O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Ele é da turma do Garcia?

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
Sim é.

Garcia mandou um jogador que dificilmente jogaria pra ponte (Lucca) e trouxe um pra jogar (Potker).

Mandou um lateral velho, que dificilmente faria negócios, pro Inter, pra valorizar o seu lateral mais novo (ARANA) assumindo a titularidade pode se valorizar.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Sim é.

Garcia mandou um jogador que dificilmente jogaria pra ponte (Lucca) e trouxe um pra jogar (Potker).

Mandou um lateral velho, que dificilmente faria negócios, pro Inter, pra valorizar o seu lateral mais novo (ARANA) assumindo a titularidade pode se valorizar.

Pra ariar, tá dibrando todo mundo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.215
Reações
69.369
Pontos
2.059
Gente. Final de mundial e vocês somem...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Teve chute na cara. É isso mesmo produção?

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.215
Reações
69.369
Pontos
2.059
Esse maldito jogo vai ferrar com a preparação. Não dá pra testar jogadores numa partida onde vão querer ganhar pra não ficar chato.
Isso pra os 2 times

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
se os dois times jogarem assim o resto do ano... os dois devem ficar preocupados com rebaixamento.. kkkkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.215
Reações
69.369
Pontos
2.059
Florida Cup é a nova Libertadores pra gente kkkkkkkkkkkk
Mundial. Varios fogos. Paulista começando a lotar agora[emoji33]
Agora, na boa, ganhou o menos ruim. Corinthians igual ao time do ano passado, São Paulo parece até pior que o time do ano passado mas o mais vergonhoso foi o River que tá no meio da temporada e em tese era o único time já em vôo de cruzeiro. Tinha a obrigação de ganhar dessas babas brasileiras

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803
Bom já vimos como vai ser a sequencia pra 17. Tudo normal, desespero perdendo gol, GA se fosse mais caprichoso poderia fazer aquele gol, Marlone perdeu um tb. Mas é começo MASSS tudo tem limite e vamos ver até aonde isso vai, paulista?! talvez. Cedo pra cobrar time fez um bom jogo contra o vasco mas hoje foi nítido que a moçada da vila sonia queria chegar chegando pra intimidar.... enfim veremos próximos capítulos.

O que estranha é ver esse email "vazado" alguém querendo ver o caos na diretoria e nos demais, lancenet tinha dado como quase certo o didie vindo só faltava assinar mas com a condição que não pudesse vazar mais nada e me fazem isso..

P.S: Boa tática do ceni, ser campeão sem ganhar nenhum jogo :lolwtf:lolwtf

indice.jpg
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Bom já vimos como vai ser a sequencia pra 17. Tudo normal, desespero perdendo gol, GA se fosse mais caprichoso poderia fazer aquele gol, Marlone perdeu um tb. Mas é começo MASSS tudo tem limite e vamos ver até aonde isso vai, paulista?! talvez. Cedo pra cobrar time fez um bom jogo contra o vasco mas hoje foi nítido que a moçada da vila sonia queria chegar chegando pra intimidar.... enfim veremos próximos capítulos.

O que estranha é ver esse email "vazado" alguém querendo ver o caos na diretoria e nos demais, lancenet tinha dado como quase certo o didie vindo só faltava assinar mas com a condição que não pudesse vazar mais nada e me fazem isso..

P.S: Boa tática do ceni, ser campeão sem ganhar nenhum jogo :lolwtf:lolwtf
Em relação ao vazamento da proposta isso só mostra o nível da diretoria que temos.

Já em relação ao jogo de ontem, carassssss que jogo merd*..só consegui assistir por 20 minutos!!!! Depois das cenas lamentáveis eu parei de ver e fui jogar The Witcher 3 HUEHUEHEUHEUHE! Os fd* vão para os EUA brigar....poarr...isso só ajuda a "comprovar" que os gringos nos acham um bando de HUE..é foda
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803
Em relação ao vazamento da proposta isso só mostra o nível da diretoria que temos.

Já em relação ao jogo de ontem, carassssss que jogo merd*..só consegui assistir por 20 minutos!!!! Depois das cenas lamentáveis eu parei de ver e fui jogar The Witcher 3 HUEHUEHEUHEUHE! Os fd* vão para os EUA brigar....poarr...isso só ajuda a "comprovar" que os gringos nos acham um bando de HUE..é foda

Do email tá claro que alguém tá de brinks só pode!

Futebol sulamericano em ação, clássico então..... Teve até sinalizador e sem contar que estavam de olho nas organizadas de ambos.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Acho estranha essa proposta vazada não conter o valor dos bônus de artilharia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.215
Reações
69.369
Pontos
2.059
Incrível a eficiência da base na Copa São Paulo.
E depois, bom é o trabalho de Cotia [emoji23]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Nenhum espanto. Essa geração é vencedora demais e vem empilhando taças desde 2012 e ao menos chegando em uma final por ano. O que dói é saber que se algum moleque jogar, ele é do garcia.
Pra ariar, tá dibrando todo mundo

Nada liso esse fdp. Lembrando que Arana só foi barrado na Inter ano passado porque os técnicos que vêm assumindo o time não gostam de Brasileiros, senão já era pra ter sido vendido.

