O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
Estou jogando o primeiro aqui e tem altos bugs também. Algumas cinematics são confusas também. Hue.

Mas o jogo não tem o andar estranho como o andromeda e as faces são boas, eles conversam sem problemas. Os personagens são bons.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Estou jogando o primeiro aqui e tem altos bugs também. Algumas cinematics são confusas também. Hue.

Mas o jogo não tem o andar estranho como o andromeda e as faces são boas, eles conversam sem problemas. Os personagens são bons.
Peraí.... vc não tinha jogado o primeiro?

Exijo que a @Moderação inclua nova opção de descurtir todos os posts do usuário. :ksnif
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Só por curiosidade alguém já enfrentou um remnant architect ? Tive uma batalha épica contra o bixo ontem lol

Acabei de enfrentar ele e fiz 100% em Eos.. foi foda.. mão suando kkkkkkkkkk.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Estou jogando agora. hehe. Estou curtindo.
É o "mais RPG" dos 3, já o segundo é nível TW de desenvolvimento de personagens (o melhor na minha opinião), já o terceiro é o mais fraco deles mas "fraco" em Mass Effect significa ser maior que 90% dos jogos por aí. Meu Shepard Renegadão que mais parecia o Terminator não combinou com todo o sentimentalismo que focaram no jogo final.

E estou invejando fortemente a galera já jogando, mas tenho o código de honra de não pagar mais de 100 vampiros em joguetes, então só resta esperar e após pagar 70 pilas em uma obra sem igual como TW3, não dá pra pagar 200 pratas em um jogo tão controverso, onde o grande consenso é que faltou polimento.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
É o "mais RPG" dos 3, já o segundo é nível TW de desenvolvimento de personagens (o melhor na minha opinião), já o terceiro é o mais fraco deles mas "fraco" em Mass Effect significa ser maior que 90% dos jogos por aí. Meu Shepard Renegadão que mais parecia o Terminator não combinou com todo o sentimentalismo que focaram no jogo final.

E estou invejando fortemente a galera já jogando, mas tenho o código de honra de não pagar mais de 100 vampiros em joguetes, então só resta esperar e após pagar 70 pilas em uma obra sem igual como TW3, não dá pra pagar 200 pratas em um jogo tão controverso, onde o grande consenso é que faltou polimento.


Se o primeiro é o mais rpg, acho que é o que vou curtir mais então. Adoro esse lance de explorar, de várias coisas acontecendo. Você vai em um lugar e algo aleatório acontece, você tem que tomar decisões e etc.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
O primeiro Mass Effect é foda. Acho que entre o 1 e o 2 eu fico com o primeiro, mas por uma margem pequena. O 3 não joguei ainda, espero fazer isso em breve.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Também estou jogando e minhas impressões não estão tão boas quanto a sua (versão PC) , o galaxy map é uma b*sta, para mover de um planeta ao outro tem uma animação tosca deixando aquela tarefa de verificação dos planetas lenta e chata ..... AI dos seus parceiros totalmente idiota, personagens não são tão ruins mas pelo que vi você nem tem a opção de recusá-los e a motivação pelo que entram no time é bem duh, dublagem decente, esperar lip sync de um jogo que nem faz as animações direito acho que é fora de cogitação , infelizmente as animações em muitos momentos comprometem.

Não é um ótimo ME , é um jogo mediano com diversas falhas de design , que pode divertir se você ignorar os problemas.

Essas duas coisas me broxaram muito com o jogo tambem. De longe foi o que mais me irritou. E alias, uma FODENDO galaxia nova e só duas raças novas? wtf bioware
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Essas duas coisas me broxaram muito com o jogo tambem. De longe foi o que mais me irritou. E alias, uma FODENDO galaxia nova e só duas raças novas? wtf bioware

Isso aí me irritou tb
Senti falta de uma raça monstruosa tipo alien quem sabe numa DLC ia ser maneiro
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Isso aí me irritou tb
Senti falta de uma raça monstruosa tipo alien quem sabe numa DLC ia ser maneiro
Mas isso que é foda. Os caras fazem uma propaganda inteira sobre uma "nova galaxia", alias, ate as primeiras horas do jogo nos levam a crer pelos dialogos que TUDO, absolutamente TUDO vai ser inedito/inovador, que o jogador vai descobrir uma caralhada de coisas e pessoas novas. Chega em 10h de jogo a ficha cai que vai ser tudo mais do mesmo. Orçamento milionário e anos de desenvolvimento, n podia ter imaginado umas 10 raças pelos menos, so pra diversificar? Porra, se eu for no banheiro cagar demorado eu ja consigo imaginar umas duas.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.666
Pontos
1.044
Essas duas coisas me broxaram muito com o jogo tambem. De longe foi o que mais me irritou. E alias, uma FODENDO galaxia nova e só duas raças novas? wtf bioware
Os Angara são nativos do aglomerado Heleus, os Kett vieram de outro aglomerado da galáxia de Andrômeda. O que aconteceu é que a BioWare mudou o escopo do jogo... na trilogia original, o jogador podia visitar vários aglomerados diferentes na Via Láctea, por causa das rede de relays (mas nos jogos antigos eram mostrados só alguns dos sistemas de cada aglomerado).

O Andromeda se passa o tempo inteiro em um único aglomerado (Heleus seria um equivalente ao aglomerado Local, onde fica o Sistema Solar), porque não tem jeito rápido de viajar entre eles sem os Relays.

Então, pra resumir, não mostraram todos os aglomerados de Andrômeda, só um deles. Pode muito bem existir outras formas de vida em algum outro (os Kett são só um dos exemplos).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
ME1 e o mais rpgs de todos. Fiquei bem decepcionado quando tiraram a possibilidade de mudar as armaduras da equipe. Alem disso, a partir do 2, as melhores armaduras são fáceis de conseguir e as tops são através de dlcs, o que foi broxante...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
Mas isso que é foda. Os caras fazem uma propaganda inteira sobre uma "nova galaxia", alias, ate as primeiras horas do jogo nos levam a crer pelos dialogos que TUDO, absolutamente TUDO vai ser inedito/inovador, que o jogador vai descobrir uma caralhada de coisas e pessoas novas. Chega em 10h de jogo a ficha cai que vai ser tudo mais do mesmo. Orçamento milionário e anos de desenvolvimento, n podia ter imaginado umas 10 raças pelos menos, so pra diversificar? Porra, se eu for no banheiro cagar demorado eu ja consigo imaginar umas duas.

Mas o jogo não se passa em apenas no Heleus Cluster? Se ele esta em apenas um ponto da galaxia, até que faz "sentido" apenas encontrar duas raças inteligentes.
.
Alias, iria ser meio escroto em matéria de lore a iniciativa chegar em Andrômeda e ja ter meios de viajar pela galaxia inteira sem o uso de Mass Relays.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Sim agora que o Revan falou faz sentido ainda não zerei mais já vi gente dizendo que acaba que nem dragon age inqui num put* gancho
Já vi revelações bem maneiras dos ketts parece que o buraco e bem mais embaixo
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Mas o jogo não se passa em apenas no Heleus Cluster? Se ele esta em apenas um ponto da galaxia, até que faz "sentido" apenas encontrar duas raças inteligentes.
.
Alias, iria ser meio escroto em matéria de lore a iniciativa chegar em Andrômeda e ja ter meios de viajar pela galaxia inteira sem o uso de Mass Relays.

Bom você tem acesso a vários "sistemas solares", a impressão que eu tenho é que eles planejam (planejavam) fazer uma série em andromeda sem fechar um numero certo como uma trilogia por exemplo. No próprio game fala que também iria ter um arca com Quarians hanars , drell , etc Mas falam que não sairam junto porque precisavam de uma preparação especial por causa de sua biologia. Embora só duas raças seja um pouco decepcionante os maiores problemas do game são outros , como não tinha expectativa nenhuma quanto ao jogo depois de ME3 , sei lá até que não está ruim, é um jogo bonito , tem boa jogabilidade , sistema de craft e armas que lembra o primeiro ...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Sim agora que o Revan falou faz sentido ainda não zerei mais já vi gente dizendo que acaba que nem dragon age inqui num put* gancho
Já vi revelações bem maneiras dos ketts parece que o buraco e bem mais embaixo
Interessante, espero que saiam DLCs para complementar a estória igual Inquisition.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
ME1 e o mais rpgs de todos. Fiquei bem decepcionado quando tiraram a possibilidade de mudar as armaduras da equipe. Alem disso, a partir do 2, as melhores armaduras são fáceis de conseguir e as tops são através de dlcs, o que foi broxante...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
Isso! A coisa que eu mais odeio do 2 é que você tá lá Shepard vestido pra batalha como deve ser e do teu lado tá a Miranda toda meninona de vestidinho colado e com uma porra de máscara de respirar mas os olhos e ouvidos e todo resto do corpo expostos A ZERO DE ATMOSFERA EM UMA ESTAÇÃO GETH. O primeiro Mass Effect era perfeito no sentido de todo mundo usar armadura e capacete.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
Isso! A coisa que eu mais odeio do 2 é que você tá lá Shepard vestido pra batalha como deve ser e do teu lado tá a Miranda toda meninona de vestidinho colado e com uma porra de máscara de respirar mas os olhos e ouvidos e todo resto do corpo expostos A ZERO DE ATMOSFERA EM UMA ESTAÇÃO GETH. O primeiro Mass Effect era perfeito no sentido de todo mundo usar armadura e capacete.

A bunda dela e os peitos da Samara geram um mass effect field que protegem elas dos perigos do espaço. Ja a Jack é protegida pelo cambo gerado pela atitude fodona dela.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Caras que jogo grande to com 40 horas e to com 53 ℅ uma coisa que eu reparei é que as cutscene da história tão bem mais polida já rolou várias decisões difíceis na história
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
Agora explica o Thane de jaquetinha e peito de fora.

Nesse caso o espaço mesmo se dobra ao redor to Thane, criando uma zona agradável a sua volta, inclusive com ar. Ele só usa mascara para não ficar feio para o resto da equipe. O universo não tem coragem de mexer com ele.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Jogo no upscale pra 4k e HDR (sammy ks7000 + Xbox One S) tá lindo demais gente.
To com 20 hs de jogo e só depois de 10 hs que a coisa engrenou e estou completamente viciado no game. Tentando explorar td. As missões estão bem elaboradas e bem diversificadas.

4c514f8aee09e04a0b16a82dcc0deb86.jpg


7f4512559d39306028432a99df4f67e6.jpg





Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Depois de 60 horas zerado essa bagaça
Com 80℅ final muito foda com 2 reviravolta bem maneiras
O final não é tão gancho assim como DAI mais já deixa certo qual vai ser a dlc
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.666
Pontos
1.044
Eos e Veold com 100% de viabilidade, só não enfrentei os arquitetos ainda. Agora em Havarl, acabei de encontrar os Angara sábios.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eos e Veold com 100% de viabilidade, só não enfrentei os arquitetos ainda. Agora em Havarl, acabei de encontrar os Angara sábios.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

fica ligado nos emais do pessoal do posto avançado
eles vao mandar um emails avisando que tao com problemas
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
olha, espero que venda ao menos para continuar a franquia.

coisa triste de saber que mataram terminator e deus ex por conta disso ='(
 
Topo Fundo