O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch R$1590,00 ja com frete incluso - modelo japonês [Vendas Pausadas]

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
OM9CwTF.jpg


Como o nome diz estou abrindo Pré-Order para versão básica do modelo japonês, ja com frete aéreo incluso que chega em torno de 3 semanas, frete com rastreio e seguro contra extravios
Pré-Order começa aqui no Japão dia 21/01 e vai durar enquanto tiver estoque, se tratando de Nintendo deve acabar bem rapido pois desde o Wii os lotes que ela envia para lojas são bem pequenos, se tiver interesse encomende o seu quanto antes

Pgto apenas via Paypal

Para quem não me conhece, meu nome é David e moro no Japão, sou proprietário da loja de retrogames Nihongames
Meus links de reputação abaixo

Mercado Livre
Retrogame
Ebay


Perguntas Frequentes

O console esta no Brasil ?
R:
Não será enviado do Japão, é enviado diretamente por mim mesmo que moro aqui diretamente de meu nome para sua residência em seu nome , envios estarão sendo feitos em um prazo de 3 dias após o lançamento dia 3/3

O Valor ja inclui frete?
R:
Sim frete aéreo já incluso, que possui numero de rastreio e seguro contra extravios, prazo de entrega de aproximadamente 3 semanas

O modelo japonês possui trava de região? Tem menu em inglês ?
R:
Não, finalmente a Nintendo aboliu a trava de região e vai funcionar games americanos numa boa. Menu ja confirmado com com diversos idiomas incluindo Português

Games terão idioma Inglês ou mesmo PT-BR ?
R:
Depende do game em si mas até o momento posso confirmar que Zelda tem diversos idioma incluindo inglês porém não tem PT-BR, Bomberman R por sua vez tem PT-BR, mas pelo visto como a Nintendo aboliu a trava de região (finalmente) ela deve trabalhar com lançamentos simultâneos de jogos em vários países juntos e assim oferecer multi-linguagem na maioria dos casos futuramente


Terei que pagar taxa de importação?

R: Infelizmente no Brasil sempre quando se importa games do exterior existe a possibilidade de pagar taxas, é assim que funciona no Brasil mas por ser brasileiro eu sei que isso realmente é muito ruim e faço tudo que esta ao meu alcance para ajudar ao máximo a passar sem taxas, enviando como encomenda pessoal, gift e declarando valor menor no formulário de envio e nesse caso até mesmo a descrição do produto eu posso colocar como outra coisa, exemplo um tablet , na grande maioria das vezes funciona e o comprador não paga taxas só ver meu link do retrogame o pessoal comentando que recebe sem taxas, mas a possibilidade como disse sempre existe
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Com base na sua experiencia, com o que vc costuma declarar, se for taxado por aqui, vai morrer quanto? (considerando os 60% do que vc declarar).

Tem como vc enviar por uma forma mais rapida pra chegar aqui, como fedex? (5 dias uteis)
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Com base na sua experiencia, com o que vc costuma declarar, se for taxado por aqui, vai morrer quanto? (considerando os 60% do que vc declarar).

Tem como vc enviar por uma forma mais rapida pra chegar aqui, como fedex? (5 dias uteis)

Para ser sincero não sei dizer, pois trabalho mesmo com retrogames onde eu declaro sempre valor baixo, envio como encomenda pessoal e gift, coisas de praxe para enviar pro Brasil, geralmente nesse tipo de frete passa sem taxa pois esse frete passa pela alfândega do RJ que é bem tranquila, porém consoles novos não sei dizer se é a mesma coisa mas estarei declarando valor menor no formulário de envio e caso clientes queira at´mesmo na descrição eu posso colocar algo diferente para ajudar a disfarçar

Frete é apenas via correios mesmo
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Para ser sincero não sei dizer, pois trabalho mesmo com retrogames onde eu declaro sempre valor baixo, envio como encomenda pessoal e gift, coisas de praxe para enviar pro Brasil, geralmente nesse tipo de frete passa sem taxa pois esse frete passa pela alfândega do RJ que é bem tranquila, porém consoles novos não sei dizer se é a mesma coisa mas estarei declarando valor menor no formulário de envio e caso clientes queira at´mesmo na descrição eu posso colocar algo diferente para ajudar a disfarçar

Frete é apenas via correios mesmo
Perguntei sobre o frete via FedEx pq pela playasia o modelo japonês com frete via FedEx que é mas rápido, e incluindo a taxa de 60% que nesse caso certeza que pegaria iria dar um valor próximo ao que vc vende...

Claro que eu tô especulando que a playasia viria a vender pelo valor sugerido pela Nintendo Jp, mas nunca se sabe, ainda mais em pré venda, amiibos mesmo foram vendidos por valor maior que 1200 Yen em alguns casos pela procura, esperar acabaria sendo um risco de qualquer forma.

Vi que muita gente na retrogame comprou contigo e passou batido, até NeoGeo, e eu tive um caso similar ao atual, meu amigo enviou um Wii no lançamento aí do jp pra mim, passou batido tb. Vou encarar essa contigo, melhor que correr o risco da playasia vender mais caro e eu rodar hahaha. Vai ser o modelo cinza mesmo ou vc acha que consegue o neon Blue Red (que vai sair o mesmo preço, mas não sei se vai ser limitado) de qualquer forma qualquer um dos dois tá tranquilo.

Obs: tu ainda tem aqueles adaptadores sd pro NeoGeo X que tu pegou por lote? Consegue colocar um junto? Hahahaha
Obs2: tenho conta no PayPal mas nunca fiz nenhuma transação lá, me explica como rola? por mp se preferir
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Se fosse taxado, quanto custaria aproximadamente?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se fosse taxado, quanto custaria aproximadamente?

Depende da região do Brasil, algumas cobram impostos a mais. Em sp é 60% do valor total (valor declarado do produto+frete). O @Silverock® declara valor abaixo se pedido, assim como outras coisas feitas, já que é pessoa física pra pessoa física, marca como gift e tal. Então considere 60% do valor que vc pedir pra ele declarar, ou que ele declare por conta própria.
 
Ultima Edição:


skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Quanto ta saindo um nintendo wii ai no japao? podia declarar como nintendo wii pra reduzir o imposto?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Perguntei sobre o frete via FedEx pq pela playasia o modelo japonês com frete via FedEx que é mas rápido, e incluindo a taxa de 60% que nesse caso certeza que pegaria iria dar um valor próximo ao que vc vende...

Claro que eu tô especulando que a playasia viria a vender pelo valor sugerido pela Nintendo Jp, mas nunca se sabe, ainda mais em pré venda, amiibos mesmo foram vendidos por valor maior que 1200 Yen em alguns casos pela procura, esperar acabaria sendo um risco de qualquer forma.

Vi que muita gente na retrogame comprou contigo e passou batido, até NeoGeo, e eu tive um caso similar ao atual, meu amigo enviou um Wii no lançamento aí do jp pra mim, passou batido tb. Vou encarar essa contigo, melhor que correr o risco da playasia vender mais caro e eu rodar hahaha. Vai ser o modelo cinza mesmo ou vc acha que consegue o neon Blue Red (que vai sair o mesmo preço, mas não sei se vai ser limitado) de qualquer forma qualquer um dos dois tá tranquilo.

Obs: tu ainda tem aqueles adaptadores sd pro NeoGeo X que tu pegou por lote? Consegue colocar um junto? Hahahaha
Obs2: tenho conta no PayPal mas nunca fiz nenhuma transação lá, me explica como rola? por mp se preferir

Desculpe a demora no retorno estava viajando esses ultimos dias, Vou te enviar mp então eu ainda tenho 3 consoles pra venda

Se fosse taxado, quanto custaria aproximadamente?

Sinceramente não tem como prever isso, eu declaro valor menor sempre, envio direto de meu nome sendo encomenda pessoal e também coloco como gift, mas isso apesar de ajudar não garante que irão taxar conforme o valor que eu declarar

Quanto ta saindo um nintendo wii ai no japao? podia declarar como nintendo wii pra reduzir o imposto?

Wii é bem barato, e posso sim declarar como Wii mas não garante 100% que vão taxar como Wii ou mesmo como valor baixo, tipo é meio que loteria entende, tem muita coisa que envio que passa sem taxa, inclusive a receita federal ai no Brasil esta em greve ja tem um certo tempo e desde quando começou essa greve nada mais foi taxado, porém como disse é loteria
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Silver, meu amigo, e aquela encomenda?
Só consigo fechar contigo até esse mês..
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Silver, meu amigo, e aquela encomenda?
Só consigo fechar contigo até esse mês..

Opa voltei de viagem, vou te chamar pelo e-mail. vou inclusive tirar fotos do console hoje mesmo, correria aqui esse mês e quinta saiu de viagem de novo..rsrs
 

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
E ai cara blz? Da pra fazer pre-order com vc pagando por MP? Sabe dizer se sera possivel deixar os menus do console japa em ingles? Abraço
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Essa do MP é uma boa, se fizer mercado pago sem juros fecho com você agora. =]
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
E ai cara blz? Da pra fazer pre-order com vc pagando por MP? Sabe dizer se sera possivel deixar os menus do console japa em ingles? Abraço

Essa do MP é uma boa, se fizer mercado pago sem juros fecho com você agora. =]


Sem chance fazendo ML ainda com parcelamento sem juros e manter um preço justo, eu não moro no Brasil o que quebra totalmente as pernas , pq qualquer tipo de pagamento que recebo em minha conta ai dentro do Brasil para retirar aqui no Japão boa parte do $$ fica em taxas no meio do caminho

Eu até faço via ML e mesmo sendo sem juros mas o preço vai lá pra cima

Sobre o menu ainda não sei dizer mas vi em outro tópico aqui dizendo que será possível, eu acredito que sim pois o console será region free então deve ser um menu padrão para todas as regiões assim como funciona no Xbox e Playstation
 

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
Sem chance fazendo ML ainda com parcelamento sem juros e manter um preço justo, eu não moro no Brasil o que quebra totalmente as pernas , pq qualquer tipo de pagamento que recebo em minha conta ai dentro do Brasil para retirar aqui no Japão boa parte do $$ fica em taxas no meio do caminho

Eu até faço via ML e mesmo sendo sem juros mas o preço vai lá pra cima

Sobre o menu ainda não sei dizer mas vi em outro tópico aqui dizendo que será possível, eu acredito que sim pois o console será region free então deve ser um menu padrão para todas as regiões assim como funciona no Xbox e Playstation

por MP iria pra quanto o valor com o frete?
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
IMporto muita coisa de fora, e a taxa de importaçao nao é so 60

é 60 mais outras taxas, da mais ou menos 95% sobre o valor total da compra(frete tambem é considerado compra)

Exemplo, na compra de 2 mil dolares (1600 videogame e 400 frete)

Vc paga 2 mil dolares mais 95% de imposto

Ou seja, total 3900 dolares
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
IMporto muita coisa de fora, e a taxa de importaçao nao é so 60

é 60 mais outras taxas, da mais ou menos 95% sobre o valor total da compra(frete tambem é considerado compra)

Exemplo, na compra de 2 mil dolares (1600 videogame e 400 frete)

Vc paga 2 mil dolares mais 95% de imposto

Ou seja, total 3900 dolares

Depende do estado tem alguns que cobram ICMS e outros não, depende do valor que é declarado e da forma que é enviado, o que muitos erram é comparar eu enviando com uma loja enviando, é bem diferente, quando vc compra em loja ou mesmo vendedor do ebay eles tão nem ai para os problemas dos países que enviam, ja comigo a conversa é outra eu sei muito bem dos problemas do Brasil e faço de tudo para ajudar a passar ou diminuir o valor das taxas, quase sempre funciona, mas o risco sempre existe, Brasil é muito chato para enviar coisas por isso que muitos vendedores do ebay nem enviam mais pq boa parte das vezes os compradores ficam puto com taxas ou roubos dos correios e vão culpar o vendedor como se ele tivesse alguma culpa no processo, ai o gringo taca-lhe o "fuck this shit" e não envia mais, muita dor de cabeça para pouco retorno,
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Silver, viu meu último e-mail?
Abortei a ideia do PS1, deixa ele de lado por enquanto ok?
No lugar aumentei um pouco a lista de games. Depois dê uma analisada belê? ( mas no geral vi que praticamente todos os outros da lista estão em estoque no teu site )..
Qualquer novidade manda um salve!! Abraços..
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
como to em duvida aqui quanto a compatibilidade e o menu do jogo, mas vou ficar aqui acompanhando. So games vc importa? Teria algum celular de flip com 3G ou 4G que funcione no BR a venda ai?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Silver, viu meu último e-mail?
Abortei a ideia do PS1, deixa ele de lado por enquanto ok?
No lugar aumentei um pouco a lista de games. Depois dê uma analisada belê? ( mas no geral vi que praticamente todos os outros da lista estão em estoque no teu site )..
Qualquer novidade manda um salve!! Abraços..

Respondi lá blz :kjoinha

como to em duvida aqui quanto a compatibilidade e o menu do jogo, mas vou ficar aqui acompanhando. So games vc importa? Teria algum celular de flip com 3G ou 4G que funcione no BR a venda ai?

Bem compatibilidade de games será 100%, igual Xbox e Playstation são, region free, o menu muito provavelmente de ter outros idioma além de japonês por causa do console ser region free deve ser certamente tudo padronizado igual novamente acontece com xbox e playstation

Só games vendo sim, celular não, não posso enviar nada pro Brasil que tenha bateria de lithium, é proibido nos correios e eles não deixam enviar
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Consegue declarar como PACOTE DE BALA JUQUINHA no valor de US$30.00?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Consegue declarar como PACOTE DE BALA JUQUINHA no valor de US$30.00?

Sim mas não adianta fazer isso pois quando o pacote passar pelo raio-x vão ver que é eletrônico, o mais inteligente seria declarar como tablet de $70 por ai
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Estou super interessada, mas o medo de taxarem é grande, pois não sei se teria condição de pagar a taxa. :~~

Sobre ter opção de ter o menu em outros idiomas no console Japonês, eu perguntei no tópico do NeoGAF, eis a resposta:
Reila;231558502 disse:
Does anyone here know if the Japanese Switch come with an option to change the language to English?

Thanks!
usctrojan;231558609 disse:
Yea. It should be one of the first screens you see after the power up switch logo.
http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=231558609&postcount=4740

@Silverock®: Sua taxa de sucesso de importação é em que %, você diria? Digo, importação sem taxas?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Sim mas não adianta fazer isso pois quando o pacote passar pelo raio-x vão ver que é eletrônico, o mais inteligente seria declarar como tablet de $70 por ai
Poxa se existise folha de papel lâminado de chumbo ia ser uma boa[emoji23]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Poxa se existise folha de papel lâminado de chumbo ia ser uma boa[emoji23]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Basta embrulhar no papel carbono (daqueles usados pra transferir escrita entre duas folhas de papel)
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Estou super interessada, mas o medo de taxarem é grande, pois não sei se teria condição de pagar a taxa. :~~

Sobre ter opção de ter o menu em outros idiomas no console Japonês, eu perguntei no tópico do NeoGAF, eis a resposta:


http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=231558609&postcount=4740

@Silverock®: Sua taxa de sucesso de importação é em que %, você diria? Digo, importação sem taxas?

O menu tem em outros idiomas sim, incluindo português, até mesmo jogos parece que alguns terão, por exemplo o bomberman tem idioma português, ja o zelda não tem pt mas tem inglês, aliás primeira vez que um zelda lançado no Japão tem opção de multi-linguagem, ponto pra Nintendo

Quanto a porcentagem de envios que passam sem taxa com frete aéreo felizmente é bem alto diria que 80% a 90% porém o que eu trabalho mesmo é retrogames, e as vezes envio PS3 desses que tem edições limitadas, o Switch não sei dizer ainda, muito cedo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Queria saber que se fosse ser taxado, o custo seria algo assim:
1.590,00 reais + 60% de taxação

É isso mesmo? Então seriam 2.544,00 reais.
 

Jack Cabot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
532
Reações
402
Pontos
524
Se for taxado é 60% do valor de tabela da Receita Federal. Duvido que eles tenham o Switch na tabela, mas pode esperar algo em torno de 400 a 600 reais.
 
Topo Fundo