O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópeco dos que não conseguem ser "Master Race".

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Eu tenho meu Master Race, mas acabo jogando mais no Xone, mas basicamente porque os dois games que mais jogo (Destiny e Gears) não tem pra PC.

Eu acho que pra quem curte jogar, a plataforma não importa, seja retrô, atual, master race, portátil ou smartphone.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
As desculpas até agora:

- Tem que ficar instalando e configurando os jogos;
- Detesto teclado & mouse (como se jogar no controle não fosse uma alternativa);
- Não quero ficar paranoico monitorando o desempenho da máquina;
- Prefiro minha TV de 80 polegadas do que um monitor de 21 (como se fosse impossível plugar a saída de vídeo do PC na TV);
- Tem que ficar fazendo upgrade. Sim, tem, mas se você monta um setup "adiantado", pode ficar 5 anos ou mais jogando sem trocar peças, o que é mais ou menos a vida útil de um console.
- Eu gosto de colocar o disco e deixar o jogo rodar (como se no PC precisasse instalar OS, DirectX, drives e o escambau toda vez que o jogo for iniciado).
- No console eu jogo os exclusivos (não sei onde está escrito que você só pode optar por uma plataforma).

Aguardando mais. :kkk :coolface

Em certos casos PCs dão problemas nos Drives e apresentam problemas que você não sabe como solucionar. Isso enche o saco.

O Console é ainda mais simples por isso que é a preferência da maioria mundial. Basta ver as vendas dos jogos multi onde nos consoles na grande maioria dos casos é maior que a versão pc, mesmo a versão PC sendo superior. Basta observar as vendas e você perceberá que o número de vendas dos jogos multi é na maioria dos casos maior nos consoles do que nos PCS.

Outra coisa é que um ps4 você acha por menos da metade do preço de PC legal (um pc com uma 470 e um I5 skylake). Obviamente ambos novos. Um Ps4 já vi por 1350 e um PC com i5 e uma 470 sai por uns 3000 e fora que você vaqi ter que arcar com gastos de controles e mais teclado e mouse bons.

Os jogos se comparar os AAA a diferença não é tão grande caso a pessoa faça ajustes pois no videogame você pode compartilhar o jogo com outra pessoa e reduzir o valor pela metade dos jogos. Vários jogos na Steam no lançamento são mais de 100 reais o que daria perto desses jogos no PS4 divididos em 2.

Se for para esperar as promoções da steam o mesmo se aplica ao mercado de usados nos consoles. Hoje BloodBorne você acha por 65 reais a mídia física ou menos a versão digital em conta secundária (meu colega pagou 40 reais)

Fora que a mídia física você pode depois vender ela e assim ter um gasto bem menor. Se você não é do tipo que fica com o jogo e depois que enjoa dele voce passa para frente o gasto em jogos fica muito semelhante a steam. Um amigo meu comprou Uncharted 4 por 180 reais no mês do lançamento. Depois de 06 meses e de ter terminado e enjoado vendeu ele por 130 reais. Assim gastou 50reais no jogo e como ele já estava enjoado vendeu.

Depende muito do Perfil De cada um.

Muitos não podem ou como eu não querem gastar dinheiro em dois sistemas (não jogo muito atualmente). Entao optam por um sistema que lhes tragam o melhor custo benefício.
Estou com PC porque console só agora o PS4 começou a surgir exclusivos excelentes em maior quantidade por isso estou pensando mais tarde em vender meu pc e pegar um console. Nos PCS eu uso majoritariamente Ronaldos ou seja gasto Zero e tenho uns jogos com multi que gosto comprados mas são poucos.
 
Ultima Edição:

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu coloquei o PC na sala, TV 4k de 48", com mouse e teclados apoiados em uma madeira com cabo extensor de 2 metros cada e controles do Xbox. Tenho toda a experiência de simplicidade de console com o poder da Master Race, além de ver internet da sala também.

Queria eu conseguir jogar shooters em um controle, mesmo os 3rd person, É MUITO RUIM ATIRAR!! Gears of War 4, Quantum Break, Doom, Bioshock 1 e 2 Remaster, Rise of the Tomb Raider, tudo eu joguei no PC usando controle e no combate mudava pro mouse e teclado, os FPS eu joguei só no mouse e teclado, logicamente. Só Batman Arkhan Knight que consegui jogar do começo ao fim no controle, talvez The Witcher eu consiga também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho um amigo que só consegue jogar no PC essas parada estilo LoL e Overwatch, quando liga o PS4 pra jogar jogo de 'historia' (The Last of Us, Killzone e etc) diz que para o jogo a cada 10min pra olhar o facebook no celular, ver se tem mensagem no whatsapp e blablabla... mas quando ta jogando os jogos dele de multiplayer no PC até esquece que tem um mundo lá fora.

Boto minhas fichas na hipótese do @Kise Ryota tambem, isso ai é psicológico.
E o motivo pode ser qualquer coisa, desde o ambiente que você usa pra jogar (cadeira zoada, ambiente ruim, falta de aconchego e blabla) que em um lugar é melhor que outro ai tu associa com uma plataforma e com a outra não, pq isso aqui é absurdo:

Enquanto estava no meu quarto o PC, consegui zerar o Firewatch e Inside. (MAS jogando no controle PS4 plugado na TV).
Não existe isso de "mas tava usando controle do PS4", se tava jogando no PC com controle de PS4 então tava jogando no PC e pronto.
Tem que usar controle mesmo se acha melhor, eu não sou idiota de ir jogar Devil May Cry no teclado.


PC e console é a mesma b*sta, uma caixa que roda jogos que você liga na TV e fim.
Se alguem prefere um que outro ai é algo particular, tipo mandar um nintendista fanático que tem ódio pela Sony ir jogar algo do PS4 sem preconceito, ai já são coisas que tem nada haver com a plataforma e sim com a pessoa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Nem sempre apenas os pc's dão problema.


Nier não funciona a atualização. O ps4 teve uma atualização que fodeu o wifi de muita gente.

Isso falando apenas do console da soby, que é que mais acompanho. Imagina todo os outros erros, de outros consoles também.


E acho que o @berskek acha todo gamer chato, menos os sonistas. Mas é claro, ele é sonista.


É tipo um Corinthiano que acha torcedor do palmeiras chato, mas acha que o torcedor do time dele é legal.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.494
Pontos
903
Em certos casos PCs dão problemas nos Drives e apresentam problemas que você não sabe como solucionar. Isso enche o saco.

O Console é ainda mais simples por isso que é a preferência da maioria mundial. Basta ver as vendas dos jogos multi onde nos consoles na grande maioria dos casos é maior que a versão pc, mesmo a versão PC sendo superior. Basta observar as vendas e você perceberá que o número de vendas dos jogos multi é na maioria dos casos maior nos consoles do que nos PCS.

Outra coisa é que um ps4 você acha por menos da metade do preço de PC legal (um pc com uma 470 e um I5 skylake). Um Obviamente ambos novos. Um Ps4 já vi por 1350 e um PC com i5 e uma 470 sai por uns 3000 e fora que você vaqi ter que arcar com gastos de controles e mais teclado e mouse bons.

Os jogos se comparar os AAA a diferença não é tão grande caso a pessoa faça ajustes pois no videogame você pode compartilhar o jogo com outra pessoa e reduzir o valor pela metade dos jogos. Vários jogos na Steam no lançamento são mais de 100 reais o que daria perto desses jogos no PS4 divididos em 2.

Se for para esperar as promoções da steam o mesmo se aplica ao mercado de usados nos consoles. Hoje BloodBorne você acha por 65 reais a mídia física ou menos a versão digital em conta secundária (meu colega pagou 40 reais)

Fora que a mídia física você pode depois vender ela e assim ter um gasto bem menor. Se você não é do tipo que fica com o jogo e depois que enjoa dele voce passa para frente o gasto em jogos fica muito semelhante a steam. Um amigo meu Uncharted 4 por 170 reais no mês do lançamento. Depois de 05 meses vendeu ele por 125 reais. Assim gastou 45 reais no jogo e como ele já estava enjoado vendeu.

Depende muito do Perfil De cada um.

Muitos não podem ou como eu não querem gastar dinheiro em dois sistemas (não jogo muito atualmente). Entao optam por um sistema que lhes tragam o melhor custo benefício.
Estou com PC porque console só agora o PS4 começou a surgir exclusivos excelentes em maior quantidade por isso estou pensando mais tarde em vender meu pc e pegar um console. Nos PCS eu uso majoritariamente Ronaldos ou seja gasto Zero e tenho uns jogos com multi que gosto comprados mas são poucos.

Eu concordo com quase tudo que você disse, mas isso não me importa muito porque eu jogo em todas as plataformas, das atuais as mais antigas.

Como o @maestroditto colocou muito bem, meu post citado por você se refere as mentiras para desmerecer ou não adotar o PC como uma plataforma para jogos.

Deixo parte do post dele que exprime de forma bem clara o que eu quis passar:

É desculpa justamente porque não faz sentido: se for como vc está falando de "eu não gosto porque eu não gosto e dane-se o vc acha", perfeito já que gosto não se discute.

Agora, ficar de eu não gosto porque mentira A, mentira B, mentira C... Não passa de um bando de desculpa mentirosa, ou por desconhecimento ou por pura infantilidade.

Uma justificativa plausível seria: "Odeio PC porque são trambolhos." Ok, beleza, cada um acha o que quer.

Agora, dizer: "Odeio PC porque só dá pra jogar no teclado & mouse em monitor de '21". Isso é mentira, e das grandes. Soltar uma das falsas afirmações as quais enumerei é atitude de hater ou ledo engano (alguns são realmente leigos).
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Nem sempre apenas os pc's dão problema.


Nier não funciona a atualização. O ps4 teve uma atualização que fodeu o wifi de muita gente.

Isso falando apenas do console da soby, que é que mais acompanho. Imagina todo os outros erros, de outros consoles também.


E acho que o @berskek acha todo gamer chato, menos os sonistas. Mas é claro, ele é sonista.


É tipo um Corinthiano que acha torcedor do palmeiras chato, mas acha que o torcedor do time dele é legal.
Matou a pau aí tortas.

Esse discursinho do "ai gente, cada um curte do seu jeito" é mto bonito e tal, mas eu não vejo o mesmo discurso rebatendo o oposto, rebatendo o ista que fala m**** sem fundamento como falaram nesse tópico (não o op, que fique claro), ou rebatendo o outro que cria tópico pra falar mal de jogo que ele não vai sequer jogar, ou o outro que faz propaganda de portátil esquecido e tenta compara-lo ao lançamento de outra empresa... aí eu não vejo nada isso, só vejo curtidas e mais curtidas nas bostagens.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Nao tenho o mesmo problema do OP.Meu PC e minha plataforma definitiva pois os exclusivos de PC (SIM!PC tem exclusivos) que são em sua maioria jogos de estrategia,os quais eu gosto muito,só têm em PC.Além do mais ele e minha central multimidia pra filmes,música e putaria.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu só queria entender pq tem gente louco pra comprar um Switch (ou que defende o VITA usando essa conversa) pra jogar sentado na privada cagando mas acha ruim jogar num PC desktop convencional.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Nao tenho o mesmo problema do OP.Meu PC e minha plataforma definitiva pois os exclusivos de PC (SIM!PC tem exclusivos) que são em sua maioria jogos de estrategia,os quais eu gosto muito,só têm em PC.Além do mais ele e minha central multimidia pra filmes,música e putaria.
Concordo em TUDO :kforever



PS: tava falando dos jogos de estratégia :kbeca
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Ninguém tá louco pra jogar na privada cagando e ninguém compraria aparelho nenhum por causa disso. Pessoal fala de sacanaegm.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Se um dia inventarem comodidade maior que essa deixo de ser Master Race.
Placa de vídeo ligada na TV e no monitor, uso um ou outro a depender do jogo.
Mesma coisa vale pro controle e mouse e teclado.

CH6dSR.jpg
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Desejo é um troço inconsistente pra cacete. Para sustentá-lo, toda uma complexa rede inconsciente de "investimentos libidinais" precisam, o tempo inteiro, ser mobilizados. Com os videogames, as coisas não são muito diferentes. Eu diria que, no PC, o "tesão" não é sustentado por você ainda vê-lo como que uma plataforma genérica e miltipropósitos, e também pela sensação de que sempre poderíamos estar melhor aproveitando dela (seja pela sua pirataria desenfreada, seja pela nossa constante ida a tela de settings, etc).

No console, a "gestalt" costuma (ao menos via de regra) estar mais fechada, pois que consoles "são o que eles são" (plataformas majoritariamente para se jogar videogames), e onde a pirataria não costuma ser vista da mesma forma, onde um constante "peso na consciência" (de não estarmos fazendo o melhor uso possível de nossas configurações) também não costuma nos perseguir. Ou seja, jogar no PC pode estar "desfetichizando" a sua relação com os videogames, o que diretamente impacta na manutenção do seu desejo de jogar.

Nunca tinha pensado por esse lado. Faz sentido mesmo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Tem mais de 4 anos q não ligo o PS3.

Console é brinquedo, PC é ferramenta multitarefa.

Aposentei console tal como aposentei relógio, ficaram no passado.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Para alguns (para não dizer muitos), um "PC com um joystick" continua sendo "um PC (com um joystick)", e nunca um perfeito equivalente a um "console (turbinado)". Este é um bom exemplo para se constatar como a identidade de uma coisa pode ser definida por coisas "totalmente estúpidas e irracionais". Embora muito bem saibamos que "no PC, tenhamos uma experiência ainda melhor do que a dos consoles", para muita gente, não é bem assim que a coisa efetivamente acontece.

Apenas se perguntem quantas pessoas vocês conhecem que vão para a casa de alguém (ou para a sua própria) para jogar no seu "PC-console" com você? Não seria mais "natural" esperar esta ida no caso de um console? Se a resposta for "sim", isto, por si só, nos serve de indicativo de que as coisas são mais complexas (ou "estranhas e misteriosas") do que elas num primeiro instante podem nos parecer.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Herp derp o meu é melhor que o seu eu sou mais evoluído e quem não joga na mesma plataforma que eu é lentão
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
No fim do ano pretendo montar um PC pra jogar, mas não é preciso amar um e descartar o outro gosto de consoles e PC mas a pergunta que fica é o seguinte: sou o único que joga em consoles sentado em uma cadeira? pelo que vejo a maioria joga deitado.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
No fim do ano pretendo montar um PC pra jogar, mas não é preciso amar um e descartar o outro gosto de consoles e PC mas a pergunta que fica é o seguinte: sou o único que joga em consoles sentado em uma cadeira? pelo que vejo a maioria joga deitado.
ambos...depende da disposição....:ksafado
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
No fim do ano pretendo montar um PC pra jogar, mas não é preciso amar um e descartar o outro gosto de consoles e PC mas a pergunta que fica é o seguinte: sou o único que joga em consoles sentado em uma cadeira? pelo que vejo a maioria joga deitado.

Em cadeira ainda? Lugar de jogar consoles é no sofá. :kflame
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
No fim do ano pretendo montar um PC pra jogar, mas não é preciso amar um e descartar o outro gosto de consoles e PC mas a pergunta que fica é o seguinte: sou o único que joga em consoles sentado em uma cadeira? pelo que vejo a maioria joga deitado.

Quase sempre jogo em cima da cama mesmo, sentado, deitado, todo torto. :klol
Em cadeira ainda? Lugar de jogar consoles é no sofá. :kflame

Bom, não tenho sofá no quarto. :klol
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Isso é algo muito pessoal, quando descobri o mundo dos consoles e PC me apaixonei pela coisa e desde então procuro aproveitar ambos, mesmo que meu PC atualmente seja bem fraquinho. Estou até juntando uma grana pra dar um upgrade no coitado. Diria que a maior barreira pra mim no momento seria a falta de grana mesmo, mas isso se resolve com continuar se dedicando aos estudos e trabalho, o resto é o de menos.

E eu ainda curto portáteis pra caramba! :klol
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Essas pessoas que acham estranho de nós jogadores de consoles não curtirem ou se divertirem jogando no PC, mesmo sendo o mesmo jogo multi plataforma de um ps4 por exemplo, nunca entenderão, aquele sentimento que eu por exemplo tenho desde os tempos do Atari são difíceis de explicar, é um ritual pegar o game, colocar no console, ligar, relaxar no sofá, se divertir com amigos. Só de ligar o PC já me desanima para jogar, sendo windows ou outro sistema operacional, a comunidade é diferente também, gostamos de JOGOS não apensa de GRÁFICOS, sim damos importância a isso, até brigamos, mas no final a diversão que predomina.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O problema dos PCs é que enquanto os consoles só armazenam jogos, os PCs tem que dividir os jogos com arquivos diversos, principalmente videos e i próprio Windows e programas essenciais, que ocupam MUITO ESPAÇO..E ai, não tem muito espaço para instalar varios jogos.Não consigo baixar NADA da Windows Store, porque ele insiste em SEMPRE isntalar no drive C, que é o mais cheio de todos.Fora que MASTER RACE DE VERDADE tem que ter MUITO DINHEIRO, porque é NO MINIMO um Core i7, GTX 1070 ou 1080 e TV/monitor 4K.A diferença da GTX 1070/1080 para a GTX 1060/RX 480/GTX 970 é BRUTAL!!E em poucos anos, essas ultimas não vão rodar os lançamentos nem em full HD.
Existe UMA PORÇÃO de jogos que NUNCA chegou no PC, principalmente os jogos de Sega Saturn.Cadê Burning Rangers?Cade aqueles jogos de nave do Saturn/PSOne como Project-X2 e Metal Black?Ou jogos como Maximo?Os jogos do Harry Potter, sem ser os de Lego, NUNCA apareceram no Steam, Origin ou GOG.Outros que não apareceram foi Lord of the Rings:The Third Age,The Matrix: Path of Neo, Star Wars Episode III: Revenge of the Sith...
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Realmente ta difícil achar argumento contra PC, o mais novo é: psicologicamente não consigo jogar no PC.:lolwtf
Esse fórum sempre me surpreende!:kkk
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Realmente ta difícil achar argumento contra PC, o mais novo é: psicologicamente não consigo jogar no PC.:lolwtf
Esse fórum sempre me surpreende!:kkk

Bom, o motivo desse tópico desde o começo é justamente descobrir o por quê disso. Por que muitos preferem o console e gostam mais dele mesmo o PC sendo possível substituir o console em tudo e sendo ainda melhor?

Edit: lembrando que estamos falando de pessoas que tem as duas plataformas e até gastaram uma boa grana montando o mesmo, e não de fanboy que só tem um e defende até a morte.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Em cadeira ainda? Lugar de jogar consoles é no sofá. :kflame
Não tenho sofá no quarto jogo em uma cadeira de escritório presidente doí a bunda que é uma beleza cadeira dura da pohaa ficar 2 hora sentada nela sofrimento total [sem grana pra comprar outra e tô desempregado]
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Bom, o motivo desse tópico desde o começo é justamente descobrir o por quê disso. Por que muitos preferem o console e gostam mais dele mesmo o PC sendo possível substituir o console em tudo e sendo ainda melhor?

Edit: lembrando que estamos falando de pessoas que tem as duas plataformas e até gastaram uma boa grana montando o mesmo, e não de fanboy que só tem um e defende até a morte.

Respondendo a minha pergunta, a conclusão que chego depois todas as considerações:

q0vdjb.jpg


Consoles são mágicos!!! :klol:klol:klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Se um dia inventarem comodidade maior que essa deixo de ser Master Race.
Placa de vídeo ligada na TV e no monitor, uso um ou outro a depender do jogo.
Mesma coisa vale pro controle e mouse e teclado.

CH6dSR.jpg
É isso aí! Eu jogo deitado em minha cama com um Dualshock 4 ou controle do X360 e meu Master Race ligado no HDMI 2.0 da minha tv...
Como se fosse em um console só que tenho vantagem de poder escolher o que jogar sem ter q trocar de vídeo game...Posso ir de SNES à PS2 ou Master System à WiiU no mesmo "aparelho".
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Li por cima alguns comentários, vou deixar minha visão:

- Jogo no PC porque eu gosto da liberdade de escolher sacrificar os gráficos para ter uma performance (60+ FPS) caso meu hardware não aguente ter os dois.
- Tenho 4 controles do X360 ligados no Steam Link, onde jogo na TV relaxando no sofá com o som 5.1 do home theater.
- Sim, meus amigos vem na minha casa jogar no PC, na TV, sentados no sofá.
- Não, não tenho problemas o tempo todo com drivers, não tenho que ficar atualizando coisas o tempo todo e simplesmente escolho o jogo no belíssimo menu do Steam Big Picture e jogo.
- Atualizações são aplicadas automaticamente pelo Steam para que não abra uma janela de atualização por 20 minutos bem na hora que quero jogar, como acontece por muitas vezes nos consoles (faz tempo que não tenho console, ainda está assim?).

Acho que cobri tudo que li aí.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
É totalmente questão de gosto.
é tipo aqueles caras que curtem jeep 4x4 e usam no dia a dia e não somente para trilhas.
já tem aqueles que não gostam de dirigir jeep 4x4 na cidade e só usam no final de semana.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
É totalmente questão de gosto.
é tipo aqueles caras que curtem jeep 4x4 e usam no dia a dia e não somente para trilhas.
já tem aqueles que não gostam de dirigir jeep 4x4 na cidade e só usam no final de semana.
Se fosse assim ok, totalmente compreensível e questão de gosto mesmo.
O problema é quando quem não gosta de Jeep justifica que Jeep é ruim pro dia a dia porque tem que lavar o motor toda hora pra tirar terra, estraga a suspensão o tempo todo por causa dos buracos... Sendo que o cara não tá fazendo trilha, tá andando na cidade igual os outros carros. :kzonzo
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O problema dos PCs é que enquanto os consoles só armazenam jogos, os PCs tem que dividir os jogos com arquivos diversos, principalmente videos e i próprio Windows e programas essenciais, que ocupam MUITO ESPAÇO..E ai, não tem muito espaço para instalar varios jogos.Não consigo baixar NADA da Windows Store, porque ele insiste em SEMPRE isntalar no drive C, que é o mais cheio de todos.Fora que MASTER RACE DE VERDADE tem que ter MUITO DINHEIRO, porque é NO MINIMO um Core i7, GTX 1070 ou 1080 e TV/monitor 4K.A diferença da GTX 1070/1080 para a GTX 1060/RX 480/GTX 970 é BRUTAL!!E em poucos anos, essas ultimas não vão rodar os lançamentos nem em full HD.
Existe UMA PORÇÃO de jogos que NUNCA chegou no PC, principalmente os jogos de Sega Saturn.Cadê Burning Rangers?Cade aqueles jogos de nave do Saturn/PSOne como Project-X2 e Metal Black?Ou jogos como Maximo?Os jogos do Harry Potter, sem ser os de Lego, NUNCA apareceram no Steam, Origin ou GOG.Outros que não apareceram foi Lord of the Rings:The Third Age,The Matrix: Path of Neo, Star Wars Episode III: Revenge of the Sith...
Wat?
 
Topo Fundo