O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Sim, é possível. Só baixar isso aí: https://github.com/slashiee/cemu_graphic_packs
Tem pra resoluções altas e mais baixas também (360p, 540p). Copia o conteúdo da pasta Performance e cola lá na pasta graphicPacks do emulador. Depois quando abrir o Cemu, basta ativar lá nas opções.
Show de bola,mas ainda preciso upar a RAM...MK ficou jogavel com 540p mas ficou feinho e tô achando o jogo meio lento tb msm em 150cc

Existe como travar fps nesse emulador?
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Achei que seria bem mais.
Esse jogo é bom mesmo? Segue estilo dos outros que saíram ou tem algo novo?
Não vi nenhum trailer desse jogo, queria entender o hype.
Mais facil você ver um trailer de gameplay, do que eu dizer. Tem tudo pra ser o melhor Zelda

 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Sim, sim, os games de Dreamcast que saíram pra Cube eu peguei a versão do Dolphin! Skies of Arcadia foi o primeiro!
Estava querendo os games de Dreamcast tipo Power Stone, Evolution, Soul Calibur...
da uma olhada nessa versão aqui do NullDC ela funciona melhor para min principalmente com Soul calibur,mortal kombat Gold, jojo's Bizarre Adventure, sonic Adventures entre outros.
https://mega.nz/#!NI9BHZZD!P6n1NbVlPeh4eQLcILWa1zrHhz3l60t1EX5b_eUuDwQ
 


dery junior

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
3
Pontos
23
galera o bayonetta 2 continua sem audio ou da p fazer alguma coisa?
e o yoshi aqui tá rodando com muitas travadas mesmo com cache , mais vi q ele tá rodando legal , tem alguma versão do jogo p rodar melhor?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
CPY já chegou botando no c* do denuvo pra eles ficarem ligadões KKKKKKKK

EDIT: isso é que dá, várias abas abertas KKKKKKKK!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mais facil você ver um trailer de gameplay, do que eu dizer. Tem tudo pra ser o melhor Zelda


put* m**** cara, mas que jogão!
Pô, eu que cresci com o mega drive, parece um Beyond Oasis 3D com mais recursos! Show demais!
Agora entendi o hype desse jogo, que droga que não funciona ainda no emulador....
A parte do templo com o paraquedas, me lembrou o Sombra que carregava o herói hehe
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Se alguem ainda precisa da iso do Zelda, upei ela pro Mega ja descriptografada e com o update aplicado so descompactar e usar no WiiU pelso processo de pirataria do console ou esperar uma nova atualização do cemu que rode, quem precisar mande MP
Manda pra Min pfv.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Exzap Cemu Developer 191 pontos 1 dia ago

I'll look into getting BotW to work once it's officially out. Realistically, I can't give any ETA but at best it will be weeks and not days. Also please keep in mind that popularity isn't what makes games playable in the emulator. Lot's of popular games currently softlock or crash in Cemu and we have no idea why.

fonte

O que é interessante nisso, ele esta trabalhando no jogo, e a popularidade do mesmo não implica que sera emulado rapido, porque tem vários jogos populares que saíram a algum tempo que ainda não são, ele não ira soltar nada antes do lançamento do jogo, e que podem levar semanas e não dias para que o jogo rode. Ele quer tirara a pressão da comunidade que quer ver o jogo emulado, acredito que possa ter grande melhora ja na próxima versão mas pode demorar semanas até que seja realmente jogável. Boa hora de quem se interessa colaborar com o patreon, mesmo porque terá acesso as novidades antes
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Se essa caralha fosse open source já estaríamos lutando contra o Ganon :P
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Se essa caralha fosse open source já estaríamos lutando contra o Ganon :P

Eu acho que causaria mais problemas do que soluções. No mais, tenho certeza que já estão trabalhando no Zelda e só falaram que vão começar a trabalhar a partir de sexta pra não ficarem pedindo ETA todo dia. Acho que no próximo build o jogo já deve bootar direito e, quem sabe, jogável (do jeito que anda esse emulador eu não duvido nada)
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Eu acho que causaria mais problemas do que soluções. No mais, tenho certeza que já estão trabalhando no Zelda e só falaram que vão começar a trabalhar a partir de sexta pra não ficarem pedindo ETA todo dia. Acho que no próximo build o jogo já deve bootar direito e, quem sabe, jogável (do jeito que anda esse emulador eu não duvido nada)

Sei lá, embora eu reconheça que eles fizeram um ótimo até agora... com mais gente disposta a ajudar, esse tipo de problema "pontual" / específico é descoberto mais rápido. Eles ainda poderiam manter o patreon aberto, pois precisariam homologar as alterações feitas pelos outros pra jogar na versão estável.
Sei lá, acho que abrir o código traria mais benefícios do que problemas. A Nintendo não vai atuar em cima disso essa altura do campeonato...
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Sei lá, embora eu reconheça que eles fizeram um ótimo até agora... com mais gente disposta a ajudar, esse tipo de problema "pontual" / específico é descoberto mais rápido. Eles ainda poderiam manter o patreon aberto, pois precisariam homologar as alterações feitas pelos outros pra jogar na versão estável.
Sei lá, acho que abrir o código traria mais benefícios do que problemas. A Nintendo não vai atuar em cima disso essa altura do campeonato...
Acho que a questão é um pouco mais complicada. Eles estão trabalhando em cima da documentação vazada do Wii U e acho que se o código fosse liberado haveria uma possibilidade bem real da nintendo cair matando em cima da equipe.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
galera o Scarnecedor_br aqui do fórum está jogando zelda no wii u e ele me falou que vc só usa a tela do gamepad somente para jogar o modo portátil, ou seja o jogo rodará PERFEITAMENTE no controle no cemu
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Exato.
Complementando...
O gamepad só é usado para mirar melhor no arco e flecha e no "binóculos". E essas duas coisas podem ser feitas normalmente pela alavanca.
Resto é todo controle tradicional.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
galera o Scarnecedor_br aqui do fórum está jogando zelda no wii u e ele me falou que vc só usa a tela do gamepad somente para jogar o modo portátil, ou seja o jogo rodará PERFEITAMENTE no controle no cemu
Como eu queria ver o Skyward Swords portado pra um joystick convencional
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Exato.
Complementando...
O gamepad só é usado para mirar melhor no arco e flecha e no "binóculos". E essas duas coisas podem ser feitas normalmente pela alavanca.
Resto é todo controle tradicional.

Tava preocupado se o gamepad seria necessário pra muita coisa no jogo. Ótima notícia.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Bom decidi vou entrar pro patreon ja pro proximo update, conversei co o cara um pouco e parece promissor
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Uma duvida aqui, agora que o cemu rola jogar nsmbu a eu fiquei na duvida. Notei varias quedas bruscas de fps, principalmente jogando de 2. Isso ainda é normal do emu, ou tem algo que eu possa fazer pra deixar rodando 60fps constante?

Enviado de meu A6020 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Uma duvida aqui, agora que o cemu rola jogar nsmbu a eu fiquei na duvida. Notei varias quedas bruscas de fps, principalmente jogando de 2. Isso ainda é normal do emu, ou tem algo que eu possa fazer pra deixar rodando 60fps constante?

Enviado de meu A6020 usando Tapatalk

Baixa o cache que dá uma melhorada. De onde? Não faço ideia, o pessoal aí deve saber.
Mas vai dar queda assim mesmo. O emulador é instável pra c***lho e tem quedas do nada em locais completamente aleatórios.

Tá em desenvolvimento ainda, vai demorar bastante pra ficar estável.
 
Topo Fundo