O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSX 2016 OF DREAMS: TLOU PT2 | MVC INFINITE | U4 DLC | YAKUZA 6 | KNACK 2 | WIPEOUT COL

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.115
Pontos
1.389
Domingo ou segunda essa pootaria?
juGJ2zr.gif
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Kojima divulgando ibagens do Anaheim Convention Center nesse último dia antes do evento.


CysKJKPUAAE1oKq.jpg:orig

CysKJKQUkAA67-Z.jpg:orig

CysQcBdVQAIsldW.jpg
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Vem, monstro!


Porra mano, porque tu fez isso?
Agora tô aqui no trabalho cheio de vontade de jogar um TLOUZÃO DAS MASSAS.

Já até sei o que vou fazer enquanto eu espero baixar o update do FFXV que eu vou buscar hoje.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
@Fade to Black, esse ano também está rolando aquele site maroto com a transmissão do evento e que vai desbloqueando coisas para as pessoas através de missões, talvez seja legal dar um destaque no OP: http://live.playstation.com/

Por enquanto o site ainda não tem nada para liberar, só tem uma galera frenética no chat e o countdown de 21h para o evento.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
@Fade to Black, esse ano também está rolando aquele site maroto com a transmissão do evento e que vai desbloqueando coisas para as pessoas através de missões, talvez seja legal dar um destaque no OP: http://live.playstation.com/

Por enquanto o site ainda não tem nada para liberar, só tem uma galera frenética no chat e o countdown de 21h para o evento.

Adicionado ao OP :kjoinha

Colocando links para os streams conforme forem saindo também o/
 
D

Deleted member 219486

Um dos maiores clássicos da era de ouro dos point and clicks produzidos pela Lucas Arts está ganhando um tratamento carinhoso por conta da Double Fine, estúdio de Tim Schafer, criador original do game. E agora temos finalmente a oportunidade de ver como essa remasterização está ficando.




Full Throttle Remastered será lançado em 2017 para PlayStation 4, PS Vita e PC.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O Future Tone também? :coolface

comprei na pre venda jp o pack com os dois... tu tem eu na psn porra, se vc ver sua lista de amigos com o jogo vai ta lá minha conta hahahahahaha Alias, não olhei até hj se da pra ver os scores dos amigos, mas tu deve ser bem mais vicio que eu, só jogo no normal :(
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.723
Pontos
1.294
comprei na pre venda jp o pack com os dois... tu tem eu na psn porra, se vc ver sua lista de amigos com o jogo vai ta lá minha conta hahahahahaha Alias, não olhei até hj se da pra ver os scores dos amigos, mas tu deve ser bem mais vicio que eu, só jogo no normal :(
Duvido que tenha essa :coolface



Qual tua id da PSN? kkkkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
:eek::kpensa:kpaixao, Shinobi postando sobre TLOUS 1 dia antes da PSX..


O mais engraçado é que depois de um século, ontem saiu um update para o TLOU Remastered do nada, pessoal ficou todo ouriçado.

A princípio são correções em bugs de alguns mapas do MP pelo o que falaram, mas foi muito estranho voltarem do nada com um update depois de tanto tempo.

Tô achando que pode vir o multiplayer dele stand alone, free to play como aconteceu com o Uncharted 3 quando saiu o TLOU.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece que o evento terá apenas 1h de duração...

:kpensa

Tomara que seja só de anúncios sem muito blablabla
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
o primo da sobrinha de uma mina que eu peguei ano passado já me confirmou: Rockstar vai colocar um trailer de RDR2 lá e sair como se nada tivesse acontecido
 
Topo Fundo