O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Não existe mais taihen e henkaku separados hoje são um só eu uso o offline instaler mod 2.0 by jarki26 and Draqen o ícone da bolha é até amarelo, e pega rapidão ainda mais agora que saiu o henkaku 8

This came from my zenfone GO using fuckstaka
valeu pela dica,instalei aqui e foi,é rápido mesmo.


Ainda está dando para acessar a psn pelo vita?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
valeu pela dica,instalei aqui e foi,é rápido mesmo.


Ainda está dando para acessar a psn pelo vita?
A revisão 8 do henkaku tá muito rápido a ativação do exploit.. Acho que nunca caiu pra uma segunda tentativa (comigo)..Sempre de primeira.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
PS vita slim, 1gb extra de pura ilusão

Fui passar uns jogos para um amigo que pegou o slim a pouco tempo e achei extremamente curioso que a partição "ur0" dele seja de apenas 1,5gb contra 2,5GB do fat. E o mais curioso ainda é que aparentemente o slim enfia esse 1gb extra da propagando no cool, já que esse 1GB some ao conectar um memory stick.

No final das contas, o modelo com o verdadeiro 1gb extra (ou mais precisamente 2,5gb)de memória interna é o FAT e não o slim! Curioso, não?!
Outra curiosidade é esta...
O Slim roda todos os jogos sem a obrigatoriedade de cartão de memória, já o FAT sem cartão de memória não roda todos os jogos.

No Slim funciona assim...
ur0:1.5GB + 1GB na ux0: com o Vita sem cartão de memória = 2.5GB
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Será que a galera do vita vai ter suporte a discos via usb como vita tv? Já quebraria um galhão usar pendrive.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Baixei o retroarch para o vita,instalei a bolha do yabuse mas agora estou na dúvida de aonde colocar a Iso,já que não encontrei nenhuma pasta referente ao emulador?
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Baixei o retroarch para o vita,instalei a bolha do yabuse mas agora estou na dúvida de aonde colocar a Iso,já que não encontrei nenhuma pasta referente ao emulador?
Acho que vc pode colocar em qualquer lugar a ISO pq no emulador depois vc procura a pasta onde vai estar.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Será que já tem algum jogo funcional ? Saturn nem no PC é 100%

Vou fazer uns testes aqui dae posto o resultado,mas pelo que vi tinha um video no YouTube de um cara rodando Panzer Dragon no vita pelo yabuse.
Eu tive o Saturn no dia do lançamento,joguei muito nesse console e seria fantástico poder jogar os games dele no Vita.
 
Ultima Edição:

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Não consegui...nem a ISO não localiza...se alguém quiser tentar e tiver mais experiência com o retroarch conseguir funfar,posta ae pra gente ver como faz.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Alguém tem algum cartao de 16 ou 32gb baratinho para vender? Ou se troca por jogos originais de ps3.

Eu tenho um de 16 GB parado aqui, se quiser podemos ver, não sei qual o preço de um novo hoje, mas vendo por uns 50% disso + frete.


aeea70daf184688d5dfa89c03e6ca5eb.jpg
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Assim, acharia estranho jogar DS no Vita, mas para quem não tem um DS/3DS é uma opção para jogar alguns jogos.

No entanto jogar jogos como The World Ends With You ficaria impossível.

No emulador para android até que da pra jogar bem, divide a tela em 2, e você pode deixar a tela principal maior, ou mesmo colocar um botão para ficar alternando. No caso a touchscreen substituiria a caneta.

maxresdefault.jpg


drastic-android-app-demo-game-harvest-moon-ds.png
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
No emulador para android até que da pra jogar bem, divide a tela em 2, e você pode deixar a tela principal maior, ou mesmo colocar um botão para ficar alternando. No caso a touchscreen substituiria a caneta.

maxresdefault.jpg


drastic-android-app-demo-game-harvest-moon-ds.png

Parece ruim comparado a jogar em um DS mesmo, ou no PC. Nada comparado a emuladores de videogames de 1 tela só e sem touch screen.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece ruim comparado a jogar em um DS mesmo, ou no PC. Nada comparado a emuladores de videogames de 1 tela só e sem touch screen.
No meu caso tenho um adaptador para usar o dualshock 3 como controle então da pra jogar de boa, mas no VITa acho que funcionaria bem.
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Emulador ds apostando Meduza https://mgba.io/2017/04/26/medusa-a2/ (windows/ubuntu/mac) acredito longo prazo dever portar para resto das plataformas igual ao mgba.
https://buildbot.libretro.com/nightly/playstation/vita/ 2017/04/29 Finalmente arrumaram o bug abria o diretorio onde estava roms ou isos e travava retroarch.

