O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu já tô com uma cacetada de esmeraldas, rubis, diamantes, etc. Onde é o melhor lugar pra vender, pelo melhor preço? Casas Bahia?
Claro que vou tomar aquela poção e usar equipamentos que melhoram o preço de venda das coisas antes.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Onde é o melhor lugar pra vender, pelo melhor preço?
Vai na forja antes e fábrica joias de ouro e de prata. Assim você aumenta seu nível de Smithing.
Se encantar elas com Waterbreathing vai conseguir vender mais caro e aumentar o nível de Enchanting.
Se não, qualquer mercador geral pode comprar elas.
 
Ultima Edição:

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
pelo melhor preço?
A única diferença de preço no jogo é que você pode usar os pontos que você ganha quando sobe de nível para fazer com que vendedores do sexo oposto paguem mais e cobrem menos. Fora isso, todos vão ter os mesmos preços.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A única diferença de preço no jogo é que você pode usar os pontos que você ganha quando sobe de nível para fazer com que vendedores do sexo oposto paguem mais e cobrem menos. Fora isso, todos vão ter os mesmos preços.
Ou seja, qualquer mercante vai pagar a mesma coisa, independente do local onde ele tá?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Eu já tô com uma cacetada de esmeraldas, rubis, diamantes, etc. Onde é o melhor lugar pra vender, pelo melhor preço? Casas Bahia?
Claro que vou tomar aquela poção e usar equipamentos que melhoram o preço de venda das coisas antes.
Faça jóias com as gemas, é a melhor forma de upar smithing, você pode pesquisar onde tem mina de ouro, sei de uma na região de Markarth, ou então pegue minério de ferro nas minas ou ferreiro e use a magia Transmute, ela transforma os minérios de ferro para prata e prata para ouro.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
17424834_10155492106476840_5172759126696093201_n.jpg
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@AzraelKnight tô meio perdido aqui.
Comecei a missão "The Jagged Crown" e tenho que devolver uma coroa ao General Tullius, mas quando vou entrar em Solitute, TODOS os guardas me atacam.
Cheguei a matar todos, mas aí quando entrei no forte, outros vieram junto com o próprio Tullius pra me atacar.
E, se eu me lembro, eu fiquei do lado do império ao invés dos Storm...
:kzonzo:khelp
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
mas quando vou entrar em Solitute, TODOS os guardas me atacam.
Rapaz... Você por acaso foi no Ulfric depois de resgatar a coroa?

Pergunto porque é possível começar como aliado dos Imperiais e "traí-los" entregando a coroa para os Stormcloaks. E mesmo que você passe a coroa para Ulfric, os objetivos ainda lhe dirão para entregar ao general Tulius.

Outra coisa que pode deixar os Imperiais contra você é se você tiver a "infelicidade" de atacar algum deles no meio do combate (Hadvar ou Rikke, por exemplo). Eu fiz isso uma vez enfrentando um dragão e começou essa m****. Minha "sorte" era que eu jogava com a raça Imperial e eles têm o poder "mágico" de acalmar todo mundo em uma certa distância por 1 minuto. Pode ser isso também.

Outro motivo para o ataque é se você estiver vestido como Stormcloak ou Thalmor quando entra em Solitude (após iniciar as missões da guerra civil), mas acho improvável que seja isso.

Se você estiver no nível 4 de vampirismo, mais pessoas vão te atacar. Se você tiver uma recompensa muito grande, mais pessoas vão te atacar.

Porém, se não for nada disso, vamos conversando. Esse jogo é "imprevisível" mesmo.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Rapaz... Você por acaso foi no Ulfric depois de resgatar a coroa?

Pergunto porque é possível começar como aliado dos Imperiais e "traí-los" entregando a coroa para os Stormcloaks. E mesmo que você passe a coroa para Ulfric, os objetivos ainda lhe dirão para entregar ao general Tulius.
Cara, não fiz isso porque eu ainda tô em posse da coroa!
:facepalm
Outra coisa que pode deixar os Imperiais contra você é se você tiver a "infelicidade" de atacar algum deles no meio do combate (Hadvar ou Rikke, por exemplo). Eu fiz isso uma vez enfrentando um dragão e começou essa m****. Minha "sorte" era que eu jogava com a raça Imperial e eles têm o poder "mágico" de acalmar todo mundo em uma certa distância por 1 minuto. Pode ser isso também.
Não lembro de ter feito isso. Caso tenha acontecido, tem alguma solução? Aí eu testo e pronto.

Outro motivo para o ataque é se você estiver vestido como Stormcloak ou Thalmor quando entra em Solitude (após iniciar as missões da guerra civil), mas acho improvável que seja isso.

Se você estiver no nível 4 de vampirismo, mais pessoas vão te atacar. Se você tiver uma recompensa muito grande, mais pessoas vão te atacar.
Não estou com roupas deles e também nem comecei as DLCs.

Dei uma lida por aí que daria pra testar entrar no modo console (~), selecionar um guarda que esteja me atacando e digitar "paygoldcrime" pra tentar resolver...
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
Dei uma lida por aí que daria pra testar entrar no modo console (~), selecionar um guarda que esteja me atacando e digitar "paygoldcrime" pra tentar resolver...
Está jogando no PC, então? Ufa... :klol

Essa de pagar a recompensa, funciona até se você não reagir aos ataques (guarde a arma) aí o guarda vem te prender e você paga ou cumpre o tempo de cadeia.

Mas pelo que você descreveu, parece que alguém morreu e você está sendo considerado "traidor". Temos que ver.

Como está jogando no PC, nem tudo está perdido.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Está jogando no PC, então? Ufa... :klol

Essa de pagar a recompensa, funciona até se você não reagir aos ataques (guarde a arma) aí o guarda vem te prender e você paga ou cumpre o tempo de cadeia.

Mas pelo que você descreveu, parece que alguém morreu e você está sendo considerado "traidor". Temos que ver.

Como está jogando no PC, nem tudo está perdido.
Sim, no PC!

Aconteceu primeiro quando eu fiz um "fast travel" pra Solitude, e quando apareci lá vieram TODOS os guardas me atacar. Aí recarreguei o jogo e fui até perto de lá e depois caminhando. Os NPCs comuns não me atacam, mas os guardas vem na fúria do capeta, mesmo eu não estando com arma na mão... eles nem tentam me prender, chegam direto me atacando (pressuponho que não é um crime passível de fiança haha).

O que tu me sugere tentar?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Só pra dar um update: consegui resolver fazendo o esquema de entrar no modo console, selecionar um guarda e pagar pelo crime (que nem sei qual era :klolz).
Segue o baile!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@AzraelKnight encerrou o tópico?
Eu continuo na batalha, com quase 300h de jogo (claro que MUITAS dessas horas foi com o jogo no 'pause' porque tive que sair e acabei nem jogando depois).
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
Estou sem o mesmo tempo de continuar mas estou aumentando ele. Estou descrevendo as missões de Riften, depois vou fazer Dawnstar, Mortal e Whiterun, aí vou fazer as facções e por último as principais. Porém, se eu não ficar de boa aqui no serviço, só devo andar bem com o passo a passo ano que vem. :ksnif
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Estou sem o mesmo tempo de continuar mas estou aumentando ele. Estou descrevendo as missões de Riften, depois vou fazer Dawnstar, Mortal e Whiterun, aí vou fazer as facções e por último as principais. Porém, se eu não ficar de boa aqui no serviço, só devo andar bem com o passo a passo ano que vem. :ksnif
Eu não tenho seguido ele, mas uso o tópico pra tirar outras dúvidas quaisquer.
Por sinal, dá pra pegar os achievs não relacionados à história depois que terminar a main quest?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
dá pra pegar os achievs não relacionados à história depois que terminar a main quest?
Dá sim. O único que não dá são as batalhas opcionais da Guerra Civil, pois elas só aparecem se você andar com a Guerra Civil junto com a história principal.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Dá sim. O único que não dá são as batalhas opcionais da Guerra Civil, pois elas só aparecem se você andar com a Guerra Civil junto com a história principal.
Eu ACHO que tô fazendo isso. Agora tô no momento onde tenho que devolver o machado lá pro Jarl não sei das quantas huauhauha
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
Eu ACHO que tô fazendo isso. Agora tô no momento onde tenho que devolver o machado lá pro Jarl não sei das quantas huauhauha
Tranquilo. :klol Deve ser o Balgruf, de Whiterun. Essas histórias são bem legais em Skyrim.
Tomara que acertam assim também no próximo The Elder Scrolls.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
E pensar que só fui gostar desta joia agora.

Lembro que quando comprei no Xbox360 odiei o jogo. Sistema de batalha travado, muita falação, slowdowns, loading demorados, enfim não tive paciência para aprender a joga-ló na época.

Depois que comprei Elder Scrolls Online e me acostumar com o sistema de batalha do jogo, resolvi dar uma segunda chance ao Skyrim pegando emprestado esta Special Edition para PS4.

Resumo: Estou viciado neste jogo! O jogo está Rodando liso sem Loadings, Sem Slowdown, e depois de ter me acostumado com o sistema de batalha e com a jogabilidade, estou vidrado e aproveitando cada segundo que não aproveitei no Xbox 360.

Taí um jogo que envelheceu muito bem.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
O tópico está morto, mas vou colocar minhas opiniões aqui, já que estou seguindo o passo a passo.
Salão dos Vigilantes .
Azrael, o ideal aqui era você sugerir de voltar à Whiterun. Falar com os Companions e entrar em Whiterun te dá acesso a treinadores importantes para quem não vai usar magia 100% (que no começo do jogo é muito difícil, pois qualquer animal te mata se você não tiver armadura e as magias que tiram muito dano custam quase sua mana inteira).

Eu sugiro acrescentar Whiterun antes de Windhelm, já que: enquanto você não entrar em Windhelm, ninguém corre perigo de ser atacado.
O Bastão de Magnus .
Você sugere de explorar Lost Valkygg antes de explorar Labyrinthian, mas não devia. O colégio para de "funcionar" durante esta missão e ninguém vai te ajudar com venda de itens, ou treinamento de habilidades, enquanto você não voltar com o Bastão de Magnus. Eu tiraria essa exploração daqui neste momento.
Caso você tenha muita dificuldade com os chaurus, siga em frente e volte aqui depois de passarmos por
Ancient's Ascent, aonde aprenderemos o grito Animal Allegiance depois de de visitar os Barbas Cinzenta.
Depois do Bastão de Magnus, você já estará com um bom nível e o comentário chega a ser engraçado. Mas pode deixar se quiser.
Ruínas Kjenstag .
Você falou do fantasma, mas não falou dos bandidos que estão roubando seus itens no morro ao sul, ao lado do acampamento de Stormclocks.

Fora isso, eu acho que poderia ter acrescentado o passo a passo das missões de Master Skill (só Destruction e Restoration) não poderão ser levadas até o nível 90, então dá para fazer 3 das 5 missões de Master Skill. E ainda passa a poder ler os livros de aumento de habilidade destas magias, para poder chegar ao nível 100 logo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Adicionei esse tópico ao favoritos e uso ele pra voltar ao fórum (sim, deveria ter adicionado o principal ao favoritos) e só agora percebi que alguém tinha dado UP nele.

Acho bem legal o tópico.

Ei, você joga qual versão do jogo, Aigaion?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Ei, você joga qual versão do jogo, Aigaion?
Estou jogando a Special Edition do PS4. Antes eu jogava a Legendary do PC (onde terminei o jogo do meu jeito). Agora estou jogando para ganhar as conquistas. Estou seguindo o passo a passo para testar a qualidade, aí quando faço algo diferente que funciona, dou umas sugestões para reavivar o tópico. Talvez ele anime de terminar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Estou jogando a Special Edition do PS4. Antes eu jogava a Legendary do PC (onde terminei o jogo do meu jeito). Agora estou jogando para ganhar as conquistas. Estou seguindo o passo a passo para testar a qualidade, aí quando faço algo diferente que funciona, dou umas sugestões para reavivar o tópico. Talvez ele anime de terminar.
Ah, pena que está jogando pelas conquistas (e pelo PS4), ia comentar sobre MODs mas eles removem conquistas.
E infelizmente o PS4 tem problemas com MODs que não usem recursos do jogo, então nada de companions customizados, skins customizadas, quests customizadas.

Jogando no PC e curtindo bastante alguns MODs.


Ah, video de Game of Thrones Skyrim. Não tem nada a ver com nada, mas não tinha onde publicar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Jogando no PC e curtindo bastante alguns MODs.
Joguei horrores com MODs também.

Não usei ENB, mas vários MODs imersivos. Sou revoltado que reviver os Blades te obriga a matar um aliado de quem gosto. No PS4 serei obrigado a matar este aliado, mas no PC parei de jogar imediatamente e fui atrás de um MOD que me desse opções para esta missão.

Neste ponto, MODs são tudo de bom.

MODs tornam o jogo eterno também.

Missões novas, restauração de missões inacabadas (como os aprendizes de magia desaparecidos), legendas em português, Bruma, Faarskal... Muita coisa boa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Joguei horrores com MODs também.

Não usei ENB, mas vários MODs imersivos. Sou revoltado que reviver os Blades te obriga a matar um aliado de quem gosto. No PS4 serei obrigado a matar este aliado, mas no PC parei de jogar imediatamente e fui atrás de um MOD que me desse opções para esta missão.

Neste ponto, MODs são tudo de bom.

MODs tornam o jogo eterno também.

Missões novas, restauração de missões inacabadas (como os aprendizes de magia desaparecidos), legendas em português, Bruma, Faarskal... Muita coisa boa.
É, quando eu cheguei nessa parte, tive que procurar a internet inteira pra poder não matar ele... E não tinha como. Mas na época não havia suporte a MODs no Xbox360 que eu tinha.

Hoje, no Xbox One e PC não retornei a essa parte ainda.

Já baixou companions com voz própria, tipo Recorder, Vilja e Inigo?
Depois de jogar uma semana com Recorder, não conseguia mais jogar com os companions comuns... Depois de jogar uma semana com Vilja não conseguia mais jogar com Recorder. Depois de uma semana jogando com Inigo, já não conseguia jogar com mais ninguém.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Já baixou companions com voz própria, tipo Recorder, Vilja e Inigo?
Pior que não. Os poucos que baixei não eram "bons" (quebravam a imersão), então acabei achando que não teria boas surpresas. Mas vou deixar anotado aqui para baixar eles no PC depois.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Acho que uma vez que baixar Inigo e jogar uns 3 dias com ele, sua visão do jogo vai mudar.

Comprei um PC gamer só pra poder ter a versão mais atualizada dele. A zoeira.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Acho que uma vez que baixar Inigo e jogar uns 3 dias com ele, sua visão do jogo vai mudar.

Comprei um PC gamer só pra poder ter a versão mais atualizada dele. A zoeira.
Tenha ele, Lydia e Serana no time, é comedia garantida.

Pegue Clockwork City do Trainwiz, JUNTO da dungeon dele do forgotten seasons no Creation club(tem o link pirateiro por ai autalizado), Os mods da Rigmor Junto de Beyond Bruma, Vigillant é foda, Skyrim Sewers e talvez Underground, Moonpath to Elsweyr, Cowl of Nocturnal, Serana Dialogue(vale a pena) e claro https://www.moddb.com/mods/apotheosis

e sim tem muito mod com content longo saindo ultimamente que é foda, e sobre os itens do Creation club, é opcional mas vale a pena, ja que os arquivos ESL nao o contam no limite.

e sugiro que fiquem de olho
 
Ultima Edição:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Se voces gostam disso eu recomendo o mod Interesting NPCs, adiciona umas duas centenas de NPCs no jogo.

Muitos oferecem, quests, followers com centenas de dialogos e tem muitos com personalidades geniais.

https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/8429/

Descobrir muitos deles é pura questao de acaso, eles estão espalhados por todo o jogo e nem todos são lá suuuuuper interessantes. Diria que alguns dos "melhores" estão quase escondidos.

Mas eles sem duvida dão uma nova vida ao jogo, porque eu sei que posso estar vagando lá na putaquepariu ou no meio de uma quest e achar um novo NPC bem peculiar e com uma historia interessante. Ou entrar numa hospedaria e conversar com uma maga elfa alcolatra que tem toda uma historia sobre como acabou matando sem querer a party inteira dela... E tem quests peculiares como o orc que combina com voce um jogo macabro pra cada um sair matando pessoas cujo nome começa com uma letra especifica. São todos bem peculiares mas muito bem feitos e todos bem imersivos com o clima e a lore do jogo.

Tem uns que são muito fodas e valeriam um download se fossem um mod por si só.

Btw, o mod tem dois gigas e aposto que isso vai alem de muito limite de tamanho pra mod nos consoles. Mas pra quem joga no pc ha versoes para o jogo normal e special edition.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Se voces gostam disso eu recomendo o mod Interesting NPCs, adiciona umas duas centenas de NPCs no jogo.

Muitos oferecem, quests, followers com centenas de dialogos e tem muitos com personalidades geniais.

https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/8429/

Descobrir muitos deles é pura questao de acaso, eles estão espalhados por todo o jogo e nem todos são lá suuuuuper interessantes. Diria que alguns dos "melhores" estão quase escondidos.

Mas eles sem duvida dão uma nova vida ao jogo, porque eu sei que posso estar vagando lá na putaquepariu ou no meio de uma quest e achar um novo NPC bem peculiar e com uma historia interessante. Ou entrar numa hospedaria e conversar com uma maga elfa alcolatra que tem toda uma historia sobre como acabou matando sem querer a party inteira dela... E tem quests peculiares como o orc que combina com voce um jogo macabro pra cada um sair matando pessoas cujo nome começa com uma letra especifica. São todos bem peculiares mas muito bem feitos e todos bem imersivos com o clima e a lore do jogo.

Tem uns que são muito fodas e valeriam um download se fossem um mod por si só.

Btw, o mod tem dois gigas e aposto que isso vai alem de muito limite de tamanho pra mod nos consoles. Mas pra quem joga no pc ha versoes para o jogo normal e special edition.
Esse MOD é fooooda.
Estou no ônibus e acaba que não rola Review, mas endosso cada palavra sua.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Se voces gostam disso eu recomendo o mod Interesting NPCs, adiciona umas duas centenas de NPCs no jogo.

Muitos oferecem, quests, followers com centenas de dialogos e tem muitos com personalidades geniais.
Assim que platinar vou ver se tem esse no PS4. Se não tiver, quando voltar ao jogo no PC instalarei assim que voltar a jogar.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Escolham o seu veneno, irei continuar com o NMM

 
Topo Fundo