O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem "assedia" mulheres em bloco de SP, é expulso e foliões gritam: Machistas não passarão!

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
f7fc6b1b1f905215b6ed6e9a757c143e.jpg
Tava procurando essa imagem o/

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Fale isso para um cara que é mais ligado a origem do punk, que vão rir da tua cara.
E mesmo usando drogas, ao menos tenho um senso de humor e não fico de butthurt com qualquer gozação. :klol
Quer dizer que pra eu ser punk eu tenho que seguir as regras impostas por vc?
Mano tu tá é louco.

Não tô butthurt, mas se vc acha que estou, vem fazer um carinho.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Falando em punks, hoje fui correr aqui no parque e tinha lá um bloco de carnaval próximo. Não é que vi uns 4 ou 5 punks indo pro bloco?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Quer dizer que pra eu ser punk eu tenho que seguir as regras impostas por vc?
Mano tu tá é louco.

Não tô butthurt, mas se vc acha que estou, vem fazer um carinho.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm

Os próprios grupos punks tinham seu código de vestimentas e inclui ponto de vista compartilhados, entre outras características comuns a seu grupo. Eu tenho uma imagem de uma pessoa punk, a partir do que eu conheço/li a respeito da subcultura punk... se você acha que punk pode ser qualquer coisa sem critério nenhum, meus pêsames!

Pra você ver, até um louco consegue enxergar o óbvio e você não.
Não precisa do meu carinho, seus pais já te dão bastante. :kgozo
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm

Os próprios grupos punks tinham seu código de vestimentas e inclui ponto de vista compartilhados, entre outras características comuns a seu grupo. Eu tenho uma imagem de uma pessoa punk, a partir do que eu conheço/li a respeito da subcultura punk... se você acha que punk pode ser qualquer coisa sem critério nenhum, meus pêsames!

Pra você ver, até um louco consegue enxergar o óbvio e você não.
Não precisa do meu carinho, seus pais já te dão bastante. :kgozo
Denomina-se cultura punk[1] os estilos dentro da subcultura e tribo urbana que possuem certas características comuns àquelas ditas punk, como por exemplo o princípio de autonomia do faça-você-mesmo, o interesse pela aparência agressiva, a simplicidade, o sarcasmo niilista e a subversão da cultura. Entre os elementos culturais punk estão: o estilo musical, a moda, o design, as artes plásticas, o cinema, a poesia, e também o comportamento (podendo incluir ou não princípios éticos e políticos definidos), expressões linguísticas, símbolos e outros códigos de comunicação. Surge dentro do contexto de contracultura, como reação à não violência dos hippies e a um certo otimismo daqueles

“Não existe autoridade a não ser você mesmo” era um dos lemas da banda anarcopunk inglesa Crass e incorporada por punks do mundo inteiro, assim como o DIY, ou Do It Yourself (faça você mesmo). “Era um lema porque representava exatamente isso de você ter uma força individual num mundo massificado. Tomar as rédeas, fazer o que você achar que é legal. Para o punk isso é uma das coisas mais importantes”, explica o músico Maximilian Tommasi, 33.

“Agora punk também tem que trabalhar e muitas pessoas deixam de usar o visual mais carregado por causa disso. Todavia sempre estão vestidos de forma bastante simples, carregando um elemento ou dois da cultura sempre que isso for possível”, diz a historiadora Gabriela Marques. “Nesse sentido se você segue os preceitos do punk e se diz punk, não precisa carregar um moicano e uma jaqueta cheia de rebites. No entanto, isso pode gerar atritos dentro do próprio grupo”, continua, lembrando um histórico de atritos entre gangues de punks. “Aqui também tiveram esses atritos, com grupos nacionalistas e skinheads.”

Então, pra mim continua sendo algo bem genérico, mas você que é punk que possui a autoridade de falar se são ou não são punks.

 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Denomina-se cultura punk[1] os estilos dentro da subcultura e tribo urbana que possuem certas características comuns àquelas ditas punk, como por exemplo o princípio de autonomia do faça-você-mesmo, o interesse pela aparência agressiva, a simplicidade, o sarcasmo niilista e a subversão da cultura. Entre os elementos culturais punk estão: o estilo musical, a moda, o design, as artes plásticas, o cinema, a poesia, e também o comportamento (podendo incluir ou não princípios éticos e políticos definidos), expressões linguísticas, símbolos e outros códigos de comunicação. Surge dentro do contexto de contracultura, como reação à não violência dos hippies e a um certo otimismo daqueles

“Não existe autoridade a não ser você mesmo” era um dos lemas da banda anarcopunk inglesa Crass e incorporada por punks do mundo inteiro, assim como o DIY, ou Do It Yourself (faça você mesmo). “Era um lema porque representava exatamente isso de você ter uma força individual num mundo massificado. Tomar as rédeas, fazer o que você achar que é legal. Para o punk isso é uma das coisas mais importantes”, explica o músico Maximilian Tommasi, 33.

“Agora punk também tem que trabalhar e muitas pessoas deixam de usar o visual mais carregado por causa disso. Todavia sempre estão vestidos de forma bastante simples, carregando um elemento ou dois da cultura sempre que isso for possível”, diz a historiadora Gabriela Marques. “Nesse sentido se você segue os preceitos do punk e se diz punk, não precisa carregar um moicano e uma jaqueta cheia de rebites. No entanto, isso pode gerar atritos dentro do próprio grupo”, continua, lembrando um histórico de atritos entre gangues de punks. “Aqui também tiveram esses atritos, com grupos nacionalistas e skinheads.”

Então, pra mim continua sendo algo bem genérico, mas você que é punk que possui a autoridade de falar se são ou não são punks.


Tudo bem, você acha que é algo bem genérico, e pra mim não é bem assim.
Concordamos em discordar.
 


Topo Fundo