Mundial. Varios fogos. Paulista começando a lotar agora[emoji33]
Agora, na boa, ganhou o menos ruim. Corinthians igual ao time do ano passado, São Paulo parece até pior que o time do ano passado mas o mais vergonhoso foi o River que tá no meio da temporada e em tese era o único time já em vôo de cruzeiro. Tinha a obrigação de ganhar dessas babas brasileiras

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

River tava cagando, eles se preocupam mais com o torneio de verão que a Fox organiza que já é mais tradicional pra eles que o da Flórida que é pra brasileiro ver
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pedrinho, Carlinhos e Mantuan tem que subir logo, mas concordo com o cara do sportv que falou que se subirem e não jogarem vão perder a competitividade, aí é foda.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Bom se o Loss tiver alguma autoridade ele coloca os meninos ainda mais no paulista. Agora se o casa do c***lho for igual ao Tite fodeu, molecada nunca jogará

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Pessoal, eu pretendo ir na final da copinha mas não faço idéia como funciona a venda de ingressos. Não consegui achar em lugar algum as informações disso. Alguém sabe se a venda é só na hora, se é 1Kg de alimentos ou algo assim?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Pedrinho, Carlinhos e Mantuan tem que subir logo, mas concordo com o cara do sportv que falou que se subirem e não jogarem vão perder a competitividade, aí é foda.
Você acha que vão jogar? Rapaz, sou um cara novo mas acompanho o Corinthians desde sempre!!! A única vez que o timão "usou" a base foi no rebaixamento(isso por falta de opção mesmo)...os caras não tem moral para colocarem os caras pra jogarem, falta culhão para nossos dirigentes/técnicos.

Eles são burros de mais, namoral!! O time não está bem financeiramente e mesmo assim gastarem uma fortuna em contratos com vários caras duvidosos(Jô, Jazim, Paulo Roberto...etc). Se eu fosse Presidente eu baixava a lei, só vai contratar aquilo que realmente precisa(Volante, Zagueiro e um 9 de verdade) só três bons nomes já estava de bom tamanho, sabe pq? A gente aproveitava mais a base e gastava pouco $$$(além disso podia vender alguns caras inúteis no nosso elenco atual). A gente tem Leo Jabá, Leo Príncipe, Arana, Moises, Maycon, Marciel, Pedro Henrique, Carlinhos, Pedrinho, Mantuan, D'elamore(isso sem contar o Gabriel Vasconcelos)...todos esses tem condição de vestir o manto sagrado e praticamente não jogam.

Sabe o que vai acontecer? Vão emprestar para jogarem campeonatos rurais brasil a fora e o cara "perde" competitividade por ai e nunca mais joga no timão....já vi isso muitas vezes.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
edited_20170123_132759.jpg


Já não basta Felipe Bastos, Paulo Roberto e Luidy, querem mais droga ainda?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Acho que pode dar mais m****, pq esse paulista venceu a chape, atlético GO, esse times podem todos requerer alguma coisa

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Você acha que vão jogar? Rapaz, sou um cara novo mas acompanho o Corinthians desde sempre!!! A única vez que o timão "usou" a base foi no rebaixamento(isso por falta de opção mesmo)...os caras não tem moral para colocarem os caras pra jogarem, falta culhão para nossos dirigentes/técnicos.

Eles são burros de mais, namoral!! O time não está bem financeiramente e mesmo assim gastarem uma fortuna em contratos com vários caras duvidosos(Jô, Jazim, Paulo Roberto...etc). Se eu fosse Presidente eu baixava a lei, só vai contratar aquilo que realmente precisa(Volante, Zagueiro e um 9 de verdade) só três bons nomes já estava de bom tamanho, sabe pq? A gente aproveitava mais a base e gastava pouco $$$(além disso podia vender alguns caras inúteis no nosso elenco atual). A gente tem Leo Jabá, Leo Príncipe, Arana, Moises, Maycon, Marciel, Pedro Henrique, Carlinhos, Pedrinho, Mantuan, D'elamore(isso sem contar o Gabriel Vasconcelos)...todos esses tem condição de vestir o manto sagrado e praticamente não jogam.

Sabe o que vai acontecer? Vão emprestar para jogarem campeonatos rurais brasil a fora e o cara "perde" competitividade por ai e nunca mais joga no timão....já vi isso muitas vezes.
Verdade o Corinthians tem um poder até maior que o Santos de revelar mas pouco aproveita, deveria contratar apenas jogadores fora de série...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
O lance da nossa base é que ta cheio de guri de empresário, o time chega sempre nas fases finais e pouco sobe ou revela pq empresário dono do jogador já manda o FDP lá para a Europa.

Esse Fabrício ota mesmo, no fim da partida já tinha repórter perguntando como tava o assédio de clubes europeus. Ou seja, antes de ir para o principal já corre risco do moleque nem passar pelo CT e já ir para alguma liga b*sta

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Essa molecada da copinha tá uma b*sta.

Fabrício oya tá achando que é o iniesta e tocando a bola pro adversário.

Pqp.

Enviado do zenfone 5
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.215
Reações
69.369
Pontos
2.059
Pipocou geral de novo. Mesmo que ganhe nos pênaltis
Tá faltando aquela personalidade de jogador que tá pronto pro time principal
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo