O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO] Samsung Galaxy Note 4 [aceito iPhone 6s pra cima]

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Aparelho em excelente estado de conservação com 01 ano de uso.

Possui uma bateria extra ORIGINAL, com nota fiscal da Samsung.

Acompanha:

Caixa
Manuais
Carregador Turbo
Cabo USB
Fones de Ouvido

O aparelho esteticamente está lindo. Possui apenas dois micros descascados, onde um seria próximo a entrada de fones de ouvido e a outra proximo a entrada do cabo USB.

Aparelho parrudo, roda qualquer coisa sem travar. O infravermelho deixou de funcionar na última atualização, mas deve voltar em breve com alguma correção da Samsung. Possui capa e película aplicada.

Estou priorizando trocas por iPhone 6s ou 6S Plus. Dou volta em dinheiro ou podemos negociar como poderá ser a volta.

Postarei fotos em breve.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Bom aparelho ainda é considerado top devido as especificações dele, acredito que nao tenha nenhum intermediario acima dos 1000 que consiga bater no Note 4

Tive um e só vendi pois era muito grande pra mim e a tela acabou trincado um pedaço, boa sorte com a venda :kjoinha
 

Alisson_fic

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
29
Pontos
38
Aparelho top ainda prós dias atuais.vale tranquilo de 1000 a 1100 reais dependendo dá conservação.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Acompanhando o tópico que o vendedor largou!

Tapatalk.
 
Topo Fundo