O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voyage x siena

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Caso não queira ir de Sedan, Sandero tb leva cadeira de rodas tranquilo. Carro da minha namorada leva a cadeira da irmã de boas. Até mais fácil de por do que no meu Cobalt, que tem um porta-malas gigantesco.
Pow vlw ai vou ver esse tbm.

sou copulativo.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.514
Pontos
503
Vá de Classic...
brincadeira kkkkkkkk
entre esses dois difícil saber qual é o pior.
Prisma reina.
Prisma estupra o Siena em tudo.

Já contra o Voyage dá um briga boa, Voyage ganha no quesito visual e acabamento, e o prisma leva no quesito mecânica e robustez...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Prisma estupra o Siena em tudo.

Já contra o Voyage dá um briga boa, Voyage ganha no quesito visual e acabamento, e o prisma leva no quesito mecânica e robustez...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Prisma perde em visual do voyage ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Prisma da de 1.000 a ZERO nesse voyage JURÁSSICO, projeto velho jurássico, Prisma é 1.000 mais bonito, maior, mais espaçoso, o único que compete com ele em beleza nessa categoria é o HB20 S, ainda sim o Prisma se destaca.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Prisma perde em visual do voyage ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Prisma da de 1.000 a ZERO nesse voyage JURÁSSICO, projeto velho jurássico, Prisma é 1.000 mais bonito, maior, mais espaçoso, o único que compete com ele em beleza nessa categoria é o HB20 S, ainda sim o Prisma se destaca.

Prisma estupra o Siena em tudo.

Já contra o Voyage dá um briga boa, Voyage ganha no quesito visual e acabamento, e o prisma leva no quesito mecânica e robustez...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Que prisma novo é esse que tu compra ate 20k? o cara deve ta falando do antigo prisma. Le direito antes de escrotiar o cara
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.514
Pontos
503
Prisma perde em visual do voyage ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Prisma da de 1.000 a ZERO nesse voyage JURÁSSICO, projeto velho jurássico, Prisma é 1.000 mais bonito, maior, mais espaçoso, o único que compete com ele em beleza nessa categoria é o HB20 S, ainda sim o Prisma se destaca.
Me referir ao prisma geração 1, aquele que tem a frente do celta

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
20 a 22k sedan? Cara, não quer pegar um hatch não?

Pega um Renault Symbol. Meu irmão tinha um da época, carro extremamente experto no motor...

Era 1.6 16v, puxava pacas...

renaultsymbol2008-l-f4fe46d3ade17116.jpg
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Cara eu acho o Prisma uma das piores opções. Nem cogitaria ele. Interior com péssimo acabamento (consegue ser pior que os outros), espaço interno ruim, direção torta, etc.
Eu priorizo conforto e segurança. Nem que pra isso tenha que optar por um veículo 2 ou 3 anos mais antigo, nada impedindo de pegar um bem conservado e com baixa quilometragem.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
20 a 22k sedan? Cara, não quer pegar um hatch não?

Pega um Renault Symbol. Meu irmão tinha um da época, carro extremamente experto no motor...

Era 1.6 16v, puxava pacas...

renaultsymbol2008-l-f4fe46d3ade17116.jpg
Pow vlw, vou dar uma olhada nele tbm. Mas qual hatch Vc recomenda ?

sou copulativo.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.514
Pontos
503
Cara eu acho o Prisma uma das piores opções. Nem cogitaria ele. Interior com péssimo acabamento (consegue ser pior que os outros), espaço interno ruim, direção torta, etc.
Eu priorizo conforto e segurança. Nem que pra isso tenha que optar por um veículo 2 ou 3 anos mais antigo, nada impedindo de pegar um bem conservado e com baixa quilometragem.
Prisma é um carrinho honesto, pé de boi para o dia a dia da correria, conforto é quase inexistente, porem em compensação a manutenção é super barata seguido de seguro e consumo.

Mas concordo que na lista do user tem opções melhores ( so não arriscaria pegar um francês )

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.514
Pontos
503
20 a 22k sedan? Cara, não quer pegar um hatch não?

Pega um Renault Symbol. Meu irmão tinha um da época, carro extremamente experto no motor...

Era 1.6 16v, puxava pacas...

renaultsymbol2008-l-f4fe46d3ade17116.jpg
Symbol é considerado um carro popular ou sedã Premium ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Nessa faixa de preço tem também:
fiesta sedan
corsa sedan (não é o classic)
Astra sedan
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Symbol é considerado um carro popular ou sedã Premium ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Cara tem a versão top dele. Ele saiu de linha pq não vendeu mto, o design nao agradou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu pegava bastante rodovia na época, então acabava podendo pisar mais.
Em trajeto urbano, era tranquilo. Mas em rodovia, eu simplesmente não sentia mais o carro na mão. Parecia que qualquer hora ia virar, rodar, sei lá.
(Isso mesmo antes dos três recalls naquele ano, foi logo que o Voyage voltou)
Meu pai dizia a mesma coisa do Siena ELX 1.4 2010 que ele teve...
Exatamente o MESMO relato que o seu...ele ficou 1 ano com o carro e vendeu.

Já pensou em um POLO SEDAN ? Eu acho um bom sedan nessa faixa de preço ai...
61274524_1


Volkswagen Polo Sedan1.6 8V (Flex) 2008 ---> R$ 21.990 no Icarros
Na boa acho BEM SUPERIOR ao SIENA,Voyage e afins
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Gostei do symbol rapaziada. Ta bem mais barato do que o voyage ou sie a até mesmo que o Logan. Sobre manutenção, alguém manja ?

sou copulativo.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Gostei do symbol rapaziada. Ta bem mais barato do que o voyage ou sie a até mesmo que o Logan. Sobre manutenção, alguém manja ?

sou copulativo.
Renault nessa categoria compartilha da mesma mecânica de logan, sandero e Clio.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
pessoal, achei um clio muito, muito zero. 2014 com 17 mil rodado. oq vcs acham dele? manutenção?
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Tenho um Siena, o carro me supreendeu.

Ano 2012 com 57mil km quando comprei, já andei 3mil km nele.
Na estrada o carro realmente é muito leve, vc sente a traseira dele saindo do lugar, já o jogo de suspensão é muito bom.

O carro é ótimo pra andar na cidade, comprei ele para ralar mesmo, então não tenho dó do carro e está perfeito :)

OBS: O meu é um EL 1.4 completo com ar direção, vidros e travas.
 
Topo Fundo