O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19



Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.164
Pontos
1.129
tirem a duvida de um noob aqui... a taxa de tramissao do vitashell é mesmo lenta pra isntalar os vpks?
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
tirem a duvida de um noob aqui... a taxa de tramissao do vitashell é mesmo lenta pra isntalar os vpks?
Depende do método que vc está usando. Se estiver usando FTP eh bem lenta. Mas a partir das vitashell 1.51 habilitaram o modo USB e aqui em casa vai rápido

Enviado do meu liquidificador
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
The flow esta olhando para uma conexão no cabo otg, nada confirmado ainda.



Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.164
Pontos
1.129
Depende do método que vc está usando. Se estiver usando FTP eh bem lenta. Mas a partir das vitashell 1.51 habilitaram o modo USB e aqui em casa vai rápido

Enviado do meu liquidificador
Obrigado.
Também gostaria de saber se é possível baixar da psn (no pc mesmo) diretamente os vpks das dlc/game como é feito com ps3 em alguns casos
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Obrigado.
Também gostaria de saber se é possível baixar da psn (no pc mesmo) diretamente os vpks das dlc/game como é feito com ps3 em alguns casos
Fera, tu está confundindo PKGs(arquivos de instalação de ps3) com VPKs(Dumps de jogos do vita).
Existem pkgs de psvita\psp\psx também...mas pra uso com o henkaku o que interessa são os dumps VPKs/Mai.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.164
Pontos
1.129
Fera, tu está confundindo PKGs(arquivos de instalação de ps3) com VPKs(Dumps de jogos do vita).
Existem pkgs de psvita\psp\psx também...mas pra uso com o henkaku o que interessa são os dumps VPKs/Mai.
sim pkgs mesmo...no caso seria pegar direto da fonte. No caso pkgs de dlc pegar direto da fonte e usar uma tool que ja descompacta/desemcripta
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Alguem me tira uam duvida? E os trofeus? Como fica? Jogar online e essas coisas. Tem como?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Entendi. No PS3 ainda tinha algum tipo de Spoof, nada assim no vita então né? Mas ao menos os troféus são visíveis. Dá pra usar o navegador ao menos?
Na teoria, se algum dia eu atualizar, digamos que daqui uns 10 anos, vou poder sincronizar né? kkkkkk Comprei o vita, chega semana que vem. Ansioso. Vlw a ajuda galera!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Entendi. No PS3 ainda tinha algum tipo de Spoof, nada assim no vita então né? Mas ao menos os troféus são visíveis. Dá pra usar o navegador ao menos?
Na teoria, se algum dia eu atualizar, digamos que daqui uns 10 anos, vou poder sincronizar né? kkkkkk Comprei o vita, chega semana que vem. Ansioso. Vlw a ajuda galera!
Navegador funciona.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Sei lá, tem emulador de SNES até pra torradeira e liquidificador, imaginei que pró PS vita teria.[emoji1] [emoji1]

Enviado de meu ZUK Z2132 usando Tapatalk
Para o própria vita tem na 3.60 na 3.63 é um de PSP que não é muito bom
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Verdade, nao curti o emulador do snes para a 3.63.

Quanto tah valendo um vita na 3.60 no valor justo?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Verdade, nao curti o emulador do snes para a 3.63.

Quanto tah valendo um vita na 3.60 no valor justo?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
Se procurar BEM, consegue achar por R$500 na versão de FW até 3.60 com cartão de 8GB ou 16GB.
Se for pegar um já todo no esquema, instalado e configurado, você vai pagar uns 600 até 800 (Dependendo dos acessórios), o céu é o limite
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Se procurar BEM, consegue achar por R$500 na versão de FW até 3.60 com cartão de 8GB ou 16GB.
Se for pegar um já todo no esquema, instalado e configurado, você vai pagar uns 600 até 800 (Dependendo dos acessórios), o céu é o limite
Até achei por esse preço, mas bem surrados. E com a escassez do modelo no mercado, está bem inflado os preços. Quando sair uma brecha no 3.63 aí tudo cai de preço.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Até achei por esse preço, mas bem surrados. E com a escassez do modelo no mercado, está bem inflado os preços. Quando sair uma brecha no 3.63 aí tudo cai de preço.
Comprei este ontem, na FW 1.80 com 8GB e mais o Uncha e o AC3 e com essa Case Pull N Go Folio, todo conservado, com manuais e tudo por R$500 Maçon Temer.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846285518-ps-vita-tela-5-multi-touch-wi-fi-_JM
e7J6MVlg.jpg
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
que top mano, mas ai pega e revende depois?
pq vi q vc já comprou vários.
Então mano, esse na verdade já está até vendido.
Eu pego mais mesmo por conta de acessórios e tal, e eu estava na captura dessa case já tinha um tempão, aí surgiu a oportunidade e acabei comprando esse, pois assim eu ganho a case que tanto queria na faixa e repasso o Vita para outro interessado.
Eu já comprei Vita só pra poder tirar a caixa original pra mim e depois passei pra frente.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Então mano, esse na verdade já está até vendido.
Eu pego mais mesmo por conta de acessórios e tal, e eu estava na captura dessa case já tinha um tempão, aí surgiu a oportunidade e acabei comprando esse, pois assim eu ganho a case que tanto queria na faixa e repasso o Vita para outro interessado.
Eu já comprei Vita só pra poder tirar a caixa original pra mim e depois passei pra frente.
Esse case é show mesmo, comprei ele junto com meu Vita (em 2012) e está inteiro até hoje
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Esse case é show mesmo, comprei ele junto com meu Vita (em 2012) e está inteiro até hoje
Com certeza maninho, esse é muito show mesmo, protege o Vita muito bem. Os caras pedem de R$120 a R$200 nele, e vale cada centavo.
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Eu estou olhando por hd externos alimentados, achei um de 500gb por 130.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Topo Fundo