O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo PC Engine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
tenho um computador pentium 3 1.0 tualatin com 512mb (expansível 1gb) com 64 mb ram video, placa asus tusi-m (a melhor para esse processador) com 80 gb de ram, windows xp completo com gravador de DVD lg secure disc, funcionando perfeitamente, lotado de jogos. vamos fazer negócio??????:ksafado

Preciso do cash para comprar cimento.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
anuncia no OLX amigo, vendi a maioria dos meus "OLDS" lá e a um preço excelente...

Tá lá já... Ninguém curte o console mais pica de todos hehe. Só tô vendendo pq todo tudo no Wii e preciso de cash para minha obra.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Tá lá já... Ninguém curte o console mais pica de todos hehe. Só tô vendendo pq todo tudo no Wii e preciso de cash para minha obra.
Pq não troca por material? Por exemplo, se eu quisesse comprava pra vc um bando de material num leroy merlin e parcelava. E vc reberia o material.

Mr. Tailor
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pq não troca por material? Por exemplo, se eu quisesse comprava pra vc um bando de material num leroy merlin e parcelava. E vc reberia o material.

Mr. Tailor

Hahaha, boa ideia. Foda é que parcelar nessas lojas vai ser bem mais abusivo o preço do cimento que por exemplo eu queira.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Hahaha, boa ideia. Foda é que parcelar nessas lojas vai ser bem mais abusivo o preço do cimento que por exemplo eu queira.
O que precisa por exemplo? Vc é do rj né?
Perto da minha casa tem umas lojas pequenas que nem cobram juros. Só não chegam a parcelar em 10x rs.

Mr. Tailor
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
550 mesetas em cimento da pra construir uma arena olímpica!

Mr. Tailor

Cara, só para você ter uma ideia. Até agora, já comprei 40 sacos de cimento.... Agora serio, se quiser, fechamos em 20 sacos de cimento pelo PC engine.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo