O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alemanha e seu enriquecimento cultural - crítica

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
[/MEDIA]

Oq vcs acham?
Eu acho que a internet eh um local que tem armazenado uma infinidade de conteudo dos mais variados autores. No entanto, sempre vejo a galera postando conteudo exatamente de uma meia duzia de pessoas.

Alguem precisa inventar um controle remoto para o YT.

Agora da lincenca que eu vou assistir esse video que vc postou.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Já eu acho que deveriam colocar [Vídeo] sempre que tem vídeo, assim quem não curte vídeos e prefere texto não perde kbs de sua conexão entrando.

Alguém resume, em texto, o que o cara do vídeo falou?
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Já eu acho que deveriam colocar [Vídeo] sempre que tem vídeo, assim quem não curte vídeos e prefere texto não perde kbs de sua conexão entrando.

Alguém resume, em texto, o que o cara do vídeo falou?

Em resumo eh mais um dos ja milhoes de conteudos criados, de gente que quer nada mais e nada menos reclamar dos resultados da imigracao em massa na Europa e a onda de violencia causados por imigrantes islamicos. Nada de novo.


Agora mudando um pouco de canal, eu gostaria de tentar mudar o topico para algo inedit na internet brasileira. No lugar de ficar apenas sequeixando e comparilhando videos de pessoas se queixando, que tal nos buscarmos conteudo em que os autores tentam entender e explicar o que acreditam ser os objetivos de tais politicas quanto a refugiados na europa. O pq, por quem, qual o resultado que esperam, quem se beneficia, etc... Que tal?

Vou postar um aqui, nao significa que eu queira dizer que ele esta certo e para todos acreditarem. Mas vale apena buscar conteudo que tente entender as coisa ao inves de conteudo de pessoas frustradasse quixando aos ventos. Nao eh mesmo?

Ai vai:




Segundo o autor do video que postei, ele diz que os objetivos dos politicos europeus eh em forcar uma grande miceginacao na Europa, para que nas proximas geracoes ja nao haja mas identidade cultural e e aparencia local tao distintas entre paises, o que facilitaria para que a UE entao se tornasse em um grande pais.

Os outros pontos sao a mao de obra barata ja que a mao de bra na Europa eh cara, entao inchurrando o mercado de pessoas sem qualificacao e competindo por empregos, forcaria o barateamento da mao de obra europeia (e se pensarmos nisso, tambem facilitaria uma reendustrializacao no continente).

Ele falade outros pontos tambem. Mas eu achei interessante a ligacao que ele fez dos paises do oriente medio que tem maior ligacao com os paises ocidentais, nao aceitarem nenhum refugiado, o que segundo ele seria para forcar que mais refugiados fossem para a europa.

Eu achei interessante a perspectiva dele.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Em resumo eh mais um dos ja milhoes de conteudos criados, de gente que quer nada mais e nada menos reclamar dos resultados da imigracao em massa na Europa e a onda de violencia causados por imigrantes islamicos. Nada de novo.


Agora mudando um pouco de canal, eu gostaria de tentar mudar o topico para algo inedit na internet brasileira. No lugar de ficar apenas sequeixando e comparilhando videos de pessoas se queixando, que tal nos buscarmos conteudo em que os autores tentam entender e explicar o que acreditam ser os objetivos de tais politicas quanto a refugiados na europa. O pq, por quem, qual o resultado que esperam, quem se beneficia, etc... Que tal?

Vou postar um aqui, nao significa que eu queira dizer que ele esta certo e para todos acreditarem. Mas vale apena buscar conteudo que tente entender as coisa ao inves de conteudo de pessoas frustradasse quixando aos ventos. Nao eh mesmo?

Ai vai:




Segundo o autor do video que postei, ele diz que os objetivos dos politicos europeus eh em forcar uma grande miceginacao na Europa, para que nas proximas geracoes ja nao haja mas identidade cultural e e aparencia local tao distintas entre paises, o que facilitaria para que a UE entao se tornasse em um grande pais.

Os outros pontos sao a mao de obra barata ja que a mao de bra na Europa eh cara, entao inchurrando o mercado de pessoas sem qualificacao e competindo por empregos, forcaria o barateamento da mao de obra europeia (e se pensarmos nisso, tambem facilitaria uma reendustrializacao no continente).

Ele falade outros pontos tambem. Mas eu achei interessante a ligacao que ele fez dos paises do oriente medio que tem maior ligacao com os paises ocidentais, nao aceitarem nenhum refugiado, o que segundo ele seria para forcar que mais refugiados fossem para a europa.

Eu achei interessante a perspectiva dele.

Raramente assisto vídeos no youtube, tentei dar uma chance mas esse cara já começa com uma teoria d conspiração bem pesada, estilo "Estamos aceitando milhões de refugiados islâmicos porque queremos dar um golpe na Siria..." e é muito Comandante Cobra essa idéia. Os problemas com imigrantes já existem faz tempo e, se quisessem mesmo fazer algo, deixariam um atentado terrorista ser descoberto como tendo cumplicidade da Siria e invadiriam o país.

Sem nem 1% desses problemas. Sem falar que a UE é um dos governos mais esquerdistas do mundo. Nem acho que com tanto SJW no poder por lá eles iam fazer algo diferente de pedir desculpas ao estuprador por ter sido estuprado.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Raramente assisto vídeos no youtube, tentei dar uma chance mas esse cara já começa com uma teoria d conspiração bem pesada, estilo "Estamos aceitando milhões de refugiados islâmicos porque queremos dar um golpe na Siria..." e é muito Comandante Cobra essa idéia. Os problemas com imigrantes já existem faz tempo e, se quisessem mesmo fazer algo, deixariam um atentado terrorista ser descoberto como tendo cumplicidade da Siria e invadiriam o país.

Sem nem 1% desses problemas. Sem falar que a UE é um dos governos mais esquerdistas do mundo. Nem acho que com tanto SJW no poder por lá eles iam fazer algo diferente de pedir desculpas ao estuprador por ter sido estuprado.

Ele fala varias coisas, algumas dificil de acreditar mas outras me parecem bem reais (para a minha ignorancia).
Se eu fosse vc veria tudo o que ele tem a dizer e depois penera o que concorda e discorda. Ao invez de jogar a banana toda no lixo so pq a ponta da banana esta amarela.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Em resumo eh mais um dos ja milhoes de conteudos criados, de gente que quer nada mais e nada menos reclamar dos resultados da imigracao em massa na Europa e a onda de violencia causados por imigrantes islamicos. Nada de novo.


Agora mudando um pouco de canal, eu gostaria de tentar mudar o topico para algo inedit na internet brasileira. No lugar de ficar apenas sequeixando e comparilhando videos de pessoas se queixando, que tal nos buscarmos conteudo em que os autores tentam entender e explicar o que acreditam ser os objetivos de tais politicas quanto a refugiados na europa. O pq, por quem, qual o resultado que esperam, quem se beneficia, etc... Que tal?

Vou postar um aqui, nao significa que eu queira dizer que ele esta certo e para todos acreditarem. Mas vale apena buscar conteudo que tente entender as coisa ao inves de conteudo de pessoas frustradasse quixando aos ventos. Nao eh mesmo?

Ai vai:




Segundo o autor do video que postei, ele diz que os objetivos dos politicos europeus eh em forcar uma grande miceginacao na Europa, para que nas proximas geracoes ja nao haja mas identidade cultural e e aparencia local tao distintas entre paises, o que facilitaria para que a UE entao se tornasse em um grande pais.

Os outros pontos sao a mao de obra barata ja que a mao de bra na Europa eh cara, entao inchurrando o mercado de pessoas sem qualificacao e competindo por empregos, forcaria o barateamento da mao de obra europeia (e se pensarmos nisso, tambem facilitaria uma reendustrializacao no continente).


Ele falade outros pontos tambem. Mas eu achei interessante a ligacao que ele fez dos paises do oriente medio que tem maior ligacao com os paises ocidentais, nao aceitarem nenhum refugiado, o que segundo ele seria para forcar que mais refugiados fossem para a europa.

Eu achei interessante a perspectiva dele.


Olha não é por nada não mas tem gente aqui que ainda não se tocou disso?? Esse ai é um resumo de parte do globalismo, existe ainda a questão econômica diretamente falando, sem fronteiras de pessoas não existe fronteira de governos, logo não existe barreiras financeiras e comerciais. Agora a idéia destes globalistas é linda no papel(pra eles e seus bolsos é claro), mas na pratica é uma idiotice sem tamanho, ja esta se tornando um fiasco, os islâmicos não vão perder sua cultura, eles vão é ocupar a ausência desta na Europa e no fim a gente vai ter é um continente islâmico e ai sim a m**** ta feita.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Olha não é por nada não mas tem gente aqui que ainda não se tocou disso?? Esse ai é um resumo de parte do globalismo, existe ainda a questão econômica diretamente falando, sem fronteiras de pessoas não existe fronteira de governos, logo não existe barreiras financeiras e comerciais. Agora a idéia destes globalistas é linda no papel(pra eles e seus bolsos é claro), mas na pratica é uma idiotice sem tamanho, ja esta se tornando um fiasco, os islâmicos não vão perder sua cultura, eles vão é ocupar a ausência desta na Europa e no fim a gente vai ter é um continente islâmico e ai sim a m**** ta feita.

Acho que os globalistas nao estao preocupado se a europa sera multicultural ou se tornara totalemnte slamica fundamentalista.




@Insane Metal
Acho que esse video aqui eh muito mais rico em conteudo do que o video que vc postou. Da para entender muito melhor o comportamento da midia, das pessoas, dos esquerdistas e das femnistas:

 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Acho que os globalistas nao estao preocupado se a europa sera multicultural ou se tornara totalemnte slamica fundamentalista.




@Insane Metal
Acho que esse video aqui eh muito mais rico em conteudo do que o video que vc postou. Da para entender muito melhor o comportamento da midia, das pessoas, dos esquerdistas e das femnistas:



Pondé usa uma frase muito verdadeira, "o sonho dos europeus era de que os muçulmanos deixassem de adorar a deus para adorar o visa, como os resto dos europeus, mas obviamente isso não vai ocorrer". A aniquilação da religião é fundamental para qualquer globalista, por isso virou "crime" ser cristão na europa, pra vc fomentar o consumo desenfreado vc precisa destruir qualquer valor que esteja acima do dinheiro, iniciado pela crença em qualquer deus e depois a familia nos moldes tradicional.
O fundamental para o globalismo é "ame vc e só vc acima de qualquer coisa, vc estando feliz(de preferência gastando muito) é o que vale, ta deprimido?? Não procure sua família para ter apoio, va para o shopping gastar e comprar a felicidade em 10x sem juros, ou quems abe uma viagem, afinal não temos mais fronteiras e suas burocacias."

Pq vc acha que os globalistas fomentaram o feminismo?? Pq eles queriam as mulheres livres ou pq eles queriam as mulheres trabalhando e consumindo?? Antes quando o homem trabalhava e a mulher cuidava dos filhos era apenas um a gerar renda e consumo, quando o lindo movimento libertou as mulheres da opressão veja a magica, agora se tem o dobro de consumo, mas veja que fofo....não é deixar a mulher trabalhar, este direito a mulheres sempre tiveram, desde a pre historia alias, o que ela perderam graças o feminismo é o direito de não trabalhar, afinal ser recada e do lar é crime hoje em dia. E a mesma logica para a familia tradicional e religião
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.497
Pontos
1.613
Quando a Alemanha e a Europa caírem acho que os muçulmanos vão se voltar contra o Brasil. Acho que é aqui que tem a maior população cristã do mundo. Vão se acostumando a rezar 5x por dia.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Também sou contra o "globalismo" (apesar desse ser um termo péssimo, carregado de paranoia e fanatismo direitão - semelhante ao neoliberalismo usado pela esquerda).

Ainda assim, esse canal aí é péssimo. Não quero descartá-lo pela aparência, mas esse aí é apenas um Felipe Neto gringo de direita sem nenhum aprofundamento sobre o assunto.
 
Mensagens
672
Reações
2.186
Pontos
283
Quando a Alemanha e a Europa caírem acho que os muçulmanos vão se voltar contra o Brasil. Acho que é aqui que tem a maior população cristã do mundo. Vão se acostumando a rezar 5x por dia.
Meu amigo, aqui é a reversal brasileira; traficante faz muçulmano sair da religião pra entrar no bonde.
Islã nem pensa em vir fazer m**** aqui. No lugar de dar pipoco nos infiéis, eles que levam pipoco dos traficantes.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.497
Pontos
1.613
Meu amigo, aqui é a reversal brasileira; traficante faz muçulmano sair da religião pra entrar no bonde.
Islã nem pensa em vir fazer m**** aqui. No lugar de dar pipoco nos infiéis, eles que levam pipoco dos traficantes.
A cara sei lá viu.Fanático religioso não tem medo de morrer, traficante tem. Nego não ia pensar 2x antes de se explodir numa boca de fumo.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Pondé usa uma frase muito verdadeira, "o sonho dos europeus era de que os muçulmanos deixassem de adorar a deus para adorar o visa, como os resto dos europeus, mas obviamente isso não vai ocorrer". A aniquilação da religião é fundamental para qualquer globalista, por isso virou "crime" ser cristão na europa, pra vc fomentar o consumo desenfreado vc precisa destruir qualquer valor que esteja acima do dinheiro, iniciado pela crença em qualquer deus e depois a familia nos moldes tradicional.
O fundamental para o globalismo é "ame vc e só vc acima de qualquer coisa, vc estando feliz(de preferência gastando muito) é o que vale, ta deprimido?? Não procure sua família para ter apoio, va para o shopping gastar e comprar a felicidade em 10x sem juros, ou quems abe uma viagem, afinal não temos mais fronteiras e suas burocacias."

Pq vc acha que os globalistas fomentaram o feminismo?? Pq eles queriam as mulheres livres ou pq eles queriam as mulheres trabalhando e consumindo?? Antes quando o homem trabalhava e a mulher cuidava dos filhos era apenas um a gerar renda e consumo, quando o lindo movimento libertou as mulheres da opressão veja a magica, agora se tem o dobro de consumo, mas veja que fofo....não é deixar a mulher trabalhar, este direito a mulheres sempre tiveram, desde a pre historia alias, o que ela perderam graças o feminismo é o direito de não trabalhar, afinal ser recada e do lar é crime hoje em dia. E a mesma logica para a familia tradicional e religião

Quando que virou "crime" virar cristao na europa?
Na Europa ninguem esta nem ai para quem eh cristao ou ateu.
Alem de tudo, o cristianismo eh a religiao mais materialista, de longe eh um impecilio ao consumismo.

Agora, vc esta falando de globalistas ativistas usado como massa de manobra, como ativistas em geral ou populacao em geral.
O globalismo em questao aqui eh o dos dententores do poder. Esses nao estao preocupados com mais consumo, liberdade, igualdade, empreendedorismo. Pelo contrario, esses estao interessados na perpetuacao do proprio poder. O globalismo eh uma forma de ter mais concentracao de poder nas maos eliminando outros detentores de poder (menos competicao, menos estados, menos lideres, transformando tudo em uma coisa com um poder centralizado.).
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Também sou contra o "globalismo" (apesar desse ser um termo péssimo, carregado de paranoia e fanatismo direitão - semelhante ao neoliberalismo usado pela esquerda).

Ainda assim, esse canal aí é péssimo. Não quero descartá-lo pela aparência, mas esse aí é apenas um Felipe Neto gringo de direita sem nenhum aprofundamento sobre o assunto.

Eu apenas peguei o primeiro resultado que achei no YT.
A ideia eh mais incentivar a galera a colaborar com conteudo que busque entender e trazer alguma explicacao sobre quem, por qual razao, como, etc, estao fazendo esse jogo na europa.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Alemanha, Suécia e França não tem mais volta. Só quando um desses países virar uma Síria que o resto da Europa acordará, mas infelizmente quando isso acontecer os Allahus já serão mais de um terço da população nos países culturalmente enriquecidos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.703
Pontos
1.779
Em resumo eh mais um dos ja milhoes de conteudos criados, de gente que quer nada mais e nada menos reclamar dos resultados da imigracao em massa na Europa e a onda de violencia causados por imigrantes islamicos. Nada de novo.


Agora mudando um pouco de canal, eu gostaria de tentar mudar o topico para algo inedit na internet brasileira. No lugar de ficar apenas sequeixando e comparilhando videos de pessoas se queixando, que tal nos buscarmos conteudo em que os autores tentam entender e explicar o que acreditam ser os objetivos de tais politicas quanto a refugiados na europa. O pq, por quem, qual o resultado que esperam, quem se beneficia, etc... Que tal?

Vou postar um aqui, nao significa que eu queira dizer que ele esta certo e para todos acreditarem. Mas vale apena buscar conteudo que tente entender as coisa ao inves de conteudo de pessoas frustradasse quixando aos ventos. Nao eh mesmo?

Ai vai:




Segundo o autor do video que postei, ele diz que os objetivos dos politicos europeus eh em forcar uma grande miceginacao na Europa, para que nas proximas geracoes ja nao haja mas identidade cultural e e aparencia local tao distintas entre paises, o que facilitaria para que a UE entao se tornasse em um grande pais.

Os outros pontos sao a mao de obra barata ja que a mao de bra na Europa eh cara, entao inchurrando o mercado de pessoas sem qualificacao e competindo por empregos, forcaria o barateamento da mao de obra europeia (e se pensarmos nisso, tambem facilitaria uma reendustrializacao no continente).

Ele falade outros pontos tambem. Mas eu achei interessante a ligacao que ele fez dos paises do oriente medio que tem maior ligacao com os paises ocidentais, nao aceitarem nenhum refugiado, o que segundo ele seria para forcar que mais refugiados fossem para a europa.

Eu achei interessante a perspectiva dele.


O problema é que ao inserir o islamismo com vistas a conseguir o multi culturalismo, o que ocorrerá é justamente o oposto: a aniquilação de sua cultura e a sobreposição pela dos muçulmanos, pois atualmente é essa a vontade deles, ter o islã, a sharia e todo o pacote disseminado no lugar onde vivem.
Resumindo, é um tiro no pé.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
12.502
Pontos
453
O problema é que ao inserir o islamismo com vistas a conseguir o multi culturalismo, o que ocorrerá é justamente o oposto: a aniquilação de sua cultura e a sobreposição pela dos muçulmanos, pois atualmente é essa a vontade deles, ter o islã, a sharia e todo o pacote disseminado no lugar onde vivem.
Resumindo, é um tiro no pé.
Com um tiro no pé vc ainda vive. No caso da Europa, eu diria que é um tiro na cabeça mesmo.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
O problema é que ao inserir o islamismo com vistas a conseguir o multi culturalismo, o que ocorrerá é justamente o oposto: a aniquilação de sua cultura e a sobreposição pela dos muçulmanos, pois atualmente é essa a vontade deles, ter o islã, a sharia e todo o pacote disseminado no lugar onde vivem.
Resumindo, é um tiro no pé.
Alemanha, Suécia e França não tem mais volta. Só quando um desses países virar uma Síria que o resto da Europa acordará, mas infelizmente quando isso acontecer os Allahus já serão mais de um terço da população nos países culturalmente enriquecidos.
Com um tiro no pé vc ainda vive. No caso da Europa, eu diria que é um tiro na cabeça mesmo.
Como eu havia dito. Os globalistas detentores do poder nao parecem interessados ou incomodados que a Europa se torne um estado Islamico. O que importa a eles eh conseguir transformar todo o continente em apenas um poder centralizado na mao deles.

Vcs obviamente estao mais preocupados com os bunecos dancando no palco de papelao e ignorando totalmente o que deveriam dar atencao, que eh a pessoa segurando as cordinhas dos bonecos. Enquanto vcs ficarem focados na preocupacao da Europa se tornar islamica, vcs estao caindo direitinho no jogo.

Nao adianta reclamar do motor que faz barulho como se a culpa fosse do motor e nao do mecanico. Reclamar com o motor nao vai fazer com que o mecanico mude suas intencoes em ter um motor barulhento. Vc tem que reclamar com o mecanico ao qual ignoram.
 
Ultima Edição:

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
A cara sei lá viu.Fanático religioso não tem medo de morrer, traficante tem. Nego não ia pensar 2x antes de se explodir numa boca de fumo.

Năo sei não viu , tenho a sensação que se a maioria cristã no Brasil for ameaçada pode dar uma m**** enorme ... não somos pacificos como muitos pensam o brasileiro pode ser brutal
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.703
Pontos
1.779
Como eu havia dito. Os globalistas detentores do poder nao parecem interessados ou incomodados que a Europa se torne um estado Islamico. O que importa a eles eh conseguir transformar todo o continente em apenas um poder centralizado na mao deles.

Vcs obviamente estao mais preocupados com os bunecos dancando no palco de papelao e ignorando totalmente o que deveriam dar atencao, que eh a pessoa segurando as cordinhas dos bonecos. Enquanto vcs ficarem focados na preocupacao da Europa se tornar islamica, vcs estao caindo direitinho no jogo.

Nao adianta reclamar do motor que faz barulho como se a culpa fosse do motor e nao do mecanico. Reclamar com o motor nao vai fazer com que o mecanico mude suas intencoes em ter um motor barulhento. Vc tem que reclamar com o mecanico ao qual ignoram.
Ignoramos nada, vivemos falando mal daqueles que tomam as decisoes de deixar esse povo entrar.


Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Com um tiro no pé vc ainda vive. No caso da Europa, eu diria que é um tiro na cabeça mesmo.
Ignoramos nada, vivemos falando mal daqueles que tomam as decisoes de deixar esse povo entrar.


Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk

Mas a questao nao eh falar mal. O objetivo nao seria falar mal.
Esses globalistas sao uns idiotas e estao fundendo com a europa. Pronto, falei mal e ai?

A questao eh compreender suas reais intencoes, suas reais estrategias e a partir de tais compreencoes buscar pensar e entender como seria possivel retivar, ou limitar, ou boicotar tais estrategias assim como tais poderes dessa classe ou groupo.

E ficar falando em fechar fronteiras como solucao, proibir islamismo, etc, nao adianta. Isso nao eh buscar compreender e solucionar algo, isso eh apenas um discurso de revidamento. A questao seria o que fazer com os detentores de tais poderes, como os limitar ou extinguir a concentracao de poder deles. E antes mesmo disso, quem seriam eles, qual os beneficios que eles almejam, etc.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Năo sei não viu , tenho a sensação que se a maioria cristã no Brasil for ameaçada pode dar uma m**** enorme ... não somos pacificos como muitos pensam o brasileiro pode ser brutal
Já esta dando m**** na africa. Eles se cansaram de dar a outra face e agora estão dando tiros.
 

Motorista Russo

Veterano
Mensagens
238
Reações
718
Pontos
118
Continuando no assunto, a Alemanha acabou de fechar o Krautchan.

http://boards.4chan.org/pol/thread/118358638/krautchan-is-dead-seriously

Earlier today, the German police released statement regarding raids that took down far-right websites across Germany in a fell swoop as the police arrested administrators for propagation of hate speech. One site notorious for it's international board filled with racist content and Polandball memes was specifically targeted in the raid, and can no longer be accessed through it's address.

Tá fogo essa censura do 4th Reich!
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Da europa "mainland" os únicos paises que vão se salvar serão a Polônia e a Hungria.

O resto tudo vai se fuder.
 
Ultima Edição:

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Vcs obviamente estao mais preocupados com os bunecos dancando no palco de papelao e ignorando totalmente o que deveriam dar atencao, que eh a pessoa segurando as cordinhas dos bonecos. Enquanto vcs ficarem focados na preocupacao da Europa se tornar islamica, vcs estao caindo direitinho no jogo.

Cara todo mundo já tá careca de saber do George Soros, Rothschild, Rockfeller e dentre outras que controlam Bruxelas.

Fazer algo contra esses caras é meio impossível. O que tem que acontecer é fechar o cerco contra essa política m**** da UE. Brexit tá aí pra provar que dá pra se desvincular desses filhos da put*.
 

o espicialista

Bam-bam-bam
Mensagens
8.518
Reações
7.627
Pontos
399
só lembrando que esse povo é teísta ou disteísta/malteísta. O que pode ser pior que ser satanista, se não pensam que o deus deles não faz mal quando faz mal.

Um lixo completo como as pessoas podem falhar com essa ideia. Deus não deve ser entendido como o nome de alguém e sim como uma qualidade que se pode atribuir a qualquer coisa, então milhões de pessoas atribuem a qualquer m**** que apoie seu preconceito e psicopatia
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Cara todo mundo já tá careca de saber do George Soros, Rothschild, Rockfeller e dentre outras que controlam Bruxelas.

Fazer algo contra esses caras é meio impossível. O que tem que acontecer é fechar o cerco contra essa política m**** da UE. Brexit tá aí pra provar que dá pra se desvincular desses filhos da put*.
Vc acha mesmo que Brexit desvinculou algo?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Em resumo eh mais um dos ja milhoes de conteudos criados, de gente que quer nada mais e nada menos reclamar dos resultados da imigracao em massa na Europa e a onda de violencia causados por imigrantes islamicos. Nada de novo.


Agora mudando um pouco de canal, eu gostaria de tentar mudar o topico para algo inedit na internet brasileira. No lugar de ficar apenas sequeixando e comparilhando videos de pessoas se queixando, que tal nos buscarmos conteudo em que os autores tentam entender e explicar o que acreditam ser os objetivos de tais politicas quanto a refugiados na europa. O pq, por quem, qual o resultado que esperam, quem se beneficia, etc... Que tal?

Vou postar um aqui, nao significa que eu queira dizer que ele esta certo e para todos acreditarem. Mas vale apena buscar conteudo que tente entender as coisa ao inves de conteudo de pessoas frustradasse quixando aos ventos. Nao eh mesmo?

Ai vai:



Segundo o autor do video que postei, ele diz que os objetivos dos políticos europeus eh em forcar uma grande miscigenação na Europa, para que nas próximas gera coes ja nao haja mas identidade cultural e e aparencia local tao distintas entre paises, o que facilitaria para que a UE entao se tornasse em um grande pais.

Os outros pontos sao a mao de obra barata ja que a mao de bra na Europa eh cara, entao inchurrando o mercado de pessoas sem qualificacao e competindo por empregos, forcaria o barateamento da mao de obra europeia (e se pensarmos nisso, tambem facilitaria uma reendustrializacao no continente).

Ele falade outros pontos tambem. Mas eu achei interessante a ligacao que ele fez dos paises do oriente medio que tem maior ligacao com os paises ocidentais, nao aceitarem nenhum refugiado, o que segundo ele seria para forcar que mais refugiados fossem para a europa.

Eu achei interessante a perspectiva dele.


Vou contribuir da minha perspectiva ao seu post. E somar uma questão econômica diferente que não tem nada haver com imigração.

Quanto a tese do seu video de que querem mão de obra mais barata. Eu considero no minimo exagerada por alguns motivos.
1-Precisam de TANTA mão de obra?
2-Será que o fator "miscigenação" tornaria a mão de obra mais barata?
3-Se os descendente de imigrantes, os miscigenados, tiverem acesso semelhante a educação, a mão de obra no fim não teria o mesmo custo. E não ser que se confessem racistas eu não acredito nisso.
4-O custo de manter essas pessoas que não estão trabalhando, em sua maioria, seria mais bem utilizado em um programa de incentivo a migração legal em menores quantidades de profissionais que estão em falta no país, como outros como Canadá e
Austrália fazem (se não me engano).
5-O custo da violência, destruição, etc vale a pena para esse suposto objetivo?

Então considero essa tese do cara do vídeo ou muito burra ou sem sentido.

Minha tese:
1-Importe pessoas.
2-Deixem elas dependentes do estado.
3-De-lhes cidadania e direito a voto.
4-Perpetue-se no poder.

A atual situação de imigrantes somado a um possível crash bancário na Europa, que não está em situação tão confortável quanto alguns querem acreditar. Me leva a crer que em alguns anos a UE deixe de existir ou perca força e muitos países hoje grandes entrem em sérios problemas financeiros e por consequência sociais.
A Grècia já teve uma quebra bancaria e do País. Outros como França e Alemanha podem estar indo para o mesmo caminho.

http://www.zerohedge.com/news/2016-02-03/it-time-panic-about-deutsche-bank
http://www.zerohedge.com/news/2016-...es-deutsche-banks-debt-two-notches-above-junk
http://www.marketwatch.com/story/deutsche-bank-debt-is-taking-a-beating-2016-09-27
http://qz.com/791142/lots-of-banks-...-do-it-with-as-much-panache-as-deutsche-bank/
http://www.tradingeconomics.com/euro-area/interest-rate

Resumindo, o Deutsche Bank está com um probleminha básico de keynesianismo. Empresta dinheiro que não tem, pois o banco central manda fazer, aquece a economia durante um tempo, alguns não pagam, o banco tem mais dividas do que receitas e não consegue fazer grana porque o juros estão baixos devido ao, oras, banco central, e eventualmente isso de alguma forma vai estourar para algum lado.
Como bancos emprestam uns aos outros, se um cair a tendencia é levar uma boa parte junto. E no final quem se ferra? Todo mundo menos o governo.







 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.394
Pontos
1.279
Sempre que leio esse enriquecimento cultural vejo como enriquecimento de urânio.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Compararam o Paul Watson até com o Felipe Neto? Esse forum não decepciona quando o assunto é esquerdista falar besteira.

Vejamos se o Felipe Neto faz vídeos assim:


E, claro, o Felipe Neto incomoda muita gente da grande mídia:

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Incrível como tem gente falando que o problema é a repetição do assunto e não os inúmeros crimes cometidos por terroristas.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Alemanha, Suécia e França não tem mais volta. Só quando um desses países virar uma Síria que o resto da Europa acordará, mas infelizmente quando isso acontecer os Allahus já serão mais de um terço da população nos países culturalmente enriquecidos.

A Suécia já está caminhando a passos largos nesse sentido - não acredito que tenha mais salvação, não quando o próprio povo ainda apóia todas as barbaridades lá cometidas - , e acho que, depois dela, a bola da vez é a Alemanha.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Continuando no assunto, a Alemanha acabou de fechar o Krautchan.

http://boards.4chan.org/pol/thread/118358638/krautchan-is-dead-seriously

Earlier today, the German police released statement regarding raids that took down far-right websites across Germany in a fell swoop as the police arrested administrators for propagation of hate speech. One site notorious for it's international board filled with racist content and Polandball memes was specifically targeted in the raid, and can no longer be accessed through it's address.

Tá fogo essa censura do 4th Reich!

Allahus matando cidadãos e estuprando mulheres e crianças. Qual é a preocupação do governo? Evitar que os cidadãos falem mal dos Allahus na internet. Suécia 2, o Retorno.
 
Topo Fundo