O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VITA] Games de 2017 até agora...

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Achei esse canal na web e gostei das compilações que eles fizeram...

http://www.iplaypsvita.com

Lançamentos de Fevereiro:



Lançamentos de Março :



Mais esperados de 2017:

 
Ultima Edição:

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Vita morreu tipo, um ano depois do lançamento, só a Sony que não anunciou isso oficialmente.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba estava olhando o Vita ainda é vendido por 233 dólares na Amazon.. A Sony deve fazer quase metade do preço do portátil de lucro. Se ela quiser lança uma revisão e baixa ele para 99 dólares, capaz dar uma sobrevida de uns 3 anos. Acho que a Sony nem precisa de novo hardware, pode até acontecer uma inversão de papéis e a Sony ficar ainda um bom tempo com o portátil mais fraco no mercado.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Pena a sony ter abandonado, hardware muito bom.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Pode parar com a massagem cardíaca Xint. Já registraram a hora da morte uns dois anos atrás. Não é ficar mencionando o vita a cada oportunidade forçada durante o hype do Switch que vai trazer o bichinho de volta à vida.

Deixa ele descansar em paz.

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pode parar com a massagem cardíaca Xint. Já registraram a hora da morte uns dois anos atrás. Não é ficar mencionando o vita a cada oportunidade forçada durante o hype do Switch que vai trazer o bichinho de volta à vida.

Deixa ele descansar em paz.

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk

O meu tá bem vivo e ativo aqui... Esperando oceanHorn pra jogar em breve..
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.026
Reações
73.505
Pontos
1.684
PRaticamente um psp go...quem tem pode vender pela reliquia de um aparelho q morreu sem nem emplacar...nem serviu pra ser controle secundário pra ps3/4 :ksafado
:klol:klol:klol :klol:klol:klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
4846738+_12469a80c06ea1efff070111e035d452.png
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
O meu tá bem vivo e ativo aqui... Esperando oceanHorn pra jogar em breve..
Deixa de ser besta kkkkkkkkkk
Gosto muito do meu VITA, mais sei que ele está morto.
Tem alguns RPGs que pretendo comprar, mais só isso mesmo.
 
Ultima Edição:

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Sei que é coisa da OS, mas acho que o Vita, para um console "abandonado" está com uma linha muito boa, segurando as pontas com dignidade.
Tem muito lançamento para ele, uma penca de RPG. Todo mês sai pelo menos um.
Adoro o meu, só não jogo mais por conta de tempo, mas sempre está sendo usado.
Não é um portátil ruim não, falta mais apoio sim, mas está longe de estar "morto".
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sei que é coisa da OS, mas acho que o Vita, para um console "abandonado" está com uma linha muito boa, segurando as pontas com dignidade.
Tem muito lançamento para ele, uma penca de RPG. Todo mês sai pelo menos um.
Adoro o meu, só não jogo mais por conta de tempo, mas sempre está sendo usado.
Não é um portátil ruim não, falta mais apoio sim, mas está longe de estar "morto".
Ah sim, a galerinha vai repetir o mantra independente do que mostrem.... Faziam o mesmo com o PSP mesmo com 80 milhões de jogos vendidos é uma biblioteca abarrotada de bons games.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sei que é coisa da OS, mas acho que o Vita, para um console "abandonado" está com uma linha muito boa, segurando as pontas com dignidade.
Tem muito lançamento para ele, uma penca de RPG. Todo mês sai pelo menos um.
Adoro o meu, só não jogo mais por conta de tempo, mas sempre está sendo usado.
Não é um portátil ruim não, falta mais apoio sim, mas está longe de estar "morto".
Ah sim, a galerinha vai repetir o mantra independente do que mostrem.... Faziam o mesmo com o PSP mesmo com 80 milhões de consoles vendidos e uma biblioteca abarrotada de bons games.
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.242
Pontos
1.053
Nem vi o vídeo, mas com certeza só deve ter indie duvidoso e japoronguice extrema.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.797
Reações
12.211
Pontos
999
Tenho meu Vita e jogo bastante. Uso de controle do PS4, uso MUITO o Remote Play, sempre que sai jogos bons em promoção eu compro, e eu pago a Plus pra jogar ps4 online e ganho games de Vita de graça.

Não, não é só indie que tá saindo, tá saindo muito jogo bom, e mesmo que seja indie, não esqueça que o diferencial do Vita é ele ser portátil, é poder jogar um monte de jogo que nem celular nem 3ds são capazes de disponibilizar.

Pra mim, console morto é o WiiU. Vita pode vender pouco ou o escambal, mas não posso chamar de morto um portátil que ainda me proporciona tanta coisa.

Vou voltar pro meu Risk of Rain no Vitinha, put* jogo incrível que caiu pra portátil como uma luva.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Me deu até um frio na espinha assistindo esses vídeos.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.877
Pontos
453
Nem vi o vídeo, mas com certeza só deve ter indie duvidoso e japoronguice extrema.

Eu assisti os vídeos e confirmo.

Verdade é que o vita é console pra quem curte japices mesmo, indies tem no pc por um décimo do preço que você pagaria no vita (a menos que voce tenha henkaku), fora que cada vez mais jogos do vita estão indo para o pc e ai só vai perdendo cada mez mais a atraência.

Meu vita ainda vai ver algum uso por um tempo, mas esse lance do desbloqueio do henkaku só liberar jogos até tal firmware (ja faz tempo que não ligo o vita e fico de olho no desbloqueio então não sei se mudaram isso mas acho que não), limita a biblioteca um pouco.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Vita é um portátil muito bom, pena que não teve tanta "vita" assim. A Sony devia fazer igual a Nintendo fez com o WiiU, chegar e falar que acabou!

Em termos de hardware o Vitão é bem melhor que o 3DS e a bateria durava bastante. Eu tinha um e vendi( T_T), só que as vezes penso em comprar novamente, principalmente pelos desbloqueios que estão cada vez melhores. Assim como o WiiU o Vita é um bom console que não teve jogos e apoio das empresas. Se você pensar bem o Vita foi bem melhor que o WiiU na questão de jogos third..

WiiU e Vita ROCK IN PEACE!

 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.877
Pontos
453
A diferença é que seu PC não cabe no bolso.

E o pc faz um monte de outras coisas que o vita não faz também.

Honestamente, achei um comentário meio nada a ver, falei da biblioteca em comum, se você vai vir falar sobre algo que o vita tem alé dos jogos, ai você vai ter que encarar tudo que um pc tem que o vita não tem também, e eu te garanto que nessa briga a unica vantagem que o vita leva é a portabilidade mesmo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.719
Pontos
1.294
Sei que é coisa da OS, mas acho que o Vita, para um console "abandonado" está com uma linha muito boa, segurando as pontas com dignidade.
Tem muito lançamento para ele, uma penca de RPG. Todo mês sai pelo menos um.
Adoro o meu, só não jogo mais por conta de tempo, mas sempre está sendo usado.
Não é um portátil ruim não, falta mais apoio sim, mas está longe de estar "morto".

Ontem mesmo lançou o Stranger of Sword City Revisited pra ele.

sosc-portal-hero.jpg
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O Vita tá respirando com ajuda de aparelhos há pelo menos uns 3 anos. Esses vídeos só comprovam a situação melancólica dele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Até o nome dos jogos do vita são ruins. Huee


Bate até um desanimo quando alguém fala; vou jogar meu henkaku ou então o risk of rain.

Já entrega que é jogo de greenlight.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Com muita força de vontade, desses 20 títulos me interesso por 4.
O resto é lixo genérico nihongônico da pior estirpe ou algo relevante.
Esse Valkyria Revolution tá com a maior cara de ser a placenta abortada da série.

Full Throttle Remastered, The Nonary Game (série Zero Escape) são os que me chamaram atenção.
Shakedown Hawaii e Toukiden 2 parecem interessantes, mas não estou certo disto.
Vita só funciona pra genéricos nipônicos e novels pra trophy hunters, confessem.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hauaua o mundo da voltas

em outro tópico eu li outro dia mesmo o Xint falando de damage control de nintendistas e etc

ai, pouco depois do tópico onde ele acha que um vita iria diminuir o interesse pelo switch, começa uma guerra de quem é menos morto, o wii u ou o vita

ai, ele não deve ter gostado de ler uns posts falando a respeito do abandono da sony ao vita, e que esse tb já tá no limbo faz tempo .. e cá estamos com um tópico "damage control" :kkk:kkk:kkk

sim, o mesmo damage control que em outro tópico foi criticado :kkk

nisso a OS não decepciona, geralmente, quando se fala algo não positivo sobre algo relacionado a playstation, pode ter certeza que no mesmo dia ou no máximo no outro dia, um tópico de "defesa" será criado

que eu me lembre, a ultima vez que isso ocorreu foi quando, primeiro se criou um tópico falando que os jogos da sony tem meio que a mesma cara, ai uma galera ficou magoada .. .resultado .. pouquissimo tempo depois teve um tópico justamente "resposta" disso :kkk
 
Topo Fundo