O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Pessoal existe uma forma de converter o save EUR para US? Comecei o Zelda e futuramente queria jogar o original, sera vai dar problema? Googlei e não achei nada sobre..

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Agora espere, deve ser liberado o download da versão US a noite.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Pessoal existe uma forma de converter o save EUR para US? Comecei o Zelda e futuramente queria jogar o original, sera vai dar problema? Googlei e não achei nada sobre..

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
acredito que com o saviine
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal existe uma forma de converter o save EUR para US? Comecei o Zelda e futuramente queria jogar o original, sera vai dar problema? Googlei e não achei nada sobre..

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Parace que não tem problema tentar rodar o save de outra região, pelo menos eu extrai e injetei saves de outra região (qndo usava o loadiine) com o saviine e não precisei converter nada, se não rodar direto, é só fazer esse esquema com o saviine.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Nunca fiz nenhum desbloqueio, quero jogar zelda, como faço? Esse do tópico?
 


magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
Galerinha! quem ta jogando o zeldinha? Já chagaram nessa parte?

Na main quest, quando chega em Zora Domain, o rei pede para pegar pelo menos 20 flechas Elétricas, e quando chega ao local onde tem, um Centauro com arco está lá protegendo. Alguém ai conseguiu matar ele? Já morri umas 20 vezes pra ele. AS flecchadas dele, na maioria das vezes é 1 hit kill. tá foda =([/spolier]
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Também quero amigo. Meu wii u nunca viu desbloqueio. Alguém poderia nos mandar o link do novo zelda por MP?

Baixe o App Store e homebrew launcher. Depois tudo é moleza. Instala o mocha pelo AppStore. Depois execute e instale o jogo. Quando tiver os arquivos tire suas duvidas aqui antes de instalar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
Também quero amigo. Meu wii u nunca viu desbloqueio. Alguém poderia nos mandar o link do novo zelda por MP?

Faça o Haxchi do tópico que está no recomendados, caso queira pegar a versão Europeia que já está disponível.

Caso queira esperar a versão USA (e seu console seja USA), basta esperar sair no WiiU USB Helper com o Update.

Para jogar a versão Europeia agora, baixe o jogo no WiiU USB Helper. Já vem com o tik correto. e o update (Caso ainda não tenha no Wiiu USB Helper, tem no "WiiU ISO" o update).

Use algum modificador como Haxchi, Mocha, IOSUHax para deixar o console Region Free e poder executar o WupInstaller e instalar a versão europeia sem problemas.

Instale o game e o update normalmente. Jogue!

Já to com 12 horas de jogo, e só agora que to indo para o primeiro dungeon.
 

viniseda

Habitué da casa
Mensagens
1.043
Reações
19
Pontos
84
Alguém tendo um problema com o jogo sem dublagem? No meu, nas cutscenes não sai nenhuma voz dos personagens...
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Alguém tendo um problema com o jogo sem dublagem? No meu, nas cutscenes não sai nenhuma voz dos personagens...
Estranho. No meu tem. Mas não em todas. Só algumas. Aquelas que explica o enredo tem.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

viniseda

Habitué da casa
Mensagens
1.043
Reações
19
Pontos
84
Pois é. Era pra ter fala pelo menos nas cutscenes. Até achei que eu tinha desativado algo, mas não existe essa opção...
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Aqui está normal, som tanto pela tv quanto pelo gamepad
Nesse exato momento acabei de ver uma cutscene em Zora Domain com voz pela tv

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Faça o Haxchi do tópico que está no recomendados, caso queira pegar a versão Europeia que já está disponível.

Caso queira esperar a versão USA (e seu console seja USA), basta esperar sair no WiiU USB Helper com o Update.

Para jogar a versão Europeia agora, baixe o jogo no WiiU USB Helper. Já vem com o tik correto. e o update (Caso ainda não tenha no Wiiu USB Helper, tem no "WiiU ISO" o update).

Use algum modificador como Haxchi, Mocha, IOSUHax para deixar o console Region Free e poder executar o WupInstaller e instalar a versão europeia sem problemas.

Instale o game e o update normalmente. Jogue!

Já to com 12 horas de jogo, e só agora que to indo para o primeiro dungeon.
Obrigado pelas dicas amigo. Mas será que dá pra jogar pelo loadiine mesmo? Não queria criar conta só pra comprar um jogo da eshop
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Pelo Loadiine, quem testou disse que os loadings estão terrivelmente lentos, isso quando o jogo não trava na tela de início.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
No USB Helper deve ter só depois do lançamento oficial mesmo ou 1 dia antes. Tomara que vaze a versão de disco amanhã
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
Obrigado pelas dicas amigo. Mas será que dá pra jogar pelo loadiine mesmo? Não queria criar conta só pra comprar um jogo da eshop
Pelo loadiine, como já citado, parece que está com problemas.

Mas não precisa fazer o Haxchi, este é só uma opção.

Este método aqui que eu usava antes de fazer haxchi


Basicamente, deixar no seu SD, o HomeBrew Launcher 1.4, o arquivo para executar no HBL, e o fw.img na raiz do SD.
Faz o exploit do navegador (loadiine.ovh), executa o IOSU Exploit e já pode instalar o game pelo WUP Installer, e em seguida, jogar.

O chato, é que toda vez vocÊ desliga seu WiiU e liga, precisa fazer denovo o exploit, ou seja, entrar no site, executar o HBL, e em seguida o IOSU Hax. (Claro, isso pra ter Region Free e poder jogar os games de VC, e-shop e etc)

Eu fiz o Haxchi porque as vezes, quando executo o exploit pelo site, o wiiU trava. Então preferi gastar um pouquinho e fazer o haxchi, que é local.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Pelo loadiine, como já citado, parece que está com problemas.

Mas não precisa fazer o Haxchi, este é só uma opção.

Este método aqui que eu usava antes de fazer haxchi


Basicamente, deixar no seu SD, o HomeBrew Launcher 1.4, o arquivo para executar no HBL, e o fw.img na raiz do SD.
Faz o exploit do navegador (loadiine.ovh), executa o IOSU Exploit e já pode instalar o game pelo WUP Installer, e em seguida, jogar.

O chato, é que toda vez vocÊ desliga seu WiiU e liga, precisa fazer denovo o exploit, ou seja, entrar no site, executar o HBL, e em seguida o IOSU Hax. (Claro, isso pra ter Region Free e poder jogar os games de VC, e-shop e etc)

Eu fiz o Haxchi porque as vezes, quando executo o exploit pelo site, o wiiU trava. Então preferi gastar um pouquinho e fazer o haxchi, que é local.

Obrigado, vou fazer esse ai, depois posto os resultados.

Edit; Dúvida, quando eu vou no wiiu usb helper ele pede pra colocar um site com tickets, qual site eu coloco? Nunca baixei nenhum jogo de wiiu, tou meio na dúvida, é necessário mesmo ter esse ticket?
 
Ultima Edição:

fabiotc

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Saiu a versão japonesa e o Patch da US apenas

Aguardando..................................
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Mas que coisa em... Ghost Blade HD e Zelda USA esta realmente de rosca pra sair. Estou achando que quando sair o servidor vai cair. :klol
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Galera me tirem uma dúvida, fiz o método Loadiine logo quando saiu o destrave no ano passado e até então ele sempre me atendeu então nunca corri atrás de outro método, exceto agora com o Zelda BotW.

Então estou pensando em fazer o esquema pra rodar ele pelo HD externo pra rodar satisfatório.

Mas estou confuso com tantos tutoriais e métodos lol

Eu usando apenas o método postado aqui no tópico consigo rodar ele normal?

Ou preciso fazer Mocha, Haxchi e etc?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Galera me tirem uma dúvida, fiz o método Loadiine logo quando saiu o destrave no ano passado e até então ele sempre me atendeu então nunca corri atrás de outro método, exceto agora com o Zelda BotW.

Então estou pensando em fazer o esquema pra rodar ele pelo HD externo pra rodar satisfatório.

Mas estou confuso com tantos tutoriais e métodos lol

Eu usando apenas o método postado aqui no tópico consigo rodar ele normal?

Ou preciso fazer Mocha, Haxchi e etc?

Se for somente instalar no hd externo, só precisa de loadiine e wupinstaller... se quiser outros benefícios tem que partir pra CFW...

Particularmente loadiine + wupInstaller me atendem bem até demais.
 

welpatrick

Novato
Mensagens
13
Reações
3
Pontos
13
Galera me tirem uma dúvida, fiz o método Loadiine logo quando saiu o destrave no ano passado e até então ele sempre me atendeu então nunca corri atrás de outro método, exceto agora com o Zelda BotW.

Então estou pensando em fazer o esquema pra rodar ele pelo HD externo pra rodar satisfatório.

Mas estou confuso com tantos tutoriais e métodos lol

Eu usando apenas o método postado aqui no tópico consigo rodar ele normal?

Ou preciso fazer Mocha, Haxchi e etc?
Se você quer jogar só o Zelda não precisa fazer mais nada do que explicaram no início do tópico.

Se preocupe com Mocha, Haxchi e outras coisas só se quiser rodar jogos do virtual console, DLCs e jogos exclusivos da eshop.
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Eu abandonei o Loadiine logo que começou o Wup, baixei todos os jogos novamente mas valeu muito a pena.
 
Topo Fundo