O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Excelente! Eu diria 99%, com pequenas quedas de frame no início da batalha, algo que até parecia acontecer no psone. O único bug foi numa magia usada por um inimigo, em que não deu pra ver a animação, a tela ficou borrada, mas logo em seguida o jogo continuou.
Terminei o primeiro CD, mas tô achando que vou acabar perdendo todo o progresso... :/

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
Como você salvou o jogo...tentei jogar aqui e no primeiro save...salvei o jogo e não salvou :T
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Como você salvou o jogo...tentei jogar aqui e no primeiro save...salvei o jogo e não salvou :T
Sobre a parada de desligar a tela, é verdade... Descobri da pior forma... :/

Sobre salvar, o memory card não funciona, mas basta vc usar o savestate do emulador que funfa de boas. Porém, ainda não sei como pode ser feita a troca dos CDs.

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Sobre a parada de desligar a tela, é verdade... Descobri da pior forma... :/

Sobre salvar, o memory card não funciona, mas basta vc usar o savestate do emulador que funfa de boas. Porém, ainda não sei como pode ser feita a troca dos CDs.
Você pode tentar converter as 4 ISOs em um único Eboot.pbp usando esta ferramenta
http://psp.brewology.com/downloads/download.php?id=9697
(também pode procurar pelo PBP já convertido do FFIX na net)

Usando esse formato, o PCX Rearmed habilita a função Disc-swap, que acredito eu, resolverá seu problema.
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Você pode tentar converter as 4 ISOs em um único Eboot.pbp usando esta ferramenta
http://psp.brewology.com/downloads/download.php?id=9697
(também pode procurar pelo PBP já convertido do FFIX na net)

Usando esse formato, o PCX Rearmed habilita a função Disc-swap, que acredito eu, resolverá seu problema.
Valeu, amigo! Vou fazer isso sim! O triste é começar tudo de novo... :(

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
Bom dia, amigos.
Fiz o desbloqueio, e comecei a jogar o FFIX. Ao terminar o primeiro CD, baixei e transferi o segundo para o Vita, porém agora o primeiro não quer abrir de jeito nenhum, dá erro no retroarch e aí sou obrigado a reiniciar o programa. Já apaguei tudo, coloquei de novo e nada. E o incrível é que os outros jogos funcionam. Alguém pode me ajudar?
Outra dúvida, para salvar o jogo tenho usado apenas o savestate, pois não consigo o usar o memory card interno. É isso mesmo? Pq fiquei me perguntando como posso trocar o CD sem o save.

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
Faz tempo que mexi nesse emulador, mas dá para usar o memory card e inclusive terminei o Parasite Eve trocando de disco. Aparece algum erro na hora de salvar? Lembro que para armazenar o save era preciso voltar para tela do emulador (L+R+Select+Start) e clicar em close (algo assim). Se sair do emulador ou trocar de jogo sem esse procedimento o save é perdido.

Edit. É para fazer o que eu disse acima após guardar o progresso no memory card dentro do jogo.
 


Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Faz tempo que mexi nesse emulador, mas dá para usar o memory card e inclusive terminei o Parasite Eve trocando de disco. Aparece algum erro na hora de salvar? Lembro que para armazenar o save era preciso voltar para tela do emulador (L+R+Select+Start) e clicar em close (algo assim). Se sair do emulador ou trocar de jogo sem esse procedimento o save é perdido.

Edit. É para fazer o que eu disse acima após guardar o progresso no memory card dentro do jogo.
Acho que o método que vc usou foi o save automático do emulador, que salva assim que usa o comando "fechar", e quando inicia o jogo já carrega automaticamente. Sobre a troca de CDs, vou tentar o que o colega acima falou. Eu só queria poder acessar novamente o disco 1, pra tentar de alguma Forma não perder o progresso.
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Acho que o método que vc usou foi o save automático do emulador, que salva assim que usa o comando "fechar", e quando inicia o jogo já carrega automaticamente. Sobre a troca de CDs, vou tentar o que o colega acima falou. Eu só queria poder acessar novamente o disco 1, pra tentar de alguma Forma não perder o progresso.
Não cara, ele quis dizer que da pra usar o memory card....acabei de usar em FFIX e salva perfeitamente :kpaixao