AntiBlacklist updated to v.1.2! http://vitadb.rinnegatamante.it/#/info/11
Changelog:
- Now v1 patch automatically perform a RW mount of vs0: to apply the patch even here. It will remount vs0: as R when finished.
- Now v2 will automatically trigger a database update without the need to remove the MMC. (Thanks Freakler for the trick idea for the database update triggering)
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Emulador ds apostando Meduza https://mgba.io/2017/04/26/medusa-a2/ (windows/ubuntu/mac) acredito longo prazo dever portar para resto das plataformas igual ao mgba.
https://buildbot.libretro.com/nightly/playstation/vita/ 2017/04/29 Finalmente arrumaram o bug abria o diretorio onde estava roms ou isos e travava retroarch.

AntiBlacklist updated to v.1.2! http://vitadb.rinnegatamante.it/#/info/11
Changelog:
- Now v1 patch automatically perform a RW mount of vs0: to apply the patch even here. It will remount vs0: as R when finished.
- Now v2 will automatically trigger a database update without the need to remove the MMC. (Thanks Freakler for the trick idea for the database update triggering)
Eu não sei nem qual é o antiblacklist que to usando,acredito que seja o 2 [emoji57]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
blz, me manda MP com seus dados de endereço e tals, que mando via carta registrada. E te passo os dados para depósito, vou testar o card aqui no meu vita.
ok. o cartao esta direitinho. Nao consegui mandar mp para voce.Tem que ser sedex,pois CR demora muito e pode estraviar.Estou no aguardo.
 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Qual o melhor emulador de snes para o vita?

Estou tentando jogar zelda mas o som esta com xiado no retroarch snes9x2010
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
To por fora da scene do VITA, alguem poderia me informar um bom video tutorial, ou tutorial com o desbloqueio mais atualizado para o VITA,

O meu é um tela OLEAD e com firmware bem antigo
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Para VITA 3.63 oque temos de melhor?? ARK mesmo? PSP e Emuladores funcionam de boa igual na Henkaku?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
To por fora da scene do VITA, alguem poderia me informar um bom video tutorial, ou tutorial com o desbloqueio mais atualizado para o VITA,

O meu é um tela OLEAD e com firmware bem antigo

Está em qual firmware ? Dependendo tem que atualizar primeiro para a firmware 3.60 para depois usar o henkaku e outras coisas

http://hackinformer.com/2016/12/02/easy-safe-way-update-psvita-pstv-fw3-60/
Para VITA 3.63 oque temos de melhor?? ARK mesmo? PSP e Emuladores funcionam de boa igual na Henkaku?

Só tem o ark mesmo que roda PSP e PS1 (sem som) e emuladores que tem de PSP
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Está em qual firmware ? Dependendo tem que atualizar primeiro para a firmware 3.60 para depois usar o henkaku e outras coisas

http://hackinformer.com/2016/12/02/easy-safe-way-update-psvita-pstv-fw3-60/


Só tem o ark mesmo que roda PSP e PS1 (sem som) e emuladores que tem de PSP

Beleza obrigado isso acho que resolve a primeira parte que 'e atualizar, depois qual o atual meio de desbloqueio?

Caso nao tenha tutorial, qual e' o nome e versão atual já me ajudaria bastante
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Beleza obrigado isso acho que resolve a primeira parte que 'e atualizar, depois qual o atual meio de desbloqueio?

Caso nao tenha tutorial, qual e' o nome e versão atual já me ajudaria bastante
Henkaku lol. ua cara, tá aqui no inicio da postagem o tutorial :V
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Henkaku lol. ua cara, tá aqui no inicio da postagem o tutorial :V
É que o tutorial é de 29/08 e normalmente a cena no inicio de uma nova ferramenta muda muito rápido, como no 3ds que começou com os cartuchos, meses depois os firmware, até o ARM9, por isso pergunto
 
Topo Fundo