O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Normalmente não posto Youtubers, mas acho que não tem cara mais nerd que o Ricardo Cruz, o cara conseguiu cantar no Jam project com nerdice isso já conta bastante

Ele explicando algumas plavras do One Piece, nada de novo mas achei interessante explicar certinho o significado dos kanjis
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Ela certamente cantou a intro do novo hit do MC Kekel, pude ver isso em seus olhos
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
put* m****, Oda é mto foda, olha o counter que ele inventou pro poder da Big Mom :klol


Pior é que estava na nossa cara o TEMPO TODO, mas ninguém se ligou.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Que counter? Não me liguei nisso
Acho que ele está se referindo ao Brook. Eu gostei bastante da ideia do Soul King realmente ser o ser supremo dos poderes relacionados com almas e fantasmas. Na verdade, o Brook tinha que despertar a fruta dele pra poder controlar qualquer alma e ter assim a fruta mais apelona de todas.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
É muita emoção para começar a semana!

De acordo o Editor Supremo do Eiichiro Oda, Suguru Sugita (que é um dos detentores em saber o final de One Piece), deu uma entrevista hoje com áudio japonês aqui e declarou essas humildes e singelas informações:

One Piece vai entrar no Arco de Wano ano que vem;

Já se passou mais de 50% do Arco da Ilha Whole Cake;

O ritmo do arco Whole Cake será muito apressado.

POR GOL D. ROGER!!! Então o cara vem me dizer hoje que toda a treta do Sanji com todo o bonde da Big Mom, Vinsmoke e Capone vai acabar neste ano?!! Bom, sabemos que o Oda sempre “dibra” a previsão dos editores, mas se ele veio a público dizer isso, Oda com certeza vai explodir nossas cabeças neste ano. Será?!

Bom, vamos recapitular:

– O Arco da Big Mom começou no mangá 827, e estamos no 848, será que teremos no mínimo mais 20 capítulos, uma saga com mais de 40?
– Todos os acontecimentos da cerimônia do casamento;
– A explosão da Bomba Tamatebako;
– Todos os familiares da Big Mom, maridos, o drama de Purin, Pekons e Lola, incluindo com quem a Lola deveria se casar;
– Os dois Generais da Doçura que faltam aparecer;
– Cadê o “olhinho” da Purin;
– O que os Piratas Firetanks estão tramando;
– Sanji removendo a ameaça de Zeff e resolvendo a treta da sua família;
– Como Luffy e Nami vão sair da Biblioteca dos Prisioneiros;
– A finalização da missão de Pedro e Brook em registrar os Poneglyphs para a Robin;
– O que aconteceu com Jinbe e se seu bando vai fazer algo;
– O que vai acontecer com a nova fábrica do Caesar;
– Como Chopper e Carrot vão fugir.

Com certeza vocês lembrarão de mais coisas, mas lembrem-se que o Luffy foi com metade do seu bando para não declarar guerra contra a Big Mom, talvez seja por isso que este arco será menor que Dressrosa. Mas não consigo imaginar como esse arco vai terminar, Oda é muito imprevisível. Que venha 2017.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O cara se empolga, dizer que vai começar em 2017 não significa no começo do ano ahaha
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Abril é muito otimismo pra mim, eu chuto que esse arco tenha pelo menos 50 capítulos e não só 40. Considerando isso e as pausas do Oda, Wano deve começar lá pra agosto de 2017. É bom lembrar que a ilha das sereias teve 51 capítulos e Punk Hazard 46, então acho difícil que Cake island tenha menos.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Abril é muito otimismo pra mim, eu chuto que esse arco tenha pelo menos 50 capítulos e não só 40. Considerando isso e as pausas do Oda, Wano deve começar lá pra agosto de 2017. É bom lembrar que a ilha das sereias teve 51 capítulos e Punk Hazard 46, então acho difícil que Cake island tenha menos.
Acho que depois de dressrosa oda tá tentando otimizar a historia, assim espero pelo menos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO


One Piece tava precisando de uns momentos mais movimentados msm. Se Oda quiser ele se livra logo dessa parte do Poneglyph e parte para o resto do plot.

Acho que mais 25 capítulos é o suficiente para tudo isso, desde que ele não enrole muito ou coloque alguma luta entre figurões no meio
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO


One Piece tava precisando de uns momentos mais movimentados msm. Se Oda quiser ele se livra logo dessa parte do Poneglyph e parte para o resto do plot.

Acho que mais 25 capítulos é o suficiente para tudo isso, desde que ele não enrole muito ou coloque alguma luta entre figurões no meio
Aonde vc leu? nao saiu no mangareader ainda
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Aonde vc leu? nao saiu no mangareader ainda
Tá saindo antes no Mangas Project, segunda semana seguida que vejo sair antes do mangareader

Bom ver Brooke e Chopper sendo uteis novamente.
Acho que a Reiju derrotou o pessoal perto do Sanji para libertar ele.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Mangasproject

Os scans BR estão com essa ótima mania de soltar os capítulos antes dos grandes grupos estrangeiros :klolz
Tá saindo antes no Mangas Project, segunda semana seguida que vejo sair antes do mangareader

Bom ver Brooke e Chopper sendo uteis novamente.
Acho que a Reiju derrotou o pessoal perto do Sanji para libertar ele.
eu li primeiro o do manga project (nunca tinha visto) e depois no MangaStream, as traduções são bem diferentes
no BR o pirata da Big Mon fala que ela lhe roubou 50 anos de vida, no MangaStream ele fala que ela roubou do pedro 50 anos..
varias falas estão com um entendimento diferente.. a melhor coisa a se fazer é adotar um site pra ler e se manter nele.
e eu não entendi muito bem como a Carrot
escapou, a mulher do espelho fez a m**** sem saber? ela como usar os próprios poderes? não entendi
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Também notei essa diferença na tradução, eu ainda acho que no Mangastream elas fazem mais sentido, mas vai saber.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Como a Brulé está desmaiada e o poder dela continua a funcionar, talvez Chopper e Carrot consigam usar aquele mundo para salvar Luffy e Nami.

Sem falar que a irmã do sanji (q me esqueci o nome) machucada vai dar mais caldo para o casamento ser um caos

Se o Oda manter esse ritmo, acho que dá para fechar todo o arco antes da metade do próximo ano
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Li agora o do Mangastream, sem questionar a tradução já que não sei japonês, mas gramática tá muito melhor, ao menos agora eu tô lendo e entendo a sequência dos fatos, na do project parece ter falas fora do lugar.

Alias, o segredo da purin é que ela está gravida. Anotem e cobrem.
É interessante, gravidez em OP só foi mostrado uma vez e em flashback, com a mãe do Ace. Dá pra considerar também o filho da Makino na lista.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
eu não entendi muito bem como a Carrot
escapou, a mulher do espelho fez a m**** sem saber? ela como usar os próprios poderes? não entendi

Também fiquei boiando nessa parte.
Mas depois lembrei que alguns capítulos atrás a Brûlée tinha feito cópias dos mugiwaras enquanto eles tavam na floresta. Eu entendi que uma dessas cópias era esse sapo aí, e nem ela percebeu.
 
Topo Fundo