O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Uma coisa que está me intrigando no dock é uma espécie de rebaixo que nem na traseira do lado direito:

Nintendo-Switch-header-980x420-1.jpg


Do lado esquerdo não tem esse rebaixo pois tem as portas usb e HDMI ao que parece. Será que esse "slot" na traseira seria um encaixe para um módulo de performance extra a ser vendido separadamente?
Já foi confirmado. Nada mais, nada menos que o encaixe para a Stylus do Switch.
escrita-da-menina-com-um-lpis-gigante-29389418.jpg


aprenda-a-fazer-lapis-gigante-decoracao-sala-de-aula-volta-as-aulas.jpg






:coolface
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
pra mim ja nasce morto.. a nintendo não entendeu que não da pra brigar com os smartphones mais nessa altura do campeonato... incrivel..... não vai nem ser um console de mesa avançado e nem o portatil que a população em geral ja escolheu que são os celulares... na minha opinião tiro no pé.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
pra mim ja nasce morto.. a nintendo não entendeu que não da pra brigar com os smartphones mais nessa altura do campeonato... incrivel..... não vai nem ser um console de mesa avançado e nem o portatil que a população em geral ja escolheu que são os celulares... na minha opinião tiro no pé.

Que bom que é só mais uma opinião.

Próximo!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459


Um F-Zero da Shin'en seria daora

Pior que apesar de ter acompanhado as notícias de desenvolvimento eu ainda não comprei este jogo, mas pelas criticas o estúdio parece bem competente, como o Myiamoto disse estar com dificuldades em inovar com a série seria uma boa uma parceria, nem que fosse para lançar um jogo de menor expressão da franquia no Virtual Console para manjar a recepção. O Pokémon MMO e o F-Zero online para até 30 jogadores é o sonho de muita gente, e isso que nem jogo MMOs ou mesmo online, mas seria interessante analisar a repercussão. haha

Para quem não conhece o jogo.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
pra mim ja nasce morto.. a nintendo não entendeu que não da pra brigar com os smartphones mais nessa altura do campeonato... incrivel..... não vai nem ser um console de mesa avançado e nem o portatil que a população em geral ja escolheu que são os celulares... na minha opinião tiro no pé.
fafedf34dac78c1d5396ffe6b353d682.gif

--------
giphy.gif
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Eu posso estar deixando de ver alguma coisa, mas tava pensando aqui e acho grandes as possibilidades do Switch ter apoio 3rd party. Primeiramente, acho S, Scorpio e PS4 Pro erros da Sony e da Microsoft e não vejo como podem dar certo. Além disso, acho que provavelmente deve ser mais fácil dar downgrade nos jogos de PS4/XOne pra rodar no Switch do que upgrade pra rodar nos Pro/S da vida. E também há mais cobrança nos upgrades do que nos downgrades. Scorpio ainda deve receber muitos ports do PC. O Switch também deve vender muito primeiramente por ser portátil da Nintendo e, depois, por que mesmo que não fosse da Nintendo o conceito dele é bom o suficiente. E também acho que os 3rds vão vender no Switch pela praticidade de jogá-los onde quiser. Mesmo jogos já antigos de PS4/XOne tem potencial de vender no Switch, por ele permitir portabilidade nesses jogos.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
Mandar 2m pras lojas no lançamento é tranquilo, na verdade. A questão é ver como vai ser o ritmo de venda pra consumidores.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Como acredito que quererão ter um resultado decente ainda neste ano fiscal, não acho improvável que lancem na primeira metade de março.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Chuto o preço de 299 dolares e gráficos de ps3(infelizmente)

Acho que se a nintendo tivesse com algo poderoso nas mãos, ja teriam anunciado aos 4 cantos o hardware

Fora que pelas declaracoes do presidente, vai ser algo barateado
Wii U tem gráficos superiores aos de PS3 e o Switch vai ter gráficos melhores que os de Wii U, então isso que vc disse é fail.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não adianta, são dados tecnicos x seu fanboiolismo :kcool
Dados técnicos eahuehaeuhauheueahuheauheauehauheuaheuaeh
Velho para que da dó...
Bom estamos em um post sobre somente a NINTENDO e vc vem aqui falar um monte de m**** sobre PS3 que sendo que ninguém, digo e repito NINGUÉM pediu sua opinião, e eu sou o fanboy?
Esse fórum cada dia se torna mais legal...
1375735945_black-guy-laughing-on-boat-gif.gif
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.097
Pontos
1.494
Mandar 2m pras lojas no lançamento é tranquilo, na verdade. A questão é ver como vai ser o ritmo de venda pra consumidores.

Esse ritmo vai depende da sua linha de software, o Zelda é um bom apelo, mas precisa de algo a mais e não estou falando de ports de jogos do Wiiu. Algum jogo forte da linha 3DS seria essencial.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
O Wii U tem gráficos superiores ao PS3? Só no teu mundinho

4004922174134-o.jpg


Se é pra pegar exemplos isolados, dá pra pegar a versão de Bayonetta 1 que dá um pau medonho na versão PS3.
Ou pegar a versão do Wi U de NFS MW e dizer que dá um pau no PS3 e 360, aproximando da versão PC em praticamente tudo.

Basicamente você não provou nada com essa imagem, portanto.

Não que isso seja relevante. Não é.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não alimentem clone, pfv. Vão estragar o tópico.
Não escutem o @Kise Ryota continuem com a briga que tá legal :klol

Se é pra pegar exemplos isolados, dá pra pegar a versão de Bayonetta 1 que dá um pau medonho na versão PS3.
Ou pegar a versão do Wi U de NFS MW e dizer que dá um pau no PS3 e 360, aproximando da versão PC em praticamente tudo.

Basicamente você não provou nada com essa imagem, portanto.

Não que isso seja relevante. Não é.
Vou mais longe, seguindo a mesma lógica, Wii U é mais potente que o PS4 e Xbox One, já que Zombi U rodou pior neles:ksafado
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Se for pra responder clone respondam com estilo.

Deixa o cara posta fotinho de jogo multi que roda pior no Wii U.
Eu sempre sonhei com o NX substituindo o PS4 por comodidade, pra não ter que ficar com 2 consoles... Mas não da pra ficar sem console Nintendo, então terei que ter 2 consoles japoneses em casa.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Luciano colocou a real :klol

fica a duvida .. será que o diegoxlive não sei o que voltou denovo ?:kpensa
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Caso a tela seja mesmo de 6.2", pelo o que eu calculei aqui ficaria em aproximadamente 23.7 centímetros de largura. 7.3cm a mais que o New XL e 4.4cm a menos do que havia sido rumorado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Outros cálculos que eu fiz dizem que (caso esteja tudo certo) os botões frontais possuem exatamente o mesmo tamanho dos do 3DS. Mesma coisa para o analógico.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Outros cálculos que eu fiz dizem que (caso esteja tudo certo) os botões frontais possuem exatamente o mesmo tamanho dos do 3DS. Mesma coisa para o analógico.
Em questão de tamanho eu acho bem bom os botões do 3ds, não vejo nenhum problema nisso, pra mim o que pode ser ruim é essa ideia de manter os botões e os analógicos exatamente um sobre o outro, pode ficar ruim por exemplo pra utilizar o analógico direito, ficando muito parecido quando se joga no 3ds usando o dpad (o que só melhore se usar um grip).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Em questão de tamanho eu acho bem bom os botões do 3ds, não vejo nenhum problema nisso

Os botões do 3DS são muito pequenos pra mim, mesmo em se tratando de um portátil. Mas não sei, acho os botões ruins como um todo (minha versão é a primeira): são pequenos, duros e muito juntos. Isso tudo influencia na minha opinião sobre eles. Mas é aquilo, varia de pessoa pra pessoa.

O ruim pra mim é que se eu não gostar deles irei me foder, pq não poderei ter a mesma experiência usando o Pro.

pra mim o que pode ser ruim é essa ideia de manter os botões e os analógicos exatamente um sobre o outro

Também não gostei disso. Ambos os módulos foram sacrificados visando aquele MP local. Espero que eles vendam diferentes modelos com diferentes tamanhos de botões e posicionamento dos mesmos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo