O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Black Desert Online

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.865
Pontos
453
RNFghnM.png
Black Desert Online apresenta um dos mundos mais dinâmicos dentre os MMOs, comportando uma grande variedade de conteúdo em um mundo vasto e sem telas de carregamento, com gráficos de altíssima qualidade.

Além de um combate manual fluido e imersivo, o jogo oferece uma estrutura social, onde aventureiros poderão viver diversos estilos de vida, se empenhando em profissões e participando de guildas ou alianças. As possibilidades são muitas, e atuam em harmonia, tornando o jogo diverso e atraente.

Você poderá escolher entre 14 classes únicas, cada uma oferecendo a possibilidade de uma jogabilidade completamente diferente.

Logo.png
 
Ultima Edição:

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Joguei no private, n gostei.. muito facil o combate, os mobs morrem com 2 porradinhas qualquer.. vendo os videos do americano, parece ser isso mesmo... vou continuar no TERA e lol... Al[em disso dizem ser um jogo qse q totalmente "single player", eh uma pena, tava de olho nesse jogo a anos.. esperando Lost Ark..
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Joguei no private, n gostei.. muito facil o combate, os mobs morrem com 2 porradinhas qualquer.. vendo os videos do americano, parece ser isso mesmo... vou continuar no TERA e lol... Al[em disso dizem ser um jogo qse q totalmente "single player", eh uma pena, tava de olho nesse jogo a anos.. esperando Lost Ark..
Kenshin, parei de jogar teraca muito tempo. Vale a pena voltar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 


Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Kenshin, parei de jogar teraca muito tempo. Vale a pena voltar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Cara, jogo mudou bastante, tah SUPER facil lvl up, tu consegue pegar lvl cap em 1~2 dias bem jogados, soh dentro de instância se quizer.. As novas classes são MUITO OP e bemmmm mais divertidas de jogar..

Se vale a pena voltar, sim, principalmente pelas novas classes.. agora tu soh vai encontrar algum desafio no jogo endgame, e somente as 5 últimas instâncias do lvl 65.. isso no PVE claro..

Entaum recomendo por isso, classes novas legais, e n precisa de 3 semanas hardcore p chegar endgame.. embora gaste um bom tempo p conseguir equipes tops.. Oo
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara, jogo mudou bastante, tah SUPER facil lvl up, tu consegue pegar lvl cap em 1~2 dias bem jogados, soh dentro de instância se quizer.. As novas classes são MUITO OP e bemmmm mais divertidas de jogar..

Se vale a pena voltar, sim, principalmente pelas novas classes.. agora tu soh vai encontrar algum desafio no jogo endgame, e somente as 5 últimas instâncias do lvl 65.. isso no PVE claro..

Entaum recomendo por isso, classes novas legais, e n precisa de 3 semanas hardcore p chegar endgame.. embora gaste um bom tempo p conseguir equipes tops.. Oo
Uiaaaa tem classe nova? quais são?
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.865
Pontos
453
Pré-venda disponível e liberado o criador de personagem para todos.
Links na primeira postagem.
 
Ultima Edição:

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Não vai ter nem um trial? Ou modo demo? Gostei da parte "single player", alguém jogou? Sabe como funciona? É P2W?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Só quem é trouxe mesmo pra comprar isso, pra pagar em dollar e jogar em servidor americano separado dos próprios americanos por nós acharem tóxicos :facepalm

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Só quem é trouxe mesmo pra comprar isso, pra pagar em dollar e jogar em servidor americano separado dos próprios americanos por nós acharem tóxicos :facepalm

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Muita zuera com os huehue :lolwtf
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Só quem é trouxe mesmo pra comprar isso, pra pagar em dollar e jogar em servidor americano separado dos próprios americanos por nós acharem tóxicos :facepalm

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Sei não, mesmo pagando em dolar o preço do "acesso antecipado" está igual ao lançamento de muito jogo. A última expansão do WoW está por R$ 129,00 e os US$ 34,99 do Black Desert sai uns ~R$ 120,00.
E o preço do lançamento (US$ 10,00 cerca de ~R$ 40,00) tá bem em conta pra um jogo "Buy 2 Play".

Novamente utilizo o WoW como exemplo, seus servidores estão em Irvine na California e a latência não costuma ser ponto de reclamação dos jogadores brasileiros (um amigo meu comentou conseguir algo entre 70 a 150 ms) e o servidor do Black Desert estará em Miami. Ponto positivo para o BD, pois o link internacional "Brasil - Estados Unidos" chega por lá. (sem contar que a porcaria da NET que faz você ir até Miami de qualquer jeito para acessar um servidor em São Paulo).
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, jogo mudou bastante, tah SUPER facil lvl up, tu consegue pegar lvl cap em 1~2 dias bem jogados, soh dentro de instância se quizer.. As novas classes são MUITO OP e bemmmm mais divertidas de jogar..

Se vale a pena voltar, sim, principalmente pelas novas classes.. agora tu soh vai encontrar algum desafio no jogo endgame, e somente as 5 últimas instâncias do lvl 65.. isso no PVE claro..

Entaum recomendo por isso, classes novas legais, e n precisa de 3 semanas hardcore p chegar endgame.. embora gaste um bom tempo p conseguir equipes tops.. Oo

Realmente, cheguei em uns 4 dias no endgame de Brawler, sem me esforçar muito.

Char OP (isso no ano passado, não sei como tá agora). Bate muito e tanka muito pqp
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
@Doquinha foi mal parceiro. Não tinha visto seu tópico

Tô pensando se faço pre-order. Vai migrar pro sv SA?
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Esse game sai para PS4 né? eu li em algum lugar isso.

Dizem estar desenvolvendo... mas como cada servidor possui cliente e atualizações diferentes (Ex: o NA está atrasado comparado com o coreano e o Sul Americano será ainda mais atrasado).

Duvido muito que saia uma versão dele para cada servidor distinto. Talvez no máximo uma versão coreana e outra Norte Americana.

Mas vai saber....
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Esse jogo é pay to win? Tava pensando em começar nele

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Amanha começa o CBT alguém vai jogar?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Sentindo falta de um bom MMORPG. Ainda sou órfão de Ragnarok, Lineage e Perfect World.

Amo os três e, mesmo havendo servidores, hoje eles já sofrem com a idade. World of Warcraft também curti, mas não tenho mais tempo livre de jogo pra justificar mensalidade de MMO. Daí dificulta. O mesmo me afasta de FF Online.

Não vejo problema em comprar jogo que só tem server US. Tanto que, nas antigas, eu jogava Lineage nos servers gringos. Fiz MUITAS amizades assim.

Vou dar uma avaliada neste jogo aí.
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
O famoso NA 2.0, sem preços regionais; sem servidor físico no Brasil (10ms de diferença para o NA aqui); equipe de suporte pequena para região até então; desatualizado demais; sem roadmap; o cash shop tá bizarro... altos itens P2W do servidor coreano que foram removidos no NA estão aparecendo, falaram que ainda não configuraram, mas não falaram o que vai e fica, então fiquem atentos.

Achei essa empresa bem bizarra, quer o retorno com um investimento ultra safe e acaba não oferecendo vantagem alguma sobre o NA, pelo contrário. Até agora o ponto positivo é: não tem IP block para nossa região e tradução.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O famoso NA 2.0, sem preços regionais; sem servidor físico no Brasil (10ms de diferença para o NA aqui); equipe de suporte pequena para região até então; desatualizado demais; sem roadmap; o cash shop tá bizarro... altos itens P2W do servidor coreano que foram removidos no NA estão aparecendo, falaram que ainda não configuraram, mas não falaram o que vai e fica, então fiquem atentos.

Achei essa empresa bem bizarra, quer o retorno com um investimento ultra safe e acaba não oferecendo vantagem alguma sobre o NA, pelo contrário. Até agora o ponto positivo é: não tem IP block para nossa região e tradução.
Que b*sta hein? Essa redfox me pareceu bem amadora.

Quais itens P2W você viu no cash shop?? Estão vendendo FS?

Ficarei no NA mesmo com minha DK diva.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Que b*sta hein? Essa redfox me pareceu bem amadora.

Quais itens P2W você viu no cash shop?? Estão vendendo FS?

Ficarei no NA mesmo com minha DK diva.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Final de semana, acabei só voltando agora. Haha. Tem um item Valk's Cry que faz suas porcentagens de upgrade aumentarem consideravelmente, principalmente nos patamares mais hard, só pode ser comprado no Cash Shop. Foi cortado do NA para evitar que os usuários usassem a carteira para dar upgrade mais rápido.
 
Topo Fundo