O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Formatei meu HD externo de 160gb todo em FAT32 usando o Microrit, mas mesmo assim o ps3 nao reconhece. Estranho é que ele aceita o meu pen drive de 8gb.

Queria saber se eu repartir o espaço fo HD em 32gb várias vezes eu vou conseguir instalar um jogo único de 50gb por exemplo (como o MGS IV).
É limitação do sistema de armazenamento FAT32 ue só vai até 4GB. Passa por FTP ou então faça split do jogo ( que divide o pkg em várias partes com 4gb)
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Tj5LqMk.jpg

O meu hd externo é o disco F, ta em fat32 por formatacão demorada e ainda assim o ps3 nao reconhece... Até meu ps4 reconhece

Só não sei pra que serve a parte GPT(Reserved)
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tj5LqMk.jpg

O meu hd externo é o disco F, ta em fat32 por formatacão demorada e ainda assim o ps3 nao reconhece... Até meu ps4 reconhece

Só não sei pra que serve a parte GPT(Reserved)

Já tentou formatar pelo Prompt do Windows? Usar o easeus format ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 


HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Ao invés de passar jogos por USB, tem como eu fazer algum servidor de mídia entre meu Notebook-PS3 com um cabo LAN ou por Wi-Fi?
 

Alex lee

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
24
Ao invés de passar jogos por USB, tem como eu fazer algum servidor de mídia entre meu Notebook-PS3 com um cabo LAN ou por Wi-Fi?
Voce pode ligar o FTP pelo Multimam, pegar o numero do IP do PS3 e conectar pelo Filezilla.
Com o PS3 e o PC ligados pelo cabo de rede no roteador passos os jogos a 11m/s, pelo wi-fi, a conexão fica em 6m/s

Abraço
 

Alex lee

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
24
Pessoal, não tem muito tempo meu PS3 foi desbloqueado.
Até então não joguei on-line, já dei uma pesquisada no assunto, já instalei o psninja e o PSN pach.
Minha dúvida é...É seguro jogar COD, com ps3 destravado?
Já li relatos que COD adora banir os usuários.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Pessoal, não tem muito tempo q desbloqueio o meu PS3.
Até então não joguei on-line, já dei uma pesquisada no assunto, já instalei o psninja e o PSN pach.
Minha dúvida é...É seguro jogar COD, com ps3 destravado?
Já li relatos que COD adora banir os usuários.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Eu penso assim: jogo bf4 desde 2014, nunca suspeitei de alguém usar hack, então deve ser muito bem monitorado.

Então, já viu algum hacker no COD? E principalmente já viu um mesmo hacker em sessões diferentes ou ativo por mais de um dia?
 

Alex lee

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
24
Eu penso assim: jogo bf4 desde 2014, nunca suspeitei de alguém usar hack, então deve ser muito bem monitorado.

Então, já viu algum hacker no COD? E principalmente já viu um mesmo hacker em sessões diferentes ou ativo por mais de um dia?
Obrigado, porém não vou usar nenhum modo de trapaça, apenas vou mascarar o desbloqueio do meu PS3.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
Fala galera, to querendo desbloquear meu ps3, ele ta na versão 4.81, alguem tem um tutorial para eu poder fazer o desbloqueio?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Fala galera, to querendo desbloquear meu ps3, ele ta na versão 4.81, alguem tem um tutorial para eu poder fazer o desbloqueio?
Única forma de destravar é fazendo downgrade com E3 Flasher. Caso vc não o tenha, terá que levar para um técnico fazer o serviço. Custa entre 180,00 a 250,00... Depende da região.

Infelizmente não existe um método via software de downgrade.

[emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Obrigado, porém não vou usar nenhum modo de trapaça, apenas vou mascarar o desbloqueio do meu PS3.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Se vc não usar um eboot antiban te digo com toda certeza,tua conta(profile)será banido.Fiz isso um mês atrás e tomei na orelha,aí peguei o eboot antiban e jogo de boas...
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Fala galera, to querendo desbloquear meu ps3, ele ta na versão 4.81, alguem tem um tutorial para eu poder fazer o desbloqueio?
Usa o minvercheck antes de levar à um técnico. Só descobri que um dos meus ps3 nao desbloqueia depois de esperar uma semana quando o cara me avisou. O meu minver deu 3.60
 

Alex lee

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
24
Se vc não usar um eboot antiban te digo com toda certeza,tua conta(profile)será banido.Fiz isso um mês atrás e tomei na orelha,aí peguei o eboot antiban e jogo de boas...
Obrigado, mas tenho uma dúvida. Cada jogo tem o seu próprio eboot? Só preciso fazer o procedimento de troca uma vez?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Eu quero converter pra dex, vou precisar de atualizar meu multiman antes? Ele tá no 4.81(01), preciso do 4.81(02) e a rebug mais atual?

Posso baixar a atualização do multiman pelo próprio ps3?
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Obrigado, mas tenho uma dúvida. Cada jogo tem o seu próprio eboot? Só preciso fazer o procedimento de troca uma vez?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Não,somente uma vez só,só achar o eboot de acordo com a versão do seu game,Blus ou Bles.E veja se tem comentários que deu certo!
Eu quero converter pra dex, vou precisar de atualizar meu multiman antes? Ele tá no 4.81(01), preciso do 4.81(02) e a rebug mais atual?

Posso baixar a atualização do multiman pelo próprio ps3?
Sim,precisa atualizar o multiman,mas pode ser depois ou antes,tanto faz.Eu deixaria pra depois.Atenção,ao converter pra dex o multiman pede obrigatoriamente que se pegue a última versão do multiman,postei na página anterior a essa qual versão está.
 

Alex lee

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
24
o,somente uma vez só,só achar o eboot de acordo com a versão do seu game,Blus ou Bles.E veja se tem comentários que deu certo!

Amigo desculpa a minha insistência, mas só para garantir:

1º passo - trocar o eboot do game
2º passo - após carregar o game, usar o psninja e psnpach (para limpar os historicos e ocultar as pastas)

É só isso?

Pode me explicar melhor para que serve esse arquivo eboot?

Abraço
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
PROBLEMA COM DEX (8002A224)
Acabei de converter meu ps3, mas acho que a conversão não foi completa.

Quando tento login na psn, dá o erro "8002A224 sessão finalizada"

Vi que a solução seria mudar a "Active PS3ID" para "EID5 (CEX)"

Mas o meu problema começa a ficar grande porque em System Info da Toolbox fala:
LV2 Kernel: CEX
Target Type: DEX

Nos vídeos corrigindo esse erro o LV2 Kernel estava em DEX, por isso eu não consigo prosseguir.

Alguém pode ajudar? Acho que a conversão pra DEX nao foi completa, interrompida ou pode ser porque eu comecei a conversão de volta pra CEX.

Detalhe: quando terminei a conversão estava LV2..DEX

Daí eu fui em debug settings e vi que "Fake Save Data Owner" tava off. Sendo que isso é o primeiro passo pra voltar de DEX para CEX.
Resolvido
Voltei pra CEX, então converti de novo pra DEX.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Amigo desculpa a minha insistência, mas só para garantir:

1º passo - trocar o eboot do game
2º passo - após carregar o game, usar o psninja e psnpach (para limpar os historicos e ocultar as pastas)

É só isso?

Pode me explicar melhor para que serve esse arquivo eboot?

Abraço
Exato.Troca o eboot por um antiban referente a versão do teu game(se acha no google,e veja se está funcionando 100% nos comentários do pessoal)
Psninja e pspatch.
O eboot serve pra carregar o game.Sem ele o jogo não funciona e a versão cod dos ps3 cfw está sem encriptação,sendo fácil pra te banirem.Um eboot antiban não sei o que eles fazem no arquivo modificado,sei que faz o game funcionar e não rola ban.
Mas de boas,cod é foda....eu jogaria outras coisas online..
 

Alex lee

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
24
Exato.Troca o eboot por um antiban referente a versão do teu game(se acha no google,e veja se está funcionando 100% nos comentários do pessoal)
Psninja e pspatch.
O eboot serve pra carregar o game.Sem ele o jogo não funciona e a versão cod dos ps3 cfw está sem encriptação,sendo fácil pra te banirem.Um eboot antiban não sei o que eles fazem no arquivo modificado,sei que faz o game funcionar e não rola ban.
Mas de boas,cod é foda....eu jogaria outras coisas online..
Muito obrigado, e BF 4 posso jogar mais tranquilo?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Muito obrigado, e BF 4 posso jogar mais tranquilo?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Nunca joguei pra te dizer meu jovem.Se ela não pedir pass online,pode jogar pois joguei plant vs zombies volta e meia e é sussa.

