O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Devil May Cry 4 por U$ 7,50 tá barato. E pra quem ainda não pegou, agora é a hora de pegar os God of War de PS3: com o desconto do Newsletter, dá pra comprar cinco jogos (os dois origins com o I, II, Ghost of Sparta e Chains of Olympus, e o Ascension) com 10 dólares.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente quem nunca jogou HUE e The Bridge vale a pena dar uma conferida são muito bons e por apenas 20 temers, alguém tem esse tema, achei interessante. Tá 9,50

 


Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Gente, não sei se viram, Kingdom Hearts HD II.8 Final Chapter Prologue está em promoção na PS Store!
 
Ultima Edição:

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Galera, uma dúvida, talvez aqui não seja o tópico correto, mas como sei que o pessoal aqui é bem ativo gostaria de perguntar por garantia.

Antigamente eu comprava na ps store us com cartões pré pagos e funcionava de boa (isso na época do ps3), hoje em dia ainda está tudo funcionando tranquilamente? Posso comprar numa conta americana com cartão pré pago sem correr o risco de tomar cadeado etc? Só perguntando por garantia mesmo, depois da confusão com os jogos compartilhados é bom saber antes de comprar.

Obrigado!
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Galera, uma dúvida, talvez aqui não seja o tópico correto, mas como sei que o pessoal aqui é bem ativo gostaria de perguntar por garantia.

Antigamente eu comprava na ps store us com cartões pré pagos e funcionava de boa (isso na época do ps3), hoje em dia ainda está tudo funcionando tranquilamente? Posso comprar numa conta americana com cartão pré pago sem correr o risco de tomar cadeado etc? Só perguntando por garantia mesmo, depois da confusão com os jogos compartilhados é bom saber antes de comprar.

Obrigado!
Sempre comprei psn cards e coloquei os créditos na minha conta americana. Geralmente compro na Amazon (precisa pagar direto com CCI) ou PcGamesupply (pagamento via paypal), só que nessa segunda loja eu acho que somente o card de 10 usd não tem taxa de ativação, aí vc paga 10 usd por 10 usd. Ambas lojas são boas e permitem que vc pague o mesmo valor do crédito a ser inserido na conta.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Sempre comprei psn cards e coloquei os créditos na minha conta americana. Geralmente compro na Amazon (precisa pagar direto com CCI) ou PcGamesupply (pagamento via paypal), só que nessa segunda loja eu acho que somente o card de 10 usd não tem taxa de ativação, aí vc paga 10 usd por 10 usd. Ambas lojas são boas e permitem que vc pague o mesmo valor do crédito a ser inserido na conta.
Beleza, era isso mesmo que eu fazia, eu comprava na Amazon e colocava os créditos na psn US. Valeu pela ajuda!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Sempre comprei psn cards e coloquei os créditos na minha conta americana. Geralmente compro na Amazon (precisa pagar direto com CCI) ou PcGamesupply (pagamento via paypal), só que nessa segunda loja eu acho que somente o card de 10 usd não tem taxa de ativação, aí vc paga 10 usd por 10 usd. Ambas lojas são boas e permitem que vc pague o mesmo valor do crédito a ser inserido na conta.

E a PCGameSupply de vez em quando tem promoção de 30% de desconto nos cards de 10 dolares. Muito boa a loja, já comprei muito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Se não vai usar, poderia me doar o código?

Quero comprar um jogo e por 80 centavos não dá... não vou pegar um card de 10 dólares por isso.

Sith Lord desde a antiga República.
Acho que não funciona, parece que é vinculado à psn id.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E o desrespeito da Sony BR com os três meses gratuitos na renovação?

Um absurdo sem tamanho aquilo ali.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
1557c9bf-d074-4ced-b9d8-c77e3481b4e8.jpg

Promoção exclusiva para assinantes Plus:

https://store.playstation.com/#!/pt...especiais/cid=STORE-MSF77008-PSPLUSSPECIALS/1

Promoção Resident Evil:
https://store.playstation.com/#!/pt-br/promoção-resident-evil/cid=STORE-MSF77008-FRANCHSALEGAMEG

bae0df2a-349e-4292-ade3-c718b72e0216.jpg

Promoção Spotligth:
https://store.playstation.com/#!/pt-br/promoção-spotlight/cid=STORE-MSF77008-SPOTLIGHTSALEG
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.106
Reações
9.151
Pontos
754
Galera vcs me indicam algum site pra comprar assinatura da Ps Plus Brasileira q de pra dividir no cartão? Voltei a jogar Bloodborne e vou ter q assinar essa bagaça pra fazer uns coop maroto e tbm pra não acontecer de corromper meu save de novo e eu não ter back up.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Galera vcs me indicam algum site pra comprar assinatura da Ps Plus Brasileira q de pra dividir no cartão? Voltei a jogar Bloodborne e vou ter q assinar essa bagaça pra fazer uns coop maroto e tbm pra não acontecer de corromper meu save de novo e eu não ter back up.
Não existe cartão com assinatura BR infelizmente. Só cartões pré pago de 100 e 250 reais. Na internet tu vai pagar ágio em cima da valor.

Esse site é confiável, já comprei tanto cartão pra PSN como pra Nintendo. http://www.zero3games.com.br/loja/
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.106
Reações
9.151
Pontos
754
Não existe cartão com assinatura BR infelizmente. Só cartões pré pago de 100 e 250 reais. Na internet tu vai pagar ágio em cima da valor.

Esse site é confiável, já comprei tanto cartão pra PSN como pra Nintendo. http://www.zero3games.com.br/loja/
Hmm dei uma olhada aqui, foda q tem um jurinhos heim... Talvez compense pagar direto na PSN mesmo. Obrigado!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Galera vcs me indicam algum site pra comprar assinatura da Ps Plus Brasileira q de pra dividir no cartão? Voltei a jogar Bloodborne e vou ter q assinar essa bagaça pra fazer uns coop maroto e tbm pra não acontecer de corromper meu save de novo e eu não ter back up.

Nao tem nubank? Aqui adicionei ele e imediatamente renovei a plus setembro passado.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Deus Ex Mankind Divided 70 reais tambem, achei muita boa a promoção, bem melhor que a flash. Os resident evils 4, 5 e 6 estão todos a 9,99 dólares na psn americana, comprando um cartãozinho no mercado livre ta valendo muito mais a pena do que comprar na br
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Deus Ex Mankind Divided 70 reais tambem, achei muita boa a promoção, bem melhor que a flash. Os resident evils 4, 5 e 6 estão todos a 9,99 dólares na psn americana, comprando um cartãozinho no mercado livre ta valendo muito mais a pena do que comprar na br
Tem um bundle agora, que apareceu por 20 dolares esses dias na xbox live, que vem todos os resident

POde ser que abaixe mas pra quem e fa acho que esse vale mais a pena se nao tiver algum no ps4
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Akiba's Trip e Onechanbara pra PS4 por 80 reais vale? To pensando em pegar os dois e usar meu saldo de 20 reais.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
tava vendo as ofertas na psn e vi q a aba PS2 NO PS4 que mostrava todos os jogos de ps2 nao existe mais ja fui em tudo mas nao achei

alguem sabe onde ta?
 
Topo Fundo