O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas é o que ja citamos varias vezes aqui. Ele dominou o controle da forma. E o Blue tem a vantagem de nao vazar ki ne, o que facilita o controle

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Mas o controle do Ki do SSJ Blue tecnicamente é o melhor possível. E como o Goku usa a forma pra cacete já deve ter se acostumado. E o Goku ficou em SSJ normal justamente pra aprender à controlar o Ki ali. E eu lembro que quem apresentava problemas de controlar a força era mais o Gohan e não o Goku.
Nao vi essa discussao, achava que o ki nao "vazar" tinha mais a ver com ser uma caracteristica do ki divino do que um controle por parte do usuario

Quanto ao gohan ter mais problema, eu lembro do goku mandando a chi-chi voando sem querer, nunca ficou claro se o dominio deles tinha ficado perfeito pq logo depois da saga cell eles pararam com isso
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Sobre o episódio dessa semana, apenas uma palavra: desnecessário.

Tenho medo que o tal torneio seja tal infantil como está sendo os últimos eventos de DBS. Sinto saudades de vilões como Freeza e Cell. Na saga de Freeza cada um tinha um papel, muito bom o roteiro.

Sobre Goku admitir que não gosta de salvar as coisas, super normal da raça dele, que só quer lutar, mas Goku não quer dominar e escravizar, é a única diferença dele pros Sayajin. Isso já tinha ficado claro pra mim na primeira luta contra Vegeta, que deixou ele fugir.

Vegeta que está um m****.

tumblr_nzmiwsYTfz1u7zuaso1_540.gif
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
O que um gif com golpes do Goku e do Cell tem a ver com "utilidade de roteiro" dos personagens ou "infantilidade", que é à que o tony se referiu? Sendo que esses dois termos que ele fez uso nem são os mais apropriados.

Nada na real... ele falou que tava com saudades do Freeza e Cell... eu me deparei com essa Gif no Tumblr e resolvi postar aqui por nostalgia mesmo kkkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nada na real... ele falou que tava com saudades do Freeza e Cell... eu me deparei com essa Gif no Tumblr e resolvi postar aqui por nostalgia mesmo kkkk

Oh, entendo. É uma ótima gif mesmo. Essa sequência de porradas do Goku e do Cell antes da arena ser explodida deve ser uma das melhores do Z e de sempre em todo Dragon Ball.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Nada na real... ele falou que tava com saudades do Freeza e Cell... eu me deparei com essa Gif no Tumblr e resolvi postar aqui por nostalgia mesmo kkkk

Oh, entendo. É uma ótima gif mesmo. Essa sequência de porradas do Goku e do Cell antes da arena ser explodida deve ser uma das melhores do Z e de sempre em todo Dragon Ball.

Duas horas de porrada!

 


pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Massa que de porrada mesmo é só 28 minutos de Goku base Vs Freeza



E mais 20 minutos de Goku SSJ Vs Freeza

 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Piccolo e Tenshinhan são que nem a Alemanha: tomaram tanto coro e viram que não iam evoluir que resolveram ser bonzinhos...

Boo Gordo depois que ficou magro e baixinho é o personagem mais desnecessário que existe, saga dele na minha opinião só ficou melhorzinha depois que emagreceu. Nem pra alívio cômico presta. Até hoje não entendo o porquê ele ainda existe.
Assisti o DBzinho não tem muito tempo. Que eu me lembro o Tenshinhan não era mal, apenas de ser um assasino. Quem percebeu que ele era bom, só era mal aconselhado pelo mestre Shen, foi o mestre Kame (ou Jack Chun).

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Goku falar alguma coisa em DBS é o mesmo que nada. A Toei desconstruiu completamente a personalidade dele.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Apesar de tudo o Goku é um personagem complexo e o modo idiota da Toie lidar com essa complexidade foi simplificando ele e criando situações estúpidas.

Goku é meio inocente = Toie: Goku é BV apesar de ter 2 filhos (!?)

Goku é meio burrinho = Toie: Goku esquece as sementes dos deuses indo viajar para o futuro para enfrentar um inimigo super poderoso; Goku esquece o selo para prender um inimigo imortal, etc.

Goku luta por prazer e não para salvar os outros = Toie: Goku solta um Kamehameha na sua ultima transformação contra o Kuririn; Goku usa o planeta do Sr. Kaio como deposito de bombas.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Apesar de tudo o Goku é um personagem complexo e o modo idiota da Toie lidar com essa complexidade foi simplificando ele e criando situações estúpidas.

Goku é meio inocente = Toie: Goku é BV apesar de ter 2 filhos (!?)

Goku é meio burrinho = Toie: Goku esquece as sementes dos deuses indo viajar para o futuro para enfrentar um inimigo super poderoso; Goku esquece o selo para prender um inimigo imortal, etc.

Goku luta por prazer e não para salvar os outros = Toie: Goku solta um Kamehameha na sua ultima transformação contra o Kuririn; Goku usa o planeta do Sr. Kaio como deposito de bombas.
Mas quase tudo isso foi ideia do Akira. :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Mas quase tudo isso foi ideia do Akira. :klol

a parte de esquecer as sementes acho que não tem no manga.

Foda é que não leio o manga, mas parece que é bem mais coerente hehehehe


Pior que o deposito de bombas eu concordo com o Goku hehehehe já fez isso uma vez e tá todo mundo morto mesmo :lolwtf


Mas uma coisa é certa. Pelo menos no anime, o Goku do Super tá bem mais mongolão que de costume. Lembro que na saga Buu o Goku não tava assim.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.724
Pontos
1.353
a parte de esquecer as sementes acho que não tem no manga.

Foda é que não leio o manga, mas parece que é bem mais coerente hehehehe


Pior que o deposito de bombas eu concordo com o Goku hehehehe já fez isso uma vez e tá todo mundo morto mesmo :lolwtf


Mas uma coisa é certa. Pelo menos no anime, o Goku do Super tá bem mais mongolão que de costume. Lembro que na saga Buu o Goku não tava assim.

pra mim parece que o Toriyama limpa a bunda no papel e manda pra toei,
o hate come solta nas internerds a fora e da tempo do outro vagabundo consertar.

Manga vai voltar a virar papel de pintar janela quando não der mais tempo de "arrumar".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
pra mim parece que o Toriyama limpa a bunda no papel e manda pra toei,
o hate come solta nas internerds a fora e da tempo do outro vagabundo consertar.

Manga vai voltar a virar papel de pintar janela quando não der mais tempo de "arrumar".

Pelo o que eu entendi o Akira escreve um esqueleto da história e manda tanto pro Toy quanto pra Toei. Cada um completa um corpo com esse esqueleto da maneira que bem entende.

Apesar de tudo o Goku é um personagem complexo e o modo idiota da Toie lidar com essa complexidade foi simplificando ele e criando situações estúpidas.

Goku é meio inocente = Toie: Goku é BV apesar de ter 2 filhos (!?)

Goku é meio burrinho = Toie: Goku esquece as sementes dos deuses indo viajar para o futuro para enfrentar um inimigo super poderoso; Goku esquece o selo para prender um inimigo imortal, etc.

Goku luta por prazer e não para salvar os outros = Toie: Goku solta um Kamehameha na sua ultima transformação contra o Kuririn; Goku usa o planeta do Sr. Kaio como deposito de bombas.

Eu só discordo do Kamehameha na forma Blue, já que a 18 conseguiu chutar pra longe, o que meio que corrobora que não era uma energia pra matar o Kuririn e que o Goku estava se controlando. Mas de resto é isso aí mesmo. Você não está errado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
pra mim parece que o Toriyama limpa a bunda no papel e manda pra toei,
o hate come solta nas internerds a fora e da tempo do outro vagabundo consertar.

Manga vai voltar a virar papel de pintar janela quando não der mais tempo de "arrumar".

tá jogando a bomba pros nerdões otakus se matarem e cai fora... boa Akira :coolface
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Akira é um lazarento, ele sempre cagou e andou para Dragon Ball.
Quem dera a obra tivesse como autor alguém que realmente gostasse da mesma.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Saiu o ultimo capitulo do manga no mangastream!

E mais uma vez está bom, arrumando o Super, espero que o proximo não tenha o Trunks God Raivoso Brolly Saia jeans e espada de genki dama super powerfull no sense
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Teaser do DLC 4 (!!!!!!!!!) de Xenoverse 2 aparentemente vai trazer o Vegetto SSBlue. Quem sabe Merged Zamasu
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Na saga do Buu o Vegeta diz que se um morto morre de novo ele desaparece completamente.

ah mas DB tem mais furo que queijo suíço, certamente não levariam isso em conta, como não levaram, afinal, o Goku mesmo fala que ele já tá morto e o Kaioh concordou... apesar que ainda tem a desculpa do cara ser um deus e pode ser que isso não se aplique a ele até porque ele está no mesmo planetinha lá de quando era vivo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Por isso que o gohan se casou com a videl depois que tomou essa chave de xereca na cara...
3ohzdWaitxrhiVJSz6.gif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.724
Pontos
1.353
Por isso que o gohan se casou com a videl depois que tomou essa chave de xereca na cara...
3ohzdWaitxrhiVJSz6.gif
Isso foi estrupo.
Experimenta colocar um personagem dando pirocada na cara de uma molier em um desenho infantil pra ver o que acontece.

tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Por isso que o gohan se casou com a videl depois que tomou essa chave de xereca na cara...
3ohzdWaitxrhiVJSz6.gif
Uma pergunta pertinente depois de ver esse video, será que o Goku já deu aquela lambida na Chichi? Ou é a mesma história do Beijo?

Muitas duvidas aqui
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Uma pergunta pertinente depois de ver esse video, será que o Goku já deu aquela lambida na Chichi? Ou é a mesma história do Beijo?

Muitas duvidas aqui

E tu acha que o Goku fez alguma coisa no rala e rola? É certeza a Chicchi ter montado nele enquanto dormia.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Uma pergunta pertinente depois de ver esse video, será que o Goku já deu aquela lambida na Chichi? Ou é a mesma história do Beijo?

Muitas duvidas aqui
Fi, a Chichi deve ter falado pro Goku que iam "treinar golpes". Deu essa chave de xereca entre outros movimentos ate nascer o Gohan

Falar a vdd pra mim a melhor versao é a de DB Abridged [emoji23]


Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Além da chave de xereca, ainda desceu pro 69.

Ai não tem como não casar né. Mta atitude.
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Nossa o manga do super é muito superior ao anime. Vegeto blue apelão demais, encararia o bills segundo o supremo kaio.
 
Topo Fundo