O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.668
Reações
14.485
Pontos
503
Dos males o menor...

Ficou muito bom o resultado, eu achei que o Vasco tomaria uma goleada forte hj

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
Vi o jogo.

Pareceu que em momento algum o Vasco foi realmente perigoso. O time do Flamengo era friamente superior técnica e taticamente.


E eu acho que os próprios jogadores do Vasco perceberam essa diferença durante o jogo, tanto que sempre subiam ao ataque "com aquele receio" e aí não foram capazes de exercer uma pressão de fato.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Pelo menos o Eurico não vai ficar com aquele negócio de "huehuehue, vencemos o campeonato mais importante do planeta, agora tá tudo certo"...
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

É bacalhau nesse carnaval, doutor!!


Cade o menino túlio?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

É bacalhau nesse carnaval, doutor!!


Cade o menino túlio?
Tamo ae! Vitória justa, dessa vez podem zoar de boa. Teve amigo meu no whatsapp que tinha até esquecido como era :ksafado
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eu nem acho o Cristóvão tão ruim assim, o time não tava jogando mal não, tava de igual pra igual com o Flamengo, marcando na saída do meio de campo. Jean não deixou o Diego jogar.

O problema foi o imbecil do Luan fazer e o pênalti, até ele fazer aquela m**** tava lá e cá.

E no segundo tempo pode botar o jogo na conta do Cristóvão, o pior defeito dele é não saber substituir e sempre ter um "Bastos" que ele não tira nem fodendo (Que esse ano parece ser o Wagner).

Quando ele tirou o DG pra botar o Guilherme e recuou o Wagner pra segundo volante ali o Vasco parou de jogar. O Wagner ainda tá completamente fora de forma, não dá pra jogar, ainda mais em um clássico precisando vencer. Era pra ter colocado o Manga na esquerda no lugar do Wagner que é muito mais incisivo que o Wagner que cadencia o jogo. Abria o jogo com o Nenê centralizado, manga na esquerda e o Kelvin (e o Guilherme no lugar do Kelvin quando ele cansasse) na direita.

Aí o jogo ficou ridículo, não nem sei como não tomou mais gol.

Cristóvão tem que aprender a substituir, essa pisca pisca do c***lho parece que pisca tanto que nem consegue ver o jogo pra mexer direito.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu nem acho o Cristóvão tão ruim assim, o time não tava jogando mal não, tava de igual pra igual com o Flamengo, marcando na saída do meio de campo. Jean não deixou o Diego jogar.

O problema foi o imbecil do Luan fazer e o pênalti, até ele fazer aquela m**** tava lá e cá.

E no segundo tempo pode botar o jogo na conta do Cristóvão, o pior defeito dele é não saber substituir e sempre ter um "Bastos" que ele não tira nem fodendo (Que esse ano parece ser o Wagner).

Quando ele tirou o DG pra botar o Guilherme e recuou o Wagner pra segundo volante ali o Vasco parou de jogar. O Wagner ainda tá completamente fora de forma, não dá pra jogar, ainda mais em um clássico precisando vencer. Era pra ter colocado o Manga na esquerda no lugar do Wagner que é muito mais incisivo que o Wagner que cadencia o jogo. Abria o jogo com o Nenê centralizado, manga na esquerda e o Kelvin (e o Guilherme no lugar do Kelvin quando ele cansasse) na direita.

Aí o jogo ficou ridículo, não nem sei como não tomou mais gol.

Cristóvão tem que aprender a substituir, essa pisca pisca do c***lho parece que pisca tanto que nem consegue ver o jogo pra mexer direito.

Pois é. O jogo do Vasco era fazer um gol de falta acabando o jogo para o flamengo não ter reação. Infelizmente fez um pênalti bobo. Ae teve que correr atrás do resultado contra um time melhor.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Nem vi o jogo... cachaça chamou mais forte... jogamos mto mal?

Não. Acontece que no segundo tempo teve que correr atrás e com um time que nunca jogou junto é difícil isso dar certo.

NÚMEROS ("DO MASSACRE") GERAIS DE FLAMENGO 1X0 VASCO
– Dados Footstats

Posse de bola do Flamengo: 53%
Posse de bola do Vasco: 47%
Finalizações certas do Flamengo: 7
Finalizações certas do Vasco: 2
Finalizações erradas do Flamengo: 8
Finalizações erradas do Vasco: 7
Cruzamentos certos do Flamengo: 7
Cruzamentos certos do Vasco: 2
Cruzamentos errados do Flamengo: 16
Cruzamentos errados do Vasco: 26
Passes certos do Flamengo: 283
Passes certos do Vasco: 232
Passes errados do Flamengo: 26
Passes errados do Vasco: 39
Desarmes certos do Flamengo: 19
Desarmes certos do Vasco: 27
Lançamentos certos do Flamengo: 22
Lançamentos certos do Vasco: 14
Lançamentos errados do Flamengo: 25
Lançamentos errados do Vasco: 24
Faltas cometidas pelo Flamengo: 19
Faltas cometidas pelo Vasco: 13
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Não. Acontece que no segundo tempo teve que correr atrás e com um time que nunca jogou junto é difícil isso dar certo.

NÚMEROS ("DO MASSACRE") GERAIS DE FLAMENGO 1X0 VASCO
– Dados Footstats

Posse de bola do Flamengo: 53%
Posse de bola do Vasco: 47%
Finalizações certas do Flamengo: 7
Finalizações certas do Vasco: 2
Finalizações erradas do Flamengo: 8
Finalizações erradas do Vasco: 7
Cruzamentos certos do Flamengo: 7
Cruzamentos certos do Vasco: 2
Cruzamentos errados do Flamengo: 16
Cruzamentos errados do Vasco: 26
Passes certos do Flamengo: 283
Passes certos do Vasco: 232
Passes errados do Flamengo: 26
Passes errados do Vasco: 39
Desarmes certos do Flamengo: 19
Desarmes certos do Vasco: 27
Lançamentos certos do Flamengo: 22
Lançamentos certos do Vasco: 14
Lançamentos errados do Flamengo: 25
Lançamentos errados do Vasco: 24
Faltas cometidas pelo Flamengo: 19
Faltas cometidas pelo Vasco: 13
carai, vc posta no net vasco? :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Claro, nosso segundo Forum.:kjoinha

Edit: Tem até flamenguista desse forum que posta lá.
eu sou um flamenguista infiltrado lá para rir, só é tenso que eles sempre derrubam o fórum depois de derrota e tive que esperar até hoje para ler o choro
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
eu sou um flamenguista infiltrado lá para rir, só é tenso que eles sempre derrubam o fórum depois de derrota e tive que esperar até hoje para ler o choro

E eu acho que os caras conseguem dinheiro pra hospedar um forum decente, todo jogo de maior apolo(e maior acesso) aquilo lá para.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
pois eh... eu sempre acompanhei mas nunca postei. se vc falar q o fla foi superior vai ser chamado de mulambo p baixo
Eu era um dos poucos que tentava ser realista e imparcial. Mas não tem como, lá você tem que acreditar que vai dar tudo certo e que o Eurico é Deus.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Eu era um dos poucos que tentava ser realista e imparcial. Mas não tem como, lá você tem que acreditar que vai dar tudo certo e que o Eurico é Deus.
No Netvasco ? Só se for agora... eu frequentava lá (só vendo, não postava) há uns 3 anos e não tinha um só pró-Eurico, só tinha amarelo naquela p0rr@.

@Xumbreguete eu acho o Cristóvão ruim pra burro. Achei no entanto q ele fosse se esforçar um pouquinho mais no Vasco pq é tipo a última chance dele num time grande. O elenco é bem melhor q o do ano passado , falta só chegar o Bruno Paulista e um zagueiro. Mas vai ser a mesma m**** de 2011, no momento q se precisa de um técnico o Cristóvão só atrapalha (sendo q dessa vez não temos um Juninho pra armar o time dentro de campo).
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Time desorganizado demais sem padrão de jogo! Nem preciso falar onde está o problema né...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Vasvo jogou muito mal, passou no sufoco. Falta entrosamento, falta pontaria e falta substituições mais decentes do Cristóvão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Rapaz...tava vendo o jogo e que cagada do zagueiro pqp..

Sent from ....
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.668
Reações
14.485
Pontos
503
A esperança é que o Cristóvão caia no fim do carioca

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
20170306-0924-3-_mini.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Kelvin destruindo o vitória e o Thalles destruindo o Vasco

Perdeu um gol nível inacreditável FC e depois além de errar um passe de cabeça fácil armou o contra ataque pro vitoria

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Apitou o celular aqui : Jogador do vitoria expulso.
Apitou de novo : Gol do vitoria.
 
Topo Fundo