O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Jogo completo, já saiu no Japão. Jogo é multi idiomas e "region free" o que vai sair nos EUA tem os mesmo ID. Igual Kirby Robobort Planet
 

Mujica

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
11
Tenho o Pokemon Moon versão física. Se fazer o desbloqueio posso continuar a jogá-lo sem problemas?
 


Mujica

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
11
Estou fazendo o processo nesse momento. Estou na parte do Decrypt9 para fazer o downgrade para 2.1.0. Antes estou fazendo um backup da NAND. É normal demorar mais do que 5 minutos e o tamanho ser de +900MB?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Estou fazendo o processo nesse momento. Estou na parte do Decrypt9 para fazer o downgrade para 2.1.0. Antes estou fazendo um backup da NAND. É normal demorar mais do que 5 minutos e o tamanho ser de +900MB?
Sim, bem normal por sinal.
 

Mujica

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
11
Acabei de completar o processo! Tudo correu tranquilamente (só tive um pequeno susto quando após realizar o downgrade. Fui entrar na tela de configuração do wi-fi, mas ao tentar voltar pra home ficou tudo preto e tive que reiniciar XD).

Como posso instalar essa tal de FreeShop? É o método mais seguro para baixar os jogos?

EDIT: Percebi que o download dessa FreeShop é limitado pela placa de rede do 3DS. Tem algum site com repositório de .CIA? A Instalação pode ser feita com aquele FBI mesmo? Desculpe a quantidade de questões, é que corri as últimas páginas e não encontrei :/
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Acabei de completar o processo! Tudo correu tranquilamente (só tive um pequeno susto quando após realizar o downgrade. Fui entrar na tela de configuração do wi-fi, mas ao tentar voltar pra home ficou tudo preto e tive que reiniciar XD).

Como posso instalar essa tal de FreeShop? É o método mais seguro para baixar os jogos?

EDIT: Percebi que o download dessa FreeShop é limitado pela placa de rede do 3DS. Tem algum site com repositório de .CIA? A Instalação pode ser feita com aquele FBI mesmo? Desculpe a quantidade de questões, é que corri as últimas páginas e não encontrei :/

Não podemos postar nomes de sites aqui mas é fácil encontrar no google.
Pode instalar via fbi mesmo via rede.
 

mvventura

Ser evoluído
Mensagens
371
Reações
40
Pontos
49
Boa tarde amigos
então fiz o desbloqueio do meu new 3ds e foi tudo tranquilo
só uma coisa que estou quebrando a cabeça aqui, porque ele só liga com o SD no aparelho se tiro o cartão SD ele não liga..
alguem poderia a me ajudar o que tenho que fazer pra ele ligar sem o cartão SD...vlw galera
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa tarde amigos
então fiz o desbloqueio do meu new 3ds e foi tudo tranquilo
só uma coisa que estou quebrando a cabeça aqui, porque ele só liga com o SD no aparelho se tiro o cartão SD ele não liga..
alguem poderia a me ajudar o que tenho que fazer pra ele ligar sem o cartão SD...vlw galera
Que tutorial seguiu? Se fez pelo tutorial do plailect vc não fez tudo que foi indicado.
Mas já aviso que isso é completamente normal. Só recentemente que veio a opção para o console ligar sem o sd.
Se mesmo assim quiser fazer isso, termine o tutorial:
https://3ds.guide/pt_BR/installing-arm9loaderhax.html

Leia tudo mas o que deve fazer está na "Seção VI - Finalizando a configuração".
 

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Salve pessoal, freeshop está com problemas? Baixava normalmente os jogos até sexta feira, porém de ontem pra hoje sempre que clico pra baixar algum jogo, aparece falhou. Alguma idéia ? Obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Salve pessoal, freeshop está com problemas? Baixava normalmente os jogos até sexta feira, porém de ontem pra hoje sempre que clico pra baixar algum jogo, aparece falhou. Alguma idéia ? Obrigado
Vai nas configurações e limpa o cache.
 

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Vai nas configurações e limpa o cache.
Meu caro, obrigado pela resposta. Porém só encontrei a opção de atualizar o cache e não deu certo. continua falhando. Seria melhor apagar o freeshop e instalar novamente?estou na 2.1.3.
Mais uma vez obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Meu caro, obrigado pela resposta. Porém só encontrei a opção de atualizar o cache e não deu certo. continua falhando. Seria melhor apagar o freeshop e instalar novamente?estou na 2.1.3.
Mais uma vez obrigado.
Primeiro use o freeshop deste link:
https://freeshop.pw/get-started/

Se ainda assim não funcionar, desinstale, apague todas as pastas referentes ao freeshop e reinstale.
 

mvventura

Ser evoluído
Mensagens
371
Reações
40
Pontos
49
Boa tarde amigos
então fiz o desbloqueio do meu new 3ds e foi tudo tranquilo
só uma coisa que estou quebrando a cabeça aqui, porque ele só liga com o SD no aparelho se tiro o cartão SD ele não liga..
alguem poderia a me ajudar o que tenho que fazer pra ele ligar sem o cartão SD...vlw galera


obrigado pela ajuda amigo
estava seguindo essa parte do tutorial, mas parei aqui :Selecione hs.app (o original que não contém o FBI), e então aperte (A) para confirmar a injeção

não tem o arquivo hs.app original no meu SD, acho que apaguei, tem como conseguir esse arquivo de algum jeito?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
obrigado pela ajuda amigo
estava seguindo essa parte do tutorial, mas parei aqui :Selecione hs.app (o original que não contém o FBI), e então aperte (A) para confirmar a injeção

não tem o arquivo hs.app original no meu SD, acho que apaguei, tem como conseguir esse arquivo de algum jeito?
Revise os passos do início.
Veja se não está na pasta files9 no sd.
Faça o dump do hs.app com o decrypt9wip
 

Gil Alex

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
161
Pontos
78
obrigado pela ajuda amigo
estava seguindo essa parte do tutorial, mas parei aqui :Selecione hs.app (o original que não contém o FBI), e então aperte (A) para confirmar a injeção

não tem o arquivo hs.app original no meu SD, acho que apaguei, tem como conseguir esse arquivo de algum jeito?
isto serviria apenas para restaurar o hs original na sysnand, se tiver perdido o arquivo de alguma forma, tem uma maneira alternativa de restaurar o hs original, se tiver com fbi instalado vá em tittles e procure o FBI (em letra vermelha!!!) e aperta A em delete, isto vai deletar o hs com fbi injetado da sysnand, agora vá nas configurações e atualize o 3ds (isto vai apenas baixar e instalar o hs original de volta).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, me tirem umas dúvidas.
Tô querendo comprar um New 3DS. Vou comprar um novo ou usado (vai depender do preço que encontrar). Quais cuidados devo ter antes de comprar?
Pra desbloquear eu preciso de algum acessório (tipo aqueles cartões R4)? Pergunto isso porque um cara me ofereceu um New 3DS usado e falou de um tal sky3ds. Do que se trata isso?
Dese já agradeço.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Volta umas páginas, sempre falamos do freeshop
Nunca é demais repetir o link:
https://freeshop.pw/get-started/

Pessoal, me tirem umas dúvidas.
Tô querendo comprar um New 3DS. Vou comprar um novo ou usado (vai depender do preço que encontrar). Quais cuidados devo ter antes de comprar?
Pra desbloquear eu preciso de algum acessório (tipo aqueles cartões R4)? Pergunto isso porque um cara me ofereceu um New 3DS usado e falou de um tal sky3ds. Do que se trata isso?
Dese já agradeço.
Sky3ds é um flashcard como o R4. No momento o sky3ds não funciona com os jogos mais recentes, (Pokemon sun, moon e Super Mario Maker).
Em compensação o a9lh+luma3ds roda tudo do 3ds e mais um pouco, num futuro pode até rodar jogos de DS nativamente sem auxílio de flashcard(R4).
O cuidado é o mesmo com qualquer eletrônico.
Bom estado geral, da bateria, dos botões. Teste tudo.
 

Fabrícioab2

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Meu 3ds ainda esta metodo da Rxtools tentei esse metodo so que paro na Boot da Gateway o que devo fazer nessa parte ?
 
Topo Fundo