O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


20 jogos que fazem 20 anos em 2017

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
1- Age of Empires
20143739125138.jpg
Atingido pela nostalgia só de ver esse cenário? Pois estamos apenas começando

Para quem não jogou na época, vamos deixar algo claro: Age of Empires foi o grande precursor de praticamente todos os jogos de RTS que encontramos hoje. Com um visual isométrico que era de cair o queixo naquele tempo, o game marcou época por permitir aos jogadores criar seus próprios povos e guerrear pela supremacia – algo que já era feito na época, mas apenas em turnos, como foi o caso de Civilization.

Com AoE, no entanto, tivemos o nascimento de um gênero que pedia não apenas estratégia, mas também agilidade por parte do jogador, já que você provavelmente seria recebido por um exército raivoso se ficasse pensando durante muito tempo. Graças à jogabilidade em tempo real e à possibilidade de disputar partidas multiplayer em LAN, por sua vez, esse game também gerou batalhas épicas entre os jogadores, com centenas de guerreiros no campo.

2- Carmageddon
20144022374139.jpg
Nada como atropelar um monte de inocentes e acabar com todos os seus adversários em um carro completamente maluco

Se você era daqueles que gostavam de descontrair no PC em 1997 com um pouquinho de matança virtual, Carmageddon provavelmente já passou por suas mãos. No game, o jogador encarnava um piloto completamente maluco nas estradas dos mais variados locais em carros feitos para matar e destruir, em disputas de veículos que não premiavam apenas o mais rápido.

O principal destaque de Carmageddon, por sua vez, era o fato de que os jogadores podiam vencer de maneiras que iam além do convencional “cruze a linha de chegada”. No lugar disso, você podia simplesmente tirar todos os veículos dos oponentes de operação ou mesmo atropelar cada um dos pedestres espalhados pelo mapa. Tudo isso, aliás, enquanto lutava contra o tempo limitado das partidas.

3- Castlevania: Symphony of the Night
20144927230141.jpg
Mesmo 20 anos depois, Symphony of the Night é o mais amado game da série

Castlevania podia até ser um clássico já na época do Nintendinho ou do Super Nintendo, mas foi Symphony of the Night que colocou a série realmente no mapa. Afinal, além de ser protagonizado pelo vampiro mais estiloso do mundo dos games, esse foi o primeiro capítulo da franquia a adotar a possibilidade de backtracking no estilo de Metroid, mapas complexos para explorar, um sistema de RPG complexo e equipamentos escondidos em todo o canto.

Não dá para negar que a mudança foi brusca para a série, é claro. Mas o sucesso do game está aí para provar que foi uma guinada bem-vinda no trajeto de Castlevania como um todo, já que, depois disso, quase todos os títulos da franquia seguiram o mesmo estilo. Ao menos até a chegada do reboot da Mercury Steam, é claro.

4- Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
20145112448142.jpg
Felizmente, os mais nostálgicos terão a chance de jogar esse game com gráficos melhorados em breve

Se o primeiro Crash Bandicoot foi um tiro certeiro para conquistar fãs com seu estilo de plataforma leve e divertido, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back marcou época por conseguir pegar tudo o que o original trouxe e deixar ainda melhor. Embora não acrescente nada revolucionário à experiência principal, o game é responsável por criar boa parte dos padrões da aventura (incluindo os hubs nas formas das “Warp Rooms”). Graças a isso e a uma maior variedade na jogabilidade, Cortex Strikes Back foi um sucesso em seu tempo.

5- Diddy Kong Racing



Que a verdade seja dita: Diddy Kong Racing é mais um entre tantos outros clones de Mario Kart. Isso não quer dizer, porém, que esse seja um jogo ruim. Não se limitando a seguir apenas as mesmas bases do gênero, o game apostou em oferecer possibilidades de jogo completamente novas para suas corridas – tudo isso simplesmente adicionando a possibilidade de correr em carros, hovercrafts e aviões.

Como se não fosse suficiente, não podemos nos esquecer dos vários elementos únicos de Diddy Kong Racing, como o hub do mundo que vinha na forma de uma ilha repleta de segredos ou as disputas contra os “chefões” do game, que eram incrivelmente desafiadoras. Tudo isso fez desse um jogo clássico do Nintendo 64, que muitos fãs querem ver voltar algum dia.

6- Fallout
20145544436143.jpg
Embora os novos games da série sejam incríveis, Fallout ainda mantém seu charme

A série Fallout é um dos maiores sucessos da Bethesda na atualidade, e tudo se deve a esse game. Mesmo com tantos anos, esse RPG pós-apocalíptico continua divertido tanto por sua jogabilidade desafiadora quanto por sua história, seus personagens e por trazer algumas das tiradas mais engraçadas já feitas em um jogo.

7- Final Fantasy VII
20145651952144.jpg
Além de sua incrível história, Final Fantasy VII nos apresentou um dos protagonistas mais famosos da atualidade

De todos os games da série, Final Fantasy VII foi seu maior marco; afinal, o jogo foi o primeiro da franquia a apostar nos gráficos 3D, no lugar do pixel art 2D de seus antecessores, graças à sua chegada ao PlayStation 1.

É claro que os cenários eram pré-renderizados e os personagens, na maior parte do tempo, pareciam apenas uns polígonos cabeçudos, mas quem viveu aquela época não estava pensando nisso. O que nós víamos era um cenário cyberpunk incrível, batalhas épicas para salvar o mundo de ser destruído por um meteoro, um chefão com uma espada gigante e a morte que mais marcou os corações dos gamers até hoje.

O sucesso de FFVII foi tamanho, de fato, que, enquanto outros games da franquia apenas receberam remasterizações ou ports para outras plataformas, Final Fantasy VII será o primeiro jogo principal da série a receber um remake completo, com direito a novos elementos de história e uma jogabilidade atualizada.

8- GoldenEye 007



GoldenEye 007 pode não ter sido o primeiro game de FPS da história, mas definitivamente redefiniu o gênero com seu estilo. Por mais que a falta de poder mirar com um segundo analógico e os controles antiquados o deixem ultrapassado, ele ainda foi um marco para os jogos de tiro nos consoles e até hoje é lembrado como uma das melhores opções para uma jogatina com os amigos no Nintendo 64.

9- Gran Turismo



Não podíamos deixar de fora da lista outro game que até hoje é referência em seu gênero. Enquanto outros jogos de corrida focavam em disputas completamente desenfreadas, Gran Turismo seguiu o caminho contrário, sendo um dos poucos títulos a tentar simular uma física mais realista e trazer uma experiência de jogo mais próxima do mundo real. E assim ela continua até hoje.

10- Grand Theft Auto
20150058767147.jpg
Na época, ver cenários 3D com uma vista superior era impressionante

Ah, GTA... O game que nos deu mais liberdade que qualquer outro para dirigir por aí em alta velocidade, roubar carros, explorar cada canto de uma cidade gigantesca e fazer muita, mas MUITA zoeira. Tudo isso começou 20 anos atrás, com o primeiro jogo da série.

Ok, ele podia não ter gráficos tão incríveis quanto suas contrapartes atuais e oferecer uma jogatina bem mais simples. Mas eu garanto que na época você passou muitas horas pegando missões nos telefones, roubando pessoas e mandando chumbo em quem quer que você não fosse com a cara.

11- Mega Man X4



Fãs da série protagonizada por X não consideram esse o melhor game da franquia à toa. Além de ser o primeiro de toda a série a trazer gráficos muito mais detalhados por ser desenvolvido para o PS1, Mega Man X4 também impressionou por trazer várias cenas de anime e uma trama muito mais densa do que a de seus antecessores.

Junte a isso tudo a já aclamada jogabilidade rápida e desafiadora da série, bem como a possibilidade de, pela primeira vez, controlar Zero o tempo todo como parte de sua equipe, e o resultado você já pode imaginar. Temos aqui uma obra-prima que a Capcom nunca foi capaz de superar.

12- Mortal Kombat 4
20150627128148.jpg
Naquela época, ver Scorpion lutando em 3D era uma ideia impressionante

Enquanto a série Mortal Kombat dispensa apresentações, Mortal Kombat 4 foi mais um entre tantos dessa época que se mostraram um marco importante para suas franquias por apostarem na jogatina 3D. A experiência proposta pelo game, de maneira geral, era a mesma a que os fãs estavam acostumado nas três encarnações anteriores da série, com a diferença de que nessa os gráficos permitiam matanças com golpes ainda mais sangrentos.

13- Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero



Assim como Mortal Kombat 4, Mythologies: Sub-Zero foi uma aposta e tanto da Midway em dar novos ares para sua famosa série de luta. Embora mantendo os combates, o principal foco do game era a adição de exploração em plataformas, ao mesmo tempo que a aventura contava mais da história do ninja disparador de gelo.

Infelizmente, Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero se mostrou um enorme fracasso de crítica devido à sua péssima jogabilidade, o que fez com que todo o spin-off de Mythologies fosse para o esquecimento. Mesmo assim, não são poucos que devem se lembrar com carinho das várias horas explorando os cenários, caindo em armadilhas absurdas e lutando para descobrir como avançar em cada fase.

14- Quake II
20151120783151.jpg

20 anos passaram e as criaturas de Quake continuam horrendas

A série Quake é mais uma daquelas que têm posição entre os títulos mais clássicos já feitos. E Quake 2 continuou essa linhagem com uma mudança de foco muito bem-vinda: o game trouxe ainda mais conteúdo para a jogatina multiplayer. Em uma época em que os jogos de tiro em LAN ainda estavam começando a ganhar força, o game foi um empurrão com gosto para incentivar o crescimento desse mercado.

15- Star Fox 64



O primeiro Star Fox pode ter sua importância por trazer os jogos 3D aos consoles, mas foi seu sucessor que conseguiu tornar a série um clássico. Com naves estilosas, batalhas espaciais divertidas como nunca vistas antes e caminhos secretos que fizeram o público da época rejogar aquele game à exaustão, Star Fox 64 conseguiu manter a franquia viva até hoje, e ela continua uma boa opção para quem quer uma jogatina divertida que dure algumas poucas horas.

Se mesmo isso não foi suficiente para convencer você sobre a importância desse game, que dê um Barrel Roll o jogo que tem um meme famoso ao ponto de virar uma brincadeirinha nas buscas do Google.

16- Tekken 3



Enquanto Street Fighter 2 fazia sucesso nos arcades, Tekken 3 era a opção escolhida pelos fãs no PS1, com seus gráficos 3D e combates mais técnicos. Para os brasileiros, é claro, o game acabou sendo especialmente lembrado por outra coisa: a possibilidade de jogar com o capoeirista Eddy Gordo, que era de longe o mais apelão e fácil, com seus chutes giratórios.

17- The Curse of Monkey Island



Não podíamos deixar de fora um dos jogos de point n’ click mais famosos de toda a história. Tudo bem que a série em si já é bem mais antiga, mas foi A Maldição da Ilha dos Macacos que trouxe o game para o mapa aqui no Brasil, com suas belíssimas animações, dublagem em português de altíssima qualidade e a sempre escrachada aventura de Guybrush Treepwood contra o pirata LeChuck.

18- Tomb Raider II
20152212029157.jpg
Como não poderia deixar de ser, Lara ganhou ainda mais detalhes, novos movimentos e muito mais armas em sua continuação

Com o sucesso que o primeiro Tomb Raider foi tanto tempo atrás, não foi surpresa para ninguém ver Lara Croft de volta à sua exploração de tumbas. A receita aqui é simples: pegue a famosa aventureira, coloque mais um monte de lugares novos para ela explorar, adicione uma pitada de novas armas e movimentos para a heroína e, para completar, coloque até mesmo veículos para você dirigir; está pronto Tomb Raider 2.

O resultado, como muitos fãs sabem bem, foi mais um sucesso, que esteve entre os mais bem sucedidos da franquia.

19- Turok: Dinosaur Hunter
20152304591159.jpg
Não é todo o dia que se atira com uma gatling gun em velociraptors

Turok foi uma mudança bastante curiosa trazida com a chegada dos consoles da era 64bit. Um dos primeiros FPS a se arriscar no Nintendo 64, o game se diferenciou por sua ambientação: no lugar de ser apenas um jogo de tiro como qualquer outro, ele coloca você em um mundo onde passado e futuro se misturam.

O que isso quer dizer? Bem, é só imaginar que, em um único game, você vai encontrar soldados militares, dinossauros e monstros bizarros se enfrentando em um mesmo lugar – e você, obviamente, vai ter acesso a todo o tipo de arma, incluindo metralhadoras, arcos, bazucas e o que mais você conseguir imaginar.

20- Ultima Online
20152507606160.jpg
Com tantas possibilidades de exploração e criação, Ultima Online continua sendo jogado até hoje

Por último, mas não menos importante, temos o nascimento de mais uma franquia que foi de enorme peso e esteve por aí até pouco tempo atrás. Ambientado no cenário da famosa série que dá nome ao jogo, Ultima Online foi por muitos anos um dos maiores MMORPGs do mundo, aclamado por permitir ao jogador uma enormidade de opções que iam de se aventurar, matar monstros e achar tesouros a comprar moradias e ganhar a vida com trabalhos comuns.

Em resumo, o game era incrivelmente complexo, mas tão abrangente que conquistou incontáveis jogadores.


http://games.tecmundo.com.br/especiais/sim-estamos-velhos-20-jogos-20-anos-2017_827441.htm?f
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Joguei mais da metade da lista, alguns jogos são atemporais pra mim.

Age of empires
Castlevania
Mega Man X4
Tekken 3

Não curti FF7, porque foi um jogo que passou meio batido, mas sei da importância dele e de goldeneye pra história dos games.


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Por alguns dias Mario kart 64 podia entrar na lista.
Senti falta do MDK. Jogar aquilo rodando liso num Pentium 166 era coisa linda demais.

mdk_04.jpg

E do Sonic R, Saturn se despedindo com grandes gráficos e definitivamente sem uma aventura 3D do Sonic.
ysawTNo.png


Esse aqui, joguei demais (já que colocaram Tomb 2 na lista, tá valendo). Worms 2. Que jogo encantador e viciante.
worms-2_4.jpg
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Excelente lista... 1997 foi um ano muito foda (pra tudo... pelo menos pra mim acho que foi um dos melhores em tudo... jogos idem)... eu poderia passar uns dois anos inteiros só jogando títulos lançados nem 1997. E olha que teve bastante coisa deixada de fora de sua lista, como EF2000 (joguei demais por alguns anos), Dungeon Keeper, Soul Blade, Close Combat, MDK, The Curse of Monkey Island, Total Annihilation, Oddworld, Commanche 3, Front Mission Second, Grandia, Mario Kart 64, X-Com: Apocallipse, Command & Conquer, Flying Corps, Worms 2, Time Crysis, Myth, Twinsen's Odyssey, Hexen II, Dark Reign, Nuclear Strike, Panzer General II, San Francisco Rush, Ace Combat 2, Wing Commander Prophecy, Shadow Warrior, Need for Speed II SE, Thunder Force V, Outlaws, F-22 ADF, Gradius Gaiden, Wild Arms, Shinning the Holy Ark, Blood, Micro Machines V3, Redneck Rampage, X-Wing vs Tie Fighter, Claw, F-22 Raptor, Ogre Battle: The March of the Black Queen, Air Warrior III, iM1A2 Abrams, TOCA Championship Racing, Armored Core, Vandal Hearts, Lost Vikings 2, Interstate 76, Mischief Makers, Theme Hospital, Harvest Moon, Take no Prisioners... e esses são só os que joguei um bom bocado e curti muito... nada de jogo desconhecido ou só pra encher lista.

Ano foda demais... tive poucos tão completos no geral e menos ainda tão bons em quantidade + qualidade de jogos lançados.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Castlevania, Final Fantasy 7, MDK e Worms foram jogos que curti muito na época, entre os já citados. Age of empires e o primeiro GTA são jogos que eu também gostei, mas não tive oportunidade de jogar muito. Já pra Quake e Tomb Raider eu nunca liguei muito -mas os jogos mais recentes dessa última franquia me parecem interessantes, e ainda quero joga-los.

Há, porém, mais dois jogos que me marcaram, lançados no ano em questão:

256px-Shock_Troopers_arcade.png


Apesar de não ser o maior fã de jogos de ação "top down", me diverti muito com o primeiro Shock Troopers (e também o segundo), jogando em co-op com amigos. Mas não conheci o jogo na época, na verdade, e sim através do Mame. A Snk poderia ter investido mais em jogos assim...

Final_Fantasy_Tactics_jap-front.jpg



Esse é meu jogo favorito da franquia, provavelmente o jogo que mais curti lançado em 97 e, se hoje em dia dou atenção especial a cada vez que um rpg tático está para ser lançado, é por causa dessa obra prima aqui.


 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Castlevania, Final Fantasy 7, MDK e Worms foram jogos que curti muito na época, entre os já citados. Age of empires e o primeiro GTA são jogos que eu também gostei, mas não tive oportunidade de jogar muito. Já pra Quake e Tomb Raider eu nunca liguei muito -mas os jogos mais recentes dessa última franquia me parecem interessantes, e ainda quero joga-los.

Há, porém, mais dois jogos que me marcaram, lançados no ano em questão:

256px-Shock_Troopers_arcade.png


Apesar de não ser o maior fã de jogos de ação "top down", me diverti muito com o primeiro Shock Troopers (e também o segundo), jogando em co-op com amigos. Mas não conheci o jogo na época, na verdade, e sim através do Mame. A Snk poderia ter investido mais em jogos assim...

Final_Fantasy_Tactics_jap-front.jpg



Esse é meu jogo favorito da franquia, provavelmente o jogo que mais curti lançado em 97 e, se hoje em dia dou atenção especial a cada vez que um rpg tático está para ser lançado, é por causa dessa obra prima aqui.

Esqueci totalmente que Shock Troopers, FFT e GTA1 foram lançados em 1997:eek:
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Joguei todos da lista na época, estou ficando muito velho ou experiente?
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Como o tempo passa rápido :eek:
Nessa época eu ia muito na casa de uma amigo meu que tinha ps1 jogar Tekken 3 e Crash. Bons Tempos.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Pessoalmente 1997, foi um ano ruim devido a problemas com notas baixas e algumas desavenças pessoais e tive poucos momentos de tranquilidade.

Dos jogos citados joguei apenas o Tekken 3 no fliperama e senti falta do King of Fighters 97 e do Marvel Super Heroes VS Street Fighter que joguei muito na época.

Grand Theft Auto 1 só joguei em 1998 e ele me chamou a atenção pelo fato do protagonista ser um criminoso o que me lembrou o Bank Heist do Atari 2600 mas não gostei dele por causa dos controles confusos. Passei a gostar da franquia quando saiu GTA III do PS2 que passou a ser 3D.

Mortal Kombat 4 e Mortal Kombat Mythologies Sub Zero joguei apenas as versões do N64 também em 1998. Mortal Kombat não gostei muito da mudança para o 3D e Mortal Kombat Mythologies Sub Zero tinha uma certa expecativa pelo fato de ser um jogo de ação estrelado pelo Sub Zero cuja história se passa antes do MK 1 mas a idéia que parecia boa no papel acabou sendo mal executada.

Final Fantasy VII,Castlevania: Symphony of the Night e Gran Turismo só os joguei via PSP em 2012 quando baixei as versões PSN dos jogos e gostei deles.

Star Fox 64 vi alguns reviews dele mas não me interessei muito por ele porque tenho pouco contato com a franquia.

Quanto aos demais jogos da lista não me interessei por eles na época.

Carmageddon só o conheci na época em que saiu matérias sensacionalistas na TV quando saiu o novo código de transito e logo ele foi o escolhido pela imprensa marrom.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
97 foi um dos melhores anos pra games pqp!!!!


Alguns exemplos
GL9Icyt.jpg


HUQuxek.jpg


hjPrrtJ.jpg


qmG1gBE.jpg


hMcAn6k.jpg


M8ne8Oq.jpg


u1apVQU.jpg


pF9ZRDo.jpg


r0KhI1e.jpg


0iCHZRJ.jpg


ZNRwACP.jpg


15eDctB.jpg
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
97 foi um dos melhores anos pra games pqp!!!!


Alguns exemplos

@-=|R.R.|=- , que bom que vc tambéms e lembrou do KOF 97 e do Marvel Super Heroes VS Street Fighter que joguei na época.

Need for Speed II também achei legal quando o joguei no PSP via ISO adaptada.

Também tenho esse jogo original japonês com o nome Over Drivin II. Só falta arrumar o Mod Chip do meu PS2 e arranjar um memory card de PS1.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Grandes jogos, felizmente joguei quase todos os citados no tópico, na realidade pude jogar todos mas os de PC só dei uma experimentada, os de console muitos já estão devidamente guardados na coleção, espero um dia ter todos os bons da safra 96, 97, 98, 99, até o fim da vida do Dreamcast pra ser mais exato, quando mesmo a vida sendo uma b*sta eu tinha os videogames, o cinema, as revistas, os livros e os fliperamas pra dar uma aliviada. Hoje a vida melhorou em alguns aspectos mas muito de tudo isso, do jeito que era, se foram, tchau revistas, fliperamas, jogos de luta, briga de rua, plataformas e JRPGs na qualidade que me agradava.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Me senti quase um idoso lendo esse topico hahah, parece que faz pouco tempo que fui na locadora e pena tinha chegado o lançamento Diddy Racing
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.314
Pontos
1.619
97 foi um dos anos mais complexos pra mim, pois foi justamente quando minha mãe veio a falecer e o ano que deram PT no meu fusca (um caminhoneiro bêbado esmagou meu carro contra um poste e ainda fugiu). Não vou negar que foi interessante, justamente pela listagem de jogos que está sendo mostrado aqui, mas me lembro de pouca coisa, já que foi um dos anos que eu me tornei mais 'ajuntador' para os videogames e acessórios (controles, pistolas, cabos e fontes e por aí vai)
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Age of Empires foi o 1º jogo que joguei pra valer on-line, como viciei naquilo na época, caramba

Mas ótima lista, joguei e zerei praticamente toda lista

Ja começo a imaginar a lista do ano que vem, pra mim um dos melhores anos de todos os tempos
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Joguei bastante ele também, mas nunca joguei o 2.
Joguei o 2 só alguns anos depois no emulador, é um jogo mais bonito, mas não tem áreas tão grandes/interligadas como no primeiro jogo, mesmo assim, ainda vale a jogatina.

Pena que o final está em aberto até hoje.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Joguei o 2 só alguns anos depois no emulador, é um jogo mais bonito, mas não tem áreas tão grandes/interligadas como no primeiro jogo, mesmo assim, ainda vale a jogatina.

Pena que o final está em aberto até hoje.
Algum dia eu jogo o 2 no meu PSone, mas vou ver se fecho antes o 1 de novo ou o 64.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Que ano maravilhoso!

Eu espero sinceramente ver uma edição fodastica de 20 anos de Symphony of the Night!

Acorda Konami!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
97 ano mítico. Joguei grande parte dos citados aí.

E esse aqui

latest


4522390750.jpg


2430007-3079302075-20713.jpg



Se tem um retrojogo de PC que eu gostaria de um remake, é esse :kkong
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Nesse ano ainda teve 4 games bons para o Snes/SFC que ja estava nos últimos suspiros

Harvest Moon
Kirby's Dream Land 3
Super Bomberman 5 - SFC apenas
Gunple: Gunman’s Proof - SFC apenas
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.964
Pontos
1.253
Nesse ano ainda teve 4 games bons para o Snes/SFC que ja estava nos últimos suspiros

Harvest Moon
Kirby's Dream Land 3
Super Bomberman 5 - SFC apenas
Gunple: Gunman’s Proof - SFC apenas
Ainda teve um port de The Lost Vikings 2,que obviamente era pior que as versões 32 bits,mas era bom.
 
Topo Fundo