O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O maior concorrente do Switch pode vir de um lugar inesperado...

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Ter jogos excelentes é uma coisa, outra é ter apoio da mesma empresa que produziu o console/portátil.

O Vita foi abandonado pela Sony.
Está vivo mas morto ao mesmo tempo, não tem suporte nenhum da empresa. Já o Wii U não foi abandonado pela Nintendo em questão de jogos,apesar de estar morto.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
O Vita é o WiiU ao contrário.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Se esse tópico fosse em outro fórum eu até desconfiaria, mas como é na OS, a gente já tá acostumado com esse universo paralelo.

"Sim, eu sei que deu um frio na espinha dos nintendistas"

Pqp, mas vai se esconder!!



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não concordo com a aberração que foi a criação que o Xint pensou, mas uma coisa nesse tópico é duro de ler: que o Vita está mais morto que o WiiU.

O Vita foi abandonado pela sony, mas não morreu e esse ano tem lançamentos ótimos para ele. Não são exclusivos, mas são jogos AAA tops, como Tokyo Xanadu, Ys VIII, o novo Valkyria Chronicles e diversos outros.

WiiU esse ano só tem 1 jogo relevante esse ano e pronto.

O Vita abandonado não significa o Vita morto. O WiiU descontinuado e com sucessor lançado pela Nintendo é um outro nível.

Não estou comparando com qualidades de jogos, porque isso é discutível. Meu hype com Ys VIII come o novo Zelda com farinha, por exemplo.

E acho que o pessoal deveria respeitar mais Soul Sacrifice, Gravity Rush, Freedom Wars e Tearaway, séries originárias no Vita pela própria Sony que são dos melhores jogos criados por essa geração de portáteis.
Exatamente. Pra quem gosta de Mario e seus derivados (Kart, Smash, etc) o WiiU é ótimo. Tem também Bayonetta, Yoshi e Kirby, etc. Não discuto a qualidade desses jogos. Mas considero muito pouco. Assim como o Switch também ainda tem muito pouco pra justificar a compra do console, apesar do Zelda.

O Vita é um WiiU ao contrário. Ele não tem suporte da Sony (o WiiU teve suporte da Nintendo até morrer) mas em compensação tem suporte até hoje de devs japonesas e indies de qualidade (Darkest Dungeon por exemplo. Se quiser jogar em portátil, só tem pro Vita).

O que faltou pro Vita mesmo foi suporte da Sony, só isso. Pois suporte third ele teve e continua tendo. Foi um erro a Sony ter abandonado completamente o desenvolvimento de jogos pro Vita, pois se um dia ela quiser lançar um novo portátil ele será recebido com uma enorme desconfiança. A mesma desconfiança que eu tive e continuo tendo pelo PSVR.



Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
E mesmo que a Sony lance um portátil barato, os jogos ainda estarão muito caros em comparação aos jogos de smartphone, onde a maioria é "de graça".

As pessoas não estão mais dispostas a pagar 40 dólares por jogos de portáteis, com algumas exceções.

Por isso a Nintendo enfatiza que o Switch é um console de mesa, pois assim os consumidores vão compará-lo ao PS4 e Xbox, e não aos smartphones.

Elas vão olhar pro Switch e vão pensar: "hum, esse Switch é mais fraco que o PS4, mas os jogos dele até que são bonitos mesmo assim. E eu ainda posso usar ele como portátil se eu quiser? Legal!"

Agora, se o Switch fosse marketeado como um portátil que liga na TV (que é o que ele realmente é), as pessoas pensariam: "hum, esse Switch é muito grande e os jogos dele são muito caros. Não preciso dele, já estou satisfeito com meu smartphone". E a reação seria a mesma se fosse um PS Vita mini.

O mercado de portáteis está praticamente morto. O Switch sendo marketeado como console de mesa que por acaso vira portátil é a melhor estratégia que a Nintendo poderia adotar.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
xint vc esta delirando cara, o vita morreu, a sony não esta nem ai.... acho que ultimo ato que deveriam fazer para fechar a sua existência com chave de ouro seria liberar a pirataria para ele.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não sei... talvez juntar a linha XPeria com PSP poderia ser algo mais viável para futuros portáteis da Sony, claro, se ela ainda desejar investir nessa área.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
A Sony vai voltar a investir em um videogame que basicamente descontinuou seu apoio first party com 2 anos de lançamento ? É isso ?

Se ela voltasse a lançar jogos já estaria de bom tamanho pra mim !
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Poha véi, o Switch vai receber o GOTY rodando liso no lançamento, por que alguém deixaria de comprá-lo por causa de um Vita menor.

O Vita está vivo porque é um portátil, e japonês adora portáteis, mas recém chegou a 5,5 milhões de unidades vendidas no Japão, o 3DS atingiu essa marca com pouco mais de 1 ano.

Edit: O Vita tem muitos jogos de qualidade, mas a grande maioria está disponível no PS3 e no PC. Eu não sei citar nenhum grande exclusivo do Vita.
Eu acho que o Vita com a biblioteca que tem, continuando a receber games japas como Bezerk, Persona, Dragon Quest Heroes... A uns 129 ou 99 dólares poderia manter vendas razoáveis a nível global, sustentáveis.. Poderia segurar mais vários anos aí como portátil de baixo custo. Em mercados emergentes principalmente.

A mãe vai lá comprar um vídeo game para o filho e o cara fala olha tem esse Switch aqui ele é top, custa 2000 reais, cada jogo custa 199.. Mas tem esse aqui que tem muitos games tb e é mais barato... 650 reais e já vem com um jogo de graça.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Os números do Vita são desconhecidos, só existem algumas estimativa. O Wii U oficialmente está pouco acima de 13 milhões.

As vendas de ambos são próximas ao que parece, dois fiascos retumbantes, sucessores de plataformas que venderam mais de 100 e mais de 80 milhões.
Vc é um dos piores tipos de jogadores que existem, só joga em video game que vende absurdamente bem e só fica falando e postando essas merdas de vendas, vendeu isso e aquilo e não faz mais m**** nenhuma.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Xint ta tentando fazer algo que nem a própria Sony esta com vontade... salvar o Vita.
Se a Sony ta cagando para os donos de PS4 (que aceitam tudo que ela faz numa boa), para os donos de Vita ela quer mais que vá a m****...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tá se esquecendo do Jaguar, 7800, N-GAGE, 3DO, Sega CD, 32X, PC-FX, Pippin, CD-i e outros?

Se for pra sair contabilizando, existem MUITOS videogames que, ao lado do Virtual Boy (WiiU ainda se salva dessa vergonhosa lista) ainda nem foram citados! A história é sempre feita de altos e baixos. Não deixe que o seu lado 'ista o cegue como um cavalo quando usa seu tapa periférico, vendo apenas o que está em frente!
A pior bomba que tem é esse Virtual Boy
E você na Sony ou na Sega. Hueee




Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Eu nunca curti nintendo, salvo raros jogos.
E apesar deu preferir Playstation a Xbox, não teria problema em ter um, gosto por exemplo de Gears of War, penso até em pegar um XOne S.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Olha só quem fala de paciência, paciência o povo não tem mais é com vc na hora que vê essa bandeira já passa longe, fala mal toda hora da Sony e de quem gosta dela sem nenhum motivo.
O motivo só pode ser inveja da liderança, aliás só pode não, É ISSO.
Ainda bem que a Sony é líder, por que se não fosse ia ser mais difícil ainda ter paciência com a bandeira escrota. kkkkkkkk
O tal do torta passa o dia inteiro detonando tudo que não seja nintendo e principalmente detonando a Sony com piadinhas sem graça e comenta com o cara como ele tem paciência comigo kkkkkkkkkk, tem que perguntar pra ele como ele consegue ser assim e como o povo tem paciência com ele isso sim.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que viagem hein Xint´s, por algum acaso, tu estás andando na companhia do tortas é?

Esquece o Vita, esqueça portáteis da Sony, o negócio agora é PSVR, vai ser nisso que a Sony vai focar seus esforços para tentar se diferenciar, é ali que existe oportunidade para a empresa.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Olha só quem fala de paciência, paciência o povo não tem mais é com vc na hora que vê essa bandeira já passa longe, fala mal toda hora da Sony e quem gosta dela sem nenhum motivo.
O motivo só pode ser inveja da liderança, aliás só pode não, É ISSO.
Ainda bem que a Sony é líder, por que se não fosse ia ser mais difícil ainda ter paciência com a bandeira escrota ae. kkkkkkkk

que mané bandeira o que ....... vê se sou eu que fico todo todo quando alguém critica youtuber fã da sega
vê se sou eu que fico discutindo gosto dos outros

e.... inveja do que garoto ? eu não tenho nada haver com empresa nenhuma que lidere mercado nenhum
eu nunca ganhei um centavo com isso

e encerro aqui, pois o tortas tem a paciência que eu não tenho
 
D

Deleted member 35588

A mãe vai lá comprar um vídeo game para o filho e o cara fala olha tem esse Switch aqui ele é top, custa 2000 reais, cada jogo custa 199.. Mas tem esse aqui que tem muitos games tb e é mais barato... 650 reais e já vem com um jogo de graça.
Muitas mães já foram enganadas exatamente desse jeito e acabaram comprando pro filho um Polystation em vez do PlayStation kkkk.
Imagino que os filhos não tenham gostado muito de receber gato por lebre.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Inesperado pra mim seria se fosse da Mallory, não da sony. Esses já já copiam criam alguma coisa
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não tem paciência e fica dando "indiretas" ? kkkkkkkkk
Estranho.

estranho é eu QUOTAR vc e vc não fazer o mesmo

e me mostre uma indireta, mostra ai

eu não tenho nada a esconder não, tenho problema nenhum com Atari, Sega, Sony, Microsoft ou Nintendo não chapa .. só que, as vezes eu leio contradições por aqui, ai eu mostro mesmo oras e nem é por revanchismo, mas sim por ser engraçado só , afinal, gosto , cada um tem o seu

só reflete, vc se incomoda se alguém prefere a nitnendo a sega , eu não , vc se incomoda se alguém prefere a microsoft a sony, eu não .. sabe o pq ? pq pra mim tanto faz

eu já tive console dessas quatro marcas, e não recebo um centavo sequer de nenhuma delas para justificar uma devoção

c tem todo o direito de não ir com a minha cara e tudo mais, só esclareço a real .. flw
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Vc é um dos piores tipos de jogadores que existem, só joga em video game que vende absurdamente bem e só fica falando e postando essas merdas de vendas, vendeu isso e aquilo e não faz mais m**** nenhuma.

Isso não é verdade. Ele tem um Xone. :coolface

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Olha só quem fala de paciência, paciência o povo não tem mais é com vc na hora que vê essa bandeira já passa longe, fala mal toda hora da Sony e de quem gosta dela sem nenhum motivo.
O motivo só pode ser inveja da liderança, aliás só pode não, É ISSO.
Ainda bem que a Sony é líder, por que se não fosse ia ser mais difícil ainda ter paciência com a bandeira escrota. kkkkkkkk
O tal do torta passa o dia inteiro detonando tudo que não seja nintendo e principalmente detonando a Sony com piadinhas sem graça e comenta com o cara como ele tem paciência comigo kkkkkkkkkk, tem que perguntar pra ele como ele consegue ser assim e como o povo tem paciência com ele isso sim.
Se você me ama, fala logo. Odeio enrolação.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Se lançassem uma versão atualizada, mais barata e que de quebra rodasse os jogos do PS2 seria sucesso.
Mas o que faria dar certo mesmo, era o apoio incondicional da Sony.
Aí sim teríamos um concorrente a altura, não só do Switch mas sim de qualquer portátil/plataforma de jogos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
O maior concorrente do Switch pode vir de um lugar inesperado...
com certeza do entorno da verticalidade, mas, no geral decepção é a palavra....:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.075
Pontos
1.253
Vc é um dos piores tipos de jogadores que existem, só joga em video game que vende absurdamente bem e só fica falando e postando essas merdas de vendas, vendeu isso e aquilo e não faz mais m**** nenhuma.
Ficou maluco?
Quem é você pra decidir o que o cara vai jogar ou não?
O que é um "pior tipo de jogador",e quem é você pra dizer isso?
Tu não joga só em videogame da Sony ou Sega também?

Só faltava pedir respeito depois,como você sempre faz.

O tal do torta passa o dia inteiro detonando tudo que não seja nintendo e principalmente detonando a Sony com piadinhas sem graça e comenta com o cara como ele tem paciência comigo kkkkkkkkkk, tem que perguntar pra ele como ele consegue ser assim e como o povo tem paciência com ele isso sim.

O tortas pode soltar uns baits de vez em quando,mas é uma das pessoas mais carismáticas do fórum,querendo ou não.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Ficou maluco?
Quem é você pra decidir o que o cara vai jogar ou não?
O que é um "pior tipo de jogador",e quem é você pra dizer isso?
Tu não joga só em videogame da Sony ou Sega também?

Só faltava pedir respeito depois,como você sempre faz.



O tortas pode soltar uns baits de vez em quando,mas é uma das pessoas mais carismáticas do fórum,querendo ou não.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Carisma de torta, e pq todo mundo que olha quer comer :coolface :ksafado

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

'Sim, eu sei que deu um frio na espinha dos nintendistas... '

parei de ler aqui

EDIT:
parei de ler aqui

"Sim, eu sei que deu um frio na espinha dos nintendistas... "

Agora que vi que cheguei tarde, mas ainda tá valendo
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Só consegui rir depois de ler a primeira linha do tópico :kkk:kkk:kkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ficou maluco?
Quem é você pra decidir o que o cara vai jogar ou não?
O que é um "pior tipo de jogador",e quem é você pra dizer isso?
Tu não joga só em videogame da Sony ou Sega também?

Só faltava pedir respeito depois,como você sempre faz.



O tortas pode soltar uns baits de vez em quando,mas é uma das pessoas mais carismáticas do fórum,querendo ou não.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Pelo menos eu jogo, já esse ae parece só jogar tabelas de vendas, o cara só fala dessa m****, vc não vê um post dele falando sobre um jogo, se passou de tal fase, ou seja conversa de gamer, de jogador.
 
Topo Fundo