O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
A versão do driveclub para quem tem PSN PLUS é completa? Vi que custa 25 conto, tô pensando em pegar, faz mais meu estilo do que o need for speed.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Eu quase caí nessa pegadinha do Driveclub. Tenho a plus e consequentemente eles tem uma versão demo pra quem é plus, aí achei que essa de 25 reais era o upgrade pro jogo full.

Ainda bem que li toda info, porque é muita sacanagem venderem a demo.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Tearaway para a galera, muito bom. Já vai valer o mês. Esse jogo é muito foda, apesar de preferir a versão PSVita.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Mês passado foi bom (ok, eu achei o LBP 3 o pior da série, mas foi bom darem esse jogo) e esse mês também parece que será.

Dois meses bons seguidos, ou a situação está mudando ou mês que vem teremos Dino Dini's Kick Off Revival e Ghostbusters para compensar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Promoções da semana:

243601c3-9282-4699-a0d6-8eec30ff8d44.jpg

PlayStation Plus Ofertas Especiais (PS2 games on PS4):
https://store.playstation.com/#!/pt...s-especiais/cid=STORE-MSF77008-PSPLUSSPECIALS

Promoção da EA: https://store.playstation.com/#!/pt-br/promoção-de-ea/cid=STORE-MSF77008-EAPUBSALE

GTA V Sale (mais para preço fixo): https://store.playstation.com/#!/pt-br/grand-theft-auto-v-sale/cid=STORE-MSF77008-GTAVSALEG

505 Games Sale: https://store.playstation.com/#!/pt-br/promoção-de-505-games/cid=STORE-MSF77008-505STUPUBS
 
Ultima Edição:

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Oba, Teraway.. Torcendo aqui

Tomara que seja cross buy com psvita.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303


LINEUP COMPLETA:
  • Disc Jam, PS4
  • Tearaway Unfolded, PS4
  • Under Night: In-Birth, PS3
  • Earth Defense Force 2025, PS3
  • Lumo, PS Vita (crossbuy PS4)
  • Severed, PS Vita
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Rumores confirmados

Tearaway Unfolded (PS4)
Disc Jam (PS4)
Lumo (PS Vita, Cross Buy with PS4)
Under Night In-Birth Exe:Late (PS3)
Earth Defense Force 2025 (PS3)
Severed (PS Vita)

Excelente mês!
Edit: o amigo clockwerk foi mais rápido :klol
 

spyderfbb

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
53
Pontos
38
Esse Disc Jam parece ser muito bom, novo concorrente do Rocket League!

Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Ótimo mês!

Tearaway é artisticamente lindo, terminei ontem no Vita...quero ver como adaptaram todas as mecânicas pro PS4!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
tearway terminei recentemente no vita. e foi o melhor jogo que joguei no sistema. mas queria algo diferente no ps4

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Tá acontecendo algo estranho na minha plus, relacionado ao ps3, renovei a plus us a umas duas semanas, de início tava aparecendo todos os jogos que já peguei dela, aí a uns 3 dias tá aparecendo só 18 jogos na lista de download, coloquei a conta em outro ps3 e tá do mesmo jeito, a data que aparece nos jogos, é a data que fiz a renovação. O estranho é que se for em algum dos jogos que não tá na lista, dá pra baixar normal.

Já aconteceu isso com alguém?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Tá acontecendo algo estranho na minha plus, relacionado ao ps3, renovei a plus us a umas duas semanas, de início tava aparecendo todos os jogos que já peguei dela, aí a uns 3 dias tá aparecendo só 18 jogos na lista de download, coloquei a conta em outro ps3 e tá do mesmo jeito, a data que aparece nos jogos, é a data que fiz a renovação. O estranho é que se for em algum dos jogos que não tá na lista, dá pra baixar normal.

Já aconteceu isso com alguém?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Nunca aconteceu comigo quando tinha ps3.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tá acontecendo algo estranho na minha plus, relacionado ao ps3, renovei a plus us a umas duas semanas, de início tava aparecendo todos os jogos que já peguei dela, aí a uns 3 dias tá aparecendo só 18 jogos na lista de download, coloquei a conta em outro ps3 e tá do mesmo jeito, a data que aparece nos jogos, é a data que fiz a renovação. O estranho é que se for em algum dos jogos que não tá na lista, dá pra baixar normal.

Já aconteceu isso com alguém?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Aqui também, fiquei até meio desesperado, pois tenho bastante coisa digital, mas isso aí é um erro, se você sair da pastore, vai lá no teu perfil no sistema do console e la está listado todos os seus jogos e dlcs para download
 
Topo Fundo