O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
@Léo Stanbuck

Essa é pra você:

PQbUjiC.jpg

Ah se eu tivesse dinheiro...

Mas foi uma surpresa alucinante. XSEED perdeu Tokyo Xanadu e Ys VIII. NISA pegando Falcom com força.

Vou de Vita + Steam já que eu queria também a versão superior. No Vita vou piratear sem dó já que vai ser versão piorada e isso me deixou bem puto. A Falcom poderia ter lançado os extras por DLC mas nem isso quis.

Mas fiquei feliz pelo lançamento. A XSEED precisa repensar suas prioridades mesmo. Quem mandou gastar seu tempo e dinheiro com port de Senran Kagura pra Steam, quando poderia ter investido em algo muito mais interessante.

No mais, foi uma conferência meia boca da NISA. De Vita é uma enxurrada de lixosos Touhou e o que já sabíamos. Fica a comemoração pelo Ys VIII, que deve ficar bem as sombras pelo lançamento principalmente da versão Steam, mas que respeitou a comunidade do Vita no ocidente.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Ah se eu tivesse dinheiro...

Mas foi uma surpresa alucinante. XSEED perdeu Tokyo Xanadu e Ys VIII. NISA pegando Falcom com força.

Vou de Vita + Steam já que eu queria também a versão superior. No Vita vou piratear sem dó já que vai ser versão piorada e isso me deixou bem puto. A Falcom poderia ter lançado os extras por DLC mas nem isso quis.

Mas fiquei feliz pelo lançamento. A XSEED precisa repensar suas prioridades mesmo. Quem mandou gastar seu tempo e dinheiro com port de Senran Kagura pra Steam, quando poderia ter investido em algo muito mais interessante.

No mais, foi uma conferência meia boca da NISA. De Vita é uma enxurrada de lixosos Touhou e o que já sabíamos. Fica a comemoração pelo Ys VIII, que deve ficar bem as sombras pelo lançamento principalmente da versão Steam, mas que respeitou a comunidade do Vita no ocidente.

A XSEED foi comprada pela Marvelous, a developer do Senran Kagura, essa estratégia de lançar pra PC já é antiga deles. A NISA agora que resolveu copiar isso, até a Idea Factory começou antes dela.

Mas realmente a conferência foi bem fraca, a NISA tem mais três jogos do Vita prontos além do Demon Gaze 2 e não falou de nenhum.

Agora desencana disso de versão superior, tirando a parte técnica óbvia, os extras do PS4 não são significativos. A Falcom fez muito mais sacanagem foi no Tokyo Xanadu. E falando nele, quem vai lançar é a Aksys, não a NISA.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A XSEED foi comprada pela Marvelous, a developer do Senran Kagura, essa estratégia de lançar pra PC já é antiga deles. A NISA agora que resolveu copiar isso, até a Idea Factory começou antes dela.

Mas realmente a conferência foi bem fraca, a NISA tem mais três jogos do Vita prontos além do Demon Gaze 2 e não falou de nenhum.

Agora desencana disso de versão superior, tirando a parte técnica óbvia, os extras do PS4 não são significativos. A Falcom fez muito mais sacanagem foi no Tokyo Xanadu. E falando nele, quem vai lançar é a Aksys, não a NISA.

Sim. Tokyo Xanadu vai receber versão steam também? E em Tokyo Xanadu foi violento mesmo, jogar a versão Vita é aproveitar 2/3 do jogo ao que parece.

Mas enfim, vou investir na versão Steam de qualquer maneira. Dependendo de alguma promoção eu invisto na versão Vita, mas isso é bem improvável.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Sim. Tokyo Xanadu vai receber versão steam também? E em Tokyo Xanadu foi violento mesmo, jogar a versão Vita é aproveitar 2/3 do jogo ao que parece.

Mas enfim, vou investir na versão Steam de qualquer maneira. Dependendo de alguma promoção eu invisto na versão Vita, mas isso é bem improvável.

Sim, Xanadu vai sair pra PC. Mas no Vita vão lançar uns três meses antes, então pegarei pra ele. Se gostar depois pego pro PS4 em alguma promoção.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Ainda sem anuncio da localização de heroes must die e the princess is money hungry :(

E Xseed perdendo um jogo da Falcom atrás do outro pelo visto.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Ainda sem anuncio da localização de heroes must die e the princess is money hungry :(

E Xseed perdendo um jogo da Falcom atrás do outro pelo visto.

Coven and the Labyrinth of Refrain também está sem notícias. A NISA ignorando os próprios games pra roubar localização dos outros é bem feio.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Coven and the Labyrinth of Refrain também está sem notícias. A NISA ignorando os próprios games pra roubar localização dos outros é bem feio.
O twitter de um dos caras da XSEED mostrou que eles estavam indo atrás da Falcom.

Ao que parece o que fez a diferença foi que a NISA garantiu o port pro PC enquanto a XSEED não ia conseguir fazer.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então resumam a conversa seus putos! :klingua

A versão do vitinha de Y's e Tokyo será capada de conteúdo? É isso? No caso de Y's é menos relevante, mas no de Tokyo faz diferença significativa? Os dois sairão para Pc?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Então resumam a conversa seus putos! :klingua

A versão do vitinha de Y's e Tokyo será capada de conteúdo? É isso? No caso de Y's é menos relevante, mas no de Tokyo faz diferença significativa? Os dois sairão para Pc?

Capadas não, são as versões originais. A Falcom que inventou extras pra justificar o port pro PS4. Sim, os dois jogos vão sair pra PC usando a versão PS4 como base.

No caso do Xanadu foi um bocado de coisa, tem personagem novo e capítulo extra depois do final. No Ys são só algumas mudanças no combate da Dana e algumas áreas que você explorava com o Adol vão ser modificadas pra ela.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Então resumam a conversa seus putos! :klingua

A versão do vitinha de Y's e Tokyo será capada de conteúdo? É isso? No caso de Y's é menos relevante, mas no de Tokyo faz diferença significativa? Os dois sairão para Pc?

Basicamente o que foi respondido pelo Tang.

No caso do Ys já li que roda bem no Vita, com algumas quedas de frames, mas que a versão PS4/PC deverá rodar 60 frames lisos. No entanto quem jogou o Ys VIII japonês (Vita) disse que foi o melhor jogo lançado em 2016, que é muito bom e que a versão do Vita é bem boa. No caso do Ys vale jogar a versão Vita e se gostar muito do jogo investir numa versão PS4/PC. Não sabemos ainda se será Cross-Buy, mas imagino que não. Cross-Save no entanto é provável.

No caso do Tokyo Xanadu tudo está levando a ser melhor ignorar a versão Vita exceto se você não tem como jogar em outras plataformas ou realmente quiser a portabilidade. A versão PS4/PC é definitivamente a melhor versão, do mesmo nível que Persona 4/Persona 4 Golden.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Coven and the Labyrinth of Refrain também está sem notícias. A NISA ignorando os próprios games pra roubar localização dos outros é bem feio.

Eu acho que agora ela só anuncia a localização desses jogos quando já tiver a versão ps4/pc na agulha.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Eu acho que agora ela só anuncia a localização desses jogos quando já tiver a versão ps4/pc na agulha.

Anunciando é o que importa. O PS4/PC podem continuar patrocinando as localizações que eu continuarei jogando os games do Vita nele mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
will launch for PlayStation 4 and Xbox One in May, Bandai Namco announced. The previously announced PS Vita version will no longer be released.

The game, developed by Behold Studio and inspired by Saban’s Power Rangers, puts players in control of five stunt actors who decide to quit their day jobs and create their own Power Rangers TV show.

Chroma Squad was first released for PC in April 2015.


Read more at http://gematsu.com/2017/02/chroma-s...ps-vita-version-cancelled#gyhjl1dU5C4xtoeM.99

Chroma-Squad-PS4-XBO-May.jpg

Mais um cancelamento pesado para o Vita.

A semana começou mal para nós galera. Tava esperando demais por esse jogo... sinceramente, muito triste aqui. Não vou jogar ele nunca no PC ou outras plataformas então já era. Tava afinzão de jogar ele no Vita.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Mais um cancelamento pesado para o Vita.

A semana começou mal para nós galera. Tava esperando demais por esse jogo... sinceramente, muito triste aqui. Não vou jogar ele nunca no PC ou outras plataformas então já era. Tava afinzão de jogar ele no Vita.

É uma pena ler essas notícias de jogos cancelados, mas sendo franco eu não espero ver muito mais jogos para o nosso querido PS Vita. Felizmente tenho jogos comprados pra jogar mais uns 2 anos, rsrsrs.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Cancelamento pesado eh exagero. Nem sei que m**** eh essa ai. Cancelamento pesado seria danganronpa 3, ys viii, tokyo xanadu, toukiden 2 e afins


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Mais um cancelamento pesado para o Vita.

A semana começou mal para nós galera. Tava esperando demais por esse jogo... sinceramente, muito triste aqui. Não vou jogar ele nunca no PC ou outras plataformas então já era. Tava afinzão de jogar ele no Vita.

Mais um caso de developer indie que promete o que não sabe se vai poder cumprir. Esse game foi feito na engine Unity e pra ela funcionar bem no Vita precisa de otimizar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cancelamento pesado eh exagero. Nem sei que m**** eh essa ai. Cancelamento pesado seria danganronpa 3, ys viii, tokyo xanadu, toukiden 2 e afins

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não acho exagero porque era um dos indies mais esperados para muita gente. Eu mesmo estava querendo demais jogar esse jogo que dizem ser muito bom e que encaixava perfeitamente com o Vita.

Cancelamento de um dos que você citou não é pesado, é mortífero.

Mais um caso de developer indie que promete o que não sabe se vai poder cumprir. Esse game foi feito na engine Unity e pra ela funcionar bem no Vita precisa de otimizar.

Pois é, mas esperávamos que ia dar certo porque até a Bandai Namco entrou na parada. Não sei na real se essas developer indies prometem o que não podem cumprir ou se no fim não querem cumprir. Olha o que estamos passando com alguns indies que duram 3 ou 4 anos para serem portados, mas a empresa continua produzindo jogos para outras plataformas a todo vapor.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Ontem foi o aniversario de 5 anos do vita e não rolou nem uma uma sale comemorativa essa semana.
E olha que ela fez uma ano passado pro ps3 e provavelmente deve fazer outra esse ano.

Ela realmente odeia o aparelho :klolz



PS: 22 de fevereiro é considerado a data de lançamento oficial apesar do mesmo ter saído em 2011 no japão.

Bonus :



 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A sony faz pelo menos uns 2 anos que está doida para encerrar o aparelho que só sobrevive porque teve, talvez, a comunidade mais fiel e bacana de toda a história dos games.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Não faz promoção do aparelho e dos jogos, mesmo que seja só dos indies. Sony deu muita mancada mesmo
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Tem alguns jogos bacanas em promoção, pena que estou sem grana agora pra pegar o Odin Sphere.

  • Stranger of Sword City Revisited (PS Vita) – $22.49
  • The Sun and Moon/Letter Quest Remastered Bundle (PS4, PS Vita) – $13.49, $12.74
  • Citizens of Earth (PS Vita) – $4.49
  • Conception II: Children of the Seven Stars (PS Vita) – $9.89
  • LittleBigPlanet DLC for Various Games & Platforms – 50% off each
  • Odin Sphere Leifthrasir (PS Vita) – $23.99
  • Persona 4 Golden (PS Vita) – $14.99
  • Q*Bert: Rebooted (PS4, PS3, PS Vita) – $7.49, $5.99
https://store.playstation.com/#!/en-us/all-deals/cid=STORE-MSF77008-ALLDEALS|platform~vita|

E também tem um tema gratuito do Atelier Firis

https://store.playstation.com/#!/en...me-a/cid=UP4108-PCSE01044_00-UTH0000000007241
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Tem alguns jogos bacanas em promoção, pena que estou sem grana agora pra pegar o Odin Sphere.

  • Stranger of Sword City Revisited (PS Vita) – $22.49
  • The Sun and Moon/Letter Quest Remastered Bundle (PS4, PS Vita) – $13.49, $12.74
  • Citizens of Earth (PS Vita) – $4.49
  • Conception II: Children of the Seven Stars (PS Vita) – $9.89
  • LittleBigPlanet DLC for Various Games & Platforms – 50% off each
  • Odin Sphere Leifthrasir (PS Vita) – $23.99
  • Persona 4 Golden (PS Vita) – $14.99
  • Q*Bert: Rebooted (PS4, PS3, PS Vita) – $7.49, $5.99
https://store.playstation.com/#!/en-us/all-deals/cid=STORE-MSF77008-ALLDEALS|platform~vita|

E também tem um tema gratuito do Atelier Firis

https://store.playstation.com/#!/en...me-a/cid=UP4108-PCSE01044_00-UTH0000000007241

Realmente o Odin Sphere está tentador...
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Me recuso a acompanhar outros tópicos relacionados ao vita, se não esse agora. Tu lê cada absurdo por aí em outros tópicos... gente que provavelmente nunca colocou a mão no aparelho, nunca pesquisou nada a respeito, falando um monte de abobrinha. Como esperado de se encontrar na internet...

Mais saudável pra mente não ficar vendo certas coisas. Haha
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Me recuso a acompanhar outros tópicos relacionados ao vita, se não esse agora. Tu lê cada absurdo por aí em outros tópicos... gente que provavelmente nunca colocou a mão no aparelho, nunca pesquisou nada a respeito, falando um monte de abobrinha. Como esperado de se encontrar na internet...

Mais saudável pra mente não ficar vendo certas coisas. Haha
A Internet ajuda a criar muitas verdades...

A única, no entanto, que merece ser propagada é que vita means life.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
A Sony deve ter feito algum contrato de tempo de vida do Vita, por isso que ainda continua vivo, só pode ser, ela chutou o cu do Vita logo de inicio, alguma birra aconteceu, pq sem ela vendeu mais de 10kk. lol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A Sony deve ter feito algum contrato de tempo de vida do Vita, por isso que ainda continua vivo, só pode ser, ela chutou o cu do Vita logo de inicio, alguma birra aconteceu, pq sem ela vendeu mais de 10kk. lol
O portátil é sustentável porque a comunidade é presente e fiel. E só.
Mas já deu o que tinha que dar. Eu apostei até 2018, mas com as notícias que rolaram noa últimos meses já podemos confirmar 2017 como ultimo ano real do vita.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
O portátil é sustentável porque a comunidade é presente e fiel. E só.
Mas já deu o que tinha que dar. Eu apostei até 2018, mas com as notícias que rolaram noa últimos meses já podemos confirmar 2017 como ultimo ano real do vita.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Sei não, se ela tivesse continuado o apoio teria vendido pelo menos o dobro, oq não seria nada mal, mas ela desistiu totalmente, como se nao existisse. Bem estranha essa relação da Sony com o Vita... Bom, mas ja sabemos que esse foi o ultimo portátil dela, kkkk.
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Galera, não sei se é aqui o melhor lugar pra postar, mas vou tentar rs.

Comprei um Vita a pouco tempo e fui jogar o modo remoto com uns jogos de ps4.

O que acontece é que tenho duas contas na psn. Uma com plus br que só baixo os jogos e que está ativa no psvita e outra que é a principal do ps4 que tenho todos os meus amigos e saves nela.

O problema que não consigo jogar o modo remoto na conta principal do ps4, somente na que está ativa no vita.

Tem alguma solução para driblar isso?
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Galera, não sei se é aqui o melhor lugar pra postar, mas vou tentar rs.

Comprei um Vita a pouco tempo e fui jogar o modo remoto com uns jogos de ps4.

O que acontece é que tenho duas contas na psn. Uma com plus br que só baixo os jogos e que está ativa no psvita e outra que é a principal do ps4 que tenho todos os meus amigos e saves nela.

O problema que não consigo jogar o modo remoto na conta principal do ps4, somente na que está ativa no vita.

Tem alguma solução para driblar isso?

Nope...
 
Topo Fundo