O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
?? sei que não é tema do filme

cadê o tema?
não tem uma musica pronta?

Botar um troço sem nenhum nexo com o filme pra dar hype? ok se tu tiver 13 anos
É só musiquinha de trailer, aposto que deve ter um tema que vai ficar pro filme...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Meu deus que troço horrível.

O Snyder não conseguiria fazer cenas de ação em larga escala sem aquela sensação horrível de fundo verde nem que a vida dele dependesse disso.

E surpreendentemente, o Aquaman do Momoa talvez seja a melhor coisa desse filme (ou a única boa).
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Antes eles conseguiam pelo menos fazer um trailer bom pra um filme ruim, agora nem isso conseguiram.
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não sei o que assisti se foi um trailer de um filme ou um clipe musical B com super heróis.

E trocaram o Alfred?

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu achei que o Marciano tinha um papel mais importante pra liga

E convenhamos, tem como agradar a todos se uns falam que mostra nada e outros sempre reclamam quem contam tudo no trailer?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pergunta aos entendidos: é normal o Batman revelar sua identidade assim do nada?
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Gostei do trailer, gostei do cyborg pelo pouco que vi, achei que iam fazer ele meio m****... e o aquamam do jason tá foda como eu pensava.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Trailer focou só nas cenas de ação. Por um lado é bom pois não entrega toda a história do filme, como fizeram por exemplo no BvS e Vingadores 2.
No entanto, desse modo não criou em mim a mesma expectativa desses filmes que citei. Assisti, ok, mas não prendeu minha atenção além da primeira visualização.
Pergunta aos entendidos: é normal o Batman revelar sua identidade assim do nada?
Após confiar nos membros da equipe, acho tranquilo dele revelar a identidade. Também tem o fato que as identidades secretas não tem grande relevância dentro do roteiro, no BvS mesmo nem se explicou como o Lex sabia a identidade secreta do Batman e do Superman.
 
Ultima Edição:

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Pois é, especialmente aquela b*sta do Man of Steel.

Velho , aquele filme é tão errado, que Johnathan Kent, fundação da moralidade do Super Homem, fala pro Clark que talvez ELE DEVESSE TER DEIXADO UM ONIBUS DE CRIANÇAS MORRER AFOGADAS! put* m****.

Cara muitos vão me malhar aqui mas, depois da trilogia do Batman do Nolan, Man of Steel foi o filme que mais gostei. Inclusive o achei bem construído e com um vilão bem foda, fugindo do sempre previsível Lex.

Sent from mTalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bom, eu gostei desse trailer e espero que não saía outro até lançar o filme senão corre o risco de sair um trailer como aquele do BvS que praticamente contou todo o filme.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Lembrou muito o trailer da liga da justiça, que tinha uma música foda e deixou o trailer animal, mas chegou no filme e todo mundo se lembra da história.

Eu que não caio mais no conto.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Mas que porcaria de rockzinho genérico é esse de fundo.

Another b*sta incomingui
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
As melhores coisas do trailer foram Jason Momoa badass e Barry perguntando quais são os poderes do Bruce.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Tão caricato assim?

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

Caricato nada, SAÍDO DOS GIBIS!

batman-turningpoints-gordon.jpg
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
É o trailer é bacana e de certo modo até empolga por q tem bastante ação, não vende td o filme como muitos trailers andam fazendo mas... BvS e Esquadrão venderam bem nos seus respectivos trailers e foram aquelas bombas lá e por isso acho q vou esperar novembro e assistir pra hatear melhor!!!
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
TRailer foda, sem mais, ja li nego criticando cada coisa kkkkkkk, mt esforço p desmerecer a parada.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Gostei que tiraram o foco do superman, os 5 parece que nem vão precisar dele, aí a própria volta do super fica sendo um mistério. Por mim ele nem apareceria em trailer algum e assim espero.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Parece que vai mudar o tom, trailer cheio de piadinhas e frases de efeito, apesar de manterem as cores mais escuras.
Música não me incomodou, mas foge bem do que é a liga.
O que me incomodou mesmo foram as cenas de ação, muita câmera lenta e closes forçados, excesso de cgi.


Enviado furando fila no SUS
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Liga da Justiça | Zack Snyder fala sobre a participação de Superman

Publicado em 25 de março de 2017 às 15h37


Neste sábado o aguardado filme da Liga da Justiça ganhou um trailer, mas ainda tem algo faltando. Muitos se decepcionaram com o fato de nada relacionado ao Superman ter aparecido, o que nos faz questionar onde o Homem de Aço se encaixa na trama.

Em uma entrevista para o USA Today, o diretor Zack Snyder comentou sobre o papel de Superman na trama. Seja lá o que for, deve ser importante, porque ele fez questão de ser evasivo:

É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que me sinto sobre isso. Sempre me pareceu um conceito muito intrigante ter a oportunidade de fazê-lo se sacrificar, mas também de fazê-lo ser, de um jeito meio estranho, o motivo da Liga da Justiça existir: O que você faz com ele agora? O que o time acha? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para a audiência o que fazemos com ele.

O diretor também comentou sobre Bruce Wayne e como ele evoluiu desde Batman Vs Superman:

Ele foi um solitário por toda sua carreira de herói, talvez com a exceção de Robin. Quando o conhecemos em BvS, ele definitivamente está no ponto mais baixo da isolação. Esta sempre foi nossa intenção, que a Liga da Justiça seria a continuação para Batman evoluir e se tornar um herói completo.

Por fim, Snyder falou sobre como Aquaman, Ciborgue e Flash são diferentes entre si:

Eles têm personalidades incríveis no filme. Temos Jason (Momoa) se impondo como este cara cabeludo, esta figura mística. E temos Erza (Miller), que é cheio de vida, hilário, energético e incrível – um Flash realmente divertido e vívido. E a história de Ray (Fisher) é, de muitas formas, o coração do filme.

No filme, após a morte do Superman, o Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então irão enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.



~tapatalk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Liga da Justiça | Zack Snyder fala sobre a participação de Superman

Publicado em 25 de março de 2017 às 15h37


Neste sábado o aguardado filme da Liga da Justiça ganhou um trailer, mas ainda tem algo faltando. Muitos se decepcionaram com o fato de nada relacionado ao Superman ter aparecido, o que nos faz questionar onde o Homem de Aço se encaixa na trama.

Em uma entrevista para o USA Today, o diretor Zack Snyder comentou sobre o papel de Superman na trama. Seja lá o que for, deve ser importante, porque ele fez questão de ser evasivo:

É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que me sinto sobre isso. Sempre me pareceu um conceito muito intrigante ter a oportunidade de fazê-lo se sacrificar, mas também de fazê-lo ser, de um jeito meio estranho, o motivo da Liga da Justiça existir: O que você faz com ele agora? O que o time acha? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para a audiência o que fazemos com ele.

O diretor também comentou sobre Bruce Wayne e como ele evoluiu desde Batman Vs Superman:

Ele foi um solitário por toda sua carreira de herói, talvez com a exceção de Robin. Quando o conhecemos em BvS, ele definitivamente está no ponto mais baixo da isolação. Esta sempre foi nossa intenção, que a Liga da Justiça seria a continuação para Batman evoluir e se tornar um herói completo.

Por fim, Snyder falou sobre como Aquaman, Ciborgue e Flash são diferentes entre si:

Eles têm personalidades incríveis no filme. Temos Jason (Momoa) se impondo como este cara cabeludo, esta figura mística. E temos Erza (Miller), que é cheio de vida, hilário, energético e incrível – um Flash realmente divertido e vívido. E a história de Ray (Fisher) é, de muitas formas, o coração do filme.

No filme, após a morte do Superman, o Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então irão enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.



~tapatalk


Não adianta, pessoal se acostumou com os trailers entregando tudo.


Os caras querem o filme todo no trailer.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que me sinto sobre isso. Sempre me pareceu um conceito muito intrigante ter a oportunidade de fazê-lo se sacrificar, mas também de fazê-lo ser, de um jeito meio estranho, o motivo da Liga da Justiça existir: O que você faz com ele agora? O que o time acha? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para a audiência o que fazemos com ele.

Isso eh uma das coisas que eu acho mais foda nesse universo. Existe esse pensamento...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que me sinto sobre isso. Sempre me pareceu um conceito muito intrigante ter a oportunidade de fazê-lo se sacrificar, mas também de fazê-lo ser, de um jeito meio estranho, o motivo da Liga da Justiça existir: O que você faz com ele agora? O que o time acha? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para a audiência o que fazemos com ele.



Agora juntem tudo isso às primeiras falas que são ditas no trailer recém divulgado:

Bruce: Temos que estar preparados. Você, eu, os outros. Há um ataque vindo de bem longe.
Diana: Vindo não, Bruce. Já está aqui.

Na boa? Acho que os Parademônios e o Lobo da Estepe não passam de puro "dibre". Somando todos esses fatores, só há uma conclusão lógica e, propositalmente, o trailer a omite por completo (provavelmente para não estragar a surpresa de quem não enxergá-la nas entrelinhas). E ainda que eu venha a estar certo, espero que os próximos trailers também sejam omissos. Basta de trailers que entregam a trama toda do filme.
 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344



Agora juntem tudo isso às primeiras falas que são ditas no trailer recém divulgado:

Bruce: Temos que estar preparados. Você, eu, os outros. Há um ataque vindo de bem longe.
Diana: Vindo não, Bruce. Já está aqui.

Na boa? Acho que os Parademônios e o Lobo das Estepes não passam de puro "dibre". Somando todos esses fatores, só há uma conclusão lógica e, propositalmente, o trailer a omite por completo (provavelmente para não estragar a surpresa de quem não enxergá-la nas entrelinhas). E ainda que eu venha a estar certo, espero que os próximos trailers também sejam omissivos. Basta de trailers que entregam a trama toda do filme.

Então, se a recepção de BvS fosse melhor, acredito que essa seria a ideia principal mesmo... E da maneira certa, bem trabalhada, ficaria foda imo.

Mas não sei... Com a recepção ruim, não sei se teriam coragem de ir com essa ideia a fundo... Talvez até sigam isso (Zack Snyder não abre mão das ideias facilmente) mas temo que a resolução seja rápida e simplória (e assim pode cometer um erro parecido com a resolução da treta do BvS).



~tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Tacar o Darkseid assim de cara, só para ser o primeiro, para chegar antes do Tanos, é um baita de um erro...

Darkseid é final boss, ele tem de chegar depois que os arcos estiverem todos completos e a Liga já tiver enfrentado outros inimigos menores.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tacar o Darkseid assim de cara, só para ser o primeiro, para chegar antes do Tanos, é um baita de um erro...

Darkseid é final boss, ele tem de chegar depois que os arcos estiverem todos completos e a Liga já tiver enfrentado outros inimigos menores.

Ja foi dito que Darkseid não vai aparecer no filme, talvez mencionado.
Darkseid é over demais para a liga encarar, mesmo com o super atual.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ja foi dito que Darkseid não vai aparecer no filme, talvez mencionado.
Darkseid é over demais para a liga encarar, mesmo com o super atual.

Tomara, pois as pistas que estão soltando dão a entender que pode vir ele por ai e né? Já desperdiçaram um vilão no último filme.
 
Topo Fundo