O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Estou jogando X-MEN: Mutant Apocalypse para SNES. Jogo bom de plataforma, mas os controles poderiam responder melhor.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.733
Reações
11.471
Pontos
453
alexki10.jpg


Já terminei várias vezes com facilidade, mas mesmo assim continuo jogando.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
FFIX é lindo mesmo...
Meu FF3D favorito...

Enviado de Zenithia...
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.643
Pontos
1.094
Até comecei a jogar a jogar ffix mas logo no começo fiquei frustrado por não conseguir chegar nos 100 de aprovação da apresentação, foi no máximo 98.

Aí parei.
 


Psyclapse

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
123
Pontos
33
Estou jogando:
300294-monster-world-iv-playstation-3-front-cover.jpg

Na minha opinião, um dos melhores jogos já criados. Simplesmente lindo.
Esse aqui é da turma que leva o Mega aos limites. Recomendo a todos!
wb5-18.png

wb5-9.png

wb5-10.png

wb5-16.png
Falando em limites, o outro que também peguei para jogar faz a mesma coisa no SNES:
RMF2.jpg

Junto com o Mega Man X, Rockman & Forte é o game mais top da série dos SNES e, pessoalmente, um dos melhores da série. Sei que muitas coisas foram reaproveitadas de Mega Man 8, mas ainda o considero incrível por ser ótimo e rodar lisinho num Super Famicom. Parece um Mega Man de PS1:
Rockman%20%20Forte_Jan13%2022_03_29.png

Rockman%20%20Forte_Jan16%2022_45_02.png

Rockman+&+Forte+0002.png
A musica também é demais:



Prefiro jogar a versão Super Famicom a de GBA. O botão para fazer dash/rasteira faz falta, a resolução é maior e a música não parece ser chiptune.:kduvida
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.733
Reações
11.471
Pontos
453
2wqzokp.png


Um dos jogos mais apelões do Master, principalmente na terceira fase.
Estou progredindo e já consegui chegar na quarta fase uma vez :kfeliz
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Earthbound-cover-art-SNES.jpg

Depois de muito postergar, criei coragem e comecei esta que é considerada uma das pérolas do SNES...
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Captura%20de%20tela%20de%202017-03-26%20124315_zps3gth7ryy.png

Brutal Doom - Hell on Earth Starter Pack, adicionado armas do DOOM 4 e um visor style. Muito foda!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.473
Pontos
1.389
Estou jogando:
300294-monster-world-iv-playstation-3-front-cover.jpg

Na minha opinião, um dos melhores jogos já criados. Simplesmente lindo.
Esse aqui é da turma que leva o Mega aos limites. Recomendo a todos!

Não lembrava de ter visto esse game e pesquisando descobri o motivo: foi lançado apenas no Japão. Mas fuçando na net, achei uma ROM traduzida. Joguinho interessante, aparentemente misturando plataforma com adventure (pelo que eu vi aqui).
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Brutal Doom: Hell on Earth Starter Pack (Complete)
http://www.moddb.com/mods/brutal-doom/downloads/brutal-doom-hell-on-earth-starter-pack

Depois você descompacta esses dois addons na pasta do brutal doom:
WW Doomguy Visor hud v1.1a (vem com hud para brutal doom64 tb)
http://www.moddb.com/mods/brutal-doom/addons/ww-doomguy-visor-hud
DOOM4 WeaponForge
http://www.moddb.com/mods/brutal-doom/addons/doom4-weaponforge

Abra o arquivo '.ini' e onde tiver:
[Global.Autoload]
Path=$PROGDIR/brutalv20b.pk3
Path=$PROGDIR/hellonearthstarterpack.wad
Path=$PROGDIR/ExtraTextures.wad

Digite logo abaixo:
Path=$PROGDIR/DooMWeapons2016V1_5.pk3
Path=$PROGDIR/doomvisor_hudWWnewhead.pk3 (tem a versão do hud sem a cabeça com tapa olho)
 

Psyclapse

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
123
Pontos
33
Não lembrava de ter visto esse game e pesquisando descobri o motivo: foi lançado apenas no Japão. Mas fuçando na net, achei uma ROM traduzida. Joguinho interessante, aparentemente misturando plataforma com adventure (pelo que eu vi aqui).
Ele ganhou um lançamento ocidental no Wii mas parece que passou batido pela mídia e a maioria dos jogadores:
http://www.nintendo.com/games/detail/gsmvneZxvTfVVnbyPsOMhGTMKoWxdkAF

Olha, Monster World IV é um jogão. É platformer, mas tem bastante exploração, puzzles e uso de itens. Pode pegar para jogar que você não vai se arrepender em nada.:kjoinha
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
Hoje joguei 3:

Streets of Rage 3 (mega) - Havia jogado pouco esse, embora seja extremamente fã do resto da série. Me chamou a atenção o desafio, bem mais elevado que o dos anteriores e também curti os gráficos. Só não entendo por que o som ficou tão ruim, dessa vez. Cheguei até a fase 7.

Crude Buster (mega) - Costumava jogar na adolescencia, mas percebo agora como a jogabilidade desse jogo precisava ser melhor. O problema é que o personagem, além de lerdo, tem golpes de curtissimo alcance, e a hit detection não é das melhores. Continuo achando legal o lance de poder usar objetos do cenário e até inimigos como armas, também gosto dos gráficos, mas é só. Acho que cheguei até a fase 4, com dois continues.

Dead Dance (snes) - Esse é um dos meus queridinhos pessoais, adoro a ambientação pós apocaliptica, os personagens e a trilha. Se a Jaleco tivesse refinado ele um pouco mais, quem sabe seria um clássico perdido. Terminei no normal, como já consegui outras vezes, agora vou começar a tentar o har
d.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.484
Reações
10.770
Pontos
503
Jogando no emulador de PS1: Crash Bandicoot e Fifa 2005 (pena não ter campeonato brasileiro mas tudo bem...).
Já no emulador de DS: Zelda: Spirit Tracks (talvez o mais original dos Zeldas cartunescos, será que depois de Breath of the Wild teremos de novo um Toon Link?).
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
51jzlFCBeIL.jpg

É o primeiro jogo que estou jogando pra valer do N64, aproveitando os achievements!
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Batminha do gameboy Classic (jogando no Gba SP + GB Smart 64)...
E Radiant Silvergun no xisboca 360...

Enviado dos céus de Zenithia!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Jogando os joguinhos velhos do Megaman pelo Megaman Legacy Collection. Jejus Cristo, e ainda dizem que os jogos da série Zero são mais difíceis...
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Abe%27s_Oddysee_Cover.jpg

Jogando no PS3 via Cobra
Não sei como eu consegui fazer 100% no 1 e no 2, put* jogo dificil :klol principalmente o 1 que não tem quicksave
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Jogando Burning Fight aqui, gosto dele, mesmo com a jogabilidade complicada pra carai!
4284-Burning-Fight.jpg
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
82055537.jpg
Otimo game de acao e plataforma, jogando versao em pt de portugal,legendado e dublado muito engracado!
Jogabilidade perfeita,graficos otimos (tirando os rostos dos personagens) ,som incrivel ,variado e divertido.
Estou curtindo muito apesar de nao ser fa da franquia!
 
Topo Fundo