E pra não perder o save, tem que ir no menu do Retroarch durante o jogo e sair...coisa linda pode testar ai que funciona :ksanfona
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
Não cara, ele quis dizer que da pra usar o memory card....acabei de usar em FFIX e salva perfeitamente :kpaixao

E pra não perder o save, tem que ir no menu do Retroarch durante o jogo e sair...coisa linda pode testar ai que funciona :ksanfona
Exato. É o save do memory card mesmo. E no menu do emulador tb tem a opção para trocar o disco.
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Não cara, ele quis dizer que da pra usar o memory card....acabei de usar em FFIX e salva perfeitamente :kpaixao

E pra não perder o save, tem que ir no menu do Retroarch durante o jogo e sair...coisa linda pode testar ai que funciona :ksanfona
Isso é sério? Excelente então! Só me resta conseguir reacessar o disco 1. O erro que aparece é esse aqui:
bf34481cfeab8d3648a84f1b25d5479f.jpg

O incrível é que o disco 2 abre normalmente, só que como eu só usava savestate, não tenho saves... [emoji22]
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
Essa opção de trocar o disco eu ainda não achei, mas com a possibilidade de usar o memory card eu nem precisaria mais.
No caso de Parasite Eve era obrigado trocar o disco para prosseguir, pois o jogo não dava a opção de salvar antes igual Final Fantasy. Em todo caso fica a dica caso vc precise em outro jogo.

Esse problema que deu no seu emulador não tenho a menor ideia de como resolver :kpensa
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
No caso de Parasite Eve era obrigado trocar o disco para prosseguir, pois o jogo não dava a opção de salvar antes igual Final Fantasy. Em todo caso fica a dica caso vc precise em outro jogo.

Esse problema que deu no seu emulador não tenho a menor ideia de como resolver :kpensa
Seus eboots são separados??? Vi um relato igual esse mas com o jogo metal gear solid, quando sai do disco 1 pede o disco 2

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Depois de muito futucar, eis a forma como resolvi o problema:
Apaguei o savestate, e o jogo rodou. Não sei qual tipo de problema aconteceu com o arquivo.
Com o jogo aberto, por acaso estava lá o save no memory card! Devo ter feito sem querer.
Sobre a troca de disco, não consegui achar (eu devo ser muito tapado...). Enfim, eu localizei o arquivo do save, e o copiei e o renomeei, com o nome do arquivo do disco 2, e rodou certinho! [emoji4]
Obrigado pela ajuda, pessoal!

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
Depois de muito futucar, eis a forma como resolvi o problema:
Apaguei o savestate, e o jogo rodou. Não sei qual tipo de problema aconteceu com o arquivo.
Com o jogo aberto, por acaso estava lá o save no memory card! Devo ter feito sem querer.
Sobre a troca de disco, não consegui achar (eu devo ser muito tapado...). Enfim, eu localizei o arquivo do save, e o copiei e o renomeei, com o nome do arquivo do disco 2, e rodou certinho! [emoji4]
Obrigado pela ajuda, pessoal!

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
O procedimento era assim:

1) Jogo pede troca de disco
2) Vc aperta L+R+Select+Start
3) Localiza uma opção e pede para ejetar o disco atual
4) Depois procura no menu outra opção para inserir a nova rom/iso
5) Volta para o jogo e continua sem problemas

Isso tudo sem fechar o emulador. Não lembro o nome dos menus, mas a sistemática era essa.
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
O procedimento era assim:

1) Jogo pede troca de disco
2) Vc aperta L+R+Select+Start
3) Localiza uma opção e pede para ejetar o disco atual
4) Depois procura no menu outra opção para inserir a nova rom/iso
5) Volta para o jogo e continua sem problemas

Isso tudo sem fechar o emulador. Não lembro o nome dos menus, mas a sistemática era essa.
Eu até achei essa opção, ele inclusive dizia ter ejetado a bandeja, e na opção abaixo eu tentava carregar o outro disco, mas ele o reiniciava totalmente. Vou tentar em outros jogos, depois dou o retorno. De qualquer maneira, agradeço novamente pela ajuda. :)
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Não estou conseguindo fazer nada na pasta ux0 erro 0x8001000d, não tem permissão para salvar arquivos nem criar pastas ...

Peguei um cartão de 16GB formatei segurando R + PS, depois instalei o HENkaku, dae o melucar 1.43 não teve permissão, salvei o vpk do vitashlell 1.51 na pasta ux0/data e instalei ele normalmente, acessando pelo Vita Shell 1.51 tb não sala na ux0, alguem já passou por isso?

Quando acesso o vita só aparece a ux0 na raiz é normal isso?
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Não estou conseguindo fazer nada na pasta ux0 erro 0x8001000d, não tem permissão para salvar arquivos nem criar pastas ...

Peguei um cartão de 16GB formatei segurando R + PS, depois instalei o HENkaku, dae o melucar 1.43 não teve permissão, salvei o vpk do vitashlell 1.51 na pasta ux0/data e instalei ele normalmente, acessando pelo Vita Shell 1.51 tb não sala na ux0, alguem já passou por isso?

Quando acesso o vita só aparece a ux0 na raiz é normal isso?
Já aconteceu algo parecido comigo, depois eu descobri que o Shell estava no modo seguro, safe mode. Aperta start e verifica, pq se for o caso basta colocar unsafe.

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Eu achei bonito essa cor, e dei uma put* sorte de achar ele na 3.60 (E o azul na 3.55) :ksafado
Esse meu é da versão Cosmic Red, alem da cor (O Cosmic é brilhante), a traseira dele tambem é diferente do Bundle Soul Sacrifice.

Cosmic Red Edition
MjcyYTQ1M2U3Nzg2ZmE3MzEwNWI0ZTg1MDYxMmI5MzaSZyReyPOVH-1RXDb6whepaHR0cDovL21lZGlhLmFkc2ltZy5jb20vOTk1ZTQ5OGQxYjgzYTg1YzZhYmVhZDZiN2Q3NGY1YjA1NmJjMjZlZWY4OTZlYWRkNDAxN2RlNzUzZTcwZGEwMC5qcGd8fHx8fHw2MDB4MzYzfGh0dHA6Ly93d3cuYWR2ZXJ0cy5pZS9zdGF0aWMvaS93YXRlcm1hcmsucG5nfHx8.jpg

20140117_psvita_cosmicred_box_16.jpg
Soul Sacrifice Bundle
ku-xlarge.jpg
ku-xlarge.jpg
Mas eu gostei muito mais da versão Azul.
Saphire Blue Edition
0VRo6dH.jpg
esse azul vem com placa de captura ?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Ignorar .... tinha esquecido de ativar o henkaku

EDIT:
Alguém pode me mandar MP sobre o metal gear solid peace walker hd ?

Não consigo achar ....
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
Esse PFBA parece promissor e vou migrar todas as minhas roms para ele. Baixei um fullset ontem que vem até com previews dos jogos (só imagens). Lembrando que as roms compatíveis são do FBA 0.2.97.39:

0xKMOgl.jpg


CFtRoUl.jpg


Pla9r85.jpg


RpVv4r3.jpg


ClUZ2Zd.jpg
 

TBF

Novato
Mensagens
10
Reações
12
Pontos
13
Esse PFBA parece promissor e vou migrar todas as minhas roms para ele. Baixei um fullset ontem que vem até com previews dos jogos (só imagens). Lembrando que as roms compatíveis são do FBA 0.2.97.39:

0xKMOgl.jpg


CFtRoUl.jpg


Pla9r85.jpg


RpVv4r3.jpg


ClUZ2Zd.jpg
Boa noite esse emulador roda street fighter 3?
 

TBF

Novato
Mensagens
10
Reações
12
Pontos
13
Já viram esse Vita??? Acredito que seja só para dev


This came from my zenfone GO using fuckstaka

Dessa forma com varias entradas não, mas tem dois caras que instalam placa de captura no ps vita ( mini usb)um dos estados unidos e outro do japão ou china não lembro agora.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Ignorar .... tinha esquecido de ativar o henkaku

EDIT:
Alguém pode me mandar MP sobre o metal gear solid peace walker hd ?

Não consigo achar ....

Alguém sabe se existe o Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition para o Vita? ou é só a versão de PSP através do emulador mesmo?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Saiu a versão hd colection pro vita, mas caparam e só colocaram : metal 2 e 3
 
Topo Fundo