O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

deivid_christian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
136
Reações
52
Pontos
714
Fiz isso pelo saviine, backup dos meus saves para PC antes de formatar Wii U e realizar a rednand.
Basicamente vc executa o saviine no Wii U informa o ip do PC volta para o menu do Wii u e executa o jogo que vc quer dumpar o save.
No PC vc executa um server com arquivo.bat aí ele já começa o processo de dumper e cria a pasta do save no PC.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Vamos aguardar e ver o que impacta nos processos de Wupinstaller, rednand, etc.O meu está fora da rede, uso o método do celular e vou manter assim.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Vamos aguardar e ver o que impacta nos processos de Wupinstaller, rednand, etc.O meu está fora da rede, uso o método do celular e vou manter assim.
O método do celular só consigo o lodiine,tem como fazer o HBL?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 


Fernando.mfrs

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
7
Pontos
18
Gente acabei de comprar o wii U. Tenho algumas duvidas ja vi mais ou menos como instalo o loadiine mas gostaria de tirar so algumas duvidas... Como o wii U é usado, você acham que devo formatar ele? Eu quero fazer o desbloqueio por usb porém no momento so posso fazer o modo por cartão sd pois ainda n comprei o hd. Eu posso desbloquear por loadiine e depois fazer ele, ou devo esperar ate comprar? Como faço para bloquear as atualizações? Ja tem update novo é? meu wiiU ta no wifi, o q faço tiro ele rapido enquanto ainda ta na 5.5.1?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O método do celular só consigo o lodiine,tem como fazer o HBL?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Vc deve estar com pack q dá boot direto no loadiine, baixa outro pack ou tenta ver se acha no boot, qual o arquivo .elf q ele tá indo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Gente acabei de comprar o wii U. Tenho algumas duvidas ja vi mais ou menos como instalo o loadiine mas gostaria de tirar so algumas duvidas... Como o wii U é usado, você acham que devo formatar ele? Eu quero fazer o desbloqueio por usb porém no momento so posso fazer o modo por cartão sd pois ainda n comprei o hd. Eu posso desbloquear por loadiine e depois fazer ele, ou devo esperar ate comprar? Como faço para bloquear as atualizações? Ja tem update novo é? meu wiiU ta no wifi, o q faço tiro ele rapido enquanto ainda ta na 5.5.1?

Pode formatar, mas não faz diferença, ele já vem 0 e vc configura ele no primeiro acesso (se for usado, se gerencie os dados, mas pode formatar tmb).

Pode usar o loadiine, ele é APP então pode deixar ele de boa lá se qser. É melhor vc usar o método USB (pode ser num pen drive, desde q caiba o jogo instalado), pq o loadiine vai ficar para trás e será cada vez maia difícil achar jogos no formato dele, mas ainda tem bastante coisa na rede.

Para tirar a rede do Wii u é só excluir a conexão de internet nas configurações, para bloquear os DNS é só editar eles nas configurações da rede, use as DNS on deste site loadiine.ovh

Não existe desbloqueio USB e desbloqueio Loadiine, vc roda um exploit, a partir dai vc decide o que vai querer usar: homebrew, loadiine, wupinstaller, saviine, iosu, rednand, etc... São todos APP com extensão elf q o exploit permite rodar.

Depois q vc instala o jogo USB, se não for eshop, vc ou dlc, ele se torna 'legítimo' e vc nao precisa rodar o exploit para usar ele, é só ligar o game e estar com HD/pen drive plugado.

Depois vc entra em

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Disponível 5.5. 3

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Achei que a nintendo tinha desistido do wii u.
Acho que ainda pode vir outro antes do zelda

Vocês sabem se da para atualizar para a .3 pela rednand ou algo se existe alguma soluação mais recente para poder continuar jogando online?

To com o meu fora da internet para garantir, mas ia ser bom deixar ele rodando de tudo como antes : )
vlw
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Vc quer dizer o nome da pasta 550? não muda nada é só pra ficar mais fácil a hora de executar.
Na verdade o arquivo está Kennel exploit 5.5.0 ,mas ja testei e está 100℅
Nunca consegui jogar online ,uso o método usb e tudo roda lindamente perfeito.
Em breve adiquiro um hd de 250 gb só para os melhores e pronto.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Na verdade o arquivo está Kennel exploit 5.5.0 ,mas ja testei e está 100℅
Nunca consegui jogar online ,uso o método usb e tudo roda lindamente perfeito.
Em breve adiquiro um hd de 250 gb só para os melhores e pronto.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Entendi, o Kennel exploit 5.5.0 foi liberado assim para o 5.5.1 então nem mudei.
No Loadiine não tem como jogar ON, já no USB sim.
Recomendo vc comprar um dos jogos listados e fazer o Haxchi assim elimina a necessidade de rede ou internet.

Só toma cuidado com atualizações do console.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Entendi, o Kennel exploit 5.5.0 foi liberado assim para o 5.5.1 então nem mudei.
No Loadiine não tem como jogar ON, já no USB sim.
Recomendo vc comprar um dos jogos listados e fazer o Haxchi assim elimina a necessidade de rede ou internet.

Só toma cuidado com atualizações do console.
Online eu tentei pelo método usb e com jogo atualizado,mas depois que a vivo assumiu a GVT,jogar online em qualquer plataforma virou um inferno.

Tentei comprar um cartão eshop canadense no ML ,mas só achei US.
Não tenho cartão internacional,mas estou satisfeito com o método usb.
O exploit do celular é apenas quando for instalar algo com o WUP installer.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Online eu tentei pelo método usb e com jogo atualizado,mas depois que a vivo assumiu a GVT,jogar online em qualquer plataforma virou um inferno.

Tentei comprar um cartão eshop canadense no ML ,mas só achei US.
Não tenho cartão internacional,mas estou satisfeito com o método usb.
O exploit do celular é apenas quando for instalar algo com o WUP installer.


Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Mesma coisa aqui.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Online eu tentei pelo método usb e com jogo atualizado,mas depois que a vivo assumiu a GVT,jogar online em qualquer plataforma virou um inferno.

Tentei comprar um cartão eshop canadense no ML ,mas só achei US.
Não tenho cartão internacional,mas estou satisfeito com o método usb.
O exploit do celular é apenas quando for instalar algo com o WUP installer.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Eu tmb pensava isso, até começar a rodar os eshop, vc e dlc direto, on line sem loadiine.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.055
Reações
3.848
Pontos
1.009
Fui tentar fazer a instalação no modo offline pelo android e não consegui... ele dá erro quando aparece "exiting" da instalação do kernel,não volta pro browser,ele fecha e volta pra a home do WiiU.

Estranho que a instalação parece estar ok,mas quando vai sair,acontece o erro, tentei rodar o hbl,mas sica uma tela preta na tela e pra sair dela,só desligando o aparelho... alguma idéia do que pode ser? Aparelho na 5.5.1

EDIT: Consegui instalar um jogo na memória usando a internet no wii, mas pelo cel não consigo abrir o arquivo hbl mesmo. Espero conseguir,pq não quero deixar o wiiu na internet pra não correr riscos.

Os jogos do VC, vi um video no yt que toda vez que desligar o console, tem que instalar eles de novo, é assim mesmo?
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fui tentar fazer a instalação no modo offline pelo android e não consegui... ele dá erro quando aparece "exiting" da instalação do kernel,não volta pro browser,ele fecha e volta pra a home do WiiU.

Estranho que a instalação parece estar ok,mas quando vai sair,acontece o erro, tentei rodar o hbl,mas sica uma tela preta na tela e pra sair dela,só desligando o aparelho... alguma idéia do que pode ser? Aparelho na 5.5.1

EDIT: Consegui instalar um jogo na memória usando a internet no wii, mas pelo cel não consigo abrir o arquivo hbl mesmo. Espero conseguir,pq não quero deixar o wiiu na internet pra não correr riscos.

Os jogos do VC, vi um video no yt que toda vez que desligar o console, tem que instalar eles de novo, é assim mesmo?
Não, jogos que não existem em mídia física e digital (fatal frame v, eshop, virtual console, dlc, etc) devem rodar com iosu ou rednand, toda vez. Não adianta instalar q na sysnand original, eles não vão funcionar, nem na primeira instalação.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.055
Reações
3.848
Pontos
1.009
Vou procurar um tutorial de como faço pra instalar esses jogos então. E ver se acho o que pode ter dado errado com a utilização do Android.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.055
Reações
3.848
Pontos
1.009
Não, jogos que não existem em mídia física e digital (fatal frame v, eshop, virtual console, dlc, etc) devem rodar com iosu ou rednand, toda vez. Não adianta instalar q na sysnand original, eles não vão funcionar, nem na primeira instalação.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Uma última coisa que esqueci de perguntar, baixei o Zelda Twilight Princess HD, e junto veio um update, pra instalar o update é só deixar a pasta do update que baixou na raiz do SD junto com a pasta install?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Uma última coisa que esqueci de perguntar, baixei o Zelda Twilight Princess HD, e junto veio um update, pra instalar o update é só deixar a pasta do update que baixou na raiz do SD junto com a pasta install?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não, é o mesmo processo de instalação pra tudo (jogo, update, vc, dlc, etc) não instale canais próprios do Wii u ou APP (YouTube, mii creator, netflix). Se vc estiver usando as últimas versões do wupinstaller, pegue no gbatemp, ele já faz instalação multipla, só por as pastas dentro da pasta install e correr pro abraço, agora jogue um pouco, relaxe e seja feliz, bem vindo ao Wii U (trabalho garantido rsrsrs).

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Uma última coisa que esqueci de perguntar, baixei o Zelda Twilight Princess HD, e junto veio um update, pra instalar o update é só deixar a pasta do update que baixou na raiz do SD junto com a pasta install?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Depende da verão do wupinstaller, a sua á aquela que permite instalar multiplos jogos selecionados?
Se for, basta colocar dentro da pasta install com outro nome como Zelda TP Update por exemplo.Então ficaria a pasta do jogo e do update separado dentro da pasta install.Depois é só selecionar pra instalar o jogo e o update que o app faz na sequencia.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.572
Pontos
803
Uma última coisa que esqueci de perguntar, baixei o Zelda Twilight Princess HD, e junto veio um update, pra instalar o update é só deixar a pasta do update que baixou na raiz do SD junto com a pasta install?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Engraçado que tenho a versão em disco e não tem update, instalei o digital que baixei e também não pediu atualização. o.O, ams instala como um jogo mesmo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Também não, parece ser para acessar as configurações mais rapidamente.
Ele é um launcher e region free, mas realmente agora perdeu espaço.
Algo interessante, algumas vezes aconteceu de um jogo ou outro não aparecer na home ou pasta, só ae reiniciando o game, mas pelo system config tools ele aparecia e eu rodava por lá.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Uma pergunta rápida, um amigo que formatar o SD , falei que era fat 32 , ai ele me perguntou quantos bits... quem sabe ?
 
Topo Fundo