O PS3 super slim não tem desbloqueio até hoje né ?
Nope.Só conta compartilhada mesmo.Tem um mas vc precisa de um ps3 desbloqueado pra te passar o conteúdo do HD dele pro seu,aí depende se vc tem algum disponível por perto.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Pra registrar uma psn num usuário novo no meu ps3, eu tenho que usar o psninja e psnpatch antes? Ou esses dois eu só preciso usar quando for fazer login?
 

Alex lee

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
24
Alguem pode me ajudar por favor, tenho ps3 a 5 anos, porem só agora desbloqueei ele, to aprendendo muito ainda. Estou com uma duvida. Ontem usei o PSNINJA para limpar os históricos, e o PSNPATCH para entrar na PSN, porem mesmo usando os dois aplicativos as minhas pastas de PSHOME e PKG FILES não ficaram ocultas. Também tentei usar o WEBMAM, pelo atalho R2 e TRIANGULO, apareceu as mensagens de OK e o console deu um bib, mas as pastas de desbloqueio permaneceram visíveis. Isso é normal, pq vi um video tutorial onde estas pastas ficavam ocultas.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Alguem pode me ajudar por favor, tenho ps3 a 5 anos, porem só agora desbloqueei ele, to aprendendo muito ainda. Estou com uma duvida. Ontem usei o PSNINJA para limpar os históricos, e o PSNPATCH para entrar na PSN, porem mesmo usando os dois aplicativos as minhas pastas de PSHOME e PKG FILES não ficaram ocultas. Também tentei usar o WEBMAM, pelo atalho R2 e TRIANGULO, apareceu as mensagens de OK e o console deu um bib, mas as pastas de desbloqueio permaneceram visíveis. Isso é normal, pq vi um video tutorial onde estas pastas ficavam ocultas.
Aqui fica sempre visível.O único programa que esconde isso é o sen enabler e já tive problema com ele fazendo isso tendo que instalar a cfw novamente.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Alguém tem o arquivo gta.sprx original? Quero tirar o hack, mas eu nao fiz backup e na internet só achei eboot.bin e update.rpf
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.100
Reações
569
Pontos
829
Pessoal estou usando o Multiman 4.46 e um desbloqueio está na Rogero 4.40 v3, eu quero atualizar ele para a última versão, trocar o Console ID para entrar na PSN.

Alguém pode me auxiliar?

Qual a melhor Firmware seguro para a PSN?
Preciso fazer backup de alguma coisa antes? (Jogo e Saves)
O multiman ainda é o melhor loader?
Quais cuidados devo ter antes de acessar a PSN em um PS3 desbloqueado ?

Obrigado
 
Ultima Edição:

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Pessoal estou usando o Multiman 4.46 e um desbloqueio que não me lembro mais qual é que está na 4.40, eu quero atualizar ele para a última versão, trocar o Console ID para entrar na PSN.

Alguém pode me auxiliar?

Qual a melhor Firmware seguro para a PSN?
Preciso fazer backup de alguma coisa antes? (Jogo e Saves)
O multiman ainda é o melhor loader?
Quais cuidados devo ter antes de acessar a PSN em um PS3 desbloqueado ?

Obrigado

Meu PS3 veio so com mmCM, PSNinja e Patch.

Baixei primeiro a rebug rex(cex), mas troquei pra drex(dex) que é mais estável e nao faz a "des-conversao".

Recomendo a Rebug, ou a Habib, se for baixar mesmo pega em cobra.

Não precisa de backup se for apenas "atualizar", é como se fosse atualizar um ps3 bloqueado - mas nunca pela internet.

A minha rebug já veio com o webman, que é mais pratico que o multiman pra emular os jogos, mas o mmCM é meu preferido pra explorar arquivos.

Cuidados que eu tomo:
- Jogo modos história sempre com a configuração de rede desabilitada;
- Pra fazer login > emular o jogo > psninja e patch > carregar os menus do game > fazer login pelo menu multiplayer. (obs: não sei usar o sen enabler, mas ele é bom)
 
Topo Fundo