é apresentado uma mensagem para entrar no gerenciador de dados.
 

TioTecco

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
51
Pontos
213
Pessoal, será que tem algum problema usar aquele homebrew para jogar com o controle do PS4 o Mário Kart Online? Não sei se altera algo no console, medo do ban né.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Alguém sabe me dizer se funciona para o jogos do Wii em formato digital (Os que são vendidos diretamente pela eShop)?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.654
Pontos
2.234
Tendo em vista que os jogos do Wii rodam no modo Wii (sendo aquele icone no menu do Wii U só um link rápido) e que pra ir pro modo wii o console limpa a memória (o que tira o exploit dela), não.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Tendo em vista que os jogos do Wii rodam no modo Wii (sendo aquele icone no menu do Wii U só um link rápido) e que pra ir pro modo wii o console limpa a memória (o que tira o exploit dela), não.

Mas não precisa do exploit só pra instalar o jogo?
Achava que pra rodar não precisava mas não cheguei a testar já que sempre instalei e logo em seguida testei eu já tava com o exploit ativado lol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.654
Pontos
2.234
Mas não precisa do exploit só pra instalar o jogo?
Achava que pra rodar não precisava mas não cheguei a testar já que sempre instalei e logo em seguida testei eu já tava com o exploit ativado lol

Cada caso é um caso.

Alguns exploits reescrevem o sistema e ficam permanentes - no Wii, por exemplo, é assim. Outros ficam somente residentes na memória, como o do Wii U - por isso toda vez que desliga o console, depois de ligar você precisa ir lá no navegador e executar de novo.
Do modo Wii no Wii U é outro problema. Quando o Wii U entra em modo Wii, ele desliga todas as partes desnecessárias e limpa a memória, disponibilizando a mesma quantidade que o Wii tinha, pra fins de compatibilidade.

Como ele limpa, o exploit sai.
 
Topo Fundo