O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal se eu particionar um HDD consigo usar ele no vWii e no WiiU ou obrigatoriamente tem que ser inteiro pro WiiU?
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Na hora de instalar o zelda deu esse erro 0xFFFCFFBF.Alguem sabe o que é?

Edit

]Hehe acho que descobri ..tenho 2 hds identicos.Um de 500 gb e outro de 1 tb.O de 500 gb esta ruim..coloquei ele achando que era o bom e o wii reconheceu..Agora coloquei o certo e esta instalando..mas nao terminou ainda..so vou comemorar depois kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

willilo

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
14
Pontos
28
pessoal criei coragem e vou fazer a desbloqueio com boot direto,
uma pergunta precisa de rednand ou fazer na sysnand é de boa
alguém pode me passar um tutorial atualizado

valeu
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Conectei para ver a dlc comprada, não entrou np eshop e fui deletar as configurações de internet, olhem o que vi:
3a0c35e0e275ffd21c40e046763706df.jpg

Estou usando o haxchi, isso é normal?

Enviado via Tapatalk
 


elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Conectei para ver a dlc comprada, não entrou np eshop e fui deletar as configurações de internet, olhem o que vi:
3a0c35e0e275ffd21c40e046763706df.jpg

Estou usando o haxchi, isso é normal?

Enviado via Tapatalk
Aqui tbm faz isso quando ativa o Haxchi, por isso fica region free
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Conectei para ver a dlc comprada, não entrou np eshop e fui deletar as configurações de internet, olhem o que vi:
3a0c35e0e275ffd21c40e046763706df.jpg

Estou usando o haxchi, isso é normal?

Enviado via Tapatalk

Sim, quando se usa uma CFW ele altera (engana) o sistema de que a firmware é outra. Comentei aqui uma vez, que este modo de "desbloqueio" é igual ao usado no PSP. Onde ele simula uma outra firmware para o sistema entender dessa maneira, assim podendo usar os jogos assinados como se fossem originais, que no caso são os jogos do Virtual Console.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Vc já usou o HD em fat32 no wiiu? Acho que o mocha reconhece se não me engano. Eu nunca testei, mas pensando assim vai funcionar jogos de wiiu e vwii.
Está muito embrionário o suporte a fat32 pelo WiiU, e o criador do Mocha (Dimok) já anunciou que está sem tempo pra se dedicar a isso. Somente se algum outro desenvolvedor se dedicar a isso.
Conectei para ver a dlc comprada, não entrou np eshop e fui deletar as configurações de internet, olhem o que vi:
3a0c35e0e275ffd21c40e046763706df.jpg

Estou usando o haxchi, isso é normal?

Enviado via Tapatalk

Aqui tbm faz isso quando ativa o Haxchi, por isso fica region free
Não é pra deixar region free, o processo de régio free é outro.
A mudança da numeração do firmware é uma tentativa do criador do Haxchi (Fix94) de bloquear o Update caso a Nintendo solte um novo firmware, na teoria, o Nintendo WiiU veria que não precisa de Update se o firmware está como 99.99.99
Mas como a Nintendo não soltou atualização, ninguém sabe se funciona [emoji23] essa explicação está no tópico oficial do Haxchi lá no gbatemp

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Está muito embrionário o suporte a fat32 pelo WiiU, e o criador do Mocha (Dimok) já anunciou que está sem tempo pra se dedicar a isso. Somente se algum outro desenvolvedor se dedicar a isso.



Não é pra deixar region free, o processo de régio free é outro.
A mudança da numeração do firmware é uma tentativa do criador do Haxchi (Fix94) de bloquear o Update caso a Nintendo solte um novo firmware, na teoria, o Nintendo WiiU veria que não precisa de Update se o firmware está como 99.99.99
Mas como a Nintendo não soltou atualização, ninguém sabe se funciona [emoji23] essa explicação está no tópico oficial do Haxchi lá no gbatemp

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Não sabia dessa [emoji23][emoji23][emoji23], valeu!
 

Romarins

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Alguém poderia me tirar uma dúvida? Já realizei todo o processo para conseguir rodar os jogos do Wii U via WUP e tal, mas ainda tenho algumas dúvidas:
1. Alterando o DNS para impedir as atualizações automáticas, não terei acesso ao eShop nem ao Miiverse, certo?
2. Alterando o DNS, ainda poderei jogar os jogos que já havia comprado em disco, como o MK8, no modo Online?
3. Caso eu altere o DNS, a tal mensagem que algumas pessoas relataram aparecer, pedindo para atualizar o console, é normal?
4. E por último, quais os números de DNS vocês me indicam?
Agradeço e tal, se puderem me ajudar :D
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Alguém poderia me tirar uma dúvida? Já realizei todo o processo para conseguir rodar os jogos do Wii U via WUP e tal, mas ainda tenho algumas dúvidas:
1. Alterando o DNS para impedir as atualizações automáticas, não terei acesso ao eShop nem ao Miiverse, certo?
2. Alterando o DNS, ainda poderei jogar os jogos que já havia comprado em disco, como o MK8, no modo Online?
3. Caso eu altere o DNS, a tal mensagem que algumas pessoas relataram aparecer, pedindo para atualizar o console, é normal?
4. E por último, quais os números de DNS vocês me indicam?
Agradeço e tal, se puderem me ajudar :D

1. Miiverse acho que funciona.
2. Sim, mas se tiver update pro jogo você não vai conseguir fazer.
3. Não vai aparecer, porque ele não consegue dar o ping no servidor da Nintendo pra verificar se existe atualização.
4. http://loadiine.ovh/gate.php . Os endereços recomendados estão lá.
 

Romarins

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
1. Miiverse acho que funciona.
2. Sim, mas se tiver update pro jogo você não vai conseguir fazer.
3. Não vai aparecer, porque ele não consegue dar o ping no servidor da Nintendo pra verificar se existe atualização.
4. http://loadiine.ovh/gate.php . Os endereços recomendados estão lá.
Valeu irmão! Uma última pergunta, com essa alteração ainda consigo acessar o Navegador de Internet para fazer a instalação dos jogos né?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Valeu irmão! Uma última pergunta, com essa alteração ainda consigo acessar o Navegador de Internet para fazer a instalação dos jogos né?

Você quer dizer pra entrar no Homebrew Channel e acessar o WUP Installer, no caso.
Sim, dá.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Pronto, estou jogando o Zelda BOTW com áudio japa e textos em inglês. :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, se eu formatar o wiiU pra vender, os jogos ainda ficam vinculados lá? os que eu comprei?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Gente, se eu formatar o wiiU pra vender, os jogos ainda ficam vinculados lá? os que eu comprei?

Sim, no WIIU vai ficar vinculado para sempre se vc não transferir para outro WIIU, como vc não vai comprar outro WIIU basta formatar mesmo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sim, no WIIU vai ficar vinculado para sempre se vc não transferir para outro WIIU, como vc não vai comprar outro WIIU basta formatar mesmo.
Descobri que dá pra mudar o email dá conta, vou colocar um genérico e vender

enVIADO via sexotalk
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Tem um tutorial no gbatemp mas pelo que li não fica perfeito, tem partes que ainda é falado em Inglês.
Não sei se consertaram ou descobriram onde é o problema.
Saiu a versão JP, pode ser essa q ele está jogando.

Tem um vídeo no youtube. Não sei se posso postar aqui, pois ele tem a WiiU Common Key.

O processo é bem simples. Tem que baixar só a pasta voice da versão japanesa e enviar via FTP para dentro da pasta do jogo, que já está instalado no Wii U (recomendo usar HD externo).

Qualquer coisa manda MP.
 

Renan258

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Estou com uma duvida fiz o processo todo e o jogo rodou porem se eu entrar nas configurações e sair ele abre a tela vermelha e volta pro menu de boa mas me falaram q com eles n aparece nada quando entra e sai das configurações qual foi a cagada q fiz ???
 

jnfirst

Habitué da casa
Mensagens
146
Reações
32
Pontos
59
Sim, no WIIU vai ficar vinculado para sempre se vc não transferir para outro WIIU, como vc não vai comprar outro WIIU basta formatar mesmo.

Se você comprar outro console pode abrir um chamado para a Nintendo e eles fazem a transferência do conteúdo ao novo.
Fiz isso com um 3DS. Foram super solícitos, inclusive abri meu ticket em inglês e me ligou uma atendente falando em português, pois minha conta era BR e acharam que seria melhor dar suporte na língua nativa.
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
Dai pessoal blz?
Nunca desbloqueio o meu Wiiu mas agora vou fazer, esta é a melhor forma?
Onde baixo os games?

Obrigado :D
 

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Pessoal, só pra esclarecer essa questão de brickar o wii u instalando jogos na memória interna.

Esse perigo é o mesmo que ocorreria se o jogo fosse original comprado na eshop, correto ? Ou seja, é falha do wii u o que seria de responsabilidade da Nintendo, mas se brickar usando pirata não tem do que reclamar.

Só ocorre com o zelda durante o save ou os demais jogos instalados na memória interna também são afetados ? Pergunto pq tenho além do zelda, Mário maker e splatoon instalados na memória interna rsrsr. ..

Pelo visto são casos bem isolados mas que pode ocorrer, isto é, existe o risco concordam?

Vou comprar um hd externo que é o mais prudente porem, até lá, não queria ficar sem jogar e desperdiçar a memória interna de 32 gb.
Ressalto que usando o hamachi nunca tive qualquer problema rodando um jogo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, só pra esclarecer essa questão de brickar o wii u instalando jogos na memória interna.

Esse perigo é o mesmo que ocorreria se o jogo fosse original comprado na eshop, correto ? Ou seja, é falha do wii u o que seria de responsabilidade da Nintendo, mas se brickar usando pirata não tem do que reclamar.

Só ocorre com o zelda durante o save ou os demais jogos instalados na memória interna também são afetados ? Pergunto pq tenho além do zelda, Mário maker e splatoon instalados na memória interna rsrsr. ..

Pelo visto são casos bem isolados mas que pode ocorrer, isto é, existe o risco concordam?

Vou comprar um hd externo que é o mais prudente porem, até lá, não queria ficar sem jogar e desperdiçar a memória interna de 32 gb.
Ressalto que usando o hamachi nunca tive qualquer problema rodando um jogo.
Não se erros em instalar jogos da eshop, mas o único erro que pode ocorrer é queda de energia durante a instalação, nisso a Nintendo não se responsabiliza, agora se for detectado que os dados estão corrompidos (algo praticamente raro de ocorrer) sim a Nintendo se responsabiliza, mas é algo extremamente raro de acontecer, vai dar falha na instalação, vc vai baixar de novo e instalar corretamente. O maior medo na época que saiu o método USB, era vc pegar jogos de outra região, arquivos corrompidos ou fake mesmo (para trolagem de brick), se vc fizesse isso direto na memoria interna, o Wii U poderia brickar, mas poderia simplesmente só dar erro na instalação como acontece no HD.
O risco é seu mesmo não tendo baixos relatos e atualmente praticamente nenhum retorno de brick, mesmo do pessoal instalando direto na memória interna, se não quer perder a memoria interna e não está com o HD, sugiro instalar num pen drive, depois que testar transferir para memória interna.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.996
Pontos
959
Estou muito tempo fora da cena .
Vou tentar instalar o Zeldinha esse final de semana :)
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Galera me dá um help ai

Meu WiiU tá desbloqueado com haxchi e rednand...

Mas eu tive que usar o SD de 64gb, reparticionei e perdi a rednand.

Agora eu vou precisar usar o iosuhax num cartão de 8gb mas não sei como começar...

Terei que fazer o haxchi novamente? Vou perder os jogos e dlcs que instalei na rednand?

Me deem uma luz ai pra começar

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera me dá um help ai

Meu WiiU tá desbloqueado com haxchi e rednand...

Mas eu tive que usar o SD de 64gb, reparticionei e perdi a rednand.

Agora eu vou precisar usar o iosuhax num cartão de 8gb mas não sei como começar...

Terei que fazer o haxchi novamente? Vou perder os jogos e dlcs que instalei na rednand?

Me deem uma luz ai pra começar

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

O que instalou somente na rednand vai ter que instalar de novo na sysnand, ele só instalar por cima mesmo, não vai duplicar. O que já estava instalado antes da rednand na sysnand (rednand é uma cópia da sysnand) vai continuar funcionando normalmente, os saves vão funcionar de boa tmb.
Agora é só copiar os arquivos para o pen drive novo e ser feliz, não precisar reinstalar o haxchi se vc não tiver o coldboot e se não quiser alterar o arquivo config.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
O que instalou somente na rednand vai ter que instalar de novo na sysnand, ele só instalar por cima mesmo, não vai duplicar. O que já estava instalado antes da rednand na sysnand (rednand é uma cópia da sysnand) vai continuar funcionando normalmente, os saves vão funcionar de boa tmb.
Agora é só copiar os arquivos para o pen drive novo e ser feliz, não precisar reinstalar o haxchi se vc não tiver o coldboot e se não quiser alterar o arquivo config.
Então
Antes eu ligava o console, deixava apertado o A e ele entrava na rednand.

Copiei o .img do iosuhax na raiz do SD, deixei o A apertado e ele trava na hora que deveria chamar o cfw.
Tenho que deixar ele copiado onde por default?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo