O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duster Dynamic 1.6 15/16 manual

DHF

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
Reservei na Renault um Duster 1.6 com 9mil Km. Sempre quis um Duster mas não tenho nenhum feedback do carro e não tenho ninguém para me auxiliar. Devo ficar atenta a alguma coisa? O carro estará disponível em 2 semanas e ainda tem garantia de 2 anos. Obrigada!
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Olha, na minha opinião eu não gosto desses carros "ridiculamente pouco rodados", pois todas as pessoas que conheço que venderam um carro com tão pouca kilometragem ou bateram o carro, ou tiveram algum problema que demorou a ser solucionado e criaram um desgosto pelo carro a ponto de vender um carro com cheiro de novo e um ano de uso.
Mesmo aquelas pessoas que trocam de carro regularmente o fazem de dois em dois anos, em média. E sempre rodam uma quantidade boa de km. É só ver aqui no fórum, o pessoal falando que fica geralmente até 5 anos com o carro.
As vezes não é esse o caso, mas eu não compraria. O preço deve estar bem próximo de um zero km, e caso vá financiar nem que seja um pouco, os juros do zero são mais baixos do que do usado.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.691
Pontos
1.444
Eu acho um carro ruim... mas vai de gosto né.

Feio.
Pesado (motor 1.6 é fraco pra ele).
Muito simples, praticamente um Sanderão sem tirar nem por.
Desvaloriza demais.
 

DHF

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
Olha, na minha opinião eu não gosto desses carros "ridiculamente pouco rodados", pois todas as pessoas que conheço que venderam um carro com tão pouca kilometragem ou bateram o carro, ou tiveram algum problema que demorou a ser solucionado e criaram um desgosto pelo carro a ponto de vender um carro com cheiro de novo e um ano de uso.
Mesmo aquelas pessoas que trocam de carro regularmente o fazem de dois em dois anos, em média. E sempre rodam uma quantidade boa de km. É só ver aqui no fórum, o pessoal falando que fica geralmente até 5 anos com o carro.
As vezes não é esse o caso, mas eu não compraria. O preço deve estar bem próximo de um zero km, e caso vá financiar nem que seja um pouco, os juros do zero são mais baixos do que do usado.
O vendedor justificou dizendo que a dona viu o Captur e quis trocar... mas fiquei com uma pulga atrás da orelha...
 

DHF

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
Eu acho um carro ruim... mas vai de gosto né.

Feio.
Pesado (motor 1.6 é fraco pra ele).
Muito simples, praticamente um Sanderão sem tirar nem por.
Desvaloriza demais.
É... mas aí já é gosto mesmo... eu acho lindo, mas a informação que vc me deu que motor 1.6 é fraco para ele foi bastante importante. Obrigada!
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
O vendedor justificou dizendo que a dona viu o Captur e quis trocar... mas fiquei com uma pulga atrás da orelha...
O vendedor sempre vai te dizer que o carro é única dona (sempre mulher, pq cuida mais), que trocou por outro, que isso e aquilo. Pode até ser verdade, mas em todas as outras vezes que é mentira a história é a mesma, então eu não acredito em vendedor (eles nunca vão te dizer, por exemplo, que deu um problema e o cara vendeu, ou que ele bateu arrumou e vendeu).
O motor realmente é fraco pro peso, mas ela anda mais ou menos como um carro 1.0, em uma estrada de mão dupla será mais difícil fazer ultrapassagens, mas como um carro mil ele desenvolve o suficiente. Não emociona, mas funciona normal.
Eu não acho um carro ruim, apesar do motor fraco é um carro super honesto pelo preço, espaçoso e bonito. O acabamento de plástico tende a apresentar grilos com o tempo, mas isso infelizmente só conseguimos fugir se pagarmos fortunas por carros de categorias superiores aqui no brasil.
Pensa, a pessoa pagou ~70 mil no carro, usou um ano e vendeu por 50 (pega o preço q tá a venda e diminui uns 20%, esse é o preço que o carro entrou pra loja) só pra pegar outro porque achou bonito?!?!?! Novamente, existem casos assim, mas são muito raros.
Se a diferença pra um zero for significativa e você não for financiar, analisa bem que pode até ser bom negócio. Outra coisa, a garantia só existe ainda se todas as revisões foram feitas na concessionária (não só por km, mas por tempo também).
Boa sorte!
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.889
Reações
7.111
Pontos
1.039
Tração: Dianteira

maxresdefault.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu acho um carro honesto. Se está tirando na CCS da marca mesmo, provavelmente é um carro íntegro.
 

DHF

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
O vendedor sempre vai te dizer que o carro é única dona (sempre mulher, pq cuida mais), que trocou por outro, que isso e aquilo. Pode até ser verdade, mas em todas as outras vezes que é mentira a história é a mesma, então eu não acredito em vendedor (eles nunca vão te dizer, por exemplo, que deu um problema e o cara vendeu, ou que ele bateu arrumou e vendeu).
O motor realmente é fraco pro peso, mas ela anda mais ou menos como um carro 1.0, em uma estrada de mão dupla será mais difícil fazer ultrapassagens, mas como um carro mil ele desenvolve o suficiente. Não emociona, mas funciona normal.
Eu não acho um carro ruim, apesar do motor fraco é um carro super honesto pelo preço, espaçoso e bonito. O acabamento de plástico tende a apresentar grilos com o tempo, mas isso infelizmente só conseguimos fugir se pagarmos fortunas por carros de categorias superiores aqui no brasil.
Pensa, a pessoa pagou ~70 mil no carro, usou um ano e vendeu por 50 (pega o preço q tá a venda e diminui uns 20%, esse é o preço que o carro entrou pra loja) só pra pegar outro porque achou bonito?!?!?! Novamente, existem casos assim, mas são muito raros.
Se a diferença pra um zero for significativa e você não for financiar, analisa bem que pode até ser bom negócio. Outra coisa, a garantia só existe ainda se todas as revisões foram feitas na concessionária (não só por km, mas por tempo também).
Boa sorte!
Você tem razão... infelizmente não posso confiar no que o vendedor diz... a diferença entre o que reservei e o 0km é de 12 mil, realmente não é tão grande mas o problema, para mim, é que está diferença de valor eu teria q dar na entrada, a prestação é a mesma.... e aí me ferra... eu tenho um C3 1.4 e acho que ele desenvolve pouco... se o Duster 1.6 desenvolve menos ainda, acho que não vou gostar... vou repensar.... e levar um mecânico qdo o carro chegar lá na Renault. Obrigada!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Se está mesmo inclinada a pegar esse carro ok, mas faça um carcheck, leve num mecanico de confiança pra ver.
Tem q ser Duster?
 

DHF

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
Se está mesmo inclinada a pegar esse carro ok, mas faça um carcheck, leve num mecanico de confiança pra ver.
Tem q ser Duster?
Sempre quis comprar um Duster... acho ele bonito... besteira! Rsrrs coisa de mulher mas hoje eu vi o carro e gostei mais ainda... vou ficar com ele mesmo. Obrigada
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu tenho uma Duster 2016 completa automática e eu falo, não compre Renault, muito menos essa Duster. É o pior carro que tive até hoje, tirando também que o pós venda é horrível. Tirei a minha na Armando veículos no ABC paulista e digo que é uma das piores concessionárias que já comprei um carro.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Tenho um Dynamique 1.6 12/12, comprei usado em Alagoas, na época com 30~40.000 km. Falar que fazendo as manutenções preventivas e tals, nunca tive dor de cabeça. Câmbio manual é até econômico pra um carro desse tamanho, já cheguei a conseguir fazer média de 13km/l na estrada e na cidade fica em torno de 8~10km/l. Claro que não é nenhuma Uno ou Mobi, mas pra um motor 1.6 e um carro grande, acho o consumo satisfatório. Dizem que o 2.0 é melhor de consumo, mas não conheço ninguém que tenha. Tem muita gente que reclama do carro, mas nunca teve. Mas é aquilo, cada um tem sua opinião, particularmente acho um bom carro, aguenta muita coisa. Ótimo espaço interno e porta malas grande. Brasileiro também gosta muito de botão, quer entrar no carro e se sentir na Discovery em missão à lua. O painel é simples, mas funcional, não tenho o que reclamar.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Deve aguentar o tranco, o que eu vejo de empresa de insumo comprando aqui no MT não é brincadeira.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.691
Pontos
1.444
Deve aguentar o tranco, o que eu vejo de empresa de insumo comprando aqui no MT não é brincadeira.
De fato é um carro robusto, uma amiga de trabalho tem um modelo 2013, já virou os 100k e está inteiro, apenas com grilos internos.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tenho uma 2.0 at há 2 anos.
Tive 2 problemas com ela nesse meio tempo que fiquei com carro reserva.
A primeira vez foi há pouco mais de 1 ano, problema nas velas. A segunda foi na segunda metade de novembro do ano passado, catalisador.
O catalisador eu fiquei 1 mês sem o carro por conta de demora pra chegar a peça. Mas como estava na garantia ainda, fiquei com carro reserva que a Renault forneceu.
O espaço do carro é bom, a ergonomia nem tanto. Carece de um ajuste de profundidade do volante para ficar bom.
Porta malas é excelente. Altura do solo também, muito bom pra estrada de chão.
Tirando esses 2 problemas que tive, estou satisfeito com o carro, sabendo das limitações dele.

Quanto ao motor 1.6 ser fraco demais, não acho assim. Já fiz test drive da versão 1.6 e me pareceu nem razoável. Não é um carro tão pesado assim. Deve dar um desempenho semelhante, talvez até um pouco melhor que o c3 1.4

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 
Topo Fundo