O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Besteira cara, mesmo comprando em dolar não vai dar muita diferença no caso do FM6, fiz uma conta rápida aqui e ficaria mais de 100 pratas isso sem incluir o IOF.

Eu arriscaria pegar se fosse no máximo 80 pratas.

A primeira promo que vir com um preço bom na midia física vou pegar, vai fazer dois anos que lançou e eu estou aqui enrolando, não dá pra esperar tanto, o foda é que eu estava na esperança de ver uma promo tão boa quanto a que eu peguei no Halo 5, comprei no Magazine Luiza por 40 pratas. :kkk

Po mano, guarda uma grana e espera pra pegar o F7 no lançamento então kkkkk

Faz um combão no Scorpio :ksafado
 
D

Deleted member 219486

Besteira cara, mesmo comprando em dolar não vai dar muita diferença no caso do FM6, fiz uma conta rápida aqui e ficaria mais de 100 pratas isso sem incluir o IOF.

Eu arriscaria pegar se fosse no máximo 80 pratas.

A primeira promo que vir com um preço bom na midia física vou pegar, vai fazer dois anos que lançou e eu estou aqui enrolando, não dá pra esperar tanto, o foda é que eu estava na esperança de ver uma promo tão boa quanto a que eu peguei no Halo 5, comprei no Magazine Luiza por 40 pratas. :kkk

Peguei o Forza 6 no extra físico por 50 reais, já faz uns meses e deram a dica em outro forum de promoções.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Peguei o Forza 6 no extra físico por 50 reais, já faz uns meses e deram a dica em outro forum de promoções.

Porra, era isso que eu estava a espera, se vc por acaso vir alguma promo desse naipe me dá um toque, por favor. :kpisca

Po mano, guarda uma grana e espera pra pegar o F7 no lançamento então kkkkk

Faz um combão no Scorpio :ksafado

Não dá man, eu preciso pegar pois quero a coleção, tanto é que tb vou pegar o FM3 e o FM4 pra ter aqui.

O FM7 tb vou pegar, mas pra jogar no Xbox One e no PC, Scorpio talvez eu pegue se aparecer alguma oportunidade lá na frente, não estou muito aflito pra pegar no lançamento.
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Deu vontade de pegar o Blue Dragon, mas sei que não vou jogar tão cedo e vou deixar passar. :kpensa

Mas vou pegar o Passe de Expansão do The Witcher 3 por 39,00 e Game of Thrones da Telltale por 11,70 :kcool (Sim, eu gosto dos jogos da Telltale :lolwtf)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Deu vontade de pegar o Blue Dragon, mas sei que não vou jogar tão cedo e vou deixar passar. :kpensa

Mas vou pegar o Passe de Expansão do The Witcher 3 por 39,00 e Game of Thrones da Telltale por 11,70 :kcool (Sim, eu gosto dos jogos da Telltale :lolwtf)

Se eu fosse vc pegaria o BD, preço igual a esse vai demorar, acho que só em uma próxima promo sazonal, pois o jogo teve baixa no preço base e em cima disso tem o desconto da Live Gold, o preço normal é R$64 se não me falha a memória, e mesmo que role desconto de 50%, vai ser maior do que o preço atual.

Vou pegar pois já estava com ele na minha lista de desejos, outro que eu queria era o Bayonetta, mas esse não entrou em promo.

Acho que vai ser isso ai que vou pegar, fiquei meio decepcionado com os descontos, meu FH3 vai escapar pelas mãos. :/
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Se eu fosse vc pegaria o BD, preço igual a esse vai demorar, acho que só em uma próxima promo sazonal, pois o jogo teve baixa no preço base e em cima disso tem o desconto da Live Gold, o preço normal é R$64 se não me falha a memória, e mesmo que role desconto de 50%, vai ser maior do que o preço atual.

Vou pegar pois já estava com ele na minha lista de desejos, outro que eu queria era o Bayonetta, mas esse não entrou em promo.

Acho que vai ser isso ai que vou pegar, fiquei meio decepcionado com os descontos, meu FH3 vai escapar pelas mãos. :/

Um dos problemas é se vou gostar pois não tenho o costume de jogar RPG por turnos (apesar desse os personagens parecem bem carismáticos e a história é interessante), ainda dá tempo de pensar. O único que zerei no estilo foi South Park :lolwtf

Sem contar o Lost Odyssey que a Microsoft liberou de graça e eu nem testei, é muita coisa pra jogar :kkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Um dos problemas é se vou gostar pois não tenho o costume de jogar RPG por turnos (apesar desse os personagens parecem bem carismáticos e a história é interessante), ainda dá tempo de pensar. O único que zerei no estilo foi South Park :lolwtf

Sem contar o Lost Odyssey que a Microsoft liberou de graça e eu nem testei, é muita coisa pra jogar :kkk

Ah sim, eu sei como é, eu tb não sou mto fã de RPG, vou pegar justamente pelo o que vc falou, personagens e história por si só já são uma atração a parte e acho que isso ajuda até mesmo em insistirmos no jogo mesmo não gostando mto do gênero , o Lost Odyssey a mesma coisa.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Ah sim, eu sei como é, eu tb não sou mto fã de RPG, vou pegar justamente pelo o que vc falou, personagens e história por si só já são uma atração a parte e acho que isso ajuda até mesmo em insistirmos no jogo mesmo não gostando mto do gênero , o Lost Odyssey a mesma coisa.

Pronto, fechei a conta e tá bom demais nessa promoção.

Peguei o The Witcher 3 Expansion Pass por 39,00, Game of Thrones Episódio 2 a 6 por 11,70 e o Blue Dragon por 27,60. :kjoinha

Até queria pegar o Bully, mas como já peguei o Blue Dragon não vou gastar mais e se precisar tenho ele aqui no PS2 ou jogo no Wii :klol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Pegaray o syndicate. Achei o unity tao b*sta, nao valeu nem os 4 golpinhos que gastei.

:kzangado:kzangado:kzangado

esse deadlight tambem me interessou...tem uns joguinhos ate razoaveis, com precos bons.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
No xonao nao tem uma wishlist como na steam nao? podiam implementar hein.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Postei no T.O da retro, mas vou postar aqui para quem tiver interesse...



Finalmente, para quem estava a espera, e eram muitos, o jogo agora está liberado.

Activision de parabéns, o suporte dela a retro é um dos melhores e surpreende pois se tem uma empresa que eu imaginava que ia requentar jogos até umas horas era a Activision.

O jogo está com desconto, falaram que é 50% e mais 10% em cima para quem tem Live Gold, mas ainda achei o preço meio ardido, enfim...

http://marketplace.xbox.com/pt-br/P...-9115-d802415608c3?DownloadType=Game#LiveZone
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.413
Reações
4.799
Pontos
699
o Mighty No. 9 não e retro neh?? sera q seu eu comprar ele, mas para frente ele pode virar??? pq n tenho mais o x360 neh!!
Esse valor não é do game principal, é da DLC, eu postei errado. Sorry!
Ele não é retro. Só jogará no 360.
 
D

Deleted member 219486

Por isso que eu parei de pegar multis no Xone, tem alguns que são baratos, principalmente os indies, mas alguns multis na Live tem preço bem ardido, os da EA principalmente.

Ta foda a Xbox Live BR, tava vendo a promoção de pascoa da PSN ta muito melhor, similar a promoção da Live US.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.413
Reações
4.799
Pontos
699
Ta foda a Xbox Live BR, tava vendo a promoção de pascoa da PSN ta muito melhor, similar a promoção da Live US.
Achei a promoção da Live melhor, apesar do Mad Max estar mais barato lá. No entanto, não me animei em comprar, pois preferi pegar o Shadow Warrior por 15 contos, que queria há muito tempo, e o Dead Island Definitive Edition (3 games) por 31 temers.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Mad max e o Shadow of mordor tao sacanagem. 90 conto no BR e 10 doletas na gringa.

Vou ver se pego por la.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Tem uns joguinhos legais, vou pegar aqui:
Super Night Riders 7,90 reais
Thief 9,75
Yasai Ninja 5,00
Shadow Warrior 15,80
Deadlight: Directors Cut 8,70
Bad Land 3,45
50tão, ta beleza agora ja tenho joguetes casuais por um bom tempo! :D
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sabe do que mais, #fodase, como diz a sábia expressão popular, você só vive uma vez, comprei essa m**** de FH3.

Ficar fazendo c* doce pra comprar por causa de mixaria, não sei o dia de amanhã e estou há tanto tempo querendo comprar, que se dane, já tá baixando aqui. :rox

Acho que é isso, peguei o FH3 e o Blue Dragon, agora é sossegar um pouco, guardar umas moedas para o FM6 e para o FM7.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
39 golpinhos o game pass hein... ta caro pa ca raio.
 
D

Deleted member 219486

Essa coleção do Dead Island para o XOne é uma m****, de definitive edition não tem nada porque parece só para um port retro sem otimização para o console, feio demais, se tivesse reembolso eu pediria.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Fechando a promoção de semana passada, peguei Dishonored Definitive Edition, Blue Dragon e Sword Coast Legends... e tou na neura pra pegar o Torment: Tides of Numenera na dessa semana. RPG isométrico é minha cachaça.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Peguei só o Season Pass do The Witcher 3 nessa Spring Sale...

Não tava tão boa quanto eu esperava ;/
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Pegay alguns jogos. Life is strange tava 8 golpinhos, peguei punch club, mad max na gringa, witcher e AC syndicate (complete edition ambos).

Fiquei tentado no dying light e no quatro breakes.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Peguei aqui. No mais vi que ali em baixo tem o season pass com o nome do jogo, custando $59.90.
Provável que não funcione quando tivermos o jogo algum dia. Tomara que pelo menos nos reembolsem.

Sim, deve ta bugado pra varias kkkk
 
Topo Fundo