O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) [+Jump Semanal]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
4.jpg


Emma e seus amigos vivem uma boa vida no orfanato em que cresceram. embora as regras sejam duras, a babá(ou qualquer outro nome pra quem cuida das crianças) é gentil. mas porque as crianças são proibidas de saírem...?

Alguém está lendo? Vai começar a acompanhar?
Gostei do piloto sinceramente.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.947
Reações
1.927
Pontos
553
Vi o povo comentando sobre e pensei será q fizeram um post, não me enganei!

Vou ler traduzido depois parece bem interessante, sera que vai ser um battle ou um survive?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vi o povo comentando sobre e pensei será q fizeram um post, não me enganei!

Vou ler traduzido depois parece bem interessante, sera que vai ser um battle ou um survive?
Ficou com cara de survive né? Espero que essas crianças tenham algum ás na manga.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Achei bem bom :kgozo
E o fato de ter uma menina como protagonista é bem curioso, é raro ter uma nas obras da Jump creio eu.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Achei bem bom :kgozo
E o fato de ter uma menina como protagonista é bem curioso, é raro ter uma nas obras da Jump creio eu.
Nunca tinha pensado nisso. Fui até pesquisar e o único manga Jump com protagonista feminina que encontrei foi Madara Box. Talvez tenha mais...

No mais, vou ver issae.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Segundo capitulo já começou a ficar mais interessante ainda.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Foda! Chequei por acaso no Mangastream, já li os dois capitulos, está um ótimo mangá. Tenso, com os protagonistas tendo que superar várias adversidades em uma situação de quase total impotência. Nunca fui fisgado tão rápido por um mangá.

Tenho até uma pequena suspeita:

Será que os testes intelectuais são para desenvolver o cérebro e alterar o sabor dele para os monstros (se é que são monstros que o comem)? Os inteligentes seriam tipo uma safra premium. Os mais novos e/ou de menor intelecto, já que possuem o cérebro menos desenvolvidos, devem valer menos. Por isso, os monstros lamentam o fato de só ter havido crianças de 6 anos nas últimas "safras". O que vocês acham?
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Tá ficando cada vez melhor! E com esse capítulo 3, senti um clima de Battle Royale no ar! :rox
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Essa semana foi muito bom, to gostando demais desse mangá.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
to gostando muito. mas não creio que seja grande (no máximo deverá ter o tamanho de ansatsu)
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
E aí? Continuam acompanhando?
Devo dizer que estou curtindo bastante! E parece que já tá fazendo sucesso no Japão! :rox
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu gosto bastante desse manga até o momento, em termos de tensão definitivamente ele faz você querer ler o próximo capitulo e eu gosto como eles racionalizaram para o lado mais lógico no ultimo capitulo, claro que é mesmo com a premissa de que eles precisam de inúmeras informações para desenvolver o cérebro e sabor melhorar, faz você pensar porque certos conhecimentos simplesmente não foram cortados da educação deles.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu gosto bastante desse manga até o momento, em termos de tensão definitivamente ele faz você querer ler o próximo capitulo e eu gosto como eles racionalizaram para o lado mais lógico no ultimo capitulo, claro que é mesmo com a premissa de que eles precisam de inúmeras informações para desenvolver o cérebro e sabor melhorar, faz você pensar porque certos conhecimentos simplesmente não foram cortados da educação deles.
As crianças tem umas sacadas muito boas, esse mangá é muito bom.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
12:

Foi o que eu achei semana passada, pois afinal convenientemente quem escolheu o dia e a forma de escapar foi ele, em termos de personalidade ele é definitivamente quem melhor se encaixa no perfil, o que provavelmente aconteceu é que não eram 2 diferentes testes para duas pessoas para determinar quem era o traidor, mas sim 3 para três pessoas.

Mas imagino que ele tenha traído com boas intenções, passando as informações erradas de propósito, afinal em capítulos anteriores mesmo eles já tinham dito que se conseguissem os traidores para o seu time isso seria uma boa vantagem, na realidade ele provavelmente acho que todo mundo estivesse ignorante das ações deles, eles teriam menos dificuldades em fingir.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Os últimos capítulos vem sendo muito bons.

Que o Ray não planejava fugir com eles era uma death flag nada sutil, mas definitivamente não esperava algo tão extremo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Faz uma experiência pro pessoal, chuta o que você acha que aconteceria desde que você parou até agora, depois você posta como errou.
Hauahauah me pegou nessa então vai lá:
Acho que eles dão um jeito naquela babá negra e acabam salvando a principal, ela meio que fica com pena das crianças e acaba ajudando elas a fugir daquilo, pode ser que essa também morra no processo, acredito também que eles encontram mais humanos escondidos fora da casa...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Hauahauah me pegou nessa então vai lá:
Acho que eles dão um jeito naquela babá negra e acabam salvando a principal, ela meio que fica com pena das crianças e acaba ajudando elas a fugir daquilo, pode ser que essa também morra no processo, acredito também que eles encontram mais humanos escondidos fora da casa...

Eu acho que é melhor você começar a ler imediatamente.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Hauahauah me pegou nessa então vai lá:
Acho que eles dão um jeito naquela babá negra e acabam salvando a principal, ela meio que fica com pena das crianças e acaba ajudando elas a fugir daquilo, pode ser que essa também morra no processo, acredito também que eles encontram mais humanos escondidos fora da casa...
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Li o 32 agora.

Cacete.

Acho que agora vai pelo jeito, mas duvido que consigam escapar com todos.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Saiu o capítulo da semana ....

... e no fim a muralha do Trump não adiantou nada, as crianças conseguiram fugir :rox:rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso é só descrição de demografia, não de conteúdo.

Se tivesse mais gore provavelmente seria publicado em uma revista seinen.

Você acha? Sei lá, me acostumei com os termos e sempre achei a discussão de um se impor sobre o outro uma bobagem. Acho que cada um tem seus méritos, e, mais especificamente, seus públicos.

Então, refazendo a pergunta. Tem poderes ou é mais sobre dramas? Será que terá anime? Já fico de olho caso apareça.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Você acha? Sei lá, me acostumei com os termos e sempre achei a discussão de um se impor sobre o outro uma bobagem. Acho que cada um tem seus méritos, e, mais especificamente, seus públicos.

Então, refazendo a pergunta. Tem poderes ou é mais sobre dramas? Será que terá anime? Já fico de olho caso apareça.
Não tem poderes, é só sobre crianças descobrindo sobre o mundo cruel em que vivem.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Você acha? Sei lá, me acostumei com os termos e sempre achei a discussão de um se impor sobre o outro uma bobagem. Acho que cada um tem seus méritos, e, mais especificamente, seus públicos.

Então, refazendo a pergunta. Tem poderes ou é mais sobre dramas? Será que terá anime? Já fico de olho caso apareça.

É, mas é só você pegar a lista de títulos publicados em revistas shonen e revistas seinen, que você começa a compreender que existe pouquíssima definição de conteúdo, sabia que uma boa parte dessas obras de harem com ação, slice of life com menininhas fazendo coisas bonitinhas, comédias, etc... são publicados em revistas seinen? Mesmo podendo ser naturalmente publicados em revista shonen (talvez apenas com menos nudez?)? O motivo disso é porque muitas vezes a publicadora se interessa pelo trabalho mas não tem espaço disponível em certas publicações.

Tem muito anime que acaba sendo chamado de shonen... mas na realidade são publicados em revista seinen, ironicamente a versão animada geralmente seria vendida sem problemas para demografias shonen porque censuram o gore e a nudez.


Depende... eles não tem poderes mágicos (mas não acho impossível no futuro)... mas tem aquela inteligência improvável que é praticamente um super poder.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Deixei acumular vários capítulos para ler tudo de uma vez. Li até o capítulo 37 e devo dizer que estou achando um excelente thriller de fantasia!
Tem momentos em que o enredo fica um tanto forçado, mas isso não apaga o brilho dessa história! Shonen Jump tá de parabéns por sair um pouco de sua zona e conforto!
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Ótimo mangá, o único defeito é abusar do Cliffhanger, mas nada grave.

Aparentemente um dos mistérios mais importantes está prestes a ser revelado, mas já se pode esperar algo.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu capítulo novo com revelações importantes.

Gostei da explicação das fazendas, isso abre muita margem pra explorarem pro futuro. Até com timeskip algum dia da Emma e as outras crianças se infiltrando de volta pra resgatar mais crianças e essas coisas. A história ficou com mais potencial ainda agora.
 
Topo Fundo