O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BrumRum BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Usuário já havia sido advertido e travado por 10 dias em fevereiro por este post:

a noticia é de fanboy da MS, dizendo que "não da para ter console com internet lenta e por isso a MS estava certa com o sempre on line", que é pura bobagem, qualquer 10mbps já da conta, lembrando que a media dos clientes da ex GVT eram 15mbps.

acho engraçado que eu cito o lixo das updates do xbox one, e como o sistema no PS4 é melhor, e o sujeito acha que é off topic, segura a dor de bunda.



baixei 700GB, só tenho jogo digital e tenho 15mbps.

com a media da conexão do sujeito citada na noticia, da muito bem para manter um console com midia fisica, da e sobra.... não da e sobra se vc comprar um xbox one com suas updates lixo.

ai esta o fanboy chorão, pq o Xonão é um lixo com updates, principalmente gears e halo, para ele todos os consoles são um lixo igual o xone para updates, simples assim

"meu brinquedo é um lixo, então vou dizer que os dos outros também são"

Isso que eu não citei video games da Nintendo.... so falei do PS4.

puro choro dos "windows team" "windowsclub" "windows chorume"... do mesmo jeito que eles publicavam matéria dizendo que smartphone tinha acabado pq a MS fracassou na area agora não da para ter console com menos de 50mbps pq o sistema de update do xbox one é uma lixeira.


E para completar o nivel do chorume da matéria, usa o clichê de analfabeto politico "tudo culpa do governo"... pqp heim.


Na ocasião, vinha no mesmo tópico fazendo o que faz sempre: chamar todo mundo de 'funboy', 'caixista', provocar, ofender, chamar de retardado, lixo, etc.

Não dou a mínima pra essa rivalidade boboca entre consoles e marcas, mas esse usuário parece ter se cadastrado no fórum apenas para perseguir, provocar e ofender pessoas que possuem/gostam de Xbox ou qualquer outro console que não seja PlayStation. Mas a fixação dele é mesmo contra Microsoft e Xbox.

Termos como "erp derp, tomou no toba, retardado, demência, xbox mingau, dor na bunda, hurr durr, funboy, lunático'.... entre muitos outros igualmente desrespeitosos e ofensivos são bastante frequentes e recorrentes nas suas postagens.

Pra citar só as mais recentes, de vários tópicos diferentes. [Expandir]:

tem gente que gosta de falar mal do jogo, pq não tem nada parecido na concorrência, ai fica fácil para hatear.

tinha gente que vivia falando de heavy rain, beyond, the order, until dawn "erp derp filme"... tomaram um quantum break de 4h de serie de TV que nem apertar botão vc aperta para fazer um QTE no toba e nunca mais falaram.

tinha gente que reclama dos scripts, so precisei relembrar que o Zelda metacritic 99 tem todas as batalhas com BOSS scriptadas...

No mais, sempre achei meio ruim a dificuldade no uncharted, precisar descarregar um pente de AK47 no peito do cara para matar, sempre foi tosco.

Culpa da MS....

quem incentiva o retardamento mental e a demência retardada entre o seu publico é a propria MS... vai lá o Penello na Live do xbox mingau sortear key de gears...

Ai tem a pagina do xbox one BR que não incentiva discursinho de odio, alienação e desinformação... nenhum apoio da MS.

manda a lista de links ai desses boatos bons da MS.

to curioso, só não vale noticia de fanboy delirando.

é como eu sempre digo, a alegria de Nintendistas e caixistas era não terem jogos e nem consoles e só dois generos de exclusivos, tiro e corrida...

nintendo com o defuntUUUU lá, que ninguém prestava atenção, não tinha jogos... não tinha nada... ai como não tinha nada, ficava facil hatear a Sony "hurr durr só tem remaster"

mesma coisa os caixistas, so tinha jogo de dar tiro e dirigir.... ao podiam ficar "erp derp tudo filme", tomaram um quantum break na toba.

as vezes eu fico com a impressão que os caixistas e nintendistas preferem as empresas deles irrelevantes ou com dois generos de exclusivos apenas, para eles poderem hatear a Sony.

foi ai que saiu o tal rumor que a Alloy era um robo e vc descobria isso no final do Horizon Zero Dawn?

e tinha caixista dejeto humano comemorado e espalhando isso ai pela internet, sempre os fanboys menos lunáticos fazendo essas coisas..

a culpa é da midia sonysta... não foi pq:

nem pensar a Remedy ter mentido que era 1080p

caixistas lunáticos até premio fake inventaram para compensar o recalque.

vai ser tudo precisando saber matemática do fundamental, ai vc não vai poder nem operar o video game

opa,

estamos ai para humilhar quem não sabe que 30% = 30% e quem acha que raio cai toda a semana na casa de todo mundo e se preocupa mais com o video game do que morrer com o raio...

se essa gente continuar se incomodando com o que eu posto, continuarei ai ridicularizando a ignorância dos fanboys lobotomizados.

oi, andei olhando os teus posts e tópicos do passado.

que negocio é esse de pedir ban?

mas é o normal de quem não gosta de mim, em geral é gente com pouco conhecimento e dificuldade de aprender coisas novas, e que se acha culto e inteligente... e disfarça isso sendo fanboy "da maior empresa de software do mundo para compensar o meu menor cerebro do mundo" ai vê uma explicação de pq ele ta errado, e faz beiço e vai chorar para o moderador "olha ele mod, olha ele..."

ai o sujeito ao inves de ir no google e pesquisar como se faz comparativo de grandezas fica chorando "mãe olha ele, olha ele"

resumindo:

vc é inteligente: 30% = 30%

se vc é burro, nem pensar "ué, se é a mesma % pq não é igual?"

até um repolho iria se questionar sobre isso e ficar em duvida e usar o google, mas isso é um repolho com capacidade de evoluir, tem os repolhos que são repolhos e nunca vão deixar de ser pq não querem

claro, todo mundo sabe que upgrade de software e hardware é a mesma coisa.

agora sabemos quem são os os caras que dão dinheiro para quem aplica os golpes de "clique baixe aqui uma placa de vídeo nova por 10 USD"

e nem preciso dizer nada do contexto.... mas sabe como é, mas hoje a internet é dominada por pobre diabos com necessidade de auto afirmação...
se tem idiota ai que se acha superior ao outros por causa do avatar que usa, sendo que o retardado mental nem deve saber fazer uma simples demonstração da lei de gauss que o sujeito do avatar dele aprendeu na graduação, quem dirá chegar no mestrado e depois concluir o doutorado.


Tem muito mais posts nesse teor do mesmo usuário. Dezenas.

Realmente não é difícil encontrar posts do usuário BrumRum nesse tom provocativo e ofensivo. Acumulou num curtíssimo espaço de tempo 5 warns + 1 travamento, todos pelo exato mesmo comportamento, que não se preocupou em melhorar em nenhum momento. Pelo contrário, continuou com as mesmas provocações, entre outras ofensas, chegando a desvirtuar tópicos apenas para provocar e ofender.

Já demos várias chances ao usuário e como sabido não vamos ficar eternamente advertindo pelo mesmo erro, nem perder tempo com quem claramente só está no fórum para empreender uma cruzada pessoal contra algo, se colocando acima dos demais, provocando, desrespeitando e ofendendo, não aceitando opiniões diferentes e prejudicando as discussões na pasta.

O usuário não agrega nada ao fórum e está sendo BANIDO.
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
10123161.jpg
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
O cara tava pedindo, na verdade, implorando.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pior que aquele segundo quote foi um quote ao meu comentário achando um absurdo o pessoal metendo o pau em Uncharted e o cara começa a dar uma disparada dessas que até eu fiquei sem entender (mas ri muito sobre a parte do Zelda)

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Foi tarde!
Um cancer na pasta, não sei nem por que não foi antes.
Nunca adicionou nada, só postava flame.

Eu fico triste por existir esse tipo de pessoa, tão vazia ao ponto de defender uma empresa que não dá a mínima para ele, como se fosse sua mãe.
O mundo anda louco!
Tem uns outros também, um tal de sonic lá, um cara tem que um planeta explodindo de foto.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Que despirocada nervosa, pelo jeito ninguém vai sentir falta, depois vem criar um tópico de defesa pedindo arrego:viraolho.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Esse aí se cadastrou pra ser banido. Só entrava nos tópicos nesses moldes aí sem agregar em nada às discussões e descarrilhando os tópicos no flame.


Porém, tenho que agradecê-lo pela falhação suprema no tópico das notas do Zelda onde o próprio flame dele deu um backfire monstro e ele sumiu. :klolz

Rachei o bico de rir naquele dia :kkk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Quem fala mal de XBox tem que tomar ban mesmo :kkong

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
D

Deleted member 35588

Esse cara é um caso curioso, a paixão dele pela Sony, o ódio pela concorrência e o desprezo pela lógica para alimentar esses sentimentos deveriam ser estudados.

Ontem ele despirocou quando tomou essa contradição na fuça:

nenhum desses existe no mario kart, com certeza é um remaster melhor, afinal entrega menos diferença

nesse post aprendemos que quanto menor a diferença do titulo original para o remaster, melhor ele é :brbr:brbr:brbr
ah sim, o melhor é fazer upgrade que deixe o teu console atual mais obsoleto.
Dependendo do que ele quer defender, o entregar mais diferença pode ser vantajoso ou não.

Aí durante a choradeira do cidadão ele me escreve isso:

e sobre o avatar, eu não fico salvando o posts dos outros para ganhar no mundo virtual e compensar a derrota no mundo real...
E nesse tópico vejo mais essa contradição kkkk:
oi, andei olhando os teus posts e tópicos do passado.
Então ficou claro de onde ele tirou essa ideia de compensar a derrota no mundo real que ele tanto escrevia por aqui.

De qualquer modo, não sei se fico contente com o banimento dele. O cara é um coitado, um ninguém... E amanhã já tá de volta com outro clone.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Foda é ele criticar a matemática dos outros e no mesmo post escrever desse jeito:


vai ser tudo precisando saber matemática do fundamental, ai vc não vai poder nem operar o video game



O português que se foda né? :lolwtf
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Quando essas coisas acontecem eu quero acreditar que o user em questão tem 15 anos ou menos.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
É cíclica essa situação, de tempos em tempos aparece um user (não importando a plataforma), fazendo essa mesma coisa, é impressionante isso, no mais, nada de valor realmente foi perdido...
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.345
Pontos
453
Raramente eu posto nesta pasta, mas nesse caso vou abrir uma exceção, o usuário em questão estava há tempos despejando uma chuva de posts agressivos e vergonhosos com alto teor de fanboyolismo, o lugar mais adequado para ele postar nesse estilo são os chans da vida aonde ofender o coleguinha numa discussão é a regra mais comum.:facepalm
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Muito da culpa desse tipo de usuário encher tanto o saco é exatamente dos usuários que mais reclamam. Se VOCÊS não ficassem dando corda, simplesmente ignorassem (ou não ignorassem, mas tb não respondessem ou ficassem dando indiretinha) esses caras não proliferariam tanto no forum. Pior que tem mais uma penca aqui... já vejo que é cara com encoprese verbal e nem dou bola.

Em minha opinião, já demorou muito pra moderação começar a também punir quem dá corda pra esses caras. É por culpa de vcs tb que têm alguns usuários que nem adianta eu colocar na ignore list, pois lendo os tópicos vejo umas conversas tudo bagunçadas e sem noção... quando vou ver é a vanguarda bostando e vcs dando corda.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Pelos posts em negrito, parece que o sujeito estava ligado no 220 :klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Olha, pra ser sincero, nem sei como durou tanto assim, logo quando chegou já mostrou a que veio, eu já teria limado esse ai no primeiro vacilo.

Muito da culpa desse tipo de usuário encher tanto o saco é exatamente dos usuários que mais reclamam. Se VOCÊS não ficassem dando corda, simplesmente ignorassem (ou não ignorassem, mas tb não respondessem ou ficassem dando indiretinha) esses caras não proliferariam tanto no forum. Pior que tem mais uma penca aqui... já vejo que é cara com encoprese verbal e nem dou bola.

Em minha opinião, já demorou muito pra moderação começar a também punir quem dá corda pra esses caras. É por culpa de vcs tb que têm alguns usuários que nem adianta eu colocar na ignore list, pois lendo os tópicos vejo umas conversas tudo bagunçadas e sem noção... quando vou ver é a vanguarda bostando e vcs dando corda.

This, canso de dar esse toque pro pessoal, deixa falando lá sozinho e ignora, costumo pensar que algumas vezes a indiferença é o melhor argumento que vc pode ter, tem que isolar esse tipo de pessoa para ela perceber que apenas está perdendo seu tempo por aqui.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O mais engraçado é ler um tal do "Clonista" que foi banido por postar fantasias sexuais depravadas de violência contra mulher querer dar lição de moral na pasta moderação.

Só na OS...e já que é para dar sugestões eu acredito que deveria ter atrelado ao perfil o histórico da pessoa. Acredito que muitos que tem rei na barriga ficariam mais pianinho com o histórico atrelado a cada post realizado.

Mas enfim, encerro a minha participação porque já fui ameaçado por certos indivíduos e quero distancia de certas pessoas que considero francamente até assustadoras.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo