O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
lendo os comentarios da Opex, parece que o povo não le OP. Nego "ai to esperando a luta big mom x luffy com uma transformação nova" "mãe caramelo é a mãe do luffy" lol

Msm lugar onde falavam que Ceasar seria um mugiwara?

Não é pra ser levado a sério.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
quem vai melar o esquema é o Pai e os irmãos do Sanji
eles devem estar lá por causa de um contrato de assassinato feito pelo governo mundial, ou por outro alguém.
e Jinbei traindo o Luffy? Até parece :facepalm
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tá na cara que esse plano não dar certo e nem preciso argumentar muito: tem o Luffy como peça importante :klol:klol:klol:klol:klol:klol
Tô achando que cortar a foto não vai deixar a Big Mom tão vunerável ainda. Ela só cuspiu sangue, não garante que fique mais fraca.

lendo os comentarios da Opex, parece que o povo não le OP. Nego "ai to esperando a luta big mom x luffy com uma transformação nova" "mãe caramelo é a mãe do luffy" lol
Esses daí mesmo que há alguns anos afirmavam que o Sabo tava morto e debochavam de quem dissesse o contrário.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tem tanta variável aí no meio que é simplesmente impossível cravar o que vai acontecer :klolz
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Trazendo algumas informações "úteis":
Naquele site que faz os resumos do capítulo: https://onepiecethenewworld.wordpress.com/ eu achei interessante que o autor tá deduzindo que a Pudding pode trair a Big Mom. Acho uma possibilidade boa disso acontecer, a Pudding já pareceu de saco cheio da Big Mom em alguns momentos.

OPEx fez uma lista para mostrar quais os maiores arcos de OP, considerando apenas o mangá, em primeiro foi obviamente Dressrosa que ganhou com uma grande vantagem. Segue a lista pra quem quer ver:
1. Arco Dressrosa: 101 Capítulos
2. Arco Skypiea: 66 Capítulos
3. Arco Alabasta: 63 Capítulos
4. Arco Enies Lobby: 56 Capítulos
5. Arco Water 7: 53 Capítulos
6. Arco Ilha dos Tritões: 51 Capítulos
7. Arco Thriller Bark: 48 Capítulos
8. Arco Punk Hazard: 46 Capítulos
9. Arco Marineford: 31 Capítulos
10. Arco Arlong Park: 27 Capítulos

11. Arco Baratie: 27 Capítulos
12. Arco Drum: 25 Capítulos
13. Arco Impel Down: 25 Capítulos
14. Arco Arquipélago Sabaody: 24 Capítulos
15. Arco Zou: 21 Capítulos
16. Arvo Vila Syrup: 20 Capítulos
17. Arco Davy Back Fight: 19 Capítulos
18. Arco Jaya: 19 Capítulos
19. Arco Pós Guerra: 17 Capítulos
20. Arco Little Garden: 15 Capítulos
21. Arco Orange Town: 14 Capítulos
22. Arco Amazon Lily: 11 Capítulos
23. Arco Pós Enies Lobby: 11 Capítulos
24. Arco Whiskey Peak: 9 Capítulos
25. Arco Romance Dawn: 7 Capítulos
26. Arco Laboon: 5 Capítulos
27. Arco Loguetown: 5 Capítulos
28. Arco Retorno para Sabaody: 5 Capítulos
Link: https://one-piece-x.com.br/maiores-arcos-de-one-piece/
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Trazendo algumas informações "úteis":
Naquele site que faz os resumos do capítulo: https://onepiecethenewworld.wordpress.com/ eu achei interessante que o autor tá deduzindo que a Pudding pode trair a Big Mom. Acho uma possibilidade boa disso acontecer, a Pudding já pareceu de saco cheio da Big Mom em alguns momentos.

OPEx fez uma lista para mostrar quais os maiores arcos de OP, considerando apenas o mangá, em primeiro foi obviamente Dressrosa que ganhou com uma grande vantagem. Segue a lista pra quem quer ver:
1. Arco Dressrosa: 101 Capítulos
2. Arco Skypiea: 66 Capítulos
3. Arco Alabasta: 63 Capítulos
4. Arco Enies Lobby: 56 Capítulos
5. Arco Water 7: 53 Capítulos
6. Arco Ilha dos Tritões: 51 Capítulos
7. Arco Thriller Bark: 48 Capítulos
8. Arco Punk Hazard: 46 Capítulos
9. Arco Marineford: 31 Capítulos
10. Arco Arlong Park: 27 Capítulos

11. Arco Baratie: 27 Capítulos
12. Arco Drum: 25 Capítulos
13. Arco Impel Down: 25 Capítulos
14. Arco Arquipélago Sabaody: 24 Capítulos
15. Arco Zou: 21 Capítulos
16. Arvo Vila Syrup: 20 Capítulos
17. Arco Davy Back Fight: 19 Capítulos
18. Arco Jaya: 19 Capítulos
19. Arco Pós Guerra: 17 Capítulos
20. Arco Little Garden: 15 Capítulos
21. Arco Orange Town: 14 Capítulos
22. Arco Amazon Lily: 11 Capítulos
23. Arco Pós Enies Lobby: 11 Capítulos
24. Arco Whiskey Peak: 9 Capítulos
25. Arco Romance Dawn: 7 Capítulos
26. Arco Laboon: 5 Capítulos
27. Arco Loguetown: 5 Capítulos
28. Arco Retorno para Sabaody: 5 Capítulos
Link: https://one-piece-x.com.br/maiores-arcos-de-one-piece/
cake island tá com quanto já?
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Trazendo algumas informações "úteis":
Naquele site que faz os resumos do capítulo: https://onepiecethenewworld.wordpress.com/ eu achei interessante que o autor tá deduzindo que a Pudding pode trair a Big Mom. Acho uma possibilidade boa disso acontecer, a Pudding já pareceu de saco cheio da Big Mom em alguns momentos.

OPEx fez uma lista para mostrar quais os maiores arcos de OP, considerando apenas o mangá, em primeiro foi obviamente Dressrosa que ganhou com uma grande vantagem. Segue a lista pra quem quer ver:
1. Arco Dressrosa: 101 Capítulos
2. Arco Skypiea: 66 Capítulos
3. Arco Alabasta: 63 Capítulos
4. Arco Enies Lobby: 56 Capítulos
5. Arco Water 7: 53 Capítulos
6. Arco Ilha dos Tritões: 51 Capítulos
7. Arco Thriller Bark: 48 Capítulos
8. Arco Punk Hazard: 46 Capítulos
9. Arco Marineford: 31 Capítulos
10. Arco Arlong Park: 27 Capítulos

11. Arco Baratie: 27 Capítulos
12. Arco Drum: 25 Capítulos
13. Arco Impel Down: 25 Capítulos
14. Arco Arquipélago Sabaody: 24 Capítulos
15. Arco Zou: 21 Capítulos
16. Arvo Vila Syrup: 20 Capítulos
17. Arco Davy Back Fight: 19 Capítulos
18. Arco Jaya: 19 Capítulos
19. Arco Pós Guerra: 17 Capítulos
20. Arco Little Garden: 15 Capítulos
21. Arco Orange Town: 14 Capítulos
22. Arco Amazon Lily: 11 Capítulos
23. Arco Pós Enies Lobby: 11 Capítulos
24. Arco Whiskey Peak: 9 Capítulos
25. Arco Romance Dawn: 7 Capítulos
26. Arco Laboon: 5 Capítulos
27. Arco Loguetown: 5 Capítulos
28. Arco Retorno para Sabaody: 5 Capítulos
Link: https://one-piece-x.com.br/maiores-arcos-de-one-piece/
Dá pra ver na lista como o Oda mudou o modo de contar a historia, com os últimos arcos sendo bem maiores que os da primeira metade da história. Por enquanto só teve 4 arcos desde o pulo no tempo e todos estão entre os 10 maiores arcos.

60 mangás dá quase 2 anos

enVIADO via sexotalk
Dá 2 anos por conta das semnas sem capítulos, né.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dá pra ver na lista como o Oda mudou o modo de contar a historia, com os últimos arcos sendo bem maiores que os da primeira metade da história. Por enquanto só teve 4 arcos desde o pulo no tempo e todos estão entre os 10 maiores arcos.


Dá 2 anos por conta das semnas sem capítulos, né.
Vejo 2 motivos pra essa demora: ele tá querendo dar muita atenção a detalhes e também tenta passar o máximo de informação possível (ao mesmo tempo que essa informação na maioria das vezes é inútil no momento, só lá pro final que vai ser usado novamente).
Dressrosa é o maior exemplo, ele quis dar uma ênfase muito grande nos personagens que fazem parte da frota dos Chapéus de Palha, isso deixou bem arrastado o arco e tudo isso só pra mostrar personagens que a gente só vai ver lá pro final do mangá (não estou dizendo que foi uma péssima ideia ou não gostei, é só que ficou arrastado o arco).
Dá até pra dividir Dressrosa em 2 momentos: Luffy no Coliseu e Luffy fora do Coliseu, assim ficaria 2 arcos interligados que nem water 7 e ennies lobby.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vejo 2 motivos pra essa demora: ele tá querendo dar muita atenção a detalhes e também tenta passar o máximo de informação possível (ao mesmo tempo que essa informação na maioria das vezes é inútil no momento, só lá pro final que vai ser usado novamente).
Dressrosa é o maior exemplo, ele quis dar uma ênfase muito grande nos personagens que fazem parte da frota dos Chapéus de Palha, isso deixou bem arrastado o arco e tudo isso só pra mostrar personagens que a gente só vai ver lá pro final do mangá (não estou dizendo que foi uma péssima ideia ou não gostei, é só que ficou arrastado o arco).
Dá até pra dividir Dressrosa em 2 momentos: Luffy no Coliseu e Luffy fora do Coliseu, assim ficaria 2 arcos interligados que nem water 7 e ennies lobby.
Oda nunca mais vai fazer um arco do tamanho de dressrosa, geral tava reclamando
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Tava fazendo falta um design foda de inimigo assim, nessa saga tá todo mundo caricato. Bom, se houver luta já sabemos com quem Sanji vai lutar (provavelmente com ajuda dos irmãos).

enVIADO via sexotalk
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Agora sabemos quem vai estragar o plano do Bege.
.
.
.
.
.
.
.
.
Isso se não for o próprio Luffy :klolz
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Esse filho da Big Mom parece ser foda.
Aliais, será que foi sem querer ou o Oda fez uma referência ao Joseph Joestar na parte em que o Katakuri prevê a fala do Bege ?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
mais ou menos. Tem a ver com ter mais de uma cabeça
Aí já parece ser diferente daquela teoria mais antiga que tem, assim já me deixa mais interessado. Só vou poder ver de noite o vídeo, mas aí eu dou uma comentada do que acho
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
@MarquesHB Vi o vídeo aqui, antes de tudo, esse Enel não era de algum site/página de facebook de One Piece? Lembro de conhecer ele por nome.
Sobre a teoria, eu achei bem boa, muito melhor que a da Quimera e realmente ela pode fazer sentido. E eu to realmente impressionado com a fala do Ace pro Barba Negra, eu não sabia que era assim no original e que ainda foi confirmado no databook green que é ali onde fica o segredo do Barba Negra.
Como é o Oda, nunca dá pra se afirmar que uma teoria acertou, porque sempre aparecem algumas surpresas.
Até me lembrei que uma vez formulei uma teoria sobre o assunto e, resumindo, o motivo do Teach comer 2 frutas seria por causa da Yami Yami no Mi, que "eliminaria" essa regra de 1 por pessoa.
EDIT: Fui ver qual foi a adaptação da Panini para aquela fala e ali o Ace diz: "Você já viveu o dobro de mim" e parece que a maioria das traduções da internet também chegaram nessa mesma frase. Quem quiser verificar, é no final do capítulo 440.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119
@MarquesHB Vi o vídeo aqui, antes de tudo, esse Enel não era de algum site/página de facebook de One Piece? Lembro de conhecer ele por nome.
Sobre a teoria, eu achei bem boa, muito melhor que a da Quimera e realmente ela pode fazer sentido. E eu to realmente impressionado com a fala do Ace pro Barba Negra, eu não sabia que era assim no original e que ainda foi confirmado no databook green que é ali onde fica o segredo do Barba Negra.
Como é o Oda, nunca dá pra se afirmar que uma teoria acertou, porque sempre aparecem algumas surpresas.
Até me lembrei que uma vez formulei uma teoria sobre o assunto e, resumindo, o motivo do Teach comer 2 frutas seria por causa da Yami Yami no Mi, que "eliminaria" essa regra de 1 por pessoa.
EDIT: Fui ver qual foi a adaptação da Panini para aquela fala e ali o Ace diz: "Você já viveu o dobro de mim" e parece que a maioria das traduções da internet também chegaram nessa mesma frase. Quem quiser verificar, é no final do capítulo 440.
Cara, não conhecia o canal dele. Foi conhecer a pouco tempo.
Curti a teoria também. Acho que seria bem louca se rolasse. E as "pistas" que ele mostrou, dão a entender que realmente isso vai rolar. Vamos ver.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Cara, não conhecia o canal dele. Foi conhecer a pouco tempo.
Curti a teoria também. Acho que seria bem louca se rolasse. E as "pistas" que ele mostrou, dão a entender que realmente isso vai rolar. Vamos ver.
Ah tranquilo, perguntei caso tu soubesse alguma coisa.
Sim, essas pistas parecem levar nesse caminho, mas como é One Piece só saberemos quando chegar lá, ou seja, tem uns 10 anos ainda :klol:klol:klol:klol
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
já tem cáp novo, semana que vem n tem.
já temos para 4 motivos para tudo ir a m****:
1- Entrada do Luffy
2- Capitão pré-cognitivo
3- reação do Sanji no casamento
4- Bau do tesouro com a bomba dentro
tumblr_nfr1r0TpwP1rm97r4o1_250.gif
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
tá meio chato esses capitulos de preparativos, por isso oda lançou 5 capitulos seguidos, não puxam tanto ele, acho.
Mama disse que ia abrir o bau depois da cerimonia, acho que nao foi a toa.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Esses capítulos estão muito enrolação pra mim, vai logo para o casamento :kzangado

O baú só está ali para dizer que o Oda não esqueceu dele, é igual o caso do Cesar que apareceu no começo do arco e ninguém mais falou nada, aí o Oda precisa lembrar da existência do negócio agora no fim. Provavelmente o Bau vai ser o que vai acabar salvando todos no fim por sorte, explodindo o barco que vai perseguir eles ou coisa do tipo.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Em qual capitulo que fala do conteúdo do baú? Eu nem lembro dele...
 
Topo Fundo