O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Hum ... eu tenho PS3 bloqueado...então baixar a demo do PSP não será problema... qual seria a demo?
tem o link por MP do henkaku que não seja um link falso, pois ja li que tem um link que é falso...por favor!

O demo do PSP pode ser qualquer um. Busque o menor, porque o Adrenaline vai ser do tamanho do jogo ou demo que você escolher. Eu usei um PSP mini de 7 MB, mas tive que comprar ele por 1 euro.

Quanto ao link do henkaku é henkaku.xyz. Tome cuidado porque tem muitos sacanas que andam colocando VPKs e até um site falso do henkaku para fazer a galera brickar o videogame ou atualizar automaticamente. Tudo que você for buscar, vá até o wololo.net, lá os links são seguros e muita informação pode ser tirada de lá.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alguém recomenda um bom rpg estratégico para o psp? fugindo um pouco de FFT e Ogre Battle.

Wild Arms. Sério mesmo, o Wild Arms do PSP é RPG estratégico e muito bom.

Outro seria o Valkyria Chronicles II, que segue com a mesma jogabilidade do primeiro. Muito bom jogo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, tenho percebido as vezes mal funcionamento do meu console.

Tipo, touch não responde direito, ou os botoes param de funcionar. Ai se eu bloquear e desbloquear ele volta, ou as vezes reiniciando.

o curioso é que só percebo isso com henkaku ativado.
Alguém já passou por isso? Sabe se é uma falha do destrave? Tem correção?
Pensei em formatar, mas não quero reinstalar tudo ou perder meus saves. Sera se apagar os bancos de dados resolve?
Não aconteceu comigo não.

Eu senti o Vita um pouco mais lento no menu dele, mas nada além disso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Será se stou usando a versão mais atual do Henkaku? uso a do site www.henkako.xyz

A versão mais atual do henkaku é o TaiHenkaku. Essa versão do henkaku.xyz é a versão final do antigo henkaku.

O que basta tu saber é que, se tu quiser jogar PSP no Vita, precisa do TaiHenkaku. Se não, o henkaku é a melhor opção.
 


V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
A versão mais atual do henkaku é o TaiHenkaku. Essa versão do henkaku.xyz é a versão final do antigo henkaku.

O que basta tu saber é que, se tu quiser jogar PSP no Vita, precisa do TaiHenkaku. Se não, o henkaku é a melhor opção.

Entendi Leo, vou apagar o banco de dados. Se vou usar ele travado pra vê se o problema vai aparecer, pode ser sujeira, sei lá. Só sei que só percebi isso despois que destravei
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Cara de cabeça eu não vou lembrar o link do henkaku, mas na primeira página aqui deste tópico tem lah. Eh algo do tipo henkaku.xyz da uma olhada. O falso é henkakuonline então toma cuidado com esse.
Quanto a demo de psp, serve qualquer jogo de psp ou demo psp, eu baixei aquela do petz saddle club e uma do locoroco. Mas tem mais opções se você procurar na psn



Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Vou ler os tutoriais depois de formatar o Vita.
Ai posto os resultados. Vlw
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
O demo do PSP pode ser qualquer um. Busque o menor, porque o Adrenaline vai ser do tamanho do jogo ou demo que você escolher. Eu usei um PSP mini de 7 MB, mas tive que comprar ele por 1 euro.

Quanto ao link do henkaku é henkaku.xyz. Tome cuidado porque tem muitos sacanas que andam colocando VPKs e até um site falso do henkaku para fazer a galera brickar o videogame ou atualizar automaticamente. Tudo que você for buscar, vá até o wololo.net, lá os links são seguros e muita informação pode ser tirada de lá.
Vlw pela paciencia!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Galera, agora com o fim do spoof da PSN, é preciso tomar algumas precauções antes de formatar/restaurar o sistema, quem já tem o exploit no vita.. é bom salvar o arquivo de ativação(tm0:npdrm/act.dat) pois sem ele o Vita vai ficar sem ativação..e consequentemente sem acesso a USB pelo qcma. Se não fez o backup do arquivo..vai ser necessário um ps3 pra fazer a ativação...ou se o spoof voltar algum dia.[emoji111]
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Eu fiquei impressionado com a procura que tem por essa versão Slim, eu comprei um zerado na quarta feira e chegou ontem pra mim, por R$650 com frete gratis com 6 jogos, case, capa silicone e pelicula tudo da Hori e ainda com cartão de 64GB, game ZERADO, caixa sem amassados, coisa linda, mas infelizmente com a FW 3.63.
Tirei o cartão de 64GB, case e a capa da Hori e coloquei pra vender pelo mesmo preço meio sem acreditar que haveria interessados por conta do FW, mas pra minha surpresa, foi vendido em menos de 6 horas de anuncio, com 3 interessados, e aí um deles disse que havia pago o boleto, aí veio outro e já atravessou e pagou no cartão. Coisa de loko foi esse Slim, nem com 3.60 eu passei por isso. Melhor assim, pois ganhei um cartão de 64GB, case e capa silicone da Hori na faixa.

ps-vita-slim-zerado-6-jogos-D_NQ_NP_899015-MLB25200496665_122016-F.webp
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Eu fiquei impressionado com a procura que tem por essa versão Slim, eu comprei um zerado na quarta feira e chegou ontem pra mim, por R$650 com frete gratis com 6 jogos, case, capa silicone e pelicula tudo da Hori e ainda com cartão de 64GB, game ZERADO, caixa sem amassados, coisa linda, mas infelizmente com a FW 3.63.
Tirei o cartão de 64GB, case e a capa da Hori e coloquei pra vender pelo mesmo preço meio sem acreditar que haveria interessados por conta do FW, mas pra minha surpresa, foi vendido em menos de 6 horas de anuncio, com 3 interessados, e aí um deles disse que havia pago o boleto, aí veio outro e já atravessou e pagou no cartão. Coisa de loko foi esse Slim, nem com 3.60 eu passei por isso. Melhor assim, pois ganhei um cartão de 64GB, case e capa silicone da Hori na faixa.

ps-vita-slim-zerado-6-jogos-D_NQ_NP_899015-MLB25200496665_122016-F.webp
Putz, você deve ter visto um no ML slim blue...do jeitinho que eu queria mas o vendedor não tava nem ai pra responder e dar atenção pra venda...ai deixei pra lá!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Putz, você deve ter visto um no ML slim blue...do jeitinho que eu queria mas o vendedor não tava nem ai pra responder e dar atenção pra venda...ai deixei pra lá!
Vi sim mano, as perguntas que ele respondeu, foram as minhas, eu fui o primeiro a perguntar, o cara mora no rio mas viaja o mundo todo fazendo tipo aquele esquema de ajuda humanitaria e tal.... Eu interessei muito naquele azulzinho, mas não deu negócio mesmo. Uma hora aparece outro daquele, alias, no ML tem um igual, mas o doido quer R$750 no bicho sem nada.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Vi sim mano, as perguntas que ele respondeu, foram as minhas, eu fui o primeiro a perguntar, o cara mora no rio mas viaja o mundo todo fazendo tipo aquele esquema de ajuda humanitaria e tal.... Eu interessei muito naquele azulzinho, mas não deu negócio mesmo. Uma hora aparece outro daquele, alias, no ML tem um igual, mas o doido quer R$750 no bicho sem nada.
Kkkkkkk ai complica nesse preço mas parabéns pelo achado 64gb caíram do céu! Não tem nenhuma case baratinha por ai pra doar ou vender não? To guardando meu vita numa meia hehehehehe
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Kkkkkkk ai complica nesse preço mas parabéns pelo achado 64gb caíram do céu! Não tem nenhuma case baratinha por ai pra doar ou vender não? To guardando meu vita numa meia hehehehehe
Kkkkk, na meia foi boa, eu tenho 2 case aqui que uso nos meus, mas é aquelas case da China, que são meia boca e agora essa da Hori. No ML você encontra dessas chinesas bem baratinho, eu paguei 6 Temer em cada uma, o frete foi mais caro, kkkk.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
Galera, agora com o fim do spoof da PSN, é preciso tomar algumas precauções antes de formatar/restaurar o sistema, quem já tem o exploit no vita.. é bom salvar o arquivo de ativação(tm0:npdrm/act.dat) pois sem ele o Vita vai ficar sem ativação..e consequentemente sem acesso a USB pelo qcma. Se não fez o backup do arquivo..vai ser necessário um ps3 pra fazer a ativação...ou se o spoof voltar algum dia.[emoji111]
Se formatar o aparelho é só recolocar esse arquivo no caminho indicado e o vita estará ativado?
 

JeanCFF

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
23
Galera, comprei um vita com o FW 3.51, porém o cara deixou a conta da PSN dele logado aqui, como eu removo a conta dele sem atualizar o console? Alguém sabe? Quero jogar os jogos de vita for free, mas será que é melhor ir pra 3.60 ou dá pra continuar na 3.51 e desbloquear tb?
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Pessoal qual o tamanho ideal de memoria interna pro PS Vita? Aceita cartão de memoria?
Minha tia quer comprar pro meu primo. Moleque tem 7 anos. O desbloqueio é facil?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal qual o tamanho ideal de memoria interna pro PS Vita? Aceita cartão de memoria?
Minha tia quer comprar pro meu primo. Moleque tem 7 anos. O desbloqueio é facil?

Desbloqueio é fácil, mas para a criança de 7 anos complica. Vai que ele bota pra atualizar e dá m****... na boa, isso daí é risco. Sem falar que é mais complicado para uma criança de 7 anos de procurar VPKs bons, e transferir. Acho que para criança de 7 anos é furada, sérião.

Ideal é de 16 gigas para cima.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal qual o tamanho ideal de memoria interna pro PS Vita? Aceita cartão de memoria?
Minha tia quer comprar pro meu primo. Moleque tem 7 anos. O desbloqueio é facil?
Dá um psp pra ele, tem muita coisa legal e é barato.
Ou então um 3ds, 2ds seria melhor mas é mais caro infelizmente.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Galera, comprei um vita com o FW 3.51, porém o cara deixou a conta da PSN dele logado aqui, como eu removo a conta dele sem atualizar o console? Alguém sabe? Quero jogar os jogos de vita for free, mas será que é melhor ir pra 3.60 ou dá pra continuar na 3.51 e desbloquear tb?
Cara no momento é melhor tu subir a firmware(pra 3.60) e manter a conta que está(pois o spoof dá psn foi pro espaço)..pois se você não tiver um ps3 com acesso a psn, você não conseguira ativar a conta nova. E nesse vita têm algum jogo de psp? se tiver, já vai dar pra instalar o adrenaline também.
 

JeanCFF

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
23
Cara no momento é melhor tu subir a firmware(pra 3.60) e manter a conta que está(pois o spoof dá psn foi pro espaço)..pois se você não tiver um ps3 com acesso a psn, você não conseguira ativar a conta nova. E nesse vita têm algum jogo de psp? se tiver, já vai dar pra instalar o adrenaline também.

Aqui já tem um de psp instalado, o que seria o Spoof? Vou ver de fazer o update pro 3.60 então
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aqui já tem um de psp instalado, o que seria o Spoof? Vou ver de fazer o update pro 3.60 então

Spoof é o que permite um videogame com henkaku entrar na PSN sem pedir atualização (já que toda vez que vai entrar na PSN pede atualização).

Até duas semanas atrás dava para entrar na PSN, comprar jogos, baixar demos... tudo tranquilamente graças ao spoof. Mas a Sony conseguiu quebrar o spoof com a atualização 3.63 que foi lançada faz 3 semanas.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Desbloqueio é fácil, mas para a criança de 7 anos complica. Vai que ele bota pra atualizar e dá m****... na boa, isso daí é risco. Sem falar que é mais complicado para uma criança de 7 anos de procurar VPKs bons, e transferir. Acho que para criança de 7 anos é furada, sérião.

Ideal é de 16 gigas para cima.
mas é só eu nao configurar a internet no console que assim ele nao tem como atualizar.

como é que funciona pra entrar no jogo pelo desbloqueio? precisa mt paranauê ou o jogo ja fica na tela principal?

tenho wii u e ps3 desbloqueados. o desbloqueio é parecido com algum deles?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
mas é só eu nao configurar a internet no console que assim ele nao tem como atualizar.

como é que funciona pra entrar no jogo pelo desbloqueio? precisa mt paranauê ou o jogo ja fica na tela principal?

tenho wii u e ps3 desbloqueados. o desbloqueio é parecido com algum deles?

O desbloqueio é facílimo de fazer. Dá uma olhada na primeira página que tu tem tudo bem explicado. É fácil se já estiver no 3.60. Se tiver que atualizar manualmente fica um pouco mais complicado, mas nada que dê nó na cabeça.

Os jogos ficam na tela principal, mas o desbloqueio não se mantem se desligar o videogame. Existe um método para resgatar o destrave de modo offline, mas precisa ensinar para o garoto como fazer isso. É simples de fazer também, mas tem que ver se o garoto não é afobado e tal.

ps. Colocar jogos no videogame é outra complicação. Não sei se um garoto de 7 anos saberia fazer isso. Se você ou outro adulto que for fazer isso, beleza, mas se for ele que vai ficar mexendo nisso, acho complicado.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
mas é só eu nao configurar a internet no console que assim ele nao tem como atualizar.

como é que funciona pra entrar no jogo pelo desbloqueio? precisa mt paranauê ou o jogo ja fica na tela principal?

tenho wii u e ps3 desbloqueados. o desbloqueio é parecido com algum deles?
Cara o exploit pra rodar os jogos do Vita não é definitivo.. então toda vez que ligar ou reiniciar é necessário reativar o o taihen/Henkaku...e o método pode ser tanto online quanto offline..sendo esse último o melhor para deixar na mão de uma criança...[emoji120] mas como já disseram ae em cima...um Vita na mão de uma criança ou leigo..que não sabe o que tá fazendo é pedir pra ganhar atualização de firmware e perder o desbloqueio.[emoji30]
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cara o exploit pra rodar os jogos do Vita não é definitivo.. então toda vez que ligar ou reiniciar é necessário reativar o o taihen/Henkaku...e o método pode ser tanto online quanto offline..sendo esse último o melhor para deixar na mão de uma criança...[emoji120] mas como já disseram ae em cima...um Vita na mão de uma criança ou leigo..que não sabe o que tá fazendo é pedir pra ganhar atualização de firmware e perder o desbloqueio.[emoji30]

Eu, pessoalmente, daria um DS ou PSP. Ambos tem ótimos jogos, são mais baratos, e o destrave é moleza.

Mas impossível de dar o Vita não é, mas precisa ensinar muito bem como fazer.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Agora ficou mais fácil atualizar o Vita com firmware baixa para a 3.60 e ainda evita de atualizar pra versão maior que à > 3.60. Com um simples mudança de DNS. Agora é child proof.[emoji23]

http://hackinformer.com/2016/12/02/easy-safe-way-update-psvita-pstv-fw3-60/

Easy and safe way to update the PSVita or PSTV to FW3.60

Manually updating your PSVita or PSTV can be quite a challenge and if you don’t get the right pup file (vita FW file) and XML file or edit it properly, it will fail to install.

With the holiday season a upon us, we could see a lot of newcomers to the vita scene wanting to use HENkaku or taiHENkaku and might not be able to manually update without a little help. So developer Yifan has put together a super easy way for you to update your PSVita or PSTV without having to mess with the pup (vita fw file), xml file, and qcma.

Simple, way to update to Fw3.60:

Set your DNS to 212.47.229.76 and choose to update from Wi-Fi. Proceed only if the message says “A new version of the system software is available. Firmware 3.60 (変革 Compatible)”. That’s it!

Other Features

If you keep your Vita’s DNS server set to 212.47.229.76, it will block any updates > 3.60 even if HENkaku is not currently installed. Additionally, you can type in go into the browser’s URL bar to activate HENkaku or beta.go to activate taiHENkaku.

( If you use IDU mode on the PSVita or PSTV, I recommend using the DNS server as it should block it from automatically updating but to be safe with IDU mode its always best to keep it offline, just to be safe.)

Detailed Version

1- Open the Settings app

2- Select “Network”

3- Select “Wi-Fi Settings”

4- If you are not connected to the internet, do so now.

5- Select your current connection (there should be a green dot to the left).

6- Select “Advanced Settings”Under “DNS Settings” choose “Manual”

7- Under “Primary DNS” set it to 212.47.229.76

8- Leave “Secondary DNS” blank. Make sure “Proxy Server” is set to “Do Not Use”. Press OK.

9- Back out to the main settings screen. Select “System Update” and then “Update Using Wi-Fi.”

10- If you get an error saying your system is up to date, that means either your Vita is on 3.60 already or your Vita is > 3.60 and is not supported by HENkaku

11- Otherwise, you will see a pop-up saying there is a new update. Make sure the message says “3.60 (変革 Compatible)”! If the message does not say that, do not proceed and try to repeat these steps to see if you missed something.

12- After ensuring you are updating to “3.60 (変革 Compatible)”, proceed with the steps on screen to update.

13- After updating to 3.60, you can follow steps 1-5 again and then set “DNS Settings” back to “Automatic” to restore your DNS settings.

Technical Details

“We do not actually host the 3.60 update PUP both for legal reasons and also for bandwidth reasons. Instead, the PUP pointed to is http://web.archive.org/which is hosted by archive.org. As such, archive.org limits the bandwidth if you download too many files. That means if you do something like keep trying to update and then cancel and then try to update again a couple of times, you might get rate limited by archive.org for a couple of minutes.”
 
Ultima Edição:
Topo Fundo