O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sem Cueva nao da, se bem que nesse lixo de campo foi até bom ele nao jogar, vai que ele ainda se machuca
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
O time mostro que tem que ter Cueva e mostro que a zaga ta uma m**** em todos os lados, tem que arrumar essa bagunça na defesa, se não, é mais um ano sem nada. O ataque já conserto, só falta defesa.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
- A zaga comprometeu feio jogo: Breno e Lugano é um nível baixo demais.
- No fim não deu para ver a molecada pois o campo estava totalmente inadequado para o futebol.
- Thiago Mendes jogou bem.
- Buffarini jogou bem.
- Denis jogou bem.
- Gilberto'o jogou bem.

Sei que parece desculpa de derrotado, mais o campo tava um pasto que só vendo. A bola não rolava de jeito nenhum, isso dificulto alguns passes também.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Sei que parece desculpa de derrotado, mais o campo tava um pasto que só vendo. A bola não rolava de jeito nenhum, isso dificulto alguns passes também.

Isso serve como "desculpa" sim: um time melhor tende a se igualar com um pior devido a isso - a diferença de habilidade é bastante diminuída em condições ruins de gramado.

De qualquer forma empatamos porque jogamos mal, porque nossa defesa foi completamente imprestável e porque o entrosamento do time reserva inexiste.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
é a segunda vez que o time abre vantagem e se fode no final, e nas duas vezes o Ceni tirou os melhores em campo para "testar" a equipe.
tá na hora de rever esse pensamento.
 


Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Acho que ele não alteraria em jogos importantes, relaxem.

Eu apóio ele sacrificar essas vitórias em jogos bostas do paulista pra evolução do time.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
As alterações dele também fizeram a diferença contra o Santos, então vamos com calma.

A defesa preocupa, sem duvidas, mas se tem um momento pra alterar, testar, evitar desgastes... é agora.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Agora é a hora dos testes povo, agora é hora de tentar rodar o elenco, trazer quem prestar para o projeto, fechar o grupo dando oportunidade para o máximo de peças possíveis e testar o que pode ser feito durante o ano, quando ocorrerá lesões, suspensões, vendas e etc.

As mexidas do M1TO não estão ali só pela mudança em si, estão ali para testar possibilidades e dar oportunidade para as peças do elenco.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Tem que testar mesmo, todo santo ano a gente vem aqui e pede um time com mais garotos da base e experimentos no paulistão, agora que tá acontecendo vamos reclamar?
Só faço uma observação, no segundo tempo deveria ter fechado mais, colocava mais alguém na zaga e fechava 2 linhas mais defensivas.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"O técnico Rogério Ceni descansou sete titulares do São Paulo no empate com o Novorizontino e agora poderá usar força máxima contra o PSTC, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele sabe que, se houver empate em Londrina, a decisão será nos pênaltis. “Voltamos tristes para casa pelo resultado, mas vamos continuar que temos um jogo na quarta que se acontecer isso dá pênaltis”, avisou."


vamos abrir 2x0 aos 25 do segundo tempo, gols de Pratto e Cueva.
mas o Ceni para "poupar" e "testar" o time, substituirá os dois e...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu duvido que ele arriscará a CdB assim.

Não duvido que ele mude o time se o jogo estiver fácil, mas duvido que ele o fará se o jogo não estiver quase que completamente "ganho" (3x0+ aos 25 min do segundo tempo).
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acho que ele não vai inventar e depois vai descansar o time no final de semana.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
não sou contra dar chances para a base, mas tem que tirar de campo quem está jogando mal.

pq não testar o Foguete no lugar do Bruno e do horrível Buffarini?
pq não testar o Douglas e Lucas Kal ao invés de insistir em Lugano e Breno?

o que não pode é abrir uma vantagem pequena e desmontar o time tirando os melhores; substituir Cueva, Cícero e Pratto é pedir para perder o jogo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Eh chato entregar pontos assim, mas realmente temos que testar agora... O Ceni tem que saber com quem pode contar no momento que precisar.

Não acredito em algo parecido no jogo da Copa do Brasil, deve ser força máxima.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Complicado o jogo de hj: sempre que o Tricolor vai enfrentar o time do governo, acaba garfado. Agora o que dizer de enfrentar um Partido político? Perigoso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
PSTC, na verdade.

Paraná Soccer Technical Center, de Cornélio Procópio - PR.
Coincidentemente, é o time que revelou Dagoberto e Jadson (entre outros, parece que a peneira lá é realmente interessante dado o porte do time)
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Onde vai passar o jogo?

Edit

Fox Sports

Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Esse time é o vice lanterna do campeonato paranaense... se tomar calor de um time desse...

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
E o Caramujo leva cartão. 2 pesos e 2 medidas?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Esse lixo do Pascoal comentando.

O jogador deles tirou o nosso do jogo e nada de cartão
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Menino Ciço lixo de jogador